Ver Versão Completa : relógios de Painel
Coruja-SP
05/03/2008, 16:52
galera
Estou em duvida quanto a recuperar ou trocar o relógio/velocímetro do meu cj5 mantendo o original que tem todos os indicadores num só ou colocar relógios independentes para cada função. Talvez um mini trip?
Tirando a aparência estética quais as vantagens de um e outro?
Eu manteria o original, acho que mantém as características do painel, mas tenho alguns conhecidos que não gostam do modelo original, na minha humilde opinião isso tudo é uma questão de gosto.
Eu fico com o original!!!! :mrgreen: :mrgreen:
Cara, eu não tiro esse relógio por nada, faz parte da alma do Jeep. :mrgreen:
Porém, é uma peça antiga que costuma dar trabalho para acertar e deixar nos trinques. Os modernos de hoje em dia com certeza são melhores para se trabalhar, mas que na minha opinião não combinam com o Jeep.
Até hoje meu marcador de combustível não marca correto e essa semana mesmo o temperatura parou de funcionar quando fui no eletricista para instalar um acendedor de cigarros. :putz:
Ai vai do gosto de cada.
Abraços,
O meu CJ-5 tem o "relógio" original com tudo funcionando direitinho, e se não estivesse funcionando direitinho eu mandava consertar, ou comprava um novo igualzinho. Adicionalmente, um contagiros, pressão do óleo, e voltagem da bateria. Ficou muito bom assim, pois adicionaei o que faltava e mantive o original no lugar que lhe pertence.
Cara, eu não tiro esse relógio por nada, faz parte da alma do Jeep. :mrgreen:
Porém, é uma peça antiga que costuma dar trabalho para acertar e deixar nos trinques. Os modernos de hoje em dia com certeza são melhores para se trabalhar, mas que na minha opinião não combinam com o Jeep.
Até hoje meu marcador de combustível não marca correto e essa semana mesmo o temperatura parou de funcionar quando fui no eletricista para instalar um acendedor de cigarros. :putz:
Ai vai do gosto de cada.
Abraços,
Coruja-SP
06/03/2008, 08:52
pois é , eu tambem acho o original muito legal e manterei ele mesmo que opte por instalar outros.
É que me falaram tão bem do Mini trip que fiquei na dúvida , afinal o preço é o mesmo do velocímetro original, apesar de ter que comprar os marcadores de óleo e combustível separado, na verdade o de combustível já veio em separado no jeep.:confused:
Lucas Nassif
06/03/2008, 22:17
Em dezembro/07 eu comprei 7 relogios da Cronomac pro meu Jeep. Fiz um suporte pra eles no painel e ficou bacana.
Mas fiz questão de manter o original do jeito que estava...aquele num sai, aquele ninguem tira :mrgreen:
Agora tenho 4x4
13/08/2008, 13:29
Bom galera,
eu ainda tenho o original em meu jeep, porem não funciona nada!!!:?
até agora estava pensando em tirar o original e colocar um menor da marca Willtec, marca somente a velocidade e Km, é da cor branco com os ponteiros laranjas.
Lendo esse assunto fiquei em duvida, original restaurado, ou novo menor??
Gosto do original, porem tb quero mudar !!!!:-?
Será que consigo refazer o original colocando um fundo branco nele, e pintando o ponteiro de laranja ????/.....................ooooo duvida !!!
conto com a ajuda de vocês....valeu !!:concordo:
Boa Tarde,
o meu não funciona nada, mas não quero tirar o original por nada, vou consertar msm q não seja com precisão mas ele vai ficar lá. Em relação a refazer o original tem uma pessoa aqui no fórum q faz os adesivos na medida certa a seu gosto, vou ver se acho o tópico e posto aqui pra vc. Eu não colocaria outro a não ser o original.
[]'s conservadores
achei o tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=27320
Gostei desses digitais, o CJ ia ficar moderninho....rs
Alguém conhece a marca?
www.guster.com.br (http://www.guster.com.br)