Ver Versão Completa : Parabéns Família 4x4 Brasil !!!!
jomlenom
05/03/2008, 15:29
"Graças por escutar nossos pensamentos, por compreender nossos sonhos, por conviver com nossos defeitos e por querer-nos durante todos estes anos. Feliz aniversário."
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pal mas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palma s::palmas:
TIM TIM :dance:
Sergio Rocha
05/03/2008, 16:26
TIM TIM
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pal mas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palma s::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas: :palmas::palmas::palmas::palmas:
Eduardo Merege
05/03/2008, 17:21
"Graças por escutar nossos pensamentos, por compreender nossos sonhos, por conviver com nossos defeitos e por querer-nos durante todos estes anos. Feliz aniversário."
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pal mas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palma s::palmas:
x2
Parabéns!!!
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas: :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas: :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas: :palmas::palmas::palmas:
Opaaaaaaa!!!!
Minhas felicitações também!!!!:concordo::dance:
Tim Tim
gvogetta
05/03/2008, 23:14
Salve Galera!
Agradecemos o entusiasmo. Parabéns ao Fórum e, principalmente aos nossos companheiros usuários, que abrilhantam nosso sítio com suas participações. Vocês são a alma do Fórum.
TIM, TIM!
Grande abraço a todos e VIDA LONGA AO 4X4 BRASIL!
Fala Galera,
um brinde ao Forum......
É a melhor coisa que existe no Brasil para nós amantes do Off-Road. Sou viciado nesse forum....Aprendi muito, fiz amigos....Comprei o que precisava, vendi o que não precisava...
No inicio, esse forum era uma especie de auxilio, uma biblioteca de informações para me ajudar com a minha paixão, meu Hobby que é o 4X4, mas com o tempo esse fórum se tornou tambem uma paixão para mim......Não passo 1 dia sequer sem passar por aqui..
Hoje é facil falar, mas olhando para trás vemos que o idealizador deste forum merece todos os dias os nossos parabéns pelo que ele conseguiu criar....PARABENS!!!!!
Um abraço a todos os colegas
Diogo
Joao Baeta
06/03/2008, 13:21
:arrow:Parabéns 4X4Brasil!
Tá completando qts anos? 5?
:palmas: :palmas:
PARABÉNS A TODOS NÓS QUE FAZEMOS DESTE O MAIOR E MELHOR FÓRUM DA AMÉRICA LATINA.
EM ESPECIAL AOS IDEALIZADORES E PEZAMES AOS QUE ME TOLERAM AQUI POR QUASE CINCO ANOS :mrgreen:
TIM TIM
joão k. chikui
07/03/2008, 06:32
Parabéns a todos , mantenedores ou moderadores , atrasado , mas de coração.
Barao de Castro
08/03/2008, 00:37
É a pouco tempo que acredito fazer parte dessa familia que em muito tem me ensinado e sanado minhas dúvidas. Vcs estão de parabéns mesmo afinal este forum é maravilhoso.
sds
Breno:palmas: