Ver Versão Completa : Restaurador
ivan.silva
05/03/2008, 08:47
Estou procurando alguma oficina de restauração que fique em Curitiba-PR, álguem conhece alguém para indicar?
Atenciosamente,
akio nishikawa
13/03/2008, 12:48
Olha o que eu achei na pagina do Tripod .... nao sei se ajuda na restauraçao da tua viatura, mas creio que outras pessoas podem utilizar tb... :concordo:
http://ruralwillys.tripod.com/manutencao/tintas.htm
(Recebemos muitas consultas para identificar nomes de cores de tinta da Rural Willys para diferentes anos de fabricação. Reproduzimos abaixo 3 páginas do Catalogo de Peças Utilitários Ford 1960-1972 com o nome e codigo das tintas para cada modelo de utilitário Willys e os anos quando foi utilizado. Verifique o codigo que corresponde ao seu modelo de veículo na tabela abaixo antes de procurar a tinta nas tabelas de tintas mais embaixo. É possível que alguma plaqueta de identificação na carroceria da Rural ou documento do veiculo tenha o codigo de tinta original do seu veículo.):palmas::palmas:
ivan.silva
14/03/2008, 13:03
Obrigado Akio,
As cores eu já escolhi, agora a parte dificil esta em achar alguém que possa pinta-lá.
Procuro um restaurador que possar fazer todo o trabalho de recuperação da minha Rural.
Atenciosamente,
Júnior_NF
15/03/2008, 10:05
Olá Ivan,
A minha F75 vou restaurar na cidade de Paranavai - Pr (+/- 350 km de Curirtiba), atualmente estou restaurando a caçamba de F75 com eles.
Eles trabalhan com adaptações mecanicas também...
Vi o trabalho deles de perto e gostei muito,
Dê uma olhada no site e se tiver interesse entre em contato.
Segue contato:
Donizete (44) 3422-4991 ou 8411-4040 www.donivel.com.br (http://www.donivel.com.br) ou dovinel@uol.com.br
Forte abraço e T+
Júnior
Obrigado Akio,
As cores eu já escolhi, agora a parte dificil esta em achar alguém que possa pinta-lá.
Procuro um restaurador que possar fazer todo o trabalho de recuperação da minha Rural.
Atenciosamente,
Alexandre Souto
19/03/2008, 12:26
No site da donivel fiquei imprecionado com os classificados... mtos sonhos ali!!!!
[]'ssssonhadores, maveco, chevy 51 e etc..... vixxxxxxxx
MARCELO VITARA SUBMARINO
19/05/2008, 16:37
E aí povo, bão tumem??? Estou procurando alguma oficina de restauração que fique em Belo Horizonte - MG, álguem conhece alguém para indicar? Temos um CJ 57 e queremos restaurar para placa preta.
Atenciosamente,
joao.col
18/07/2008, 21:40
E aí Ivan,
também estou à procura de um restaurador, mas em Curita não achei nenhum, pois além de uma F q pretendo restaurar, meu pai têm um corcel 76 4portas, este sim p/ placa preta. Um amigo me informou na rodovia do xisto, sentido Lapa, no Distrito de Mariental, já passei algumas vezes na frente da oficina e ví diversos autos antigos impecáveis lá, mas até agora não tive tempo de chegar e saber mais à respeito de valores e trabalhos feitos.
Se tiver à fim de passar por lá o nome da oficina é São Cristóvão, lado direito da pista sentido Lapa, no Mariental.