PDA

Ver Versão Completa : Manual Ic 2200h



Major
05/03/2008, 08:32
Pessoal,

Estou precisando do manual do IC2200H em portugues, quem puder me ajudar ou indicar algum site para "baixar" agradeço.

Major

e-mail: alonso_valitech@yahoo.com.br

JEFFCATUNDA
05/03/2008, 23:05
Major Espero Que Tenha Mais Sorte Que Eu, Colega.

Parece Que Quem Tem Não Cede Não Empresta E Talvez Nem Venda...............

Faz Tempo Que Peço Um Manual Do Icon Ic-v8000 Em Português E Falo Com As Moscas.................

Boa Sorte!

Antonio Lourenço Scofano
12/03/2008, 12:27
:-P
Saudações a todos, meu nome é Antonio Scofano e sou novato por aqui.
:concordo:

Muito bom o site, tem uma galera q realmente entende muito do assunto!

Com relação ao manual em português do Icom 2200H, fiz uma compra pela net de uma versão traduzida! Devo estar recebendo ainda esta semana! Segundo o vendedor, o manual tem todas as ilustrações e funções do original, e não é uma tradução feita por soft! o cara tb é radioamador, o que facilita muito a tradução, já q ele sabe o q ta fazendo!

Bem vou tentar ajudar a galera!
O cara escreve na capa do manual que é proibido a reprodução do mesmo, claro que não deve ter base LEGAL para tanto, porém eu acho sacanagem com o cara, simplesmente reproduzir (xerox) e distribuir pra galera, afinal isso é o ganha-pão do maluco!

:idea: Então farei o seguinte, assim que receber o manual vou estuda-lo e colocarei aqui um resumo das principais funções do rádio! E tb vou tirando dúvidas da galera!
É bom lembrar que não sou radioamador (ainda farei a prova no fim deste mês), portanto tb tenho as mesmas dificuldades de todos aqui!

Um Abraço
:concordo:

Major
12/03/2008, 16:57
Antonio,

Agradeço em nome de todos que estao em duvidas a força que esta dando .....

Estamos aguardando ....

Abraço

:palmas:

Engels Kbça
16/03/2008, 18:28
:-P
Saudações a todos, meu nome é Antonio Scofano e sou novato por aqui.
:concordo:

Muito bom o site, tem uma galera q realmente entende muito do assunto!

Com relação ao manual em português do Icom 2200H, fiz uma compra pela net de uma versão traduzida! Devo estar recebendo ainda esta semana! Segundo o vendedor, o manual tem todas as ilustrações e funções do original, e não é uma tradução feita por soft! o cara tb é radioamador, o que facilita muito a tradução, já q ele sabe o q ta fazendo!

Bem vou tentar ajudar a galera!
O cara escreve na capa do manual que é proibido a reprodução do mesmo, claro que não deve ter base LEGAL para tanto, porém eu acho sacanagem com o cara, simplesmente reproduzir (xerox) e distribuir pra galera, afinal isso é o ganha-pão do maluco!

:idea: Então farei o seguinte, assim que receber o manual vou estuda-lo e colocarei aqui um resumo das principais funções do rádio! E tb vou tirando dúvidas da galera!
É bom lembrar que não sou radioamador (ainda farei a prova no fim deste mês), portanto tb tenho as mesmas dificuldades de todos aqui!

Um Abraço
:concordo:

Amigo

Também tenho interesse em adquirir esse manual, qual o site que comprou?? Coloca o endereço, quem quizer comprar....

Antonio Lourenço Scofano
17/03/2008, 19:23
Amigo

Também tenho interesse em adquirir esse manual, qual o site que comprou?? Coloca o endereço, quem quizer comprar....

Lá vai o site então:

:arrow: www.radioseacessorios.com (http://www.radioseacessorios.com)

Tel: 21 9328-6097
21 3684-6097

Major
09/04/2008, 18:14
Ainda bem que nosso amigo Antonio Lourenço Scofano falou que ia traduzir parte do manual, mas pelo jeito deve estar sendo muito dificil esta tradução .......... pois há um mes estamos esperando ......

rctorrezam
09/04/2008, 18:20
Eu tenho o do IC2100h em inglês no formato pdf, se alguém quiser é só me mandar um e-mail rctorrezam@yahoo.com.br.

Também me interesso por este resumo, afinal o 2200 deve ser bem semelhante ao 2100 que possuo

Francivandro
29/04/2008, 07:59
:dance: Galera, eu tenho um manual traduzido por uma pessoa aqui do ceara. Ele vende por R$40,00. Quem quiser entra em contato comigo francivandro@gmail.com :concordo:

infoesuporte
06/08/2008, 21:35
Ae galera, no site www.cybermanuals.cjb.net tem este e muitos outros manuais de vários rádios. Vale a pena conferir e pagar por um trabalho de qualidade. Fica aqui a dica pra vocês.

infoesuporte
06/08/2008, 21:38
Ae galera, no site www.cybermanuals.cjb.net (http://www.cybermanuals.cjb.net/) tem este e muitos outros manuais de vários rádios. Vale a pena conferir e pagar por um trabalho de qualidade. Fica aqui a dica pra vocês.