PDA

Ver Versão Completa : Manual Ic 2200h



Major
05/03/2008, 08:32
Pessoal,

Estou precisando do manual do IC2200H em portugues, quem puder me ajudar ou indicar algum site para "baixar" agradeço.

Major

e-mail: alonso_valitech@yahoo.com.br

JEFFCATUNDA
05/03/2008, 23:05
Major Espero Que Tenha Mais Sorte Que Eu, Colega.

Parece Que Quem Tem Não Cede Não Empresta E Talvez Nem Venda...............

Faz Tempo Que Peço Um Manual Do Icon Ic-v8000 Em Português E Falo Com As Moscas.................

Boa Sorte!

Antonio Lourenço Scofano
12/03/2008, 12:27
:-P
Saudações a todos, meu nome é Antonio Scofano e sou novato por aqui.
:concordo:

Muito bom o site, tem uma galera q realmente entende muito do assunto!

Com relação ao manual em português do Icom 2200H, fiz uma compra pela net de uma versão traduzida! Devo estar recebendo ainda esta semana! Segundo o vendedor, o manual tem todas as ilustrações e funções do original, e não é uma tradução feita por soft! o cara tb é radioamador, o que facilita muito a tradução, já q ele sabe o q ta fazendo!

Bem vou tentar ajudar a galera!
O cara escreve na capa do manual que é proibido a reprodução do mesmo, claro que não deve ter base LEGAL para tanto, porém eu acho sacanagem com o cara, simplesmente reproduzir (xerox) e distribuir pra galera, afinal isso é o ganha-pão do maluco!

:idea: Então farei o seguinte, assim que receber o manual vou estuda-lo e colocarei aqui um resumo das principais funções do rádio! E tb vou tirando dúvidas da galera!
É bom lembrar que não sou radioamador (ainda farei a prova no fim deste mês), portanto tb tenho as mesmas dificuldades de todos aqui!

Um Abraço
:concordo:

Major
12/03/2008, 16:57
Antonio,

Agradeço em nome de todos que estao em duvidas a força que esta dando .....

Estamos aguardando ....

Abraço

:palmas:

Engels Kbça
16/03/2008, 18:28
:-P
Saudações a todos, meu nome é Antonio Scofano e sou novato por aqui.
:concordo:

Muito bom o site, tem uma galera q realmente entende muito do assunto!