PDA

Ver Versão Completa : Peças fibra de vidro



Janus
05/03/2008, 00:19
Alguém já usou ou pode fazer alguma afirmação sobre essas peças em fibra de vidro para a toyota bandeirantes, como portas, quadro de parabrisas, etc?

Estou querendo comprar as portas e gostaria de um parecer de alguém que a conhece.

talha-mar
05/03/2008, 12:08
Olá Janus, olhe muito bem antes de comprar, principalmente não compre de encomenda sem ver antes. Trabalho em uma universidade que tem várias Toyotas usadas na praia e estão sempre podres, tentando amenizar o problema compramos portas, para-brisa, capota etc. e não deu pra usar. O acabamento é péssimo e nada dá certo direto. Tudo teria que ser refeito e adaptado. Pra ter uma idéia a moldura do para-brisa é umas 4 vezes mais grossa do que a de lata original e mesmo depois de muito lixar não teve maneira de encaixar a borracha.
Depois vou tentar descobrir qual foi a fábrica e coloco aqui.
Abraço 4x4
Henri

Janus
05/03/2008, 18:38
Valeu,

agradeço se puder realmente me informar o fabricante, pois só tenho como comprar por encomenda, já que moro em Brasília. Na verdade gostaria de comprar originais, mesmo usadas, mas não estou encontrando, e as que encontrei estão caríssimas, e como minha prioridade no momento é a construção de minha casa não posso gastar muito $$$ com a velha de guerra.

Se souber das portas e do quadro usadas num preço bacana também agradeço.

abs

Carlos ZN
05/03/2008, 18:40
Olá Janus,

Eu confio na http://www.fiber4x4.com.br/ que dá garantia de 5 anos e está desenvolvendo uma porta sem quebra vento!!!