Ver Versão Completa : PÓS-VENDA TROLLER Pior Pós-Venda Impossível
Giovanne Vieira
04/03/2008, 21:02
Adquiri um Troller T-4 2001 Diesel que apresentou vários problemas, sendo que todas as vezes que recorri a uma autorizada Troller o antendimento e o nível de resolução das questões foram as piores possíveis, pessoas altamente depreparadas e sem a menor noção do significado da palavra profissionalismo, ja tive diversos carros da marca Ford, GM, VW e hoje tenho um Honda Civic nova geração , tive diversas motos da marca Honda , e hoje tenho uma da marca Suzuki, onde todas as marcar supra citadas tiveram um nível de atendimento e pós venda satisfatório, Considero o pós venda TROLLER abaixo do mínimo O PIOR PÓS-VENDA DO BRASIL, O PIOR PÓS-VENDA DO MUNDO.
Giovanne,
Vc ainda não vendeu seu Troller? Achei que depois de tudo que vc passou com ele, já teria passado ele pra frente e comprado um CJ.
Não estou aqui para defender a Troller, apenas para relatar minha experiência de atendimento com eles.
Já fiz revisão na concessionária Estrada Real de BH e na Trilha 23 de SP. Em ambos os casos, fui muito bem atendido. Confesso que o preço das revisões é bem salgado, mas quanto a atendimento, EU nunca tive problemas.
Tanto é assim que minha garantia venceu no dia 16/JAN/08 e meu carro está nesta semana na concessionária para resolver problemas que aconteceram na pintura. Reclamei antes de vencer a garantia e agora eles me chamaram para solucionar meu problema. Portanto, volto a afimar que, NO MEU CASO, nunca tive problemas de atendimento.
Um abraço,
Giovanne Vieira
04/03/2008, 21:18
Giovanne,
Vc ainda não vendeu seu Troller? Achei que depois de tudo que vc passou com ele, já teria passado ele pra frente e comprado um CJ.
Não estou aqui para defender a Troller, apenas para relatar minha experiência de atendimento com eles.
Já fiz revisão na concessionária Estrada Real de BH e na Trilha 23 de SP. Em ambos os casos, fui muito bem atendido. Confesso que o preço das revisões é bem salgado, mas quanto a atendimento, EU nunca tive problemas.
Tanto é assim que minha garantia venceu no dia 16/JAN/08 e meu carro está nesta semana na concessionária para resolver problemas que aconteceram na pintura. Reclamei antes de vencer a garantia e agora eles me chamaram para solucionar meu problema. Portanto, volto a afimar que, NO MEU CASO, nunca tive problemas de atendimento.
Um abraço,
Alexandre,
Ainda não recebi o carro(Quase 04 meses), tive grande dificuldades de encontrar algumas peças foram substituídas peças tipo diferencial dianteiro, cardan dianteiro e trazeiro, painel de instrumentos, reparo dos freios dianteiros e diversas outras peças q não lembro , tentamos a autorizada Troller de Salvador-Ba, mas é como se ela não existisse tivemos que recorrer ao mercado de São Paulo.
Giovanne
Ai é flórida... ficar 4 meses sem o carro é pra deixar qq um doido!!!
Boa sorte e se precisar de algo, é só falar.
Giovanne, sou de Salvador tb, se precisar de alguma coisa tamos por aki!
telmopinheiro
05/03/2008, 09:09
Adquiri um Troller T-4 2001 Diesel que apresentou vários problemas, sendo que todas as vezes que recorri a uma autorizada Troller o antendimento e o nível de resolução das questões foram as piores possíveis, pessoas altamente depreparadas e sem a menor noção do significado da palavra profissionalismo, ja tive diversos carros da marca Ford, GM, VW e hoje tenho um Honda Civic nova geração , tive diversas motos da marca Honda , e hoje tenho uma da marca Suzuki, onde todas as marcar supra citadas tiveram um nível de atendimento e pós venda satisfatório, Considero o pós venda TROLLER abaixo do mínimo O PIOR PÓS-VENDA DO BRASIL, O PIOR PÓS-VENDA DO MUNDO.
Acho que seria me muita valia que você informasse quais as concessionárias que lhe atenderam mal.
O atendimento é muito particular de uma para outra revenda (ou concessionária), eu comprei o meu na Trilha Master e sempre fui MEGA bem atendido, já precisei usar os serviços da Trilha 23 e tb super bem atendido.
Tanto na Trilha Master quanto na Trilha 23 o pós-venda parece ser baseado em algum tipo de "clube"de fidelização, a ponto de me ligarem de vez em quando para perguntar se está tudo bem com o carro e convidarem para passeios ou trilhas.
Abraços
Telmo
Paulo Hass
05/03/2008, 20:41
Fala, Giovanne
Aqui no RS o serviço pós é ótimo, inclusive resolvem pequenos problemas na hora. Já tive um 2005 e agora tenho um 2008 e em ambos os casos o atendimento sempre foi muito bom. Torcemos pela resolução bem sucedida de seus trobllemas.
Paulo Hass
Boa tarde Giovani;
Já tive gravíssimos problemas com diversas concessionárias, ao ponco de a alguns anos literalmente devolver um Fiat Palio, tambem tive sérios problemas com a Ford e Renault, a EUROCAR aqui de Curitiba não é a maior maravilha do mundo, mas sempre fui bem recebido e bem atendido, mais ou menos igual a qualquer concessionária.
Nos diga qual a concessionária que fez esta lambança contigo !
Abraços,
Alcione