Conectar

Ver Versão Completa : Coifa da caixa de D.H. da Hilux SW4 98



REBELLO
04/03/2008, 20:45
Gostaria de saber se alguem ja trocou essa coifa e aonde conseguiu comprar, pois só acho original com preço absurdo.

Eduardo Aguiar
04/03/2008, 23:54
Eu troquei a coifa esquerda, mas foi por original. Procurei e não encontrei nada similar.

regisJ
17/06/2008, 02:14
numa emergencia a do chevette tem o mesmo diametro, mas é menor. em um ano ja vou na terceira coifa. me parecem grandes e sem proteção aos rebotes do mato- se alguem souber de uma cx de proteção me avise

regisJ
05/07/2008, 22:02
revendo o texto, acho que deixei duvidas . estou na terceira coifa original, duas direitas e uma esquerda. na emergencia a do chevette cabe.,mas é bem menor. se fosse um pouco mais longa seria o ideal, pois é mais fina que a original o que a torna menos vulneravel .
uso a sw no mesmo local que a ranger . a coifa da sw é grande, relativamente protegida na região frontal, mas vuneravel pela parte posterior, o que talvez justifique os danos.