Conectar

Ver Versão Completa : RESTAURADOR - Reforma Bandeirante

Barba Ruiva
03/03/2008, 21:34
Toyoteiros,

Chegou a hora.
Vou iniciar a reforma da Band e estou a caça de um restaurador (mecanica + funilaria) caprichoso para cuidar da fióta.
Peço auxilio dos amigos que ja efetuaram esse tipo de serviço (de preferencia na cidade de São Paulo) e ficaram contentes com a atenção e o cuidado do restaurador.
Peço a gentileza de postarem o endereço + contato da oficina para que eu possa orçar a Band.
O carro não é placa preta, esta longe do estado original, mas gostaria de deixar o carro na mão de quem entende.

Agradeço desde já,

TOYOPÓTAMO
04/03/2008, 10:54
Olá Barba Ruiva, procure o tópico de Carlos ZN, ele e de São Paulo e está reformando a Band.
abs
PC

Barba Ruiva
04/03/2008, 14:35
To acompanhando!

Inclusive ja estou com o endereço da oficina onde ele esta reformando!
Gostaria de ter algumas opções!
Sua Band ja foi reformada?

Abraços,

TOYOPÓTAMO
04/03/2008, 16:28
Ainda não, ela está a venda se por um acaso desistir da venda vou reforma-la.
abs
PC

Eduardo Aguiar
04/03/2008, 16:42
Quanto tu tá pedindo na viatura? Qual o ano? Qual o motor? Bota umas fotos aí pra gente!

Russo13
04/03/2008, 16:55
Barba, vc conhece a Toyocap ? Fiz uma reforma inteira de minha Toyota Longa, desmontou tudo e remontou com reforma da lataria/pintura do chassi e motor.....fui em diveros locais antes de fechar, mas fechei na Toyocap pois os caras são perfeitos. Se for ficar com o carro, vale a pena.

Toyoteiros,

Chegou a hora.
Vou iniciar a reforma da Band e estou a caça de um restaurador (mecanica + funilaria) caprichoso para cuidar da fióta.
Peço auxilio dos amigos que ja efetuaram esse tipo de serviço (de preferencia na cidade de São Paulo) e ficaram contentes com a atenção e o cuidado do restaurador.
Peço a gentileza de postarem o endereço + contato da oficina para que eu possa orçar a Band.
O carro não é placa preta, esta longe do estado original, mas gostaria de deixar o carro na mão de quem entende.

Agradeço desde já,