Ver Versão Completa : jipe wilys sem traçao com mecanica de opala
ola pessoal gostaria de saber se compensar pegar um jipe wilys sem traçao ja com mecanica de opala por 5000 reais e quanto ficaria para ter de volta a traçao total nele gente .
Lucas Nassif
03/03/2008, 19:33
Sei nao.
Acho melhor juntar mais um pouco e pegar um com 4x4, funcionando, "pronto" pra trilha.
Essa mexeção ai num dá certo...
mas sera que acho algum jipe por esse preço ou ate 10 mil com mecanica tipo de opala ja com a traçao.
Lucas Nassif
03/03/2008, 19:48
Com certeza.
Mas não vejo muita diferença entre um motor de opala 4cc e um original BEM regulado.
Se eu achasse um Jeep em bom estado, e pronto pra trilha, eu não deixaria de comprá-lo se não tivesse com um motor de Opala.
entao me indica algum lugar onde eu possar ele por esses preços
Sergio Rocha
03/03/2008, 20:28
ola pessoal gostaria de saber se compensar pegar um jipe wilys sem traçao ja com mecanica de opala por 5000 reais e quanto ficaria para ter de volta a traçao total nele gente .
Tá arriscado a gastar outros 5000,00.
Ele tem t-case ?
Tem Dif dianteiro? Qual o eixo ?
Se tem, tá completo ?
Com a mesma rel do dif tras ?
Como é a adaptação ?
o motor está colocado no lugar certo ?
ETC,ETC, ETC
[]'
Olha, eu comprei o meu jipe do jeito que vc citou esse aí: sem diferencial dianteiro, sem tração, motor de opala, e pra piorar, todo cheio de maresia. A única coisa boa nisso foi que a documentação tava ok e comprei barato pra caramba, bem menos que esse seu que vc citou. Reformei ele todo, mas com calma e sem pressa, gastando umas latinhas aqui, outras ali. Estou terminando a reforma dele, tá ficando lindo, e logo coloco ele aqui no forum pra receber pedradas ou elogios. Mas digo uma coisa: a reforma dele vai ficar no final por um preço de mercado igual a outros que existem por aqui no forum. Isso porque eu mesmo faço o serviço, se não, eu já tinha pagado praticamente umas dez vezes o valor dele só na reforma. A gente saber fazer ou saber de alguem que faça barato pra gente ajuda tb. Só comprei ele porque tenho paciencia e pechincho muito, sem contar a força de vontade que tem que ter pra montar um bicho desses. Abração.
Tenho 3 para vender!!
Me manda uma MP.
JAIME MOREIRA
03/03/2008, 23:34
Tenho 3 para vender!!
Me manda uma MP.
desculpe me intrometer... mas tenho interesse...:mrgreen:
me manda uma mp desses jeep
Caro Jaime!
MP respondida!
Assim que obtiver maiores detalhes dos mesmo, respondo novamente.
As fotos não chegaram.
Abraços.
Kim.
ola pessoal muito obrigado pela colaboração falei com dono desse carro ja ate me desanimo o cara disse que vai ter que trocar o motor e cambio para ter a tração de volta mas que depois ele me fala se tem as peças para fazer retornar ele 4x4 pois ele disse que pegou ele um mes e pois a venda e nao mandou para um mecânico avaliar
Nilson MT
08/03/2009, 22:01
Ola Amigo
Se voce ainda tiver esse jipinho com mecanica do opala e quiser vender, estou procurando por um. rnilson191@hotmail.com