PDA

Ver Versão Completa : Quero comprar um Niva mas so acho podrera



carlosz
28/06/2004, 21:51
Ola Pessoal,

Gosto muito de jipes, barro e tudo mais... e agora juntei uma graninha pra comprar um niva mas ta dificil achal algo que preste!

Hoje fui numa revenda de jipes aqui de ctba (a http://www.4wdbrick.com.br/ ), e tinha 5 nivas a venda. Mas estao todos em pessimo estado. Tinha um vermelho que estava menos pior, mas estavam pedindo 13k. E´ normal os nivas estarem em estado ruim? Eu nao espero achar um em estado de 0km, mas pelo menos estar com a lataria e interior inteiros.... Sera que devo comprar assim meio ruim, e arrumar ele por conta, ou esperar aparecer algo melhor?

valeu
8)

marzano
28/06/2004, 22:55
Carlos,

Não sei como esta o mercado de Nivas em curitiba, mas aqui em SP da pra achar com particulares nivas em razoavel estado na faixa de 8.000 a 10.000. Menos que isso so vi tranqueira.
O meu eu paguei 8000 e gastei 2000 entre peças e mão de obra pra deixar no jeito. Troquei algumas peças por capricho(não era necessario) e comprei todas novas.

Da uma procurada com calma que deve achar algo interessante.

[]s

Gerson Jacareí
29/06/2004, 06:53
Bom dia Carlos , aqui em Jacareí tem um niva 95 vendendo,de lata ele esta bom , tem alguns arranhados na pintura , o motor esta com o kit da aerocar (comando e polia regulavel ) ,carburador é o 460 , o iterior esta perfeito , com bancos de couro , pneus em bom estados , todos acessorios da keko , snokel e escapamento levantado no meu ver o carro esta muito bom , ele esta pedindo 13 latinhas , mas com o dinheiro na mão acho que ele quebra uns dois paus e faz rolo em outro carro , se interessar o telefone dele é (12) 3961-43-53
PS: não sei como esta o motor eo cambio ele diz que esta duto ok
Abraços
Gerson
Jacareí
Engesa F1 4.1

Caio
29/06/2004, 08:51
Fala Carlos,

Passei pelo mesmo problema seu não achava nada aceitável,pois a ideia era ter dois veiculos. A maioria quando colocava no elevador para ver a parte de baixo achava várias trincas nos suportes parafusados na carroceria. Ou já tinha várias soldas feitas.
Parte elétrica era outro ponto crítico, acabei desistindo pois os que eu achava em boas condições o preço era salgado.
Nessas procuras vi branco um no Ibira de um japonês que estava perfeito (muita coisa refeita e com capricho). Tem que ter paciencia :( :(

PS: Acabei vendendo o meu carro juntei o que eu ia gastar no Niva e parti para um outro 4X4.

:arrow: 18(mil latinhas)+10(mil latinhas)= 4x4 bom

Dúvida:

Suspensão muito levantada no Niva força as homocinéticas :?: :?: :?:

Fabil
29/06/2004, 14:54
niva 95 por R$13.000,00???? por esse preco vc compra um Samurai 93 e ficara muito bem servido..
tenho uma conhecida que esta vendendo um Niva93 muito bom de lata ( nao sei mais detalhes) por R$8.000,00.. se interessar posso dar uma olhada melhor no carro e lhe passar os detalhes.. visualmente o jipe esta muito bonito, e branco, com acessorios..

Niveiro X
29/06/2004, 15:49
estou pedindo 13 no meu. E vale isso fácil, fácil.

Ano 91, estribo keko, etc etc etc. é mais fácil dizer o que eu não troquei, ehhe.

Paguei 4000 nesse jipe, parecia bom , mas com os meses começou a dar problemas. Primeiro o cambio, depois vazamento do motor, depois pneus e por ai vai.

Gaste um pouco mais na compra pra não ter que gastar muito mais depois.

Fabil
29/06/2004, 20:19
Ae NiveiroX..
olha, nao conheco seu carro, mas uma coisa eu lhe digo... pedindo R$13k num Niva91 vc vai tê-lo pelo resto da vida ( exceto se achar alguem que se apaixone pelo seu carro, dai vc vende até por mais, mas isso é 1 em 1000..heheh ou se o seu carro for coisa FINISSIMA, raridade p/ colecionador = a 0Km..)..
uma coisa é certa... vc compra um carro por "x", gasta "y" em consertos, dai gasta + "z" em acessorios.. vc NUNCA vai conseguir vender o carro por "x+y+z" ... ou seja..... no mercado de carros usados "perfumaria e acessorios" nao agregam quase nenhum ( ou nenhum mesmo) valor aos veiculos..
falo isso por experiencia propria...
T+

Niveiro X
30/06/2004, 13:02
Ae NiveiroX..
olha, nao conheco seu carro, mas uma coisa eu lhe digo... pedindo R$13k num Niva91 vc vai tê-lo pelo resto da vida ( exceto se achar alguem que se apaixone pelo seu carro, dai vc vende até por mais, mas isso é 1 em 1000..heheh ou se o seu carro for coisa FINISSIMA, raridade p/ colecionador = a 0Km..)..
uma coisa é certa... vc compra um carro por "x", gasta "y" em consertos, dai gasta + "z" em acessorios.. vc NUNCA vai conseguir vender o carro por "x+y+z" ... ou seja..... no mercado de carros usados "perfumaria e acessorios" nao agregam quase nenhum ( ou nenhum mesmo) valor aos veiculos..
falo isso por experiencia propria...
T+

Voce tem razão, mas discordo em partes 8)

não tá igual a 0 km, mas em muitos aspectos está melhor. Sanei vários defeitos originais do jipe, e melhorei coisas como motor, tapeçaria, isolamento térmico, retrovisores, só vendo e andando mesmo.

Eu não pretendo vender o jipe, mas se alguém der 13k nele eu vendo. Eu sei que não dá pra pedir o que vc gastou nele, porque não vende, só por menos, mas já que não pretendo vender ele...

E se algum niveiro andar nele, corre o risco de apaixonar, ai eu consigo vender! :shock: 8)


abraços

Fabil
30/06/2004, 18:25
ae..
bom.. mesmo vc tendo feito up-grades e correcoes de defeitos de projeto, na hora de vender, poucos valorizarao isso...
aahhhhh.... agora vc explicou.. vc NAO está vendendo o seu Niva, mas se alguem pagar o que vc pede, ai vc vende....

pois é... assim é bacana.. se algume me oferecer R$26.000,00 no meu Samurai eu tb vendo...heheheheheeheh

Rodrigo Lopes
01/07/2004, 22:35
Acompanhando a ideia....


26000 no tem Samu?? Qto vc me volta p pegar meu NIva???

hehe



Mas falando serio agora.


Tem um amigo meu vendendo o dele, não sei o preço, mas liga p cara, Allan 9988-3161 275-8429, pelo q lembro o jipe dele ta bom.
Tem alarme, motor 1.7 alcool, etc etc, ele já fez bastante no Niva dele.

Qqr coisa me ligue 9181-4141 284-1414

bettio
09/07/2004, 10:43
Tb estou com o mesmo problema do carlosz, sou de Ctba e nada de achar um carrinho bacana, não sei se eu que sou chato ou os carros que estão um bagaço, fui nas mesmas lojas que o Carlos comentou e vi o vermelhinho por 13K, fui andar e quase chorei, não estou procurando um carro de luxo, mas que no mínimo tenha condições de uso.
Ah... Antes disso nunca havia entrado em um Jeep, sempre fui apaixonado, mas nunca tive a oportunidade, foi quando testei um Willys 59, foi o máximo, o carro estava tão destruido que acho que ao inves de dar uma volta com o carro ele é que deu uma volta comigo, não sei nem como voltei para a loja, foi ai que comecei a ver os Ladas, mas ainda não achei um que agrade.

[]'s frustrados
B~

Niveiro X
09/07/2004, 18:08
Tb estou com o mesmo problema do carlosz, sou de Ctba e nada de achar um carrinho bacana, não sei se eu que sou chato ou os carros que estão um bagaço, fui nas mesmas lojas que o Carlos comentou e vi o vermelhinho por 13K, fui andar e quase chorei, não estou procurando um carro de luxo, mas que no mínimo tenha condições de uso.
Ah... Antes disso nunca havia entrado em um Jeep, sempre fui apaixonado, mas nunca tive a oportunidade, foi quando testei um Willys 59, foi o máximo, o carro estava tão destruido que acho que ao inves de dar uma volta com o carro ele é que deu uma volta comigo, não sei nem como voltei para a loja, foi ai que comecei a ver os Ladas, mas ainda não achei um que agrade.

[]'s frustrados
B~



o meu está show, e eu quero 13k. 8)