PDA

Ver Versão Completa : Manual Jeep 1958



fugger
20/05/2003, 01:04
:D Pessoal

:D Consegui o manual do Jeep 1958!!!
:D Para aqueles que ainda tem o CJ original (não é o meu caso), talvez interesse. O arquivo é grande 5,5Mb então eu o divivi em 4 menores.

mattheus
03/07/2003, 15:18
Nao consegui abrir o arquivo do manual em meu computador.

Como faço isso, pois tentei pelo Winzip e pelo Adobe, mas sem sucesso.


Mattheus

Luis Assis
03/07/2003, 16:32
Matheus, será que voce não esta usando uma vesao antiga do winzip? Baixe a versão 8.1 ou mais recente... Jogue todos os arquivos para um mesmo diretorio, e descomprima o .ZIP que deve dar certo...
[]'s
Gustavo

mattheus
03/07/2003, 17:17
Pois é caro Gustavo

Já tentei no winzip 8.1, no Brazip, que é um descompactador em português e melhor que o winzip, e nada.

Ela acusa que o arquivo está rompido.

Não teria condições de me mandar o arquivo completo?

Mattheus
matthewz@ig.com.br

mattheus
04/07/2003, 17:08
:shock: Ae me deem uma luz

como faço para baixar esses arquivos

naum consigo!!!

mattheus

Luis Assis
04/07/2003, 17:31
Fugger,
é ta com pau ( opps! ) mesmo...
Acho que voce vai ter que envia-lo novamente, se voce quiser me mandar no meu e-mail eu faço o serviço sujo...
[]'s
Gustavo

fugger
05/07/2003, 23:11
:) Matheus e Gustavo

:) Na época que postei os arquivos usei para compacta-los um programa chamado Power Arquiver, pois não tinha o winzip na minha máquina.

:x Estou reinstalando a m&%#@ do meu RUINDOWS (ainda troco pelo Linux :? ) e assim que puder recompactar em winzip, eu posto de novo e aviso vcs.

[]'s em instalação

mattheus
13/08/2003, 09:14
E ai Iassis

Quando teremos o manual do jeep 1958 novamente (funcionando)

Estou aguardando para baixar o arquivo.


Saudações

Mattheus

Luis Assis
13/08/2003, 10:00
Nao sou eu que tem, e sim o Fugger.
[]'s
Gustavo

andretomasi
22/09/2003, 17:56
Pessoal,
Trouxe boas novas.. andei olhando esses zips do manual do cj58, e sei como abrir eles, não sei se vocês já conseguiram, mas o problema é o seguinte: o Power Archiver, usado pelo Fugger, grava os nomes dos arquivos na ordem certa (o 1o é .001, depois o 2o é 002, etc).. e o winzip grava o nome dos arquivos ao contrário, pois ele abre arquivos multiplos a partir do ultimo (o 1o é .z04, o 2o é .z03, etc).. é só abrir com o winzip o último arquivo do manual, de final 004, ao inves do primeiro, que assim o winzip extrai ele normalmente. 8)

[ ]´s descompactados

andretomasi
06/10/2003, 19:05
Pessoal, agora sim.. agora testei e tá funcionando mesmo.. Mattheus, abre pra ver se tá abrindo no teu micro.. o problema antes era os nomes dos arquivos :lol: :lol: não percebi...

Moderadores, podiam apagar as mensagens acima e apagar os arquivos antigos do fugger pra limpar o tópico?

[ ]´s

mattheus
07/10/2003, 14:22
Caro Keko,

Valeu pela força, mas não estou conseguindo abrir os quatro primeiros arquivos.
Acho que é pelo fato deles estarem com a extenção .zip.zp01 e assim por diante.
Chego até baixá-los, mas não são como arquivos zip.

[]´s

Mattheus

Eduardo Chaves
07/10/2003, 16:25
Mattheus,

Após baixar numa mesma pasta todos os arquivos, tenta dois clicks para abrir o último arquivo, o ...zip, teoricamente ele deve abrir todos automaticamente, blz ?! :wink:

Claro que na prática a teoria é outra... Como dizem alguns ALLmigos... :lol: :lol:

[]'s...

mattheus
07/10/2003, 17:16
Aí pessoal,

Ou eu sou muito burro :x :x , ou esse computador tá tirando uma com a minha cara :x :x .

Vamos lá, quando eu clico para baixar o ultimo arquivo .zip, ele baixa direto para a pasta temporária,não me dando opção de salvar em alguma pasta específica, este arquivo até dá pra jogar no zip, mas quando peço para abrir, dá um aviso de arquivo incompleto.

Os demais arquivos, zip.z01. zip.z02, zip.z03 e zip.z04, baixam normalmente, me dando a opção de salvar em uma pasta específica, porém não são reconhecidos por nenhum programa, sendo que, quando vou abrir algum deles o sistema me pede para selecionar, "abrir com", um programa.

Entendeu :?: :?:

ps. Já tentei abrir todos ao mesmo tempo, o ultimo e os seguintes, uma de cada vez, de quatro (ops!!), de lado, por cima por baixo, etc.

[]´s sem o manual

Mattheus

du
07/10/2003, 21:31
Matheus,

Para contornar este péssimo costume do Internet Explorer, em vez de clicar com o botão esquerdo do mouse, clique com o botão direito do mouse e escolha no menu a opção "Slavar Destino Como" assim sempre terá a opção de escolher onde quer gravar.

Com relação a descompactar, ainda não tive tempo de copiar para testar.

Abraços Du.

andretomasi
09/10/2003, 20:53
Aí pessoal,


Os demais arquivos, zip.z01. zip.z02, zip.z03 e zip.z04, baixam normalmente, me dando a opção de salvar em uma pasta específica, porém não são reconhecidos por nenhum programa, sendo que, quando vou abrir algum deles o sistema me pede para selecionar, "abrir com", um programa.

Mattheus

Olá Mattheus,

Pra abrir o zip, tem que estar TODOS os arquivos na mesma pasta.. aí você clica no .zip e abre, ele só vai abrir o arquivo se você clicar no .ZIP, não adianta tentar abrir os .z0x. Testei aqui e tá funcionando, testei lá na faculdade e funcionou.. Faz como o Du disse, clica em "salvar destino como" e salva todos na mesma pasta..

[ ]´s

mattheus
10/10/2003, 17:09
Fala aí KEKO

Desculpe não te retornar se consegui, mas é que estou fora de SP e só retornarei na semama que vem.

Assim que possível te dou um toque sobre o download do manual.

[]´s ainda sem o manual

Mattheus

Green-go
22/12/2004, 01:55
Manual muito bom... :D
[]s
Sergio

lordcetric
01/08/2008, 08:59
:D Pessoal

:D Consegui o manual do Jeep 1958!!!
:D Para aqueles que ainda tem o CJ original (não é o meu caso), talvez interesse. O arquivo é grande 5,5Mb então eu o divivi em 4 menores.


Arquivo de 5,5mb dividido em 4 partes? Arquivo de 5,5mb grande? Tenho pdf's de 200 megas amigo..... :parede:

Cláudio Brasília
01/08/2008, 13:50
Prezado Amigos,
Que não conseguiram, ainda, vocês não estão sós, pois também não consegui; ufa, depois de várias tentativas, usando dois tipos de software e a mensagem que vem é que o primeiro arquivo está corrompido. Se os arquivos são pequenos, qual a obrigação de utilizar este tipo de compactação, que muitos não conseguem descompactar? Por que não postar apenas os arquivos em formato .pdf, pois pelo tamanho serão aceitos apesar das restrições do Forum e não será necessário descompactar nada? A utilização de arquivo compactado não agrega muita vantagem, desta forma e causa uma dor de cabeça enorme para os demais. Se podemos simplificar, por que complicar; se algum amigo consegue visualizar isto, por favos, refaça os arquivos e links, postando novamente os arquivos; caso querendo, com a utilização de WinZip, que é um formato bem comum e isento de falhas. Agradeço, antecipadamente a força e um grande abraço a todos.

Flávio Marquini da Silva
02/09/2008, 21:14
Pela madrugada, não tem reza que façam esses arquivos abrirem. Fugger será que pode enviá-los novamente sem zip e em um só arquivo. No aguardo, obrigado.

jivagoes
27/10/2008, 23:14
Também não consegui abrir nem mesmo na ordem contrária!
jivagoes@hotmail.com