PDA

Ver Versão Completa : Agradecimento geral



alexborba
02/03/2008, 21:23
Deixo aqui meu muito obrigado a todos que me ajudaram na definição da compra do tracker!
foram até agora 33 páginas de dicas, toques e pitacos a respeito do respeitável carrinho!
dividi as opiniões de vocês com minha mulher, que estava meio assim de comprar um carro para uso pessoal deste porte, uma vez que ela tinha outras opções de compra de veículos urbanos na mesma faixa de preço/acessórios.
Enfim, ela foi 'naturalmente' convencida pelo forum e a compra foi feita! tiramos a viatura há umas duas semanas e, até agora, só elogios, desde o conforto na cidade quanto à maciez nos caminhos de terra que percorremos, além de ser um capeta na estrada!
Valeu pessoal!
Entrei neste forum há quase um ano, quando comprei minha ranger 4x2, e fiquei (e ainda estou) impressionado com a seriedade da moçada, que se ajuda mesmo, compartilha informações e experiências com propriedade e muito bom humor...
Participo de N outras listas de discussão (imaginem, trabalho com internet e design...) e confesso que poucas, pouquíssimas vezes travei contato com um grupo tão coeso e pró-ativo quanto este!
Meus parabéns também aos moderadores e 'donos' do forum que o mantém aceso e focado!
E quando tivermos coragem de enfrentar trilhas com o tracker ou minha o picape podem ter certeza que iremos recorrer a vocês novamente, sem abusar, claro!
Um abraço agradecido!
b

Tormy
03/03/2008, 00:52
Parabéns pela compra do carro!!

Eu, particularmente, estou muito satisfeito. Estou com o carro há menos de 2 meses e ontem encarei a 1a trilha! :concordo:

Muito bom!!!

[ ]'s,

Tormy.

iwakura
03/03/2008, 09:20
Alex,

Parabéns pela compra! Também estou com uma Tracker a uns 6 meses e já fiz uma viagem de 7.500km pela Argentina e Chile, com o companheiro Newton, e até agora foi só alegria.

Agora, um alerta a quem têm a Tracker original e têm o pé pesado: os pneus Dueller são uma m..da. Escorregam pra burro em pista molhada e na terra, então, nem se fala...

[]

nanito
03/03/2008, 12:09
Mais um feliz proprietário de um 4x4!!

Eu também comprei o meu vitara depois de consultar várias e várias páginas daqui do fórum!!

Estou muito satisfeito com a viatura!!

Boas trilhas!

[]´s