PDA

Ver Versão Completa : Trilha em Sta Catarina 14/11 !!!!Com relatos e FOTOS!!!!



Dennis Figueiredo
28/06/2004, 21:34
Trilha em Sta Catarina, sabado e domingo.... segunda vai ser feriado 8) . Se alguem se interessar (oque vai ser difícil) eu falo mais sobre ela, senão não, to com preguiça.

Beto Lacerda
29/06/2004, 00:52
vai o frangão , qtos km de SP ??, tem onde ficar?? , é trilha boa ?? vou ter que te rebocar por muito tempo ???
[]'s estudando a cagada

Dennis Figueiredo
29/06/2004, 08:48
O seu veado :lol: , apagaram mais um tópico hahahaha, agora que eu tava me preparando pra escrever um monte de bobiça... hahahaha... esse carinhas estressados só serve de piada pra nós cuca fresca, são as nossas maiores diversões :D :D :D .


Quanto a trilha... Ela é entre São Bonifácio e Paulo Lopes, a gente pega um pouco da Serra do tabuleiro, dura 2 dias se não forem muito Jipes, é pesadinha, se chover piora, uma Land 110 torrou o guincho de tanto que usou, mas também não é nenhum E.T., tem atoleirões, subidões, erosões fundas, e mato bem fechado que vai arranhar todo teu jipe :twisted: , enfim é um porraço. Agora não sei se ela oferece alguma vantagem sobre as trilhas de vocês aí, mas ta aí um oportunidade de conhecerem o lugar. Quanto a distância eu não sei não Betão... quem deve saber é o Edu Velo, ele sabe mais ou menos onde fica(e tem algum lugar que ele não saiba? :D ) pode então de dar um noção de distância, dia 17/07 acho que meu Jeep ja vai estar andando eu vou fazê-la daí conto certinho como ela é. :D Por mais fica aí o convite. Qualquer interessado ta um toqe pra nós.

[]´ sentindo na pele oque é ter jipe parado

Beto Lacerda
29/06/2004, 10:27
apagaram mais um tópico hahahaha, agora que eu tava me preparando pra escrever um monte de bobiça... hahahaha... esse carinhas estressados só serve de piada pra nós cuca fresca, são as nossas maiores diversões .
vc viu , ontem de noite antes de dormir o cara espanou , xingou o leo p/ kct , dai , moderadores+palavrão=DELETE , no fundo acho que ta certo ... ,apesar de ter sacaneado por lá , ainda acho que a ordem é bem vinda :lol: se os caras desencanam imagina onde akilo ia parar ...

dura 2 dias se não forem muito Jipes, é pesadinha, se chover piora, uma Land 110 torrou o guincho de tanto que usou, mas também não é nenhum E.T., tem atoleirões, subidões, erosões fundas, e mato bem fechado que vai arranhar todo teu jipe parece interessante, pena que vai riscar o jeep , cuido tanto dessas coisas .... :lol: ,

Agora não sei se ela oferece alguma vantagem sobre as trilhas de vocês aí, mas ta aí um oportunidade de conhecerem o lugar. Quanto a distância eu não sei não Betão... quem deve saber é o Edu Velo, ele sabe mais ou menos onde fica(e tem algum lugar que ele não saiba? )
vantagem somente por ser diferente :lol: , sei lá feriado , SC ... :twisted: vou trocar uma ideia com o Edu Velo , ele sem duvidas sabe onde é e provavelmente vai ter uma planilha de como chegar por terra :lol: :lol: é impressionante , o cara parece guia turistico ....
por mais vou estudar esse convite :lol:
[]'s sabendo bem o que é ter o jeep parado

Ed
29/06/2004, 12:29
essa eu não podia deixar passar!!!!

[]'s sem saber o que é ficar com o jipe parado, o meu está andando!!!! :lol:

Beto Lacerda
29/06/2004, 12:40
sem saber o que é ficar com o jipe parado, o meu está andando!!!!
ahã falou , sem saber , ok , vc tem um niva :twisted: , tava parado desde que vc comprou :twisted: , ta andando hj , quero ver se chega amanhã no ibira :twisted:
[]'s vendo que esse volta pra oficina jaja :twisted: :twisted:

Eduardo Velo
29/06/2004, 13:21
Pô , vcs são fo.. , não sou guia turístico nem fod.... , só gosto de lugares não turísticos , bons de passear mas de pouca visistação ...
Beto Lacerda , podemos combinar sim , até lá tem tempo , vamos armar um esquema legal ...
Tenho mapa aéreo da Serra do Tabuleiro , pra chegar lá é pela BR101 , mole demais ...

Nessa quinta to no trampo , quinta que vem a gente se fala no Ibira , o Chefe Gustavo vai estar por lá tbm ...

[]s...

Dennis Figueiredo
29/06/2004, 13:33
...podemos combinar sim , até lá tem tempo , vamos armar um esquema legal ...

É isso aí Edu... por isso que ja to postando o convite desde cedo :wink:

Beto Lacerda
29/06/2004, 18:33
Pô , vcs são fo.. , não sou guia turístico nem fod.... , só gosto de lugares não turísticos , bons de passear mas de pouca visistação ...
sabemos disso mas vc é o cartografo , fuçologo de estradinhas , etc. da galera , quer ver :

Tenho mapa aéreo da Serra do Tabuleiro , pra chegar lá é pela BR101 , mole demais ...
viu só :lol:


Nessa quinta to no trampo , quinta que vem a gente se fala no Ibira , o Chefe Gustavo vai estar por lá tbm ...

[]s...
vamo ve se arrastamos ele tb :lol: , e o Dennis , como é ruim dizer isso, foi muito inteligente :twisted: em postar cedo , vai dar pra planejar legal , e até lá o cj ja andou , testou , etc.
[]'s pensando seriamente em ir

Dennis Figueiredo
30/06/2004, 08:07
o Dennis , como é ruim dizer isso, foi muito inteligente :



Eu sei 8)

Beto Lacerda
30/06/2004, 12:09
num abusa não hein :lol:
[]'s

Eduardo Velo
01/07/2004, 09:30
Mapa da região da Serra do tabuleiro ...
São 750 km de SP ...

[]s...

Polvora
01/07/2004, 10:27
Se eu arruma dois lugares num jipe eu tö dentro, pois ir com o mammoth eh muito caro...

Dennis Figueiredo
01/07/2004, 10:56
Falei com o Jorge ontem (Boiola), vai ser o guia, ele que conhece a trilha, falou que a gente podia amadurecer a idéia de nos encontrar-mos na praia da Ibiraquera onde ele ja possui casa. :wink:

Marcelo Freitas
01/07/2004, 12:43
A megajabiraca está pensando seriamente em participar...

Dennis Figueiredo
01/07/2004, 13:22
A megajabiraca está pensando seriamente em participar...
Tempo pra pensar tem :D

Beto Lacerda
01/07/2004, 17:39
galera vai na sexta , faz trilha sabado e volta domingo , se num guenta bebe leite !!!
[]'s dispostos a rodar os 1600km de CJ

Dennis Figueiredo
02/07/2004, 08:14
galera vai na sexta , faz trilha sabado e volta domingo , se num guenta bebe leite !!!
[]'s dispostos a rodar os 1600km de CJ

Betão... não vai dar pra fazer a trilha e um dia só não... :D

bem que o Giovani podia se encarnar e vir fazer também 8)

Beto Lacerda
02/07/2004, 12:12
Betão... não vai dar pra fazer a trilha e um dia só não... :D

bem que o Giovani podia se encarnar e vir fazer também 8)
Kct Dennis assim vc ford nois ... , imagina rodar os 750 km de volta no domingo depois de virar a noite na trilha , num tem uma opção de um dia só ?
hehe ó o leite :lol: :lol:
[]'s

Dennis Figueiredo
02/07/2004, 13:32
Betão... :D como ja falei anteriormente, segunda(15/11) é feriado nacional. E a gente vai parar pra dormir entre sabado e domingo... não vamos virar noite na trilhando não.

Beto Lacerda
02/07/2004, 16:21
putz tava achando que o feriado era sexta ... , se é segunda fica ruim a saida aki de SP ,só se sairmos sab de manhazinha ,tipo 5:00 mas mesmo assim chegariamos ai lá pelas 15:00 , bom temos que ver
[]'s

Marcelo Freitas
02/07/2004, 22:11
Bom, acho que pra mim tá OK. Falei com a Bruna que, óbvio, topou na hora. Porva, vai querer ir de zeca da Megajabiraca?

Abraços,

Dennis Figueiredo
05/07/2004, 09:43
Galera :D , tava falando com o Beto, e ele falou que fica ruim pro povo daí de cima a trilha durar dois dias. Falei que aqui por Tubarão tem umas trilhinhas curtas, mas são meio hard tipo de andar com o jipe inclinado escorado em pedras. Minha opnião: Poderei escolher opções mais leves pelos morros privilegiando a região, ou então fazer um tour pelas praias que mesmo sendo praias da pra brincar um bocado em aquaseiros fundos(agua de chuva) e atoleiro de lama preta, poderão até ver o maior sambaqui do mundo. Ta aí o recado :wink:

Juarez
07/07/2004, 23:32
Sou novo no fórum. A região é excelente. Vou participar e abrir a trilha junto. Tô nessa.

Eduardo Velo
08/07/2004, 08:27
Sou novo no fórum. A região é excelente. Vou participar e abrir a trilha junto. Tô nessa.

Fala Juarez , tudo blz ???
Fica de olho no nosso amigo tombador , ele não curte muito ficar com as 4 rodas no chão ...

Estamos nos organizando , hj no Ibira vamos falar sobre essa trilha ...

[]s...

Dennis Figueiredo
08/07/2004, 08:38
Fala Juarez , tudo blz ???
Fica de olho no nosso amigo tombador , ele não curte muito ficar com as 4 rodas no chão ...


[]s...


HAHAHAHA... :D é ruim heim Edu, eu posso até tombar, mas quem derrete o sarrafo é o Juju, o homizinho tem um pé de 50kg :D . Com o Juju pelo menos o som ta garantido, ele tem uma caixa que ocupa boa parte da caçambinha do CJ. :wink:

Marcelo Freitas
08/07/2004, 11:24
fazer um tour pelas praias que mesmo sendo praias da pra brincar um bocado em aquaseiros fundos(agua de chuva) e atoleiro de lama preta, poderão até ver o maior sambaqui do mundo. Ta aí o recado :wink:

Essa opção parece bem legal...

Abraços

Dennis Figueiredo
08/07/2004, 11:33
Mais alguem?????

Polvora
10/07/2004, 17:24
...Porva, vai querer ir de zeca da Megajabiraca?


Fala Marcelo,

Obrigado pelo convite. Estamos nessa com vocês.

[]

Matoso
31/07/2004, 09:33
Opa
Sou de Floripa e quem sabe até Novembro meu JPX ta conseguindo encarar alguma coisa, senão vou de zequinha de alguém, pode ser???

Se meu apartamento na praia aqui não estiver alugado dá para alguém dormir também, 2 camas de solteiro, uma de casal, sofá cama na beira do mar de canasvieiras com uma Pu** piscina

Abraço

Dennis Figueiredo
25/08/2004, 09:45
Daí galera como anda a programação de vocês??? Ja se esqeceram??? O primo do Jorge(tem um Troller) que vai também mora em Campinas e pensa em vir junto com alguém daí.

Polvora
25/08/2004, 13:10
Fala Dennis, beleza ?

Bom, eu tô contando com essa trilha faz tempo :D .
Vou de zequinha do Marcelo e a Bruna :lol: :lol: :lol: .

[]

Eduardo Velo
25/08/2004, 18:21
Não quero atrapalhar os planos , mas ... se tiver 2º turno não vai ser dia 15 de novembro ??
SE for ... podemos antecipar pra 02 de novembro ? vai ser numa terça , se emendar o feriadão , podemos sair daqui no sabado dia 30/10 cedo tipo 07:00h chegamos lá antes de escurecer e voltar dia 02/11 terça , saindo de lá ás 12:00h chegamos por volta de 22:00h em sampa ...

[]s... contando os dias ...

Eduardo Velo
25/08/2004, 19:19
Acabei de entrar no site do TRE e vi que o 1º turno vai ser dia 03-10 e o 2º dia 31- 10 , ptto por mim podemos manter dia 15-11 mesmo ...

[]s...

Dennis Figueiredo
26/08/2004, 14:26
oK......... Só mais pra frente quero saber dos detalhes de vocês para que o primo do Jorge possa descer junto com vocês. :wink:

Cotrim
26/08/2004, 17:42
Sei que tá longe ainda, mas se ainda tiver vaga de Zeca, tô dentro

Polvora
26/08/2004, 17:43
hehehehehehe zequinha dando palpite :lol:


manter dia 15-11 mesmo ...

Mestre, também acho melhor essa data.

[]

Théo_Augusto
26/08/2004, 18:32
Olá Dennis e demais

Há duas semanas fiz esta trilha...... Ela é show de bola!!!!! Se quiserem mais detalhes é só pedir. Infelizmente não poderei participar porque pretendo estar no Rally 500 milhas em RS.....

Abraços
Théo
Fpolis
Vitara 95 CV
Jeep 79 "power ranger"

Matoso
26/08/2004, 21:45
E aí, a trilha vai rolar?
O que decidiram?
Não deixem a peteca cair. Se der tudo certo eu vou também.

Abraço

Dennis Figueiredo
27/08/2004, 08:25
E aí, a trilha vai rolar?
O que decidiram?
Não deixem a peteca cair. Se der tudo certo eu vou também.

Abraço

Vai rolar sim..... queria fazer a trilha entre São Bonifácio e Paulo Lopes... mas como é meio Hard e não tem como fazer em um dia só, preferiram outra alternativa. Sugeri ao pessoal fazer um tour pelas praias e pegar alguns aguaceirinhos.... parece que é isso que vai acontecer.

Matoso
27/08/2004, 10:58
Ótimo,

Vou botar minha viatura (www.exxit.com.br/jpx) na oficina e ver se vou conseguir acompanhar.

Abraço

Marcelo Freitas
27/08/2004, 19:27
Bom, continuo dentro...como sempre 8)

[]s

thiagoloco
27/08/2004, 20:13
Se tiver lugar de zeca pra dois eu toh dentro!!!!

[]'s esperançosos

Beto Lacerda
31/08/2004, 00:02
muito provavelmente vai haver 2 lugares de zeca em um cj alguem se habilita a rachar o combustivel ???:twisted: :twisted: (4.1 :twisted: ) , se não vamos de samuca mesmo
[]'s

Ed
31/08/2004, 08:27
muito provavelmente vai haver 2 lugares de zeca em um cj alguem se habilita a rachar o combustivel ???:twisted: :twisted: (4.1 :twisted: ) , se não vamos de samuca mesmo
[]'s

olha q cuz@o, vc não tinha me chamado seu Coelhinho da baixada??? :evil:

Beto Lacerda
31/08/2004, 10:59
muito provavelmente vai haver 2 lugares de zeca em um cj alguem se habilita a rachar o combustivel ???:twisted: :twisted: (4.1 :twisted: ) , se não vamos de samuca mesmo
[]'s

olha q cuz@o, vc não tinha me chamado seu Coelhinho da baixada??? :evil:
O bichona , te avisei desse topico desde a abertura do mesmo ...
se quizer ir pra vc é mais caro , vou rodando no alcool mas vc paga sua metade como se fosse gasolina ok. ...
mas escuta foi só pra me encher o saco ou vc ta afim mesmo de ir ???
[]'s

Dennis Figueiredo
03/09/2004, 09:01
Esse find vamos eu e o Juarez fazer o comecinho da trilha, onde até então imaginamos que começará. Vamos ser obrigados a reforçar uma ou duas pontes visto que teremos dois "BUSÃO" por aqui :lol: .

Outra coisa... sem sacanagem a pergunta é na boa, alguém aí se importa em arrastar o jipe em galhos de árvores??? To perguntado porque senão eu nem esgaço a trilha, tem momentos que ela é bem fechada.

Aqui umas fotinhos do primeiro trechinho onde penso em passar... é pequeno, coisa de uns 5km....

Dennis Figueiredo
03/09/2004, 09:03
:D

Dennis Figueiredo
03/09/2004, 09:05
:D

Dennis Figueiredo
03/09/2004, 09:06
:D

Dennis Figueiredo
03/09/2004, 09:08
:D

Dennis Figueiredo
03/09/2004, 09:13
:D

Dennis Figueiredo
03/09/2004, 09:15
:shock:

Pinhal
03/09/2004, 10:47
Pô Dennis,

Esse cara da Toyota só dá braçada, uma hora ele fica pendura no barranco, depois tomba de lado :arrow: :arrow: :arrow:

Dennis Figueiredo
03/09/2004, 10:55
Pô Dennis,

Esse cara da Toyota só dá braçada, uma hora ele fica pendura no barranco, depois tomba de lado :arrow: :arrow: :arrow:


Foi a primeira trilha de verdade que ele fez, da um desconto :wink: mas que fram braçadas violentas foram, principalmete a do tombo, ele deu ré muito rápido e subiu com uma roda traseira no barranquinho ali na direita :? .

Pinhal
03/09/2004, 11:13
Agora entendi...........
O pior é que eu também não posso falar muito, já que não sou dos mais experientes na trilha :roll: :roll: :roll:

[]'s

Marcelo Freitas
04/09/2004, 00:14
Outra coisa... sem sacanagem a pergunta é na boa, alguém aí se importa em arrastar o jipe em galhos de árvores??? To perguntado porque senão eu nem esgaço a trilha, tem momentos que ela é bem fechada.


Dennis,

Não tenho a menor dó com a Megajabiraca. Entretanto ela só tem 20 cm do diferencial até o chão e o entreeixos é de 2,35m, Ângulo de entrada 35º Ângulo de saída 30º. Depois que vi as fotos não custa perguntar:

Dá pro gasto ou não passa?

[]s

Luiz Claudio
04/09/2004, 01:09
Não tenho a menor dó com a Megajabiraca. Entretanto ela só tem 20 cm do diferencial até o chão...

Marcelo,

Esses 20 cm de vão livre vão melhorar com os pneus novos ou não vai alterar muita coisa???

[]'s...

Marcelo Freitas
04/09/2004, 01:19
Não tenho a menor dó com a Megajabiraca. Entretanto ela só tem 20 cm do diferencial até o chão...

Marcelo,

Esses 20 cm de vão livre vão melhorar com os pneus novos ou não vai alterar muita coisa???

[]'s...

Vão virar 23...

Marcelo Freitas
04/09/2004, 01:20
Devem melhorar tb os ângulos de ataque e saída...

[]s

Eduardo Velo
05/09/2004, 10:44
Marcelo , vai vender os pneus antigos ou vai negociar nesses que vc pegou ??

Dá uma boa diferença esses 3 cm vc vai perceber isso numa trilha , mesmo sendo suspensão independente :x (eca...)

[]s...

Beto Lacerda
06/09/2004, 12:02
Dá pro gasto ou não passa?

[]s
Marcelão se num passar tem 2 CJ pra te puxar :twisted:
obs.: Bru HAHAHAHAHA :lol:
[]'s

Marcelo Freitas
07/09/2004, 22:47
Marcelo , vai vender os pneus antigos ou vai negociar nesses que vc pegou ??

Dá uma boa diferença esses 3 cm vc vai perceber isso numa trilha , mesmo sendo suspensão independente :x (eca...)

[]s...

Nem um nem outro. Vou guardar para viagens longas...

[]s

Dennis Figueiredo
07/09/2004, 23:23
Outra coisa... sem sacanagem a pergunta é na boa, alguém aí se importa em arrastar o jipe em galhos de árvores??? To perguntado porque senão eu nem esgaço a trilha, tem momentos que ela é bem fechada.


Dennis,

Não tenho a menor dó com a Megajabiraca. Entretanto ela só tem 20 cm do diferencial até o chão e o entreeixos é de 2,35m, Ângulo de entrada 35º Ângulo de saída 30º. Depois que vi as fotos não custa perguntar:

Dá pro gasto ou não passa?

[]s

Salve galera... :D acabei de chegar da praia depois de comer muito camarão e beber bastante cerveja... estava lá desde domingo :wink: . Marcelão, vão livre e entre eixos não será problema, oque me deixou cabreiro é o angulo de ataque e saída. A pior parte é quela da segunda foto, é um valo estreito cheio de predras, mas dá pra contornar, mas tem duas partes que o os angulos serão exigidos, CJ passa que nem vê nada, os angulos da mejabiraca são muito piores do que de uma band.??? Tem uma hora quem que se passar por uma pedra bem grande que o jipe empina bastante, e outra parte que exije angulos é naquelas fotos em sequencia onde eu estou passando por um corrego. A trilhina é baba, pessoal da gaiola faz tb :wink: . Só me responde a pergunta que fiz pra mim ter uma idéia. :P

Polvora
07/09/2004, 23:41
Marcelo,

Pelo que da pra ver pelas fotos parece um pouco com aquela parte do Morro da Macumba que leva ao riozinho lembra :? . A segunda foto, da pedra, eu acho que pode dar um pouco de trabalho.

Com pneus (novos) eu acho que vai numa boa, mas acho melhor você testar eles :roll: .

[]

Dennis Figueiredo
08/09/2004, 08:30
Marcelo,

A segunda foto, da pedra, eu acho que pode dar um pouco de trabalho.

[]


Como ja havia dito antes, :wink: da pra desviar, :D pode perceber que lá atras tem uma Band. fazendo outro caminho. :P

Marcelo Freitas
08/09/2004, 16:28
Outra coisa... sem sacanagem a pergunta é na boa, alguém aí se importa em arrastar o jipe em galhos de árvores??? To perguntado porque senão eu nem esgaço a trilha, tem momentos que ela é bem fechada.


Dennis,

Não tenho a menor dó com a Megajabiraca. Entretanto ela só tem 20 cm do diferencial até o chão e o entreeixos é de 2,35m, Ângulo de entrada 35º Ângulo de saída 30º. Depois que vi as fotos não custa perguntar:

Dá pro gasto ou não passa?

[]s

Salve galera... :D acabei de chegar da praia depois de comer muito camarão e beber bastante cerveja... estava lá desde domingo :wink: . Marcelão, vão livre e entre eixos não será problema, oque me deixou cabreiro é o angulo de ataque e saída. A pior parte é quela da segunda foto, é um valo estreito cheio de predras, mas dá pra contornar, mas tem duas partes que o os angulos serão exigidos, CJ passa que nem vê nada, os angulos da mejabiraca são muito piores do que de uma band.??? Tem uma hora quem que se passar por uma pedra bem grande que o jipe empina bastante, e outra parte que exije angulos é naquelas fotos em sequencia onde eu estou passando por um corrego. A trilhina é baba, pessoal da gaiola faz tb :wink: . Só me responde a pergunta que fiz pra mim ter uma idéia. :P

Acho que tem diferença sim. A lataria da band termina na roda. A Cross lander ainda tem bastante lata à frente da roda...Dá uma olhada neste link...[]s

http://www.crosslanderbr.com.br/cl244/360/360.html

Dennis Figueiredo
08/09/2004, 16:39
Acho que vai arrastar em alguns lugares, mas não ao ponto de não passar.... tem problemas??? senão ja vamos pra outro canto.

Marcelo Freitas
08/09/2004, 21:17
Acho que vai arrastar em alguns lugares, mas não ao ponto de não passar.... tem problemas??? senão ja vamos pra outro canto.

Que nada, vamos pelo mesmo caminho... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

[]s

Dennis Figueiredo
08/09/2004, 21:20
Eta bicho bão.... :D esse não toma mel, mastiga abelha e diz que falta pimenta :wink:

Dennis Figueiredo
09/09/2004, 14:44
Marcelão.... só pra dizer que essa band faz a trilha sem problema algum, os pneus são 33".

Marcelo Freitas
11/09/2004, 00:39
Dennis,

vamos ver com o pneu novo (não é esse da foto). Deve dar pra passar sim.

[]s

Olha a foto...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/501/d0a8e96391589227ff5b2e5c5555564a.jpg

Marcelo Freitas
11/09/2004, 00:42
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=6423

Marcelo Freitas
11/09/2004, 00:43
Ou esse enrosco 8) (nesta foto parece que o Edu Velo vai cair de bunda)

http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=5004

Dennis Figueiredo
04/10/2004, 11:11
Esse é um dos lugares que pretendo passar 8)

Marcelo Freitas
04/10/2004, 15:39
Se a intenção era deixar a gente com coceira, conseguiu. 8)

[]s ansiosos por fazer uma trilha aí

Rafael Floripa
06/10/2004, 14:42
Oi Pessoal. Há poucos dias acompanho este tópico, mas como não era registrado, nunca respondi. Me apresentando: Sou de Floripa e tenho uma pajero Io (e ainda não deu pra botar uns lameiros nela), por isso só tenho pego trilhas leves... senão fico atolado...

Mas ultimamente, estou muito a fim de comecar a radicalizar. Portanto, até que eu adquira um jipe apropriado (o que ainda levará alguns anos), pretendo ir de zequinha a ir pegando as manhas assim...

Então, se essa trilha sair (ou outras na região da grande Florianópolis e adjacências), e tiver algum lugar de zeca, desde já me inscrevo para este honroso cargo.

Rafael Andrade
email: rafael1633@yahoo.com.br

Dennis Figueiredo
06/10/2004, 15:11
Sair a trilha acho que sai sim, :D se vir pelo menos um carro de SP já saímos.

Galera você chegam quando????? que horário????? Esse lugar da foto é perto da minha (do pai hehehe) casa na praia, tava pensando em passar a noite lá, beber umas e comer uma carninha assada......... a casa é simples tem 3 quartos, eu posso dormir na sala de seder as "suites" :lol: sem problema algum.....





só não pode peidar.

Dennis Figueiredo
06/10/2004, 15:17
A casa é essa......

Dennis Figueiredo
06/10/2004, 15:19
A casa é essa......

Dennis Figueiredo
06/10/2004, 15:24
Aqui a churrasqueira. Como disse é simples...... sou pobre mas sou limpinho :wink:........ Esse é o Juju (Juarez), que a pesar de ser gaúcho não assa porra nenhuma :D , para terem uma idéia isso que ele está segurando é um frescal no qual ele queria SALGAR.... ia ficar ótimo heim????

Marcelo Freitas
06/10/2004, 15:48
Fala Dennis,

Se depender de mim e da Bruna pode ir acendendo a churrasqueira.
8)
[]s

Eduardo Velo
06/10/2004, 16:15
Estou com o tempo limitado pra correr atraz do engesa , talvez não fique pronto até 13-11 , mas vou de qqer jeito , com o Fiesta da muié ... , pode por umas ripas de costela no sal grosso pra assar ... , caipirinha ... , skol gelada ... e TRUCO ...
Depois a gente se vira , vou de Zeca em alguma vtr ...
Se combinar de ficar na tua casa blz , tem a minha na Pinheira tbm ...

[]s ...

Dennis Figueiredo
06/10/2004, 16:31
Estou com o tempo limitado pra correr atraz do engesa , talvez não fique pronto até 13-11 , mas vou de qqer jeito , com o Fiesta da muié ... , pode por umas ripas de costela no sal grosso pra assar ... , caipirinha ... , skol gelada ... e TRUCO ...
Depois a gente se vira , vou de Zeca em alguma vtr ...
Se combinar de ficar na tua casa blz , tem a minha na Pinheira tbm ...

[]s ...

O que merda heim Edu...... pelo jeito vai vir um carro só mesmo.

Caio
07/10/2004, 08:16
E ai Dennis,

Vou estar em Ibiraquera no feriado se passar por lá tem acomodação para 4 pessoas.........

Qq entre em contato

[ ]´s Comunidade 4X4brasil

Eduardo Velo
07/10/2004, 09:00
Caio , vai estar bem prox. da gente , passa teu celular via MP , se não ficar com eles vou ficar na Pinheira , perto da Guarda ...
Ae Denis , o Beto tbm vai com a De , já são 3 carros , 4 com a Jabiraca se ficar pronta ...

[]s... aguardando passar a frente fria ...

Caio
07/10/2004, 09:17
Grande Du,

Os tels já estão no seu MP, Ibiraquera é a praia depois do Rosa, fica uns 20km de Garopaba.
Assim que vc definir onde vai ficar me dê um alô (essa coisa de toque sei não :shock: :shock: :shock: )

Caio
07/10/2004, 10:55
Ae Denis , o Beto tbm vai com a De , já são 3 carros , 4 com a Jabiraca se ficar pronta ...


Extendendo o convite......

Polvora
07/10/2004, 13:04
Se depender de mim e da Bruna pode ir acendendo a churrasqueira.

Eu levo a cerveja e a tequila, vamos ensinar o Dennis a fazer um submarino 8) ...

[]

Dennis Figueiredo
07/10/2004, 13:23
Caio..... a trilha/passeio vai começar aqui perto de Tubarão..... espero rodar até perto da noite onde pararemos lá em casa perto do Farol de Sta Marta 8) , eu não vou passar po Ibiraquera, mas se você quizer vir com o povo ta convidado :wink:

Matoso
13/10/2004, 08:35
Bom, eu continuo interessado em participar, só que meu carro cada vez que eu tiro da garagem aparece um problema novo, sabado meu motor de arranque foi pro saco.
Sou de Floripa e vou de JPX. Vou ver se até o dia da trilha ja dei uma melhorada no resfriamento do motor (qualquer coisa vou sem capô) e dou uma testada no sistema 4x4 e reduzida (comprei o carro a 2 meses e nem usei ainda, so liguei para testar)

Abraço

AAAAAAA
Outra coisa, eu acredito em carcaça 35, no meu mecanico tem 4, sera que alguem ta interessado???

Eduardo Velo
13/10/2004, 08:58
Ae Denis , apareceu o "Papai Noel" , em Floripa ... , pertinho , hehehe ...
Jota tem problema crônico de aquecimento , acompanha os relatos e soluções no tópico dos Jota , tem quem alarga o radiador , coloca 2 , troca por outro maior ...
Matoso , vc mora na Ilha ou no continente ???

[]s...

Dennis Figueiredo
13/10/2004, 08:59
Outra coisa, eu acredito em carcaça 35, no meu mecanico tem 4, sera que alguem ta interessado???

Eu estou, que marca é?

Matoso
13/10/2004, 09:15
Opa

Moro na ilha, perto da ponte Hercílio Luz.

E as, marcas eu nao sei. Andei dando uma olhada nelas, nao estao nas melhores condicoes. Aparentemente já foram remoldadas.

Hoje devo passar lah, se der bato umas fotos e pego o contato do dono que quer vender.

Abraço

AAAA
E outra coisa, nao sei se vou no passeio, lembrei agora, a mulher chamou para ir a ilha do mel no mesmo final de semana.

Dennis Figueiredo
25/10/2004, 23:23
Galera. :D precisava saber quem vem(nº de pessoas), dia(sábado ou domingo), horas..... pra mim preparar a carne e tentar calcular o tempo que levaremos.


Outra coisa, a primeira trilha que penso em levá-los, andou mudando um pouco com as ultimas chuvas, apareceram algumas erosões na parte das subidas, um CJ com pneus 32" faz com mão nas costas, se chover acho que vamos passar muito trabalho então provavelmente deixaremos essa parte, tem hora que a trilha fica fechada pra valer e eu nem mexi nela, levaremos facões e caso se precisar a gente abre um pouco, tudo faz parte da festa. :wink:

Eduardo Velo
25/10/2004, 23:35
Denis , vou estar de férias e vou dia 06-11 , não sei se vou ficar por aí até eles descerem ou se volto pra sampa e desço com eles ...
Mas acho que o pessoal vai sair daqui no sábado de manhã , chegando aí no final da tarde ...

[]s...

Marcelo Freitas
26/10/2004, 12:24
No meu carro somos 3: Eu, Bruna e Porva.

[]s

danielgab
03/11/2004, 09:59
Fala Galera!
To esquematizando dois dias de folga (6a. e 3a.) pra eu e a patroa sairmos de SP na 5a. a noite, com destino a casa dos meus pais em Floripa. Se ainda tiver lugar pra mais um jipe no churras e na trilha eu vou...

Abraços,
Daniel

Dennis Figueiredo
03/11/2004, 10:49
Fala Daniel..... tem sim..... mas queria que desse certeza disso. :wink:

Outra coisa.... vamos dormir lá em casa, não vai ter cama pra todo mundo, mas lugar pra barraca tem de monte, seria interessante você levar suas tralhas.....

Galera.... por enquanto está...

Edu Velo e Cida
Marcelo e Bruna
Beto e esposa (não lembro o nome dela :? )
Porva e lata de skol.

Polvora
03/11/2004, 11:59
Porva e lata de skol.

A dona Porva vai também :D

[]

Dennis Figueiredo
03/11/2004, 12:41
belesma.....

NeRo
03/11/2004, 23:34
Outra coisa.... vamos dormir lá em casa, não vai ter cama pra todo mundo, mas lugar pra barraca tem de monte, seria interessante você levar suas tralhas.....
Só pra constar... eu tenho barraca (Iglu 4 lugares) e colchonetes que posso emprestar... caso precise...
Eu tinha um colchão inflável... mas o cachorro acabou com ele! :evil:
Abraços!

danielgab
04/11/2004, 08:55
Fala Daniel..... tem sim..... mas queria que desse certeza disso. :wink:

Outra coisa.... vamos dormir lá em casa, não vai ter cama pra todo mundo, mas lugar pra barraca tem de monte, seria interessante você levar suas tralhas.....


Tá praticamente certo... Só vou esperar até 2a. pra ver se não muda nada aqui no trampo, daí eu confirmo. Pode ser?

Eu levo as tralhas sim.


Só pra constar... eu tenho barraca (Iglu 4 lugares) e colchonetes que posso emprestar... caso precise...
Eu tinha um colchão inflável... mas o cachorro acabou com ele! :evil:
Abraços!

Valeu Nero! Acho q vou precisar sim. Tenho um igluzinho p/ 2, mas os colchonetes não.

[]s

Dennis Figueiredo
04/11/2004, 10:06
Tá praticamente certo... Só vou esperar até 2a. pra ver se não muda nada aqui no trampo, daí eu confirmo. Pode ser?

Eu levo as tralhas sim.




Pode sim..... :wink:

se tiover medo de arranhar o jipe providencie um facão :)


[]´s

Polvora
04/11/2004, 12:30
se tiover medo de arranhar o jipe providencie um facão :)

Vamos pro Camel Trophy ?
:twisted:

[]

Eduardo Velo
04/11/2004, 12:39
Porva . acho que é um nível acima do Camel , 10hr/km ...
será que vai ter seleção ????

[]s... malhando pra encarar a seleção ...

Dennis Figueiredo
04/11/2004, 13:28
hehehhehE como ja falei pro Edu e Porva, trilha chga hora que fica bem fechada mesmo, eu vou na frente esgaçando a trilha..... e também tenho um facão que parece uma espada hehehehehe.

Eduardo Velo
04/11/2004, 20:14
... Me apresentando: Sou de Floripa e tenho uma pajero Io (e ainda não deu pra botar uns lameiros nela), por isso só tenho pego trilhas leves... senão fico atolado.. pretendo ir de zequinha a ir pegando as manhas assim...
Então, se essa trilha sair (ou outras na região da grande Florianópolis e adjacências), e tiver algum lugar de zeca, desde já me inscrevo para este honroso cargo. Rafael Andrade email: rafael1633@yahoo.com.br

E aí Rafael , vamu nessa ???
Denis , vai ter senha pra Zeca ??
Qtos vão daí ???

[]s...

Dennis Figueiredo
04/11/2004, 20:18
Qtos vão daí ???

[]s...

Acho q só eu e o Juarez.... somos os que fazemos parte do JSC(jipeiros sem clube) Acho que por enquanto tem 4 carros né???

O meu
O do Juarez
A megajabiraca
O samuca
O trololó.

certo?

Eduardo Velo
04/11/2004, 21:12
São 5 ... , em SC conta diferente ???
Mas o Beto Lacerda e a Desire deram uma sumida , vamos aguardar , aí ficam 4 ...

[]...

Dennis Figueiredo
04/11/2004, 21:20
É que só depois lembrei do Daniel, esqueci de arrumar lá encima
Tirando o Daniel que chegou agora.... vai vir um carro só então? Que probreza. Como é que essa galera vai caber na megajabiraca?????

danielgab
09/11/2004, 01:47
Acho q só eu e o Juarez.... somos os que fazemos parte do JSC(jipeiros sem clube) Acho que por enquanto tem 4 carros né???
...
O trololó.
Esse sou eu? Bom, já é melhor que Trolha, né :lol:


se tiover medo de arranhar o jipe providencie um facão :)
[]´s
Bom..., dó do carro eu ainda tenho um pouco mesmo, afinal L$ não caem do céu. Mas é aquele negócio: tá no inferno, abraça o diabo... Chega a ter q escorar em barranco? Se der pra manter o carro inteiro pra voltar, beleza!

Tô confirmado!!! Vamos eu e a patroa...

Abraços,

Dennis Figueiredo
09/11/2004, 15:05
...chega a ter q escorar em barranco? Se der pra manter o carro inteiro pra voltar, beleza!

Tô confirmado!!! Vamos eu e a patroa...

Abraços,



Beleza Daniel, você será bem vindo.... ja vou avisando que não se surpreenda quando me ver.... não tenho 69 anos ok? :wink: tenho 23 heeheheheh.!!!!

Quanto a escorar em barranco não tem disso não, o máximo que vai acontecer com seu Trololó é ficar com o fundo engalhado se cair em alguma erosão..., mas nenhuma que seja de tombar, no máximo levantar umas rodinhas... :wink: Teus pneus são lameiros??? Nesse trilhinha, prefiro chamar assim, não tem atoleirões, mas se chover fica aquelas subidas de barro melequento que a gente escorrega de ficar em pé. :D

[]´s

Matoso
09/11/2004, 18:23
Opa,

Quero acompanhar os amigos, se eu tiver comprado pneus até lá.

Se nao tiver comprado, quero mais informacoes que quem sabe vou de zequinha na trilha ou pelo menos passo por aí para queimarmos uma carne e esvaziar umas latas.

Abraço

Dennis Figueiredo
09/11/2004, 19:15
Matoso........... a trilha vai ser nesse domingo agora..... a carne na praia da cigana, proximo ao farol de sta marta. :wink:

Matoso
09/11/2004, 20:58
Pois é, tava me programando achando que era semana que vem.

Como ficou a programacao?

O povo vai no sabado? Dorme aonde?

Tem lugar pra 2?

Amanha demanha vou ver se acho 4 pneus para comprar. hehehehe

Dennis, outra coisa, vc falou da guidalli, que é uma m.

90% dos jipes que vejo aqui em floripa usam pneu da guidalli e ta todo undo satisfeito. Sera que é azar seu e sorte deles, ou o pessoal nao ta nem ai pra pneu e rodando e nao furando ta bom?

Abraço

danielgab
10/11/2004, 01:28
Beleza Daniel, você será bem vindo.... ja vou avisando que não se surpreenda quando me ver.... não tenho 69 anos ok? :wink: tenho 23 heeheheheh.!!!!
Valeu pelas boas vindas. Quanto a idade, eu já imaginava...hehehehe


Teus pneus são lameiros???
[]´s
São. Adivinha qual... Pelo menos não uso câmara, q isso é coisa de veado!...hehehehe...Tô com MTR 31". Dá pro gasto?

Abraço

Dennis Figueiredo
10/11/2004, 08:21
Pois é, tava me programando achando que era semana que vem.

Como ficou a programacao?

O povo vai no sabado? Dorme aonde?

Tem lugar pra 2?

Amanha demanha vou ver se acho 4 pneus para comprar. hehehehe

Dennis, outra coisa, vc falou da guidalli, que é uma m.

90% dos jipes que vejo aqui em floripa usam pneu da guidalli e ta todo undo satisfeito. Sera que é azar seu e sorte deles, ou o pessoal nao ta nem ai pra pneu e rodando e nao furando ta bom?

Abraço

Matoso.....Quanto a decida da galera, eles vão sair sabado cedo de SP, irão pernoitar na casa do Edu Velo na pinheira e domingo cedo se jogam pra cá... acho que seria interessante tu trocar umas MPs com o Edu Velo :wink: .

Quanto a dormir.... como ja disse antes vamos dormir na minha casa na cigana, é simples... camas não tem mais, mas tem um espaço bem grande para barracas tanto podem ser colocadas na garagem que é grande ou no terreno que tem um espaço de grama legal :wink: .

Quanto aos pneus do Guidale, a menos que ele tenha melhorado seus produtos... eu não uso nem de graça... faz 3 anos que comprei meu ultimo jogo e os pneus eram ovais e o recape totalmente desalinhados, no meu primeiro jogo os arames dos pneus pegavam na câmara por dentro a ponto de furá-la, um amigo meu rodou alguns KM e o recape soltou, outro foi subir uma pedra e arrancou o gomo do frontiera, isso que era um CJ3 de fibra, jipe muito leve. Se o pessoal daí ta gostando dos pneus eu acho que se acostumaram a usar porcaria ou nunca tiveram outro produto para comparar.

[]´s

Dennis Figueiredo
10/11/2004, 08:33
...Tô com MTR 31". Dá pro gasto?

Abraço


Claro que dá, a trilha é baba é mais um passeio mesmo.... não se esqueça que vamos pegar um trecho de praia também.....

[]´s

Polvora
10/11/2004, 09:10
Quanto a decida da galera, eles vão sair sabado cedo de SP

Dennis,

Eu e o Marcelo estamos combinando de sair na sexta-feira uma 19:00hrs vamos direto sem escalas :roll:

A dúvida é vamos direto pra casa do Edu Velo ???

[]

Dennis Figueiredo
10/11/2004, 09:48
Quanto a decida da galera, eles vão sair sabado cedo de SP

Dennis,

Eu e o Marcelo estamos combinando de sair na sexta-feira uma 19:00hrs vamos direto sem escalas :roll:

A dúvida é vamos direto pra casa do Edu Velo ???

[]

Ué.... vocês não falaram com o cabeção do Edu???? até então eu to esperando vocês aqui domingo cedo, pensei que ja tinham combinado de descerem juntos pernoitar sabado na pinnheira(casa do Edu) e domingo cedo virem pra cá.

Não esqueça que tem o Daniel do Trololó também.....

Dennis Figueiredo
10/11/2004, 14:53
Vou responder aqui também umas perguntas que o Edu Velo e Daniel me fizeram po MP.

A trilha eu fiz sabado passado sozinho estava bem seca, levei menos de uma hora para fazê-la, mas a uns meses atras ela estava piorzinha e chovia, demorei então nesse dia umas 4 hoas para fazê-la.

Daniel perguntou se poderia convidar mais alguem.... eu disse que sem problemas, mas vai ficar meio apertado lá em casa.... se vocês não tiverem luxo, sem problemas. O negócio é que o roteiro estava feito com um certo número de pessoas, e esse número cresceu..... MELHOR... quanto mais gente mais bagunça. :lol:

Só quero deixar aqui o registro.... a cerveja eu banco.... mas a carne e outras despesas com comida e vou ser obrigago a ratiar com o pessoal, algum problema????

Outra coisa..... quero ter pelo menos ate sexta a noite.... a confirmação definitiva do números de pessoas.

[]´s

Polvora
10/11/2004, 16:58
Só quero deixar aqui o registro.... a cerveja eu banco....
Sem quer ser chato :roll: , mas poderia ser Skol, Brahma ou Bohemia :D Eu levo a Tequila pra fazer o submarino :D

[]

Dennis Figueiredo
10/11/2004, 17:06
Só quero deixar aqui o registro.... a cerveja eu banco....
Sem quer ser chato :roll: , mas poderia ser Skol, Brahma ou Bohemia :D Eu levo a Tequila pra fazer o submarino :D

[]

Alguma coisa contra NOVA SCHIN????

Ed
10/11/2004, 17:42
Putz, tô com mó inveja de vcs!!!
faz mili duques q os caras tão planejando essa viajem, e a porra dequele niva tá na mesma!!! :(

pior q nem dindis pra ir de 47º zequinha eu tenho!!! :(

Mas tbm só de raiva, vou passar o feriadão dichavando aquele filho da Put@, e ele vai ter q andar, senão...

[]'s até sentindo o cheiro do churras!!! :(

Polvora
10/11/2004, 17:57
Só quero deixar aqui o registro.... a cerveja eu banco....
Sem quer ser chato :roll: , mas poderia ser Skol, Brahma ou Bohemia :D Eu levo a Tequila pra fazer o submarino :D

[]

Alguma coisa contra NOVA SCHIN????

Tudo contra :x :shock: :?


:D :D :D

[]

Dennis Figueiredo
10/11/2004, 18:08
Tudo contra :x :shock: :?


:D :D :D

[]




Mas é um gay mesmo :wink: ...... SKOL é aminha preferida mas é o dobro do preço da SKIN.......

[]´s com mão de vaca. :wink:

Matoso
10/11/2004, 19:14
Que Nova Schin o q?

Tem que ser Antartica Original. Senao nem boto os pneus novos que comprei hoje no meu carro.

Bom, eu e a mulher estamos confirmados. Que horas eh a concentracao? e aonde? Tem alguem indo de Floripa alem de mim?

Abraço

Polvora
10/11/2004, 20:42
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=2758

Não preciso falar mais nada né ?!
[]

Dennis Figueiredo
10/11/2004, 20:45
Que Nova Schin o q?

Tem que ser Antartica Original. Senao nem boto os pneus novos que comprei hoje no meu carro.

Bom, eu e a mulher estamos confirmados. Que horas eh a concentracao? e aonde? Tem alguem indo de Floripa alem de mim?

Abraço


Rapá... :D sabe que bebi semana passada essa orginal da antartica.... gostei pra kct dela, engraçado é o rótulo feiosão :D .....

Quanto a descer eu ja disse... não perde muito tempo... fala com o Edu... manda MP, telefona, sinal de fumaça... mas não perde tempo.

Em tempo..... que pneus compraste???

Matoso
10/11/2004, 21:34
Comprei uns tipo do Geninho 1001, mesmo desenho, feitos em carcaça yokohama aparentemente novas.

Depois das historinhas dos guidalli eu desisti.

Amanha vou montar e resolver outros probleminhas do carro.

Bom, estou em comunicacao já. Para nao me perder.

Abraço

Eduardo Velo
10/11/2004, 21:36
Matoso , combinei com o Daniel 08:00 h domingo , no trevo da Pinheira KM 244 BR 101 .

Denis , paguei 0,99 skol no BIG , tbm sou fã da Antartica aí do Sul , Brama não curto muito não e aquela propaganda nãnã... enche o saco pra KCT , mudo de canal qdo passa aquela porcaria ...

Denis ...

NÓS VAMOS INVADIR TUA PRAIA !!!!!

Bruna
10/11/2004, 22:44
aaaaa não galera .....me desculpem mas tem que ser ou brahma ou skol!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

8) 8) 8)

Dennis Figueiredo
10/11/2004, 23:44
Comprei uns tipo do Geninho 1001, mesmo desenho, feitos em carcaça yokohama aparentemente novas.

Depois das historinhas dos guidalli eu desisti.

Amanha vou montar e resolver outros probleminhas do carro.

Bom, estou em comunicacao já. Para nao me perder.

Abraço


Não conheço os produto do Geninho, mas você fujindo do guidale ja é um bom começo :wink:

Dennis Figueiredo
10/11/2004, 23:45
Denis , paguei 0,99 skol no BIG , tbm sou fã da Antartica aí do Sul , Brama não curto muito não e aquela propaganda nãnã... enche o saco pra KCT , mudo de canal qdo passa aquela porcaria ...

Denis ...

NÓS VAMOS INVADIR TUA PRAIA !!!!!


Edu... aqui eu compro de garrafa mesmo, direto com a distribuidora. 48 garrafas será que dá? :shock:

Dennis Figueiredo
10/11/2004, 23:46
aaaaa não galera .....me desculpem mas tem que ser ou brahma ou skol!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

8) 8) 8)


Ta bão ta bão.... eu compro Skol.... e pra comer??? Ovo assado??? :lol:

Bruna
10/11/2004, 23:48
aaaaa não galera .....me desculpem mas tem que ser ou brahma ou skol!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

8) 8) 8)


Ta bão ta bão.... eu compro Skol.... e pra comer??? Ovo assado??? :lol:

hahahahahahahaha,essa fou boa,ovo assado,jiló frito....qualquer coisa 8) :lol: :lol: 8) :lol:

danielgab
11/11/2004, 08:25
Tem alguem indo de Floripa alem de mim?

E aí Matoso, blz?!
Eu sairei de Floripa, lá de Coqueiros. Combinei com o Edu às 8:00 no trevo da Pinheira. Que horas vc sugere sairmos de Floripa? As 7 e pouco dá tempo? Podemos nos encontrar em algum posto ali na saída da ponte. O q vc acha?

[]s

Dennis Figueiredo
11/11/2004, 08:33
E da-lhe chuva aqui em Tubarão :twisted:

Eduardo Velo
11/11/2004, 11:05
E da-lhe chuva aqui em Tubarão :twisted:

Caramba , vou ter que levar capa de chuva e bota PVC ... , pelo menos não vou ter que usar o protetor solar ...

Vamos combinar o seguinte ... se tiver chovendo , a gente fica jogando dominó em algum lugar coberto , hehehe ...

[]s... torcendo pra chover até sexta ...

Matoso
11/11/2004, 13:20
Bom,

Peguei hoje o carro com os pneus novos.

Tive que trocar as rodas.

Ficou muito bonito
Parece outro carro.

vamos ver nas trilhas.

Bom, Vai sari daonde de Coqueiros? Conheco bem lá.

Meu carro nao anda neh, ja nao andava com os pneus menores, agora entao, ai ja viu, se eh pra chegar as 8 to pensando em sair 6:30 pra ir devagar devagar e garantir que nao vou atrasar a chegada no ponto de encontro.

Abraço

Eduardo Velo
11/11/2004, 18:21
Matoso , são só 40 km da entrada de Floripa até o trevo da Pinheira e no domigo essa hr não tem movimento , pode sair até 07:30h que dá tempo ...

[]s...

Dennis Figueiredo
11/11/2004, 20:15
Confirmando....

Marcelo/ Patroa---- Confirmados
Porva / Patroa---- Confirmados
Edu / Patroa---- Confirmados
Matoso / Patroa---- Confirmados
Daniel / Patroa---- Confirmados
Amigo do Daniel --- ???????????
Beto / Patroa ---- ???????????

Dennis Figueiredo
12/11/2004, 14:11
Como é galera... confirme a minha MSG anterior.

Daniel, tu não que ia convidar mais gente??? Vai mesmo??? Quem? Quantos????

preciso saber hoje já sexta

Eduardo Velo
12/11/2004, 15:25
Denis , vou levar colchonete ...
Só espero ter lugar pra 2 Zecas no meio dessa jipaiada ...

[]s...

Luiz Claudio
12/11/2004, 15:36
Pessoal, boa viagem e boa trilha!!!

Dennis, fique esperto com essa galera de Sampa...Eles tomam todas, vão dar o maior preju...hehehehe :D

Ah, e não se esqueçam que amanhã (13/11) é o níver da BRUNA!!!

[]'s...

Polvora
12/11/2004, 15:59
Obaaaaaaa!!!

:D :D :D

Tô saindo do trampo agora :D :D :D

Dennis as Skols estão geledas ???

[]

Dennis Figueiredo
12/11/2004, 17:47
To indo comprar agora Porva.........

Luiz.... será que dois engradados vão dar conta??? :wink:

Luiz Claudio
12/11/2004, 18:00
Luiz.... será que dois engradados vão dar conta??? :wink:

Dennis,

Tirando o Pórva que não bebe :shock: , acho que dois engradados por pessoa dá pra começar a brincadeira...hehehe...

Mas não esquenta a cabeça, logo mais você vem pra Sampa (Trial) e aí vai ser a sua vez de cobrar as geladas!!!

[]'s quase saindo de casa rumo ao litoral para também aproveitar o fds...
8) 8) 8)

Beto Lacerda
12/11/2004, 19:48
galera ta maior correria esses papais noeis ...
eu e a de vamos trabalhar o fds inteiro :cry:
aos que vão , boa viagem ...
[]'s

Dennis Figueiredo
13/11/2004, 00:09
Mensagem postada nesse tópico pelo Beto Lacerda em 29 de Junho



o Dennis , como é ruim dizer isso, foi muito inteligente :twisted: em postar cedo , vai dar pra planejar legal , e até lá o cj ja andou , testou , etc.
[]'s pensando seriamente em ir


Que foda heim beto

Beto Lacerda
13/11/2004, 19:00
Mensagem postada nesse tópico pelo Beto Lacerda em 29 de Junho



o Dennis , como é ruim dizer isso, foi muito inteligente :twisted: em postar cedo , vai dar pra planejar legal , e até lá o cj ja andou , testou , etc.
[]'s pensando seriamente em ir


Que foda heim beto
foda é pouco , o problema maior que era $$ resolvi , mas mas pra isso tive que trabalhar esse feriado ...
mas não vão faltar oportunidades
[]'s

Matoso
13/11/2004, 20:38
Infelizmente não vou poder ir.

Hoje fui testar minha viatura, fui a Palmas, rodei +- uns 120 Kms e ele não gostou miuto dos pneus novos e a maldita ventoinha continua funcionando só quando quer.
Resultado, aquecendo e parando de 5 em 5 minutos para o bicho dar uma esfriadinha e o pneu ta pegando em tudo quanto é lugar no menor balanço.

Q merda q merda.

Pelo menos vai sobrar mais cerveja.

Abraço

Dennis Figueiredo
16/11/2004, 11:35
Galera..... a trilha foi show... pessoal de Sampa gostou bastante apesar do frio e passar um pouco de fome hahahha :lol: .

Quem não veio perdeu uma trilha legal, um puta visual, muitas risadas... perderam também um churrascão.... jogos de sinuca e muitas mais...

AAAAAAAAAAAa perderam também é porva durmindo em pé :lol: pensei que só cavalo fizesse isso.... Esse cara bebu é muito engraçadoooo fala fala mas não se entende nada oque ele quer dizer.

Megajabiraca e o Trololó chegaram no horário combinado.... abraços e cumprimento e pé na estrada.... pegamos uns 7km de estrada até começar a trilha e encarar as primeiras erosões, eu fui na frente e desci a pé pra ver a Mega em ação, que vinha logo atras de mim, posso dizer que fiquei impressionado com o desempenho OFF do busão, mesmo com pneu estradeiros ela encarava os lugares com muita valentia, o piloto também merece os créditos, sempre muito calmo e fazendo os lugares sem errar. :wink:


Mais a frente uma erosão bem larga, o kriptonita, claro pelo nível de preparação, passou sem problemas.... a Mega enroscou um pouco cheirou um pouco a embreagem.... quando fui pegar o krip para rebocá-la levei um xingão das mulheres :lol: que diziam... NÃO AJUDA NÃO, DEIXA ELE SE VIRAR. E foi oque aconteceu... e mega penou um pouquinho mas logo ja estava superando o lugar... Daniel com trololó passou sem problemas assim como Juarez calçado com 3k.

Continuamos suibindo até que ouvi um chamado pelo rádio pra descer que havia problemas, eu e os integrantes da Mega descemos a pé... ao qual nos deparamos com Daniel quase tombado com uma roda bem levantada... muitas risadas fotos, e é claro uma tiradinha de sarro da braçada do Daniel.... todos subindo no parachoques do troller para o bichinho não virar, algumas manobradas com calma e a tripulação voltou a ver o mundo pelo angulo normal :D .

Continuamos sem maiores dificuldades. Ja no final deste primeiro trecho tinha a parte mais complica, mas com aborto pelo lado.... devido ter pedras de tamanhos consideráveis aconselhei a galera a ir pelo aborto. Eu fui passar pela pedra... passei muito facil mas minha panhard feira de uma barra de 1 1/4" polegadas de aço maciço entortou feito mateiga deslocando o eixo lateralmente e limitando o curso de esterçamento das rodas. Mas dava ainda pra andar beleza. Começamos a descer e pegar o Visual das praias e Lagoa de Imaruí.... esse trecho rendeu muitas fotos do pessoal. Pegamos um rápido trecho de asfalto, pausa no posto, e voltamos a trilha, mas desta vez na praias. Certo momento fomos subir um morro bem alto e com areia frouxa.... Marcelo com a mega tentou várias vezes, mas não conseguia embalar o suficiente pra chegar lá encima, O Daniel nem tentou... que feio heim :wink: . Depois fomos curtindo o lugar e visual sem mais dificuldades....
Chegamos em casa com a cerveja gelada e a carne ja no fogo.

Jogamos sinuca, foi dificil eles conseguir nos tirar da mesa heim Edu 8) , bebemos, contamos algumas mentiras e fomos dormir.

Como ja disse foi um prazer recebe-los aqui e um prazer conhecer essa galera gente fina demais.

Não deixem de me avisar quando aparecerem denovo por aqui...

[]´s aguardando as fotos.

Polvora
16/11/2004, 12:35
Fala Galera !!! :D

Chegamos em Sampa às 04:30 da manhã :shock: Muita chuva e trânsito na volta. Mas...


DUKA !!!

Nota 1000 pra vocês :D

Dennis muito obrigado por ter proporcionando esse FDS fantástico :D A trilha foi exatamente como o Dennis falou só esquecendo de mencionar que o visual é pra lá de bonito :D . A Bruna gravou (acho) que três horas de imagens e eu bati mais algumas fotos (né Daniel :twisted: ).

Vou deixar um abraço pra toda galera do Dennis, EduVelo, Cida, Daniel, Jô e um muito especial pra Dona Porva, Marcelão e Bruna por terem resistido bravamente a quantidade de besteira que eu falei :twisted:

[]

Bruna
16/11/2004, 15:03
Dennis
quero agradecer você a Jaia,que foram mais do que de mais com a gente,nos receberam maravilhosamente bem.
A trilha foi maravilhosa,que visual!!!!!
quem não foi ,perdeu mesmo!!!!!
Edu Velo e Cida,mais uma vez obrigada por terem recebido a gente,e agora que aprendemos o caminho.......hehehehehehehehe
E Dona Porva,adorei o bolo!!!!!!!!!!!

beijocas

Marcelo Freitas
16/11/2004, 16:08
Dennis, Jaia, Edu e Cida,

Obrigado pelo FDS. Vcs foram D+! 8)

Beijos,

Beto
16/11/2004, 16:13
Fala galera, coloca umas fotos do que eu perdi.....
Marcelão cheiro de embreagem? Isso é novidade.........
O Porva bebão? Tem certeza? O cara quase não toma nada.
D. Porva seu cachorro é o dono de caragua? O carinha empacou no meio da rua e não saiu mais...... e legal o olho dele hein.....

Luiz Claudio
16/11/2004, 19:17
Pessoal,

Cadê as fotos???

[]'s...

Dennis Figueiredo
16/11/2004, 19:47
Edu, quero as fotos da minha panhard torta, posta as outras aqui, Marcelo e Daneil... como é???

danielgab
16/11/2004, 20:32
Fala Galera!

Acabei de chegar em Sampa...
Realmente a trilha, a galera e o roteiro foram show!!!

Denis,
Também quero agradecer muito a você e a Jaia que nos receberam bem pra caraco e nos hospedaram com um puta conforto!!! À galera que providenciou o churras e o rango, que é lógico que o casal lombriga (eu e a Jô) não podia deixar de prestigiar, ao Caveira e ao Juarez (outra figura) que nos guiou no roteiro trilha/duna/banhado/praia/visual show de bola!!! Animal !!! :D

Quanto a subida na areia... porra, não me fode! :roll: Não lembra que eu tava murchando os pneus pra fazer a tentativa, qdo a galera das gaiolas chegou, aí eu acabei desancanando mesmo... Bom, mas é claro q ninguém vai acreditar nisso né? Vou ter que voltar aí. 8)

Abração a todos

Marcelo Freitas
16/11/2004, 20:44
fotos

Marcelo Freitas
16/11/2004, 20:44
8)

Marcelo Freitas
16/11/2004, 20:45
8)

Marcelo Freitas
16/11/2004, 20:46
8)

Marcelo Freitas
16/11/2004, 20:46
8)

Marcelo Freitas
16/11/2004, 20:47
8)

Marcelo Freitas
16/11/2004, 20:48
8)

Marcelo Freitas
16/11/2004, 20:49
8)

Marcelo Freitas
16/11/2004, 20:49
8)

Marcelo Freitas
16/11/2004, 20:50
8)

Marcelo Freitas
16/11/2004, 20:51
8)

Marcelo Freitas
16/11/2004, 20:53
8)

Marcelo Freitas
16/11/2004, 20:53
8)

Marcelo Freitas
16/11/2004, 20:55
8)

Marcelo Freitas
16/11/2004, 20:57
8)

Marcelo Freitas
16/11/2004, 20:59
:twisted:

Marcelo Freitas
16/11/2004, 21:00
:twisted:

Marcelo Freitas
16/11/2004, 21:03
8)

Marcelo Freitas
16/11/2004, 21:06
por enquanto é só pessoal. Vamos ter vários "screenshots" do filme da trilha (temos mais de 3 horas de filmagens!)

[]s a todos e especialmente ao pessoal do Sul pelo final de semana!

Luiz Claudio
16/11/2004, 21:12
AAAAAAAAAAAa perderam também é porva durmindo em pé :lol: pensei que só cavalo fizesse isso....

Ninguém tirou foto do Pórva dormindo em pé???

Dennis, uma vez no Ibira o Pórva dormiu sentado no pára-choque dianteiro do Barão Vermelho, espremido entre os dois milhas e com uma latinha de Skol na mão...hahaha...O cara consegue dormir em qualquer lugar e em qualquer situação!!!

[]'s...

Marcelo Freitas
16/11/2004, 21:24
Bom, agora vou editar o filme...Deus me ajude pois é um saco fazer isso e tem mais de 3 horas pra editar...

[]s

Dennis Figueiredo
16/11/2004, 21:37
Dennis, uma vez no Ibira o Pórva dormiu sentado no pára-choque dianteiro do Barão Vermelho, espremido entre os dois milhas e com uma latinha de Skol na mão...hahaha...O cara consegue dormir em qualquer lugar e em qualquer situação!!!

[]'s...

Eles me contaram essa história..... :lol:

Polvora
16/11/2004, 21:57
Eles me contaram essa história.....


Eu te contei essa história :roll:

[]

Dennis Figueiredo
16/11/2004, 21:59
Eles me contaram essa história.....


Eu te contei essa história :roll:

[]


Foi? :? então tu não era o único bebu :D

danielgab
16/11/2004, 22:05
O mais comédia foi o Porva contando uma história, nós fingindo q távamos entendendo, e depois de 10 min o Denis falando: "Não tô entendendo p... nenhuma q esse cara tá falando!"...hahahaha...

danielgab
16/11/2004, 22:16
mais fotos...

danielgab
16/11/2004, 22:22
mais...

danielgab
16/11/2004, 22:28
braçada :shock: :shock: :shock:

danielgab
16/11/2004, 22:37
mais...

danielgab
16/11/2004, 22:48
mais...

danielgab
16/11/2004, 22:55
mais...

danielgab
16/11/2004, 23:01
mais...

danielgab
16/11/2004, 23:07
mais...

Matoso
16/11/2004, 23:14
Eu perdi, eu perdi eu perdi

:cry:

Tá bom Tá bom, eu sei PPM (que é da OFF sabe o que eu to dizendo)

Mas na próxima eu vou. heheheh

Abraço

Dennis Figueiredo
17/11/2004, 01:17
Fica frio matoso.... oportunidadenão vai faltar.... ta a fim de fazer aquela de Paulo lopes e São Bonifácio??? Essa semana eu vou dar uma decansada no e revisada no Krip, que está a 2 meses saindo TODOS os finais de semana.... mas no próximo que sucede esse ja estamos denovo com pé na estrada.



Daniel e Marcelo.... valeu pelas fotos... realmente eu tava me coçando todo para vê-las. :wink:

Matoso
17/11/2004, 08:11
No final de semana do dia 27 eu to afim sim.

Se essa for a estrada abandonada a 30 anos que tem 22Km eu to dentro.

(Só para botar agua na boca para o povo descer denovo para o sul)

E tem mais gente aqui de floripa interessado em ir junto.

Abraço

Eduardo Velo
17/11/2004, 17:56
Edu, quero as fotos da minha panhard torta, posta as outras aqui, Marcelo e Daneil... como é???

Fala Denis big paxero de fut de vareta , a pan já tava tora , veja essa foto antes do primeiro enrosco com a Mega ...

Eduardo Velo
17/11/2004, 19:01
Essas são depois da subida com a pedra ...
Pode ver que a mola já estava torcida na foto que mandei antes , e nessa está mais torcida ainda ...

[]s...

Eduardo Velo
17/11/2004, 20:40
Fotos da trilha ...
Turma nas casas no Farol de Sta Marta e Pinheira

Eduardo Velo
17/11/2004, 20:57
Buraco do Denis
Dentro do Troller inclinado
Casal Denis/Jaiana Marcelo/Bruna
Jipe do Juarez que não escolhe caminho

Polvora
17/11/2004, 23:20
Um mapa interessante :
http://www.multimap.com/map/browse.cgi?lat=-28.4661&lon=-48.9582&scale=500000&icon=x

[]

Bruna
18/11/2004, 12:04
galera,adorei as fotos,que bom,porque o filme ficou uma grande bosta
:-(

Beto
18/11/2004, 12:19
Pq. ficou ruim? Será que é culpa de quem estava filmando?

Bruna
18/11/2004, 12:34
Pq. ficou ruim? Será que é culpa de quem estava filmando?
com certeza,ainda não tenho essa firmeza toda nos braços prá ficar 3 horas segurando a câmera.....mas valeu

Eduardo Velo
18/11/2004, 12:41
Vamos ver se não cai de novo essa NET ...
Denis , muito legal a recepção do pessoal da tua casa , ambiente muito bom , curtimos pra caramba tudo , a trilha , churrasco , bate papo , futebol de vareta , acomodações ...
Aguardamos vcs aqui em Sampa , parece que o meu Xara ta a fim de vir tbm , veja se ele topa vir de carro com vc , são só 10 hrs de viagem , molezinha ...

[]s...

Polvora
18/11/2004, 13:10
Dennis,

É isso ai troca idéia com o Edu e o Juarez vem pra o chá das 22:00 (na quinta) no Cabral.

[]

Eduardo Velo
18/11/2004, 13:12
mais fotos ...
Denis com um furo na calça , na traseira , hehe ...,
O Insano do Juarez subindo pelo pior caminho ...
Trio estudando o buraco e a gambi que o Denis trouxe pra usar como esteira mas acabamos não usando ...

[]s...

Eduardo Velo
18/11/2004, 13:19
mais fotos

Dennis Figueiredo
18/11/2004, 14:49
..., parece que o meu Xara ta a fim de vir tbm , veja se ele topa vir de carro com vc , são só 10 hrs de viagem , molezinha ...

[]s...


Ta falando de quem? teu xará??? num sei quem é....

O Juarez furou... como disse o cara perdeu 900 paus do bolso e essa viajem vai ter que ficar pra outra. Parece que o caveira ta se empolgando.... provavelmente eu vou avião... se não de onibus... ir de carro não tem a mínima chance. :wink:

[]´s

Eduardo Velo
18/11/2004, 19:36
O nome do Caveira (q foi teu Zeca) não é Eduardo ???
Falou então ... , depois a gente combina como fazer vindo de avião ...

[]s...

Dennis Figueiredo
18/11/2004, 20:16
O nome do Caveira (q foi teu Zeca) não é Eduardo ???



É hahahahaha fiquei com cara de bunda agora. :lol:

Marcelo Freitas
19/03/2008, 01:09
Sumiram todas as fotos?