PDA

Ver Versão Completa : rachadura na travessa da caixa de mudanças



vid@_m@ns@
02/03/2008, 15:53
bom dia amigos do forum, estou escrevendo para me informar sobre uma fissura nesta travessa do meu vitara. esta semana vou soldar, mas não sei se irá prestar, pois gostaria de saber se só a solda resolve e se existe alguma maneira de resolver o problema??? será que eixste a peça no mercado???

grande abraço!!!

Pacheco
02/03/2008, 21:27
Olá, vid@_m@ns@!

Este é um problema crônico nos vitaras. Dizem até que a travessa que não rachou vai rachar. Dependendo dos danos sofridos pela sua e o uso que faz talvez a solda agüente. Mas saiba que o problema é fácil de resolver em definitivo. Podes fazer uma nova travessa reforçada sob medida (se não me engano, também tem um modelo pronto com as medidas que alguém deixou aqui do fórum, é só pesquisar) ou adquirir uma pronta com o Rodrigo da RC4x4 (www.rc4x4.com.br).

Walter Carlos Brossel
02/03/2008, 22:04
Olá, vid@_m@ns@!

Este é um problema crônico nos vitaras. Dizem até que a travessa que não rachou vai rachar. Dependendo dos danos sofridos pela sua e o uso que faz talvez a solda agüente. Mas saiba que o problema é fácil de resolver em definitivo. Podes fazer uma nova travessa reforçada sob medida (se não me engano, também tem um modelo pronto com as medidas que alguém deixou aqui do fórum, é só pesquisar) ou adquirir uma pronta com o Rodrigo da RC4x4 (www.rc4x4.com.br).



Siga o conselho do PAcheco e coloca a reforçada do Rodrigo Portugal.
Não vale o risco...se quebra a travessa e a caixa descer, prepara o $$$$$$$$$$$$$$$.

vid@_m@ns@
03/03/2008, 11:06
Olá, vid@_m@ns@!

Este é um problema crônico nos vitaras. Dizem até que a travessa que não rachou vai rachar. Dependendo dos danos sofridos pela sua e o uso que faz talvez a solda agüente. Mas saiba que o problema é fácil de resolver em definitivo. Podes fazer uma nova travessa reforçada sob medida (se não me engano, também tem um modelo pronto com as medidas que alguém deixou aqui do fórum, é só pesquisar) ou adquirir uma pronta com o Rodrigo da RC4x4 (www.rc4x4.com.br). (http://www.rc4x4.com.br).)


vou tentar a solda eletrica com um reforço já que a fissura não rolou a peça toda, se naõ resolver peço a da rc4x4, obrigado pela dica!

grande abraço!

Anizio Magalhaes

rochagrola
01/02/2013, 20:57
Estou com o mesmo problema no meu CJ5, vou soldar e chapear ela para reforçar e vê se resolve.