PDA

Ver Versão Completa : Acessorios P/ IO/TR4

Bailune1
02/03/2008, 14:29
Estou procurando a bastante tempo acessorios para o meu carro, mas não estou conseguindo encontrar....(peito de aço, protetor de caixa, etc...)

Se alguém souber onde vende esses acessorios vamos colocar aqui para comparar os preços!!!!!

Bailune1
03/03/2008, 12:06
Fala Pessoal,

Consegui encontrar protetores para este carro.

Falei com o Bruno la e eles tem!!!!!

http://www.leles.com.br/

Peito de Aço - R$ 242,00

Protetor de Caixa - R$ 319,00

Protetor de Tanque - R$ 341,00

O snorkel mais barato que eu consegui foi na "Armazem 4x4" da OGZ por R$ 628,90

Jorge T
03/03/2008, 14:14
Fala Pessoal,

Peito de Aço - R$ 242,00

Fala Felipe, depois de colocar o calço(Daniel já botou o meu no Sedex)tudo isso me interessa.

Pra instalar tem que ir lá ? não consegui ver as fotos, vc já viu alguma ?

Bailune1
03/03/2008, 14:57
Fala Felipe, depois de colocar o calço(Daniel já botou o meu no Sedex)tudo isso me interessa.

Pra instalar tem que ir lá ? não consegui ver as fotos, vc já viu alguma ?

Fala Jorge,

Pow, não vi as fotos não....Como meu irmão vai fazer uns parachoques de ferro pro carro dele la, eu ja encomendei o peito de aço pro meu carro, pena q so vai chegar daqui a 15 dias....

Quando chegar eu coloco as fotos!!!!! Os demais protetores vou esperar um pouco para colocar, mas acho que deve ser igual ao da TR4-R.....!!!!!!

Abs!!!!

Fred Augusto
15/04/2008, 00:17
Fala Pessoal,

Peito de Aço - R$ 242,00

Oi Felipe!!! Também estou atrás e aqui em Belo Horizonte só achei o peito de aço, mas estou com dúvidas: Em uma das lojas Mitsubishi a vendedora me disse que já colocou o peito de aço da TR4 em uma IO e não precisou fazer nenhuma modificação, e por R$ 250,00. Na outra loja também Mitsubishi, o vendedor me disse que são diferentes e que o da TR4 não dá na IO. Foda, né?!:pensativo:
Não te ajudei, mas espero não ter te atrapalhado......hehehehehe

AACL
18/02/2009, 20:27
E, Ai? Alguém comprou ou viu os tais protetores?

Abs

Lindóia

robertokbc
19/02/2009, 00:07
Quando chegar eu coloco as fotos!!!!! Os demais protetores vou esperar um pouco para colocar, mas acho que deve ser igual ao da TR4-R.....!!!!!!

Aí Baluine1, coloque as fotos aí pra galera. O peito de aço aguenta o tranco? E as outras proteções, já instalou?

Flw

Celso Pajero
19/02/2009, 07:34

Aí Baluine1, coloque as fotos aí pra galera. O peito de aço aguenta o tranco? E as outras proteções, já instalou?

Flw

Boas....

Coloquei na IO o peito de aço da Mit (original) feito de chapa de aluminio reforçada.... vou te dizer que é pau prá toda obra.... Uns 2 meses depois que coloquei... sem querer fiz um teste incomum.... proximo de minha casa... um motociclista perdeu o controle e deixou a moto escorregar para cima do meu carro.... como não tive prá onde desviar.... a moto vei parar prá baixo do peito de aço.... prejuizo meu... 2 arranhões no peito de aço... prejuizo do motociclista... toda a carenagem, guidões e farois da twister... o peito de aço nem se moveu.... agora imagine na trilha com as pedras... É SHOW...

abraços...

cristian werner
26/03/2015, 15:04
vc tem as medidas, será que não fica mais barato fazer, parece simples de fazer