Newton Guerra
01/03/2008, 14:34
Pessoal,
Estou anexando fotos da adaptação que o Daniel fez nas bieletas do meu carro. Não sei se é uma solução definitiva e se serve para todos. Como eu disse em outro tópico, estou com essa adaptação há 1 ano e meio ou 50.000 km. Não quebrei nenhuma bieleta.
Não faço trilhas pesadas, só expedições e uso o carro no dia-a-dia. Não sei se em torções muito fortes e frequentes elas vão resistir.
Na foto 1, como elas estão com o carro no chão.
Foto 2: Suspensão aberta no máximo (carro no ar)
Foto 3 e 4: abertura feita na bandeja pelo Daniel
Foto 5: Corte na bucha. Eu fiz isso para melhorar o apio da bucha (com o carro no chão). Notei que se ela originalmente fica muito prensada de um lado e o outro quase não apoia. Não sei também se isso adianta muito, mas ficou melhor apoiada.
Estou anexando fotos da adaptação que o Daniel fez nas bieletas do meu carro. Não sei se é uma solução definitiva e se serve para todos. Como eu disse em outro tópico, estou com essa adaptação há 1 ano e meio ou 50.000 km. Não quebrei nenhuma bieleta.
Não faço trilhas pesadas, só expedições e uso o carro no dia-a-dia. Não sei se em torções muito fortes e frequentes elas vão resistir.
Na foto 1, como elas estão com o carro no chão.
Foto 2: Suspensão aberta no máximo (carro no ar)
Foto 3 e 4: abertura feita na bandeja pelo Daniel
Foto 5: Corte na bucha. Eu fiz isso para melhorar o apio da bucha (com o carro no chão). Notei que se ela originalmente fica muito prensada de um lado e o outro quase não apoia. Não sei também se isso adianta muito, mas ficou melhor apoiada.