Conectar

Ver Versão Completa : agradecimento geral Cherokeezeiros

Luis Leme
29/02/2008, 20:08
Agradeço a todos , todos mesmo deste forum pela ajuda que tive para decidir e comprar meu XJ 98, um apoio sem igual e em especial ao Nilton pois enchi o saco dele hehe. Muito obrigado a todos de coraçao.
P.S. Ja fui batizado......na troca de oleo hoje.....quebraram o sensor de pressao de oleo, como avisei antes ( graças a voces ) colocaram um novinho em folha hehe valeu gente!!!!!!!!!!!

gutoxj98
29/02/2008, 20:42
heheheeheh......parabens.......otima escolha.. !!!!!!!

Mas esse batismo tem que ser em algum passeio legal com todos nós juntos !!!!!!

abraço

Luis Leme
01/03/2008, 08:20
Brigado Guto, falando em passeio, vc poderia me indicar esse bando, matilha , alcateia, ou....sei la o nome que se encontra pra programar umas saidas???
Sabe como é faz tempo que num sou mirim em lugar nenhum a nao ser neste forum .
Preciso dos titios pra me levar né

gutoxj98
01/03/2008, 13:19
Luis ...... estamos programando um III encontro nacional jeep cherokee.........deve rolar pro segundo semestre.

Mas eu (XJ) o Sombra (XJ) e meu primo (XJ), estamos pensando em dar um role em Ilha Comprida.....andar nas dunas............quando rolar te aviso ok ?????

abraçao

Luis Leme
01/03/2008, 16:07
Legal Guto, me avisa.
aguarde na midia EXPEDIÇAO ARIRI, depois te dou detalhes.

gutoxj98
01/03/2008, 19:39
Legal Guto, me avisa.
aguarde na midia EXPEDIÇAO ARIRI, depois te dou detalhes.

O que que é isso ?????????? divide estes detalhes aeee....!!!!!!!!!!!!

Xj´s nao faltarao !!!!!..........abs

Walther
01/03/2008, 22:07
Beleza Luiz,
Ótima escolha e seja muito bem vindo ao grupo.

Annecildo
02/03/2008, 18:42
P.S. Ja fui batizado......na troca de oleo hoje.....quebraram o sensor de pressao de oleo, como avisei antes ( graças a voces ) colocaram um novinho em folha hehe valeu gente!!!!!!!!!!!

Alguém aqui do fórum tem uma foto ou alguma coisa que eu possa identificar este sensor de pressão do óleo?

gutoxj98
02/03/2008, 19:04
Fica um pouco acima do filtro de oleo !!!! facil facil.......

abs

RAR
02/03/2008, 20:10
Oil pressure sending unit ou switch, encontrado junto ao motor próximo ao filtro de oleo. Tá precisando?

nzardo
03/03/2008, 18:35
Luis,

Parabéns.... e ficamos por aqui tão satisfeitos qto vc.... quem tem XJ sabe... hehehehe.... :concordo:

E até q vc não encheu tanto o sac... assim.... hehehe... :twisted:

Walther
03/03/2008, 19:16
Este "batismo" tambem sofri. quebraram o meu sensor na 1º troca de óleo. Hoje eu aviso para terem cuidado antes de começar e fico o tempo todo do lado acompanhando o serviço.

Luis Leme
04/03/2008, 12:45
opa, brigadu amigo, vamos ver essa parada do encontro nacional ae , senao vamos instituir um boteco de encontro.

Luis Leme
04/03/2008, 12:50
como o Guto falou ja ta entendido, só reforçando, eu acho que é até desproporcional o tamanho do sensor, ele é muito comprido, e fica sim , exatamente acima do filtro de oleo,e, tem que ficar esperto principalmente na rotaçao de colocar e tirar o filtro pois as flechas que vem nele enganam os mais desavisados. Alguem sabe se tem algum sensor destes menor e que servem nas XJ ????

Luis Leme
04/03/2008, 12:51
Opa essa me honrou, tanto assim nao foi nem o começo, vou é colar nos entendidos