Ver Versão Completa : agradecimento geral Cherokeezeiros
Luis Leme
29/02/2008, 20:08
Agradeço a todos , todos mesmo deste forum pela ajuda que tive para decidir e comprar meu XJ 98, um apoio sem igual e em especial ao Nilton pois enchi o saco dele hehe. Muito obrigado a todos de coraçao.
P.S. Ja fui batizado......na troca de oleo hoje.....quebraram o sensor de pressao de oleo, como avisei antes ( graças a voces ) colocaram um novinho em folha hehe valeu gente!!!!!!!!!!!
gutoxj98
29/02/2008, 20:42
heheheeheh......parabens.......otima escolha.. !!!!!!!
Mas esse batismo tem que ser em algum passeio legal com todos nós juntos !!!!!!
abraço
Luis Leme
01/03/2008, 08:20
Brigado Guto, falando em passeio, vc poderia me indicar esse bando, matilha , alcateia, ou....sei la o nome que se encontra pra programar umas saidas???
Sabe como é faz tempo que num sou mirim em lugar nenhum a nao ser neste forum .
Preciso dos titios pra me levar né
gutoxj98
01/03/2008, 13:19
Luis ...... estamos programando um III encontro nacional jeep cherokee.........deve rolar pro segundo semestre.
Mas eu (XJ) o Sombra (XJ) e meu primo (XJ), estamos pensando em dar um role em Ilha Comprida.....andar nas dunas............quando rolar te aviso ok ?????
abraçao
Luis Leme
01/03/2008, 16:07
Legal Guto, me avisa.
aguarde na midia EXPEDIÇAO ARIRI, depois te dou detalhes.
gutoxj98
01/03/2008, 19:39
Legal Guto, me avisa.
aguarde na midia EXPEDIÇAO ARIRI, depois te dou detalhes.
O que que é isso ?????????? divide estes detalhes aeee....!!!!!!!!!!!!
Xj´s nao faltarao !!!!!..........abs
Beleza Luiz,
Ótima escolha e seja muito bem vindo ao grupo.
Annecildo
02/03/2008, 18:42
P.S. Ja fui batizado......na troca de oleo hoje.....quebraram o sensor de pressao de oleo, como avisei antes ( graças a voces ) colocaram um novinho em folha hehe valeu gente!!!!!!!!!!!
Alguém aqui do fórum tem uma foto ou alguma coisa que eu possa identificar este sensor de pressão do óleo?
gutoxj98
02/03/2008, 19:04
Fica um pouco acima do filtro de oleo !!!! facil facil.......
abs
Oil pressure sending unit ou switch, encontrado junto ao motor próximo ao filtro de oleo. Tá precisando?
Luis,
Parabéns.... e ficamos por aqui tão satisfeitos qto vc.... quem tem XJ sabe... hehehehe.... :concordo:
E até q vc não encheu tanto o sac... assim.... hehehe... :twisted:
Este "batismo" tambem sofri. quebraram o meu sensor na 1º troca de óleo. Hoje eu aviso para terem cuidado antes de começar e fico o tempo todo do lado acompanhando o serviço.
Luis Leme
04/03/2008, 12:45
opa, brigadu amigo, vamos ver essa parada do encontro nacional ae , senao vamos instituir um boteco de encontro.
Luis Leme
04/03/2008, 12:50
como o Guto falou ja ta entendido, só reforçando, eu acho que é até desproporcional o tamanho do sensor, ele é muito comprido, e fica sim , exatamente acima do filtro de oleo,e, tem que ficar esperto principalmente na rotaçao de colocar e tirar o filtro pois as flechas que vem nele enganam os mais desavisados. Alguem sabe se tem algum sensor destes menor e que servem nas XJ ????
Luis Leme
04/03/2008, 12:51
Opa essa me honrou, tanto assim nao foi nem o começo, vou é colar nos entendidos