PDA

Ver Versão Completa : Como levantar uma Hilux 2004 SR4



terk
28/06/2004, 00:25
Bom primeiro de tudo gostaria de dizer que sou novo no rumo de pick ups, mas minha pergunta era para saber aonde/como/quanto custa para levantar uma Hilux modelo 2004 SR4.

Obrigado

regis
28/06/2004, 13:25
SR4????

Se for uma pickup não seria SR5?

Se for uma SUV não seria uma SW4?

Não existe kit pronto pra levantar esses carros aqui no Brasil... o ideal é dar uma pesquisada nos sites lá dos EUA que eles tem uma série de coisas.

Abraços

terk
28/06/2004, 19:53
Isso sr5, vc poderia me dizer entao alguns sites sobre isso por favor.

monge
29/06/2004, 01:30
Fala Gente... :D

Levantar é fácil, vc tem decidir se o macaco é tipo jacaré, mecanico ou hidráulico. :D

Mas o principio é o mesmo, vc coloca o macaco debaixo da viatura, e vai empurrando uma alavanca que tem nele. Aos poucos vc vai levantando a pickup. :D :D :D :D :D

Desculpa, mas nào resisti... :D

Vc pode começar a olhar por estes sites:

www.pirate4x4.com
www.skyjack.com
www.askby.com
www.whiteknight.ca

e por æ vai...

[]'s

Eugênio

Pinhal
29/06/2004, 09:54
Alguém sabe se a SR5 2004 é feixe de mola?
Eu já vi SR5 com SPOA, só que era mais antiga (95 ou96).....

Caio
29/06/2004, 10:42
Fala ai!!

As novas são suspensão independente na frente e feixe de mola atrás (SPOA).

Se não me engano a partir de 93/94 começaram a sair com susp.independente na dianteira, antes era feixe nas duas posições.

Pra que levantar, põe uns pneus maiores (31") do jeito que ela tá já faz coisa que vc nem imagina. Veja umas fotos do Nando que vc vai entender.
Explora o carro um pouco que tem muito recurso, vc vai ficar surpreso :shock: :shock:

[ ]´ palpiteiros

Pinhal
29/06/2004, 11:13