PDA

Ver Versão Completa : Vende-se Lote De Peças Lada (niva/laika Etc



laudemir da silva
29/02/2008, 13:04
VENDE-SE LOTE DE PEÇAS LADA (NIVA/LAIKA ETC

Um amigo arrematou um lote de peças originais LADA (principalmente NIVA) esta torrando o lote, vende barato urgente (obs o lote completo) tem muitas peças avulsas (coisa de louco) portas do niva, borrachas, transmissões, engrenagens de cambio, carcaças de cx de marcha, emblemas, aneis, pistões, lanternas e peças gerais que eu nunca vi, muitas das peças estão embaladas e lacradas (tudo em russo). contato direto com o tel 0xx24-9997-2310-id-65*856 LUCIO (proprietário)

UENIRI
29/02/2008, 13:40
VENDE-SE LOTE DE PEÇAS LADA (NIVA/LAIKA ETC

Um amigo arrematou um lote de peças originais LADA (principalmente NIVA) esta torrando o lote, vende barato urgente (obs o lote completo) tem muitas peças avulsas (coisa de louco) portas do niva, borrachas, transmissões, engrenagens de cambio, carcaças de cx de marcha, emblemas, aneis, pistões, lanternas e peças gerais que eu nunca vi, muitas das peças estão embaladas e lacradas (tudo em russo). contato direto com o tel 0xx24-9997-2310-id-65*856 LUCIO (proprietário)
VÊ SE ELE TEM UM JOGO DE COROA E PINHÃO 10/43
ABÇS
IRINEU

Soldier
29/02/2008, 13:58
VENDE-SE LOTE DE PEÇAS LADA (NIVA/LAIKA ETC

Um amigo arrematou um lote de peças originais LADA (principalmente NIVA) esta torrando o lote, vende barato urgente (obs o lote completo) tem muitas peças avulsas (coisa de louco) portas do niva, borrachas, transmissões, engrenagens de cambio, carcaças de cx de marcha, emblemas, aneis, pistões, lanternas e peças gerais que eu nunca vi, muitas das peças estão embaladas e lacradas (tudo em russo). contato direto com o tel 0xx24-9997-2310-id-65*856 LUCIO (proprietário)

Laudemir.

Me interesso pelo volante original do Niva ou o do Laika. Se houver, por favor passar preço e condições por MP.

Tks :concordo:

laudemir da silva
29/02/2008, 18:16
Nobre colega niveiro, com certeza vi algumas peças desta no lote, dentre outras coisas, por favor, contacte direto com o proprietário pelo celular ou nextel. Boa sorte.