PDA

Ver Versão Completa : Kd O Joaozinho..



mapuche
29/02/2008, 11:49
É..ASSIM..

a profesora chega ...tudos pra dentro da sala

no mas abosluto silencio

o joaozinho levanta o brasso bem alto
o dedo tudo pra cima ...
pergunta
profesora...cueca se chupa?
A PROFESORA????????
que coisa é esa menino
de onde tirou tamanha pergunta
joaozinho responde
profesora...todo dia minha mae dis pra meu pai
AMOR....... TIRA A CUECA PRA EU CHUPA-LA

proença
11/05/2008, 11:38
A professora Vera achou que os alunos já estavam bem grandinhos e os mandou fazerem uma redação sobre o tema sexo, ou assunto relacionado com esse tema.
No dia seguinte, cada aluno leu a sua redação: a da Mariazinha era sobre métodos contraceptivos; a do Gerson "falava" da masturbação; a Aninha escreveu sobre rituais sexuais antigos etc...(blá, blá...).
E chegou a vez do Joãozinho:
- Então Joãozinho, fizeste a redação que eu mandei?
- Sim, Sra. professora!
- Leia a mesma então!
E o Joãozinho começou a ler alto:
Era uma vez no velho Oeste, há muitos, muitos anos. No relógio da igreja
batiam as 18h. Nuvens de poeira arrastavam-se pela cidade semi-deserta.
O Sol já ofuscava o horizonte e tingia as nuvens de tons vermelhos. De súbito, recortou-se a silhueta de um cavaleiro. Lentamente, foi-se aproximando da cidade... Ao chegar à entrada, desmontou. O silêncio pesado foi perturbado pelo tilintar das esporas. O cavaleiro chamava-se Johnny! Vestia-se todo de preto, à exceção do lenço vermelho que trazia ao pescoço e da fivela de prata que segurava os dois revolveres na cintura. O cavalo, companheiro de muitas andanças, dirigiu-se hesitante para uma poça de água...
PUM!
O velho cavalo caiu morto com um buraco na testa. O cheiro da pólvora vinha do revólver que já tinha voltado para o coldre de Johnny. Johnny não gostava de cavalos desobedientes! Johnny dirigiu-se para o bar. Quando estava subindo os três degraus, um mendigo que ali estava, tocou na perna de Johnny e pediu uma esmola.
PUM! PUM! PUM!
O esmoleiro esvaiu-se em sangue. Johnny não gostava que lhe tocassem! Johnny entrou no bar. Foi até o balcão, e pediu uma cerveja. O barman serviu-lhe a cerveja. Johnny provou e fez uma careta...
PUM!PUM!PUM!
Johnny não gostava de cervejas mornas e detestava barmans relapsos. Outros vaqueiros que ali estavam olharam surpresos para Johnny.
PUM! PUM! PUM! PUM!
Ninguém sequer conseguiu reagir. Johnny era rápido no gatilho. Johnny não gostava de ser o centro das atenções! Saiu do bar. Deslocou-se até o outro lado da cidade para comprar um cavalo. Passou por ele um grupo de crianças a brincar e a correr, levantando uma nuvem de poeira...
PUM! PUM! PUM! PUM! PUM! PUM! PUM!
Desta vez os dois revólveres foram empunhados. Johnny não gostava de poeira e além disso as crianças faziam muito barulho! Comprou o cavalo, e quando pagou, o vendedor enganou-se no troco...
PUM! PUM! PUM!
Johnny não gostava que o enganassem no troco! Montou no novo cavalo e saiu da cidade. Mais uma vez a sua silhueta recortou-se no horizonte, desta vez com o Sol já quase recolhido. Todos aqueles mortos no chão. Até o silêncio era pesado.
FIM

Joãozinho sentou-se. A turma estava petrificada! A professora chocada pergunta:
- Mas... mas... Joãozinho... O que esta composição tem a ver com sexo?
Joãozinho, com as mãos nos bolsos, responde:
- O JOHNNY ERA FODA!

Bruno Mosso
29/05/2008, 11:58
A professora pede para a classe que façam uma redação envolvendo os seguintes temas:
- Monarquia
- Religião
- Mistério
- Sexo

Dali a pouco o Joãozinho ergue a mão e diz que já tinha acabado, ao que a professora o manda ler. Ele se levanta, vai até na frente, limpa a garganta e lasca:

-MANDARAM A RAINHA TOMAR NO CÚ!!! MEU DEUS, QUEM TERÁ SIDO?