Ver Versão Completa : [Vitara 97/97 JLX 3P ] Automático em BELO HORIZONTE MG
lmazzucatto
29/02/2008, 11:45
Pessoal,
estou vendendo meu vitara 97/97.
Seguem dados do carro:
Vitara 97/97 JLX 3p
KM: 59 mil Km (Cinquenta e nove mil Km rodados!!!!!!!!)
Branco
1.6 8v
Automático,Couro, ar condicionado, Direção Hidráulica, Vidros e travas elétricas
RODA DE LIGA LEVE ORIGINAL SUZUKI
Proteções: Peito de Aço e protetor da caixa automática
Pneus 235/75 r15
Calços de 2" da RC 4x4
Amortecedores traseiros de suprema
OBS: Tenho uma carta OFICIAL da GM informando que o motor do meu vitara é original do carro e nunca foi trocado. Nesta carta a GM tambem me informa o numero do protocolo de importação do carro, data de fabricação do carro,data de chegada no porto, data de saída, país de origem ( japão ), etc
Carro em excelente estado e muito, mas muito novo e bonito.. sem aranhões, sem amassados, tudo funcionando e novo.
Preço: R$ 27.000,00
Por enquanto não estou aceitando trocas.
Abraços
Luis Mazzucatto
Muito bonita a Viatura!
Boa sorte na venda
luiztacco
29/02/2008, 17:14
Realmente muito bonita a viatura!!!
Uma pena você não aceitar troca.....
[]'s atrás de um 4x4
Se resolver aceitar troca, o anuncio do meu niva está logo acima do seu anuncio. Diferença pago a vista.
lmazzucatto
29/02/2008, 17:57
Pessoal,
por enquanto estou estudando venda sem troca, mas se eu optar por alguma troca eu posto aqui no forum.
Abraços
Luis
rpm.ramon
29/02/2008, 17:59
Está bonito seu carro
Uma pena você não aceitar troca(nem por veículo de passeio?).....Esse Vitara está do jeito que eu quero.
[]s de olho num 4x4
lmazzucatto
29/02/2008, 18:02
Realmente preciso do dinheiro na mão...
Troca só se eu já levar o carro numa agencia e o cara me pagar o valor dele.. senão troco um problema pelo outro...
Abraços
Luis
lmazzucatto
01/03/2008, 09:49
Uma foto que estava faltando..
Motor da Viatura..
brandtoffroad
01/03/2008, 10:54
Show de bola em? Era voce que tava vendendo uma Cherokee Filezao tambem outro dia?
andre veiga
01/03/2008, 17:02
Ô Luis,
O que houve? vc acabou de comprar o carro. Sentiu saudades da Cherokee?
lmazzucatto
01/03/2008, 17:43
Show de bola em? Era voce que tava vendendo uma Cherokee Filezao tambem outro dia?
Era sim...
Eu havia trocado a Cheroka neste vitara...
Mas é que surgiu uma oportunidade na vida e vou ter que vender o carro caso eu queira que ela se realize.
O vitara é filé tb... Gostei muite dele ( isso é pro Andrè .. hehehe ) O Carro é show de bola e ta novinho.
Abraços
Luis
brandtoffroad
03/03/2008, 22:52
OK. Já passei pro meu cunhado que estava interessado. Pelas fotos percebe-se que o carro está um filezão...
ABS
lmazzucatto
04/03/2008, 14:02
Está sim.
O carro ta muito novo e com documentação 2008 toda em Dia e em meu nome.
Abraços
Luis
lmazzucatto
05/03/2008, 11:26
Esta semana vou leva-lo ao Edmur para troca de oleo.
Se alguem quiser ve-lo vai ficar lá na oficina pelo menos por um dia inteiro.
Abraços
Luis
lmazzucatto
08/03/2008, 16:57
Acabei não conseguindo leva-lo na Mians Suzuki esta semana.
Assim que tiver o dia eu posto aqui.
Abraços
Luis
lmazzucatto
13/03/2008, 16:56
Alguem sabe onde encontro pneus 205/70. Queria os pneus do doblo adventure...
lmazzucatto
18/03/2008, 11:10
Veículo encontra-se a venda.
Ola Mazzucatto ! Estou interessado no carro, pode me mandar uma mensagem em PVT para anderson@acunha.adm.br ? Um abraço, Anderson Cunha
lmazzucatto
21/03/2008, 15:00
Anderson,
te mandei um e-mail do meu hotmail
Abraços
Luis
JRomanelly
24/03/2008, 16:27
Boa tarde,
Sou de BH também e tem um amigo querendo comprar um vitara. Tem como agente ver o carro ?
email-me. jromanelly@yahoo.com.br.
Obrigado.
lmazzucatto
27/03/2008, 12:15
Amigo, te respondi em MP.
Estou fora de BH porem volto dia 28, na sexta.
Mandei meu tel tambem.
Abraços
Luis
Mazzucato,
to entrando na meiuca do offroad
teria como vc enviar todas as especificações da caranga e fotos para pauloreis@helimed.com.br
valeu
lmazzucatto
28/03/2008, 14:55
Opa..
Mando sim.
Assim que chegar em casa a noite separa todas as imagens que já fiz dele e te mando.
Abraços
Luis
lmazzucatto
01/04/2008, 12:49
Envie..
Abraços
Luis
lmazzucatto
06/04/2008, 09:35
recebeu? estou à disposição,
não chegou no mail nao
pauloreis@helimed.com.br
lmazzucatto
06/04/2008, 18:30
Encaminhei novamente...
Abraços e bom final de semana...
Luis
desculpa a demora mas só pra vc nao ficar no sabe nao sabe
seu email chegou pra mim no mesmo dia ok
esse carro é seu desde quando luis?
ainda a procura...
lmazzucatto
10/04/2008, 16:29
desde janeiro deste ano...
pq tá vendendo com tao pouco tempo de uso?
lmazzucatto
10/04/2008, 22:06
Para comprar outro carro.
Surgiu uma boa oportunidade e eu não estava querendo perde-la.
Abraços
Luis
JEFFCATUNDA
13/04/2008, 10:54
O que tá pegando é o preço colega....
tá muito caro e, pelo tempo, acho que vc já perdeu a tal oportunidade que não podia perder....
fora o preço, tem mais algum outro problema com este carro?
lmazzucatto
13/04/2008, 17:19
Amigo,
O Preço é esse mesmo
Aí em cima, o mercado pode ser outro, aqui em Bh é diferente.
Mas opções variadas voce encontra por todo o brasil, com varios preços e estados de conservação. Aí em Fortaleza não deve ser diferente.
O carro é esse, o estado de conservação é MUITO acima da média dos que voce já deve ter visto por aí e infelizmente para alguns, o preço é esse tb.
A oportunidade não tem prazo de validade, vou tirar um carro com desconto na Fiat, pode ser segunda deste ano ou de outro.. não importa.
Mas para sua curiosidade, se ainda houver, segue o link de alguns vitaras vendidos aqui em BH. O bom é que eu já fiz a pesquisa por voce, não precisa nem gastar seu tempo..
SITE WEBMOTORS
http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCompra/
pgBuscaUsadosResultado/pgBuscaUsadosResultado.aspx?marca=34&modelo=769&
descrModelo=VITARA&precoinicial=&precofinal=&uf=MG&anoInicial=&anoFinal=
SITE CAR FIX 4x4
www.carfix4x4.com.br
SITE STETICAR
www.steticar.com.br
Pena voce não poder escrever para cada um destes anúncio que o preço não esta conforme VOCE acha justo...
Abraços
JEFFCATUNDA
13/04/2008, 18:02
Obrigado pela atenção colega. Vou entrar em contato com um destes que vc me fez o favor pesquisar...
Quanto ao preço, é isso mesmo, cada um pede o que quer e cada um paga o que acha que vale...
Boa sorte em teus negócios.
Amigo,
O Preço é esse mesmo
Aí em cima, o mercado pode ser outro, aqui em Bh é diferente.
Mas opções variadas voce encontra por todo o brasil, com varios preços e estados de conservação. Aí em Fortaleza não deve ser diferente.
O carro é esse, o estado de conservação é MUITO acima da média dos que voce já deve ter visto por aí e infelizmente para alguns, o preço é esse tb.
A oportunidade não tem prazo de validade, vou tirar um carro com desconto na Fiat, pode ser segunda deste ano ou de outro.. não importa.
Mas para sua curiosidade, se ainda houver, segue o link de alguns vitaras vendidos aqui em BH. O bom é que eu já fiz a pesquisa por voce, não precisa nem gastar seu tempo..
SITE WEBMOTORS
http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCompra/
pgBuscaUsadosResultado/pgBuscaUsadosResultado.aspx?marca=34&modelo=769&
descrModelo=VITARA&precoinicial=&precofinal=&uf=MG&anoInicial=&anoFinal=
SITE CAR FIX 4x4
www.carfix4x4.com.br
SITE STETICAR
www.steticar.com.br
Pena voce não poder escrever para cada um destes anúncio que o preço não esta conforme VOCE acha justo...
Abraços
lmazzucatto
13/04/2008, 19:24
Obrigado pela atenção colega. Vou entrar em contato com um destes que vc me fez o favor pesquisar...
Quanto ao preço, é isso mesmo, cada um pede o que quer e cada um paga o que acha que vale...
Boa sorte em teus negócios.
Duvido muito que voce entre em contato com eles, mas se entrar, não deixa de desmerecer o preço deles tb ein!!! Aplica neles a tabela JEFFIPE!!! :)
No webmotors tem um vitara amarelo de 40 mil.. coitado desse..
Já nas lojas tem entre 25k e 30k.... já é mais fácil para voce "chamar a atenção do lojista"
Abraços
JEFFCATUNDA
13/04/2008, 23:52
Colega.
Estou procurando um vitara 96 a 98 para comprar e foi por conta disso que entrei em seu anuncio e mantive contato com você.
Já ví pessoalmente aqui em Fortaleza, vitaras de 16,000 a 20.000 reais nos mais variados graus de conservação. Você que é vendedor de carros deve saber que nem sempre o valor que se cobra é referente ao estado de conservação dos produtos... estou errado?
Não tenho a menor intenção de atrapalhar a sua venda, longe disso, mas certamente que já tive contato com vendedores...e quando a questão é COMPRAR um veículo nosso para revenda, a coisa muda de figura não é?... a viatura nunca está tão boa e, como que ...por milagre... passa a estar surpreendentemente maravilhosa quando já está para revenda...
Quanto ao preço então......
Não era intenção minha prolongar esta conversa, achei seu carro caro e não mais ia tocar neste assunto...mas parece que o colega insiste em querer perpetuar este assunto....
DESCULPE POR QUALQUER COISA, não trabalho com vendas e não sou concorrente seu...
BOAS VENDAS COLEGA. DE CORAÇÃO DESEJO QUE VOCÊ FAÇA MUITOS BONS NEGÓCIOS E QUE VENDA ESTE CARRO POR 45.000,00 REAIS...OU MAIS... afinal, ele vale cada centavo gasto em sua aquisição....(literalmente).
Finalizando o asunto.
lmazzucatto
14/04/2008, 08:50
Eu não sou seu colega.
JEFFCATUNDA
14/04/2008, 22:55
Eu não sou seu colega.
AMAI AO PRÓXIMO COMO A TI MESMO, E A DEUS ACIMA DE TODAS AS COISAS....
Acho que não tem esta cláusula no estatuto dos vendedores...mas continuo te amando assim mesmo colega.
Fazer o quê, né?
lmazzucatto
15/04/2008, 11:42
AMAI AO PRÓXIMO COMO A TI MESMO, E A DEUS ACIMA DE TODAS AS COISAS....
Acho que não tem esta cláusula no estatuto dos vendedores...mas continuo te amando assim mesmo colega.
Fazer o quê, né?
Bla Bla Bla..
que coisa mais ......