Ver Versão Completa : galera de teresópolis, bora pra trilha
locomeubr
29/02/2008, 07:26
bom sei q tem uma galera boa de tere e do rio (q é bem perto), e aki temos trilhas a 5 minutos de nossas casas!
vamos marcar mais eventos, nem q seja vale da lua, mais reunido uma galera sempre fica legal!
alguem sabe como anda tere-guapi? fechada ainda? nao podemos reabrir?:evil:rsrs
trilha temos...e sempre perto de casa...rs vale da lua da pra ir no horario de almoço! :dance::dance: rsrs
vlwwww
emilio astori
03/03/2008, 00:30
e ai loco,tudo bem.Sinto pelo que aconteceu com a pajero apesar de vc dizer que ela funcionou posteriormente.Eu encontrei o grupo da praia já na altura de figueiras à doze km de arraial e jantamos juntos.Não fui no começo pois tive que ir na sexta feira pra praia.A areia é uma boa experiência mas maltrata muito a viatura se o carro não estiver 100% é na areia que ele vai berrar pois todo o conjunto é muito exigido.vc já subiu para o v.da lua pela caixa dagua?marca um dia que a gente vai,chamamos o orlando(aranha de prata) e fazemos uma farrinha.orlando tá sempre pronto.O pessoal de tere tá meio que totalmente parado.Temos,eu e Orlando,feito trilhas fora mas,com tres ou quatro viaturas já dá pra brincar.Se animar me liga 21 99925850.abraços emilio.
locomeubr
03/03/2008, 16:31
fala emilio! é a pajero foi embora...rs vou devolver, comprei la na bras car...mais só ta dando dor de cabeça todo fds.....depois vejo outro 4x4..quem sabe um troller tb...
ééé a galera de tere ta parada d+! tantos jipes na cidade e nenum na lama!
ja subi o vale da lua por ali! ja fui 5 vezes sozinho la fazer..rsrs é maneiro akele trecho!
ta anotado o tel aki! o meu 21-93318971, sabado devo ir la brincar com o jota!
bora?!?!
vlwwww
Sandro Tannuri
03/03/2008, 20:44
Salve galera,
Outro dia fui de Itaipava a Terê por estrada de terra chegando na Posse. Brinquei no Vale da Lua e na volta encontrei um pessoal de moto que me levou até uma trilha que eles chamaram de 7 torres. Como estava sem o GPS nao gravei a trilha, sera que alguem tem o track para me passar. Se tiverem de outras trilhas por ai podem mandar tambem.
Meu email é sandrotannuri@gmail.com.
Abraços,
emilio astori
03/03/2008, 23:01
fala Sandro,quanto tempo,cadê o Jorginho ? conheço a trilha vou tentar te mandar,abraços a todos.emilio.
emilio astori
03/03/2008, 23:07
fala emilio! é a pajero foi embora...rs vou devolver, comprei la na bras car...mais só ta dando dor de cabeça todo fds.....depois vejo outro 4x4..quem sabe um troller tb...
ééé a galera de tere ta parada d+! tantos jipes na cidade e nenum na lama!
ja subi o vale da lua por ali! ja fui 5 vezes sozinho la fazer..rsrs é maneiro akele trecho!
ta anotado o tel aki! o meu 21-93318971, sabado devo ir la brincar com o jota!
bora?!?!
vlwwww
vou ligar pra orlando e te confirmo até sexta.se der tempo podiamos dar uma olhada no limoeiro.todo mundo diz que esta fechada mas,eu queria ver.até...
Sandro Tannuri
04/03/2008, 21:24
fala Sandro,quanto tempo,cadê o Jorginho ? conheço a trilha vou tentar te mandar,abraços a todos.emilio.
Grande Emilio, tudo bem?
O Jorginho agora so quer saber de trabalho, não o vejo há um tempão.
Se puder me manda todas as trilhas que tiver dai de Terê.
Abraços,
locomeubr
06/03/2008, 16:54
vamo bora! rs só nao poder ser muito longe..rsrs to de 6cc 4.1 agora...dai é prejuiso! rsrsrs vi teu jipe hoje la na refeitura, minha ruralzona tava ali na vaga dos vereadores...
vlwww só me avisar, se tiver msn 4x4@doctor.com
emilio astori
06/03/2008, 19:51
vamo bora! rs só nao poder ser muito longe..rsrs to de 6cc 4.1 agora...dai é prejuiso! rsrsrs vi teu jipe hoje la na refeitura, minha ruralzona tava ali na vaga dos vereadores...
vlwww só me avisar, se tiver msn 4x4@doctor.com
alguem tem que ocupar aquelas vagas hehehe...aquela rural é tua?eu já conhecia ela,tá bonita.trocou no jota?tá marcado te ligo amanhã.Orlando vai tambem.msn e.astori@terra.com.br.
locomeubr
06/03/2008, 20:55
alguem tem que ocupar aquelas vagas hehehe...aquela rural é tua?eu já conhecia ela,tá bonita.trocou no jota?tá marcado te ligo amanhã.Orlando vai tambem.msn e.astori@terra.com.br.
ta add la!
éé bando de vagas vazias...rs nao conheço o caminho ali..onde fica??
vlwww