Conectar

Ver Versão Completa : Estava comprando um samurai.. maisss...

MaGao
28/02/2008, 21:54
Fala galera..

esse topico aki: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=555702#post555702

mostra o samurai q tava olhando..
so que..

um brother meu tem um engesa 86 NOVO NOVO NOVO..
todo feito 100% ele faz trilha e tal.. so que ele ta qurendo acabar a casa dele e quer me vender.. 20mil nele..
mais ta novo novo novo.. tudo funcionando, pneus novos, motor novo tbm

ai o que ta.. apareceu um samurai por 17mil 95 todo pronto ja..

samuirai 95 ou engesa 86 ???

e detalhe.. gostaria de saber sobre seguro deles.. pois vo rodar dia a dia com ele.. sera que existe algum que consegue fazer somente contra roubo? hehehe

abraços

Cilon Carlos Heck
28/02/2008, 22:06
Contra roubo não, mas o seguro de terceiros é bem baratinho.
Engesa sempre. Muito mais jipe e mais conforto.

Kim
28/02/2008, 22:38
Sou suspeito em falar, mais se quer conforto para o dia-a-dia, vá de engesa, não se arrependerá, e aproveita, cadastra o bichão lá no mapeamento e vai para o encontro 2008!!!!!

Abraços.

Kim.

MaGao
28/02/2008, 23:22
Sou suspeito em falar, mais se quer conforto para o dia-a-dia, vá de engesa, não se arrependerá, e aproveita, cadastra o bichão lá no mapeamento e vai para o encontro 2008!!!!!

Abraços.

Kim.

oxe vamo sim =)
deixa eu ver se pego ele mesmo.. grana ta curta... vo tirar financiado hehehe.. vai ser um rolo do kpta.. pq nao da pra financiar ele.. então vo financiar o meu carro atual.. um gol g4.. e vo pegar ele oeahioaeioea
espero pegar ele..

MaGao
28/02/2008, 23:23
Contra roubo não, mas o seguro de terceiros é bem baratinho.
Engesa sempre. Muito mais jipe e mais conforto.

o que ta me preocupando é contra roubo.. acidente de terceiros eu nem ligo.. ehhehe agora ficar pagando um carro durante 4 anos sem ter ele.. FODE!!!

diogo ludovico
29/02/2008, 00:05
Entre um engesa e um samurai 95 (feixe) vá de engesa, pois este é mais confortavel que o samurai feixe, alem de ser maior, o que se transmite me conforto no dia a dia, pois se tem mais espaço alem de um rodar mais macio.

CAVESO
29/02/2008, 00:14
Engesa bão por 20.000,00?????????

Compre correndo antes que seu irmão mude de idéia!

MaGao
29/02/2008, 06:14
Engesa bão por 20.000,00?????????

Compre correndo antes que seu irmão mude de idéia!

bom não...

OTIMO!

to vendo como financio para pegar ele.. ehehe =)

RHL
29/02/2008, 12:01
Se você demorar muito pra comprar o ENGESA eu vou passar na sua frente :)

Prieto 4x4
29/02/2008, 12:53
Estou entrando na fila........:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

SmootH_
29/02/2008, 13:23
realmente ta bem bom o preço do engesa heim! se atira logo antes que levem
[]´s

MaGao
01/03/2008, 10:16
realmente ta bem bom o preço do engesa heim! se atira logo antes que levem
[]´s

ta bom d+.. mais acho que não vo de engesa.. pra eu andar aki na cidade vai ficar complicado pois não tem capota de fibra e A/C.. dai nao tenho verba para por =/ sei não heheheh to em duvida..

me apareceu um samurai todo bom.. so ruim pouco a lataria.. alguns pontos de ferrugem.. 94 por 17mil.. so q nao vo gastar nada.. ja ta com ar .. tudo funcionando perfeito =/ ou puta duvida

diogo ludovico
01/03/2008, 14:36
Cara fica com o Engesa!!!
Tá bom, voce vai ficar sem ar e sem capota de fibra por um tempo, mas em compensação sabe que é só isso que falta.
Voce pega o samuka de 17, não sabe a procedencia, ai acaba gastando mais uma grana preta para arruma-lo, pois aos poucos o carro vai mostrando os abusos sofridos pelos antigos donos....
falo de experiencia propria, quando fui comprar meu jipe, fiquei na duvida entre um bandeirantes curto 91 completissimo por R$ 45000,00, ou um samurai 97 original por R$ 24000,00...
Pesaram a diferença de valor e o fato do samuka ser helicoidal, porem hoje me arrependo, pois a "economia" que seria revertida em acessórios e melhorias acabou se gastando em manutenção, retifica de motor etc etc etc....
Resumindo, hj meu samuka já saiu mais caro que o bandeirantes, e praticamente continua pelado, pois só consegui colocar o quebra mato e estribos pois foram "doados" pelo antigo dono por R$ 300,00 tudo.
Se o engesa está bom, fique com ele, aos poucos voce coloca uma capota de fibra, e o AR, mas pelo menos não vai ter dor de cabeça com mecanica nem ficar com receio de que a qualquer hra algo possa estourar na sua mão.
Se o samuka tambem fosse de procedencia, se voce conhecesse o dono como conhece o do engesa, ai sim, mas na duvida, fique com o que vc conhece o dono, pois a chance de comprar um "bomba" é muito pequena....
fica ai minha opinião.....

Chiari
02/03/2008, 10:23
Cara fica com o Engesa!!!
Tá bom, voce vai ficar sem ar e sem capota de fibra por um tempo, mas em compensação sabe que é só isso que falta.
Voce pega o samuka de 17, não sabe a procedencia, ai acaba gastando mais uma grana preta para arruma-lo, pois aos poucos o carro vai mostrando os abusos sofridos pelos antigos donos....
falo de experiencia propria, quando fui comprar meu jipe, fiquei na duvida entre um bandeirantes curto 91 completissimo por R$ 45000,00, ou um samurai 97 original por R$ 24000,00...
Pesaram a diferença de valor e o fato do samuka ser helicoidal, porem hoje me arrependo, pois a "economia" que seria revertida em acessórios e melhorias acabou se gastando em manutenção, retifica de motor etc etc etc....
Resumindo, hj meu samuka já saiu mais caro que o bandeirantes, e praticamente continua pelado, pois só consegui colocar o quebra mato e estribos pois foram "doados" pelo antigo dono por R$ 300,00 tudo.
Se o engesa está bom, fique com ele, aos poucos voce coloca uma capota de fibra, e o AR, mas pelo menos não vai ter dor de cabeça com mecanica nem ficar com receio de que a qualquer hra algo possa estourar na sua mão.
Se o samuka tambem fosse de procedencia, se voce conhecesse o dono como conhece o do engesa, ai sim, mas na duvida, fique com o que vc conhece o dono, pois a chance de comprar um "bomba" é muito pequena....
fica ai minha opinião.....

Ou então passa logo o contato desse cara do Engesa pra galara atacar!!!hehehe

Kim
02/03/2008, 10:49
Qual o tel do cara do Engesa?????

Se vc não quer tem um grande nª de interessados pelo preço que citou.

Abraços.

Kim.

MaGao
02/03/2008, 17:34
Qual o tel do cara do Engesa?????

Se vc não quer tem um grande nª de interessados pelo preço que citou.

Abraços.

Kim.

o cara so vende pq sou amigo dele..
falei com ele ontem.. ele vai ficar com o carro .. so ia vender se realmente eu quisesse..
so amigo desde que tinha 12 anos dele ehhehe por isso faz .. pela amizade.. mais se ele quiser vender eu posto sim aki =)