PDA

Ver Versão Completa : Passeio de Itapecerica - 26 de Abril



:: Fernando ::
28/02/2008, 18:41
No dia 26 de Abril faremos o Passeio de Itapecerica. Sairemos no sábado pela manhã por trilhas de Itapecerica da Serra e região.
A dificuldade das trilhas é de leve para média.

Passeio de Itapecerica
Dia: 26 de Abril
Concentração: Largo da Matriz - Itapecerica da Serra
Horário: Concentração às 8:00 e largada às 9:00
Como chegar: Acesso pela Regis Bittencourt ou pela Estrada de Itapecerica a partir da João Dias
Inscrição: Uma cesta básica por Jeep.
Cada inscrição terá direito a se divertir à vontade, além de duas camisetas e a planilha do passeio
As cestas arrecadadas serão distribuidas para instituições de caridade da região.

Cada Jipe leva comida e bebida para consumo durante a trilha.


Abrindo a Lista:
1. Robinson/Regina/Fernando/Viviane - Engesa

JAIME MOREIRA
28/02/2008, 18:48
:dance:Esse com certesa eu não perco:dance:
Afinal foi essa a minha primeira trilha!!!1!!!!
Fernando e Robinson....Pode contar comigo:concordo:

Guilha
29/02/2008, 16:58
tô dentro nem que seja de pajero

Guilherme + alguém ----- CJ5a

fborges
29/02/2008, 17:42
Pessoal,

Também tô dentro no dia 26/4 e devo ir com a turminha:
Fabiano / Sandra / Matheus - XTerra

Abraços e até lá!

Cotrim
29/02/2008, 19:19
Então vamos organizar a bagunça aqui:

1. Robinson/Regina/Fernando/Viviane - Engesa
2. Jaime Moreira/??? - Troller
3. Guilherme/alguém - CJ5a
4. Fabiano / Sandra / Matheus - XTerra
5. Você que está aí só CORUJANDO

[]'s

Neto1964
01/03/2008, 12:19
[Estou dentro desta lista cade o Bruno ??? Ha e so de dia....

quote=Cotrim;557174]Então vamos organizar a bagunça aqui:

1. Robinson/Regina/Fernando/Viviane - Engesa
2. Jaime Moreira/??? - Troller
3. Guilherme/alguém - CJ5a
4. Fabiano / Sandra / Matheus - XTerra
5. Você que está aí só CORUJANDO
6. Neto / Hilux
7. Junior/ Chuchu
[]'s[/quote]

Cotrim
02/03/2008, 11:07
Fernando,

Vejo que vários proprietários de SUVs e pickups estão se cadastrando para fazer o passeio. Por favor, para que problemas não aconteçam e vocês tenham problemas, explique o grau de dificuldade e se estes veículos terão riscos de danos (amassos, quebras, etc). Desta forma, ninguém pode ser pego inesperadamente.

Organizando de novo...

1. Robinson/Regina/Fernando/Viviane - Engesa
2. Jaime Moreira/??? - Troller
3. Guilherme/alguém - CJ5a
4. Fabiano / Sandra / Matheus - XTerra
5. Neto / Hilux
6. Junior/ Chuchu
7. Você que está aí só CORUJANDO

[]'s

Bruno cf
02/03/2008, 16:19
Como ja sabe Neto, não estarei mais fazendo trilha de sabado..
Então nessa eu não vou... ;)

Bruno cf
02/03/2008, 16:21
Como ja sabe Neto, não estarei mais fazendo trilha de sabado..
Então nessa eu não vou... ;)
Espero que seja maravilhoso esse passeio..

abçs a todos..

Denis Takashi
02/03/2008, 16:49
Fernando,

Tenho que colocar meu nome nessa lista mesmo ??? Vc sabe que eu sou certeza de ir, neh ??

Abraços

JUNIOR73
03/03/2008, 11:22
Tambem estou nessa, vamos pra trilha

Robinson
03/03/2008, 13:42
Cotrin,

A dificuldade da trilha é leve para media. É claro que os carros necessitam de um mínimo de preparação. Sempre existe o risco de amassados, riscos, etc, pois passaremos por trilhas e não só estrada de terra, mas não será nada pesado.
Quanto a Hilux do Neto, não se preocupe. É só o apelido. No dia você verá do que se trata. :-)

Abraços,

Robinson

Cotrim
04/03/2008, 18:15
Robinson,

A preocupação é que desavisados que vêem uma Hilux e uma Xterra (essa eu conheço e está legal) possam começar a se instrver com TR4 e etc.

Eu não devo ir, porque estou com problemas no BRINQUEDINHO, só tentei organizar um pouco o tópico pra que fique mais fácil de ver quantas pessoas/viaturas participarão.

[]'s

Robinson
05/03/2008, 13:27
Cotrim,

Valeu pela força!
Vamos fazer o levantamento da planilha no início de Abril e postaremos maiores informações sobre o percurso, mas normalmente não colocamos nada pesado. Procuramos colocar trechos com alguma dificuldade pra brincadeira ficar mais divertida, mas que ofereça alternativas de desvio.
No no passado tiveram alguns participantes com TR4, Pajero Full, Tracker, mas eu não recomendo, pois com certeza vai riscar todo o carro. Mas se mesmo assim quiserem participar, podem vir que se enroscar, nós puxamos.

Um abraço,

Robinson

Guilha
06/03/2008, 13:12
cotrim, traz tua XJ que eu te puxo lá no verde.

Cotrim
06/03/2008, 13:37
Guilha,

Se o BRINQUEDINHO encalhar, vai ser difícil você me puxar com estes pneus. :mrgreen:

São 2.1 toneladas de Cherokee "quase" original

[]'s

:: Fernando ::
06/03/2008, 17:25
Fernando,

Tenho que colocar meu nome nessa lista mesmo ??? Vc sabe que eu sou certeza de ir, neh ??

Abraços

Não sei né?! ás vezes o cumpadre tem outro compromisso lá nos interior mais profundo uai..
hahaha
Abraços

Fred Bailune
06/03/2008, 17:34
Cotrim,

Valeu pela força!
Vamos fazer o levantamento da planilha no início de Abril e postaremos maiores informações sobre o percurso, mas normalmente não colocamos nada pesado. Procuramos colocar trechos com alguma dificuldade pra brincadeira ficar mais divertida, mas que ofereça alternativas de desvio.
No no passado tiveram alguns participantes com TR4, Pajero Full, Tracker, mas eu não recomendo, pois com certeza vai riscar todo o carro. Mas se mesmo assim quiserem participar, podem vir que se enroscar, nós puxamos.

Um abraço,

Robinson

Fala Robinson,

Meu carro esta parado mudando o parachoque, se der estou dentro denovo !!!!

Abs

wilson ghetti
07/03/2008, 15:26
Fala Robinson,

Meu carro esta parado mudando o parachoque, se der estou dentro denovo !!!!

Abs

Fala carioca:lol:, esperamos vc sim, e dessa vez, o pásseio será mail leve:twisted:, rssss.

[]'s FLAMENGUISTAS:dance:

Fred Bailune
07/03/2008, 16:11
Fala carioca:lol:, esperamos vc sim, e dessa vez, o pásseio será mail leve:twisted:, rssss.

[]'s FLAMENGUISTAS:dance:


Fala Wilson,

Estou trocando os parachoques do meu carro por uns de ferro, vou acabar quebrando os originais ... o ultimo foi muito maneiro, o unico problema era uma poca trevas, se meu carro cai ali, ia estar la ate agora hahahahha

Abs MENGO !!!!!

Robinson
11/03/2008, 13:27
Fala Carioca,

Tudo beleza por aí?
Dá tempo tranquilo de trocar o parachoque. Aperta o Meca que fica pronto a tempo.
O trajeto será diferente do passeio anterior, mas com certeza será muito bom também.
Contamos com você!

Abraços,

Robinson

Bia
11/03/2008, 19:36
Puuuxa... se não fosse tão longe eu ia.

wilson ghetti
11/03/2008, 21:12
Puuuxa... se não fosse tão longe eu ia.

Poxa Bia....360 KMs. é pertinho:lol:...rssss, será bem vinda:palmas:, e faz companhia para a Amanda:twisted:...rsss.

[]'s receptivos:concordo:

Felipe Nogueira Torrano
12/03/2008, 01:17
Fala Fernando!!

Estou pensando em ir nesse passeio!! Se eu não conseguir ir no Perdidos na Mata essa será minha primeira incursão off-road!!

Vc acha que tem como eu ir mesmo sem experiência??
Uns BF ALL encaram o passeio ou vai escorregar muito??

Tomara que role...
[]'s

JAIME MOREIRA
12/03/2008, 01:30
Fala Fernando!!

Estou pensando em ir nesse passeio!! Se eu não conseguir ir no Perdidos na Mata essa será minha primeira incursão off-road!!

Vc acha que tem como eu ir mesmo sem experiência??
Uns BF ALL encaram o passeio ou vai escorregar muito??

Tomara que role...
[]'s

felipe..
minha primeira trilha foi a um ano exatamente nesse passeio... e com esse pessoal...
tiveram que me puxar bastante...rs.... mas chegamos bem...
vai na cola do ghetti que tu ta bem...rs
abraços

wilson ghetti
12/03/2008, 10:54
felipe..
minha primeira trilha foi a um ano exatamente nesse passeio... e com esse pessoal...
tiveram que me puxar bastante...rs.... mas chegamos bem...
vai na cola do ghetti que tu ta bem...rs
abraços

SERÁ??????:twisted:

JUNIOR73
12/03/2008, 11:17
Jaime acho que vc esta enganado, pois a sua primeira trilha foi em Setembro de 2007, mas foram tantas puxadas que da mesmo para perder o tempo. rsrsrsrsrs

JAIME MOREIRA
12/03/2008, 11:38
Jaime acho que vc esta enganado, pois a sua primeira trilha foi em Setembro de 2007, mas foram tantas puxadas que da mesmo para perder o tempo. rsrsrsrsrs



pois é... puxadas e quase tombada...:mrgreen:
mas aproveita pra praticar bem junior... daqui umas 15 ou 30 trilhas eu to começando a aprender..rs..
ai eu vendo o troller e aparece a Marinete.....
vou montar um cj5, mas pode ficar tranquilo.. vou botar guincho atras, pra puxar o XUXU:twisted:

JUNIOR73
12/03/2008, 12:16
É isso mesmo um ajudando o outro. rsrs

Cotrim
12/03/2008, 17:50
Tô quase indo com o BRINQUEDINHO em 4x2.

Qualquer coisa, o Mineiro puxa.

[]'s

Felipe Nogueira Torrano
12/03/2008, 20:15
Beleza Jaime!!

Tenho que sofrer para aprender não é??
Mas to vendo que a galera e muito gente fina!!
Tomara que de para eu ir...

[]'s a todos

JAIME MOREIRA
12/03/2008, 21:32
Tô quase indo com o BRINQUEDINHO em 4x2.

Qualquer coisa, o Mineiro puxa.

[]'s


larga mão de frescura Cotrim...
se o brinquedinho não ficar pronto vai de cj...:concordo:
aproveita e tira a poeira dele:mrgreen:

tpidealli
13/03/2008, 11:27
E ai Galera! blz..

Vi que mencionaram informações sobre os Suvs e TR4 que sofreriam na trilha quanto a lataria riscada...a mata é tao fechada assim? tem tantas erosoes profundas para ter risco de bater , riscar etc..?

Já fui com minha IO na trilha de Castelhanos com chuva, apesar de algumas complicações, ter ficado preso varias vezes preso durante o percurso:shock:, havia muitas erosoes, piso escorregadio demais, atoleiros mas cheguei a encarar apesar de complicado... seria pior que isso, a trilha de itapecerica??


Abracos:dance:

Robinson
13/03/2008, 13:41
Thiago,

Ainda não fizemos o levantamento da trilha, mas normalmente passamos em trechos estreitos e no mínimo tem muito galho que risca tudo. Não chegamos a colocar trechos de muita dificuldade, pois se trata de um passeio/trilha com uma quantidade razoável de Jipes.
Quanto a comparação com Castelhanos, polêmicas à parte, eu estive lá logo após o Carnaval do ano passado (2007) e fiz a trilha toda em 4x2. Não sei se dei azar de terem "arrumado" a trilha naquela época, mas não ví dificuldades. Só muita paciência porque a trilha é cheia de pedras. Podemos dizer que o nível de dificuldade é parecido, mas procuramos colocar alguns trechos com atoleiros também.
No início de Abril faremos o levantamento do percurso e colocaremos mais informações.

Procure por nós e nos acompanhe (Eu, Mineiro, Juninho, Neto, Jaime, etc.). Pode ficar tranquilo que não deixamos ninguém para tráz.

Um abraço,

Robinson

tpidealli
13/03/2008, 14:43
Beleza Robinson...

Vamo nessa entao.. assim que tiver uma posição sobre a trilha me fala...vamos nessa !
Voces estão programando isso para abril certo?

Vou verificar certinho se não tenho nada nessa data, dai acompanho voces!

abracos

JAIME MOREIRA
13/03/2008, 15:00
Beleza Robinson...

Vamo nessa entao.. assim que tiver uma posição sobre a trilha me fala...vamos nessa !
Voces estão programando isso para abril certo?

Vou verificar certinho se não tenho nada nessa data, dai acompanho voces!

abracos


tpidealli...
riscar o carro, risca...
ainda mais conforme a vontade que vc tiver na hora...
eu na primeira ja ralei o troller do lado do passageiro...
mas nunca gostei tanto de ralar um carro...:mrgreen:
vai depender muito do que vc quer...
no meu caso, eu comprei o troller pra isso mesmo, então pra que chorar!!!!!:mrgreen:
abraços

tpidealli
13/03/2008, 15:09
Concordo... pra isso que existe tinta e funileiro hehehe!
é verdade na emoção vc acaba nem ligando...
eu tb risquei meu parachoque trazeiro em castelhanos.. isso que o carro tinha acabo de sair da funilaria rs...
é aquela coisa ne... eu nem vi onde foi que descascou o parachoque... sei la.. algum galho, pedra...
ms faz parte!

Abracos





tpidealli...
riscar o carro, risca...
ainda mais conforme a vontade que vc tiver na hora...
eu na primeira ja ralei o troller do lado do passageiro...
mas nunca gostei tanto de ralar um carro...:mrgreen:
vai depender muito do que vc quer...
no meu caso, eu comprei o troller pra isso mesmo, então pra que chorar!!!!!:mrgreen:
abraços

Guilha
14/03/2008, 00:28
eu já fui com a minha tr4 fazer trilha.

de boa, só dá dó na primeira trilha, depois a única coisa que muda é o tempo que ela vai ficar no funileiro antes de vender. basta uma trilha pra riscar o carro, o resto é variação do mesmo tema.

relaxa que minha TR não fez feio no passeio passado, só foi puxada 1x porque escorregou e ia fude...r legal se eu continuasse tentando. quem me puxou foi o Jaime do troller que também está te incentivando a ir.

vai numa boa, ninguém quer estragar o carro de ninguém. onde for problema pra você passar, haverá um aborto ou daremos um jeito de você passar em segurança, nem que seja desligado pra não ter problemas de motor. não tem nada melhor do que todos chegando juntos no final, não é uma disputa de quem é o mais rápido ou o melhor, o espirito é de ajuda mutua. slow as possible, as fast as needed. a amanda, que foi de tracker sem estepe, não teve problema nenhum, você com a tração e a leveza da io pode ir sem medo. (mas leve um estepe pelo amor de deus!)

vem comigo, mineiro, neto, luizão, robinson, jaime... só não incluo o juninho nessa lista pq ele está sempre na frente e não atola nunca! insuportável! quando fiz a pamonha com ele, o rapaz conseguia passar de primeira mesmo na marcha errada e fazendo piada.

[]'s

JAIME MOREIRA
14/03/2008, 01:06
. a amanda, que foi de tracker sem estepe,

[]'s



será que, depois de 7 meses, ela já arrumou o estepe:pensativo:


o juninho não conta...rssssssssssssssssssssssssssssss
ainda mais se encherem o saco dele!!!!!1:mrgreen:

Cotrim
14/03/2008, 01:06
Jaime,

O SUPER-ESCÓRIA tá com um pouco mais de problemas, porque ficou parado quase 2 anos. Antes de ir pra trilha, ele precisa passar por uma revisão geral, que agora não dá pra fazer em nenhum dos 2.

[]'s

tpidealli
14/03/2008, 10:59
Fala Guilha!!

Hehehe é verdade.. a primeira trilha dá do dai en diante vai mais tranquilo...
Cara legal!!!
Eu tambem estou nessa!
Ajudarei no que for possível em caso de enrosco!
Comigo sempre levo Cinta, corda , pá ,ferramentas e mais um monte de tranqueiras.

E pode deixar tenho que estepe ! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Só meus pneus que ainda não troquei...não são dos melhores pra lama..:? mas em breve estou alterando para pneus lameiros.

Nossa que carro esse seu camarada Juninho tem?

Abracoss







eu já fui com a minha tr4 fazer trilha.

de boa, só dá dó na primeira trilha, depois a única coisa que muda é o tempo que ela vai ficar no funileiro antes de vender. basta uma trilha pra riscar o carro, o resto é variação do mesmo tema.

relaxa que minha TR não fez feio no passeio passado, só foi puxada 1x porque escorregou e ia fude...r legal se eu continuasse tentando. quem me puxou foi o Jaime do troller que também está te incentivando a ir.

vai numa boa, ninguém quer estragar o carro de ninguém. onde for problema pra você passar, haverá um aborto ou daremos um jeito de você passar em segurança, nem que seja desligado pra não ter problemas de motor. não tem nada melhor do que todos chegando juntos no final, não é uma disputa de quem é o mais rápido ou o melhor, o espirito é de ajuda mutua. slow as possible, as fast as needed. a amanda, que foi de tracker sem estepe, não teve problema nenhum, você com a tração e a leveza da io pode ir sem medo. (mas leve um estepe pelo amor de deus!)
vem comigo, mineiro, neto, luizão, robinson, jaime... só não incluo o juninho nessa lista pq ele está sempre na frente e não atola nunca! insuportável! quando fiz a pamonha com ele, o rapaz conseguia passar de primeira mesmo na marcha errada e fazendo piada.

[]'s

JAIME MOREIRA
14/03/2008, 12:20
rs
o juninho tem um cj5...
motor opala, cambio 4 marchar ORIGINALLLLLLLLLLLLLLLL
se vc olha, não acha tão bom assim...
jeep bonito, mecanica boa, mas não é um monstro...
mas se torna um quando o motorista é um animal..rsssssssssss
todos que andam com ele são bons, o mineiro tem uns 135 anos de trilha, o claudião manda muito bem, o robinson nem conta... gege é bestial..rs...
mas o juninho é o mais TEIMOSO, onde todos falam pra parar, por o guincho, etc... ele vai até passar ou capotar....rs......:mrgreen:

tpidealli
14/03/2008, 14:05
Eiiita!!!:shock:

O cara é aloprado mesmo!:smile:
vixii imagino ir de Zeca com ele entao...
adrenalina pura! ahhahahaha:mrgreen::mrgreen:







rs
o juninho tem um cj5...
motor opala, cambio 4 marchar ORIGINALLLLLLLLLLLLLLLL
se vc olha, não acha tão bom assim...
jeep bonito, mecanica boa, mas não é um monstro...
mas se torna um quando o motorista é um animal..rsssssssssss
todos que andam com ele são bons, o mineiro tem uns 135 anos de trilha, o claudião manda muito bem, o robinson nem conta... gege é bestial..rs...
mas o juninho é o mais TEIMOSO, onde todos falam pra parar, por o guincho, etc... ele vai até passar ou capotar....rs......:mrgreen:

Guilha
15/03/2008, 01:42
Bom, só pra animar!

Super chuchu em estado normal:
http://farm3.static.flickr.com/2162/2236914223_228b56fd66_b.jpg

detalhe: eu fiz um panning com a câmera em uma trilha. isso eu só faço quando cubro alguma corrida em interlagos. não sei como não destroi diferencial.

Único jeito do Junior parar:
http://farm3.static.flickr.com/2220/2237742798_2b912d55d4_b.jpg

Em último caso, usar o martelo. EM ÚLTIMO CASO!

A pequena Gegê - Robinson (deve di tá cuma saudadi! inté aperta o coração...)
http://farm3.static.flickr.com/2273/1954991953_667bc807d4_b.jpg

O outro diabinho te convencendo, Jaime
http://farm3.static.flickr.com/2302/1955166993_9b0386207e_b.jpg

O mineiro e sua Barbie marlboro (seguido pelo Luizão.)
http://farm3.static.flickr.com/2377/1954991989_ad074530fc_b.jpg

Neto, muito firmeza pra trilha. No dia que tiver um parachoque então...
http://farm3.static.flickr.com/2319/2237709802_1e9deb4b2e_b.jpg

eu, a minha TR4, seguida pelo chico. não tenho fotos dele em ação porque ou eu estou nele, ou ele está na oficina.
http://farm3.static.flickr.com/2120/2044393408_dbba64585d_b.jpg
http://farm3.static.flickr.com/2267/2063421376_3e536907e4_b.jpg

bom, essa é parte da galera, ainda tem o Denis, Osni, Walter, Chileno, Samuca... mais uns 20... perde não que vale a pena!



Eiiita!!!:shock:

O cara é aloprado mesmo!:smile:
vixii imagino ir de Zeca com ele entao...
adrenalina pura! ahhahahaha:mrgreen::mrgreen:

wilson ghetti
15/03/2008, 15:58
Belas fotos Gui:concordo:...apesar que a da "BARBIE" é a mais bonita:twisted:, rsssss


[]'s :lol:

gnecchi
15/03/2008, 18:25
Putz....

Gostaria muito de participar desta trilha com vcs, mas no dia 01/maio estou indo até Conceição do Ibitipoca em MG.
Prefiro não arriscar de fazer uma trilha antes de pegar a estrada pra rodar mais de 500 km.

Espero que não falte oportunidade de fazer trilha com essa turma :concordo:.


[]'s
Marcos Gnecchi

Bruno cf
16/03/2008, 11:46
A questão não é o chuchu ou o Juninho..
São os dois juntos..


Chuchu + Juninho = "Dupra impativel"


Sem mais palavras... hehehehhe

Guilha
16/03/2008, 14:13
Update na lista

1. Robinson/Regina/Fernando/Viviane - Engesa
2. Jaime Moreira/Juliana e sogra - Troller
3. Guilherme/Leo - CJ5a
4. Fabiano / Sandra / Matheus - XTerra
5. Neto - Hilux
6. Junior - Chuchu
7. Denis e família - CJ
8. Bailune - Pajero
9. Mineiro - CJ
10. Thiago Idealli - Pajero

Talvez
Felipe Torrano - Suzuki
Fabio cotrim - vai de bike acompanhando. (pô cotrim, assalta tua loja de peça e arruma um dos seus jipes.)

[]'s organizados por ordem de chegada.

JUNIOR73
17/03/2008, 07:37
Po pessoal não é bem assim, mas tambem é um pouco de sorte.

JAIME MOREIRA
17/03/2008, 09:46
Po pessoal não é bem assim, mas tambem é um pouco de sorte.


Menos junior....:mrgreen:
sorte tive eu de não ter tombado no ultimo passeio.....rs
na verdade o que vale tanto de vc, mineiro, robinson etc.... todos tem jeeps bem regulado, bem cuidados e muita experiencia!

Vende o XUXU e compra um troller:mrgreen:

Robinson
17/03/2008, 13:26
Muito boas as fotos. Agora todos já conhecem a Hilux do Neto...

Gnecchi,
Eu também estou pensando em ir no Encontro de Engesa.
Se você não puder vir desta vez, com certeza terão outros passeios. Nós organizamos dois por ano. O outro será no segundo semestre. Mas sempre tem umas trilhas avulsas também.

Abraços,

Robinson

Amanda
18/03/2008, 21:21
E pode deixar tenho que estepe ! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:


Tem estepe??? tsc tsc tsc :parede::parede::putz:

Felipe Nogueira Torrano
19/03/2008, 13:31
Fala Galera!!

Realmente não poderei ir ao passeio... pode me cortar da lista!!:cry:

Inclusive terei que vender a viatura!!:cry: Infelizmente...

Mas logo que der arranjo outro 4x4 e me acabo em uma trilha com a galera!

[]'s a todos!

JUNIOR73
24/03/2008, 10:30
Tem estepe??? tsc tsc tsc :parede::parede::putz:

Amanda não vai esquecer se acaso você vier no sabado vir cedo para arrumar o seu estepe.

Malungo
24/03/2008, 21:06
Putz... vendo a animação da galera e as fotos está me dando mó vontade de ir com minha TR4. Peguei ela no começo do ano e estou doido para estreá-la numa trilha de verdade... ainda mais em Itapê que é minha terra natal :)

Além dos possíveis arranhões, tem algum outro risco mais sério de danos no carango??

Abrax

Cotrim
24/03/2008, 21:24
Putz... vendo a animação da galera e as fotos está me dando mó vontade de ir com minha TR4. Peguei ela no começo do ano e estou doido para estreá-la numa trilha de verdade... ainda mais em Itapê que é minha terra natal :)

Além dos possíveis arranhões, tem algum outro risco mais sério de danos no carango??

Abrax
Malungo,

Qual a sua experiência em trilhas?

[]'s

Malungo
25/03/2008, 09:24
Fala Cotrim,

Então, minha experiência em trilhas beira o nulo... Até agora só fiz uma trilhazinhas light... não exigiram muito mas deu para sentir o carro e testar o 4x4 blocado e a reduzida.

Vocês estão aceitando iniciantes neste passeio?

JAIME MOREIRA
25/03/2008, 10:35
Se não tiver dó do carro, pode vir tranquilo, a maioria dos atoleiros te algum aborto, agora, se for pra ficar com dó do seu 4x4, vende e compra um civic:twisted:

Malungo
25/03/2008, 10:49
Se não tiver dó do carro, pode vir tranquilo, a maioria dos atoleiros te algum aborto, agora, se for pra ficar com dó do seu 4x4, vende e compra um civic:twisted:

hahahaha

É exatamente isso que falo para todo mundo que vem com esse papo: "Pô, vc vai colocar esse carro na lama, não da dó não?!"

Se fosse pra ter dó com certeza não pegaria um 4x4!

Abx

JUNIOR73
25/03/2008, 12:15
É isso ai Jaime, se eu fica-se com do não colocava o Xuxu na trilha.rsrsrsrsrs

tpidealli
25/03/2008, 14:55
hahahahaha

Cara essa foi perfeita!!!!
Todo mundo me fala isso também!!!
"Pô, vc vai colocar esse carro na lama, não da dó não?!"

Eu costumo falar o seguinte...
"Meu amigo isso aqui é mitsubishi, foi preparado pra isso... nunca assistiu Copa Mitsubishi não?":cool:
Entao!!!
Aqui aguenta a paulera!!!:twisted:

Leandro vamo que vamo! to nessa de Pajero Também!:palmas::palmas:
Se sujar lava,Se Riscar depois pinta quando for vender hehehe...
ou faz igual eu... a cada um novo risco, um novo adesivo!
Coloca adesivo que evita risco! quanto mais adesivos mais voce evita os riscos!!! hahahaha:mrgreen::mrgreen::mrgreen:


Abraços!



hahahaha

É exatamente isso que falo para todo mundo que vem com esse papo: "Pô, vc vai colocar esse carro na lama, não da dó não?!"

Se fosse pra ter dó com certeza não pegaria um 4x4!

Abx

JAIME MOREIRA
25/03/2008, 15:16
É isso ai Jaime, se eu fica-se com do não colocava o Xuxu na trilha.rsrsrsrsrs


:putz: até hoje fico com dó de ver o que vc faz com o xuxu!!!!:mrgreen:

o troller deve mesmo aposentar, quero pegar um CJ 5 , pra acompanhar melhor vocês...rs...
to cansado de humilhar...rs....
até sabado!!!:concordo:

tpidealli
25/03/2008, 16:31
Isso devo concordar o Troller é uma puta viatura!!!
Passa por todos enroscos com facilidade!
Embora eu ache que no geral os Mitsubishis tem um otimo desempenho no offroad, mas tenho que concordar que o Troller pra bater ele só de Land Rover!:concordo:



:putz: até hoje fico com dó de ver o que vc faz com o xuxu!!!!:mrgreen:

o troller deve mesmo aposentar, quero pegar um CJ 5 , pra acompanhar melhor vocês...rs...
to cansado de humilhar...rs....
até sabado!!!:concordo:

wilson ghetti
25/03/2008, 16:31
:putz: até hoje fico com dó de ver o que vc faz com o xuxu!!!!:mrgreen:

o troller deve mesmo aposentar, quero pegar um CJ 5 , pra acompanhar melhor vocês...rs...
to cansado de humilhar...rs....
até sabado!!!:concordo:

HUMILHAR???????????? :parede:ou ser Humil..........hehehehe:twisted:.

Inté sabado, e vê se chega cedo heim....:concordo:

[]'s provocativos:lol:

Guilha
25/03/2008, 16:46
O galera, é melhor parar de escrever assim senão daqui a pouco volta o cotrim perguntando quem tem experiência na trilha que ele não vai fazer.


Leandro,

muito bem vindo rapaz! se vc é de itap, estudou por onde? vai ver a gente se conhece... temos quase a mesma idade.

Thiago,

fala pra galera que 4x4 sem risco até no teto, é coisa de viado. eu também vivo escutando besteira sobre a minha tr4.

Mineiro,

o jaime está certo, ele humilha mesmo! quem mais tem um casamento onde o genro leva a sogra pra trilha e ela ainda gosta dele?

ele não tem medo da mulher, até usa o carro dela pra fazer trilha. (essa é pro denis, e eu gostei da sua resposta)

quando farão a planilha? de 12/04 em diante eu posso ir com vocês :)

[]´s
chrome://qtl/content/close.pnghttp://qtl.co.il/plugins/copy.pnghttp://www.google.com/favicon.ico (http://search.babylon.com/web/O%20galera,%20%C3%A9%20melhor%20parar%20de%20escre ver%20assim%20sen%C3%A3o%20daqui%20a%20pouco%20vol ta%20o%20cotrim%20perguntando%20quem%20tem%20exper i%C3%AAncia%20na%20trilha%20que%20ele%20n%C3%A3o%2 0vai%20fazer.%20Leandr?babsrc=qtl)http://search.yahoo.com/favicon.ico (http://search.yahoo.com/search?p=O%20galera,%20%C3%A9%20melhor%20parar%20d e%20escrever%20assim%20sen%C3%A3o%20daqui%20a%20po uco%20volta%20o%20cotrim%20perguntando%20quem%20te m%20experi%C3%AAncia%20na%20trilha%20que%20ele%20n %C3%A3o%20vai%20fazer.%20Leandr)http://www.flickr.com/favicon.ico (http://www.flickr.com/search/?q=O%20galera,%20%C3%A9%20melhor%20parar%20de%20es crever%20assim%20sen%C3%A3o%20daqui%20a%20pouco%20 volta%20o%20cotrim%20perguntando%20quem%20tem%20ex peri%C3%AAncia%20na%20trilha%20que%20ele%20n%C3%A3 o%20vai%20fazer.%20Leandr)http://www.youtube.com/favicon.ico (http://www.youtube.com/results?search_query=O%20galera,%20%C3%A9%20melhor %20parar%20de%20escrever%20assim%20sen%C3%A3o%20da qui%20a%20pouco%20volta%20o%20cotrim%20perguntando %20quem%20tem%20experi%C3%AAncia%20na%20trilha%20q ue%20ele%20n%C3%A3o%20vai%20fazer.%20Leandr&search =Search)http://www.amazon.com/favicon.ico

JAIME MOREIRA
25/03/2008, 16:48
HUMILHAR???????????? :parede:ou ser Humil..........hehehehe:twisted:.

Inté sabado, e vê se chega cedo heim....:concordo:

[]'s provocativos:lol:


Calma mineiro, não disse humilhar quem!!!! :mrgreen:
mais uns 15 anos com professores com vc e o povo ai eu fico bom!!!!
quanto ao horario, eu quero mesmo é chegar cedo, o duro é acordar a patroa!!!!:parede:

JAIME MOREIRA
25/03/2008, 16:53
Mineiro,

o jaime está certo, ele humilha mesmo! quem mais tem um casamento onde o genro leva a sogra pra trilha e ela ainda gosta dele?

[]´s
chrome://qtl/content/close.pnghttp://qtl.co.il/plugins/copy.pnghttp://www.google.com/favicon.ico (http://search.babylon.com/web/O%20galera,%20%C3%A9%20melhor%20parar%20de%20escre ver%20assim%20sen%C3%A3o%20daqui%20a%20pouco%20vol ta%20o%20cotrim%20perguntando%20quem%20tem%20exper i%C3%AAncia%20na%20trilha%20que%20ele%20n%C3%A3o%2 0vai%20fazer.%20Leandr?babsrc=qtl)http://search.yahoo.com/favicon.ico (http://search.yahoo.com/search?p=O%20galera,%20%C3%A9%20melhor%20parar%20d e%20escrever%20assim%20sen%C3%A3o%20daqui%20a%20po uco%20volta%20o%20cotrim%20perguntando%20quem%20te m%20experi%C3%AAncia%20na%20trilha%20que%20ele%20n %C3%A3o%20vai%20fazer.%20Leandr)http://www.flickr.com/favicon.ico (http://www.flickr.com/search/?q=O%20galera,%20%C3%A9%20melhor%20parar%20de%20es crever%20assim%20sen%C3%A3o%20daqui%20a%20pouco%20 volta%20o%20cotrim%20perguntando%20quem%20tem%20ex peri%C3%AAncia%20na%20trilha%20que%20ele%20n%C3%A3 o%20vai%20fazer.%20Leandr)http://www.youtube.com/favicon.ico (http://www.youtube.com/results?search_query=O%20galera,%20%C3%A9%20melhor %20parar%20de%20escrever%20assim%20sen%C3%A3o%20da qui%20a%20pouco%20volta%20o%20cotrim%20perguntando %20quem%20tem%20experi%C3%AAncia%20na%20trilha%20q ue%20ele%20n%C3%A3o%20vai%20fazer.%20Leandr&search =Search)http://www.amazon.com/favicon.ico (http://www.amazon.com/gp/associates/link-types/searchbox.html?tag=qtl0e-20&creative=374001&campaign=211041&adid=0NM007JMM5JYDBDT13Y6&mode=blended&keyword=O%20galera,%20%C3%A9%20melhor%20parar%20de %20escrever%20assim%20sen%C3%A3o%20daqui%20a%20pou co%20volta%20o%20cotrim%20perguntando%20quem%20tem %20experi%C3%AAncia%20na%20trilha%20que%20ele%20n% C3%A3o%20vai%20fazer.%20Leandr)



O mineiro, se estiver sem zequinha é só falar que te impresto minha sogra!!!! :mrgreen:

JUNIOR73
25/03/2008, 17:31
Jaime, o Mineiro vai só, pode falar com sua sogra que ele vai adorar

Denis Takashi
25/03/2008, 17:43
Calma mineiro, não disse humilhar quem!!!! :mrgreen:
mais uns 15 anos com professores com vc e o povo ai eu fico bom!!!!
quanto ao horario, eu quero mesmo é chegar cedo, o duro é acordar a patroa!!!!:parede:

Leva só a sogra, ué :mrgreen:

15 anos ?? Isso é só o tempo que o mineiro anda com a barbie, o bixim era motorista da ambulancia que levou a mãe da Dercy Gonçalves pra maternidade. :twisted:

abraços

Guilha
25/03/2008, 18:19
Leva só a sogra, ué :mrgreen:

15 anos ?? Isso é só o tempo que o mineiro anda com a barbie, o bixim era motorista da ambulancia que levou a mãe da Dercy Gonçalves pra maternidade. :twisted:

abraços

O mineiro estava lá quando inventaram a roda. A carta de motorista dele é tão antiga que ele fez a prova em um "Phord". aquele papo do moisés no mar vermelho, então, ele era zeca do mineiro num CJ.

Denis Takashi
25/03/2008, 21:09
O mineiro estava lá quando inventaram a roda. A carta de motorista dele é tão antiga que ele fez a prova em um "Phord". aquele papo do moisés no mar vermelho, então, ele era zeca do mineiro num CJ.

Só porque o menino é praticamente um dinossauro das trilhas( ou fazia trilha com os mesmos ), não necessita necessariamente que vc o maltrate desta maneira Guilherme, ele não é tão velho assim, apenas estagiou, tempos de faculdade, sabe ?? Na construção de umas tais de pirâmides do egito, conhece ??

Abraços esperando o xingo

wilson ghetti
25/03/2008, 22:25
Ô cambada de "malacabados":roll:, estou trabalhando:parede: e oceis ficam falando baboseiras.;)...rssssss.

Junior vou sozinho o cacete.....deixa a sogra procê:twisted:...hehehe

Jaime, chega cedo, se não ocê vai com os rolhas:shock:...rssss.

Gui, vai pra China e não enche o saco, e vê se traz uma réplica de umrelogio omega aí vc tá aprovado pra planilhar com a gente:dance:...hehehe.

Denis, o "Joãoponeis", vá estudar menino, depois vai pedir pra te ensinar cálculo, Mec. G.....e aí vai:discordo:,,...

[]'s seus bundões, vou mimi:lol:.

Malungo
26/03/2008, 09:36
Então Guilha,

Eu estudei no IAE, manja? Como Itapecerica é um ovo, com certeza devemos ter alguns amigos em comum.

PS - Curto muito fotografia e aquela sua foto com panning ficou show! Pra fazer panning em trilha só com um piloto retardado (no bom sentido) mesmo! ;)

Abrax

tpidealli
26/03/2008, 10:40
É verdade se é 4x4 é para ir pro barro não pra andar no shopping!
hehe:mrgreen::mrgreen:

Abracos!:concordo:

Thiago Ideali





O galera, é melhor parar de escrever assim senão daqui a pouco volta o cotrim perguntando quem tem experiência na trilha que ele não vai fazer.


Leandro,

muito bem vindo rapaz! se vc é de itap, estudou por onde? vai ver a gente se conhece... temos quase a mesma idade.

Thiago,

fala pra galera que 4x4 sem risco até no teto, é coisa de viado. eu também vivo escutando besteira sobre a minha tr4.

Mineiro,

o jaime está certo, ele humilha mesmo! quem mais tem um casamento onde o genro leva a sogra pra trilha e ela ainda gosta dele?

ele não tem medo da mulher, até usa o carro dela pra fazer trilha. (essa é pro denis, e eu gostei da sua resposta)

quando farão a planilha? de 12/04 em diante eu posso ir com vocês :)

[]´s
chrome://qtl/content/close.pnghttp://qtl.co.il/plugins/copy.pnghttp://www.google.com/favicon.ico (http://search.babylon.com/web/O%20galera,%20%C3%A9%20melhor%20parar%20de%20escre ver%20assim%20sen%C3%A3o%20daqui%20a%20pouco%20vol ta%20o%20cotrim%20perguntando%20quem%20tem%20exper i%C3%AAncia%20na%20trilha%20que%20ele%20n%C3%A3o%2 0vai%20fazer.%20Leandr?babsrc=qtl)http://search.yahoo.com/favicon.ico (http://search.yahoo.com/search?p=O%20galera,%20%C3%A9%20melhor%20parar%20d e%20escrever%20assim%20sen%C3%A3o%20daqui%20a%20po uco%20volta%20o%20cotrim%20perguntando%20quem%20te m%20experi%C3%AAncia%20na%20trilha%20que%20ele%20n %C3%A3o%20vai%20fazer.%20Leandr)http://www.flickr.com/favicon.ico (http://www.flickr.com/search/?q=O%20galera,%20%C3%A9%20melhor%20parar%20de%20es crever%20assim%20sen%C3%A3o%20daqui%20a%20pouco%20 volta%20o%20cotrim%20perguntando%20quem%20tem%20ex peri%C3%AAncia%20na%20trilha%20que%20ele%20n%C3%A3 o%20vai%20fazer.%20Leandr)http://www.youtube.com/favicon.ico (http://www.youtube.com/results?search_query=O%20galera,%20%C3%A9%20melhor %20parar%20de%20escrever%20assim%20sen%C3%A3o%20da qui%20a%20pouco%20volta%20o%20cotrim%20perguntando %20quem%20tem%20experi%C3%AAncia%20na%20trilha%20q ue%20ele%20n%C3%A3o%20vai%20fazer.%20Leandr&search =Search)http://www.amazon.com/favicon.ico (http://www.amazon.com/gp/associates/link-types/searchbox.html?tag=qtl0e-20&creative=374001&campaign=211041&adid=0NM007JMM5JYDBDT13Y6&mode=blended&keyword=O%20galera,%20%C3%A9%20melhor%20parar%20de %20escrever%20assim%20sen%C3%A3o%20daqui%20a%20pou co%20volta%20o%20cotrim%20perguntando%20quem%20tem %20experi%C3%AAncia%20na%20trilha%20que%20ele%20n% C3%A3o%20vai%20fazer.%20Leandr)

Guilha
26/03/2008, 11:12
Leandro,

eu não estudei no IAE, mas sou do tempo onde se chamava IAE e conhecia muita gente por lá. se quiser ver mais fotos de inícios de trilha... se bem que não é minha especialidade.
http://www.flickr.com/photos/guilherme_netto/sets/72157600194098294/

Denis, cruel é o senhor! o mineiro não estava presente durante a construção das pirâmides, como ele iria voltar antes dàs 9h pra não tomar pito em casa? :lol:

mineiro, cobrar omega pirata pra liberar o banco do zeca é sacanagem, assim terei de apoiar o junior na campanha para você não ficar sozinho na barbie. o ernesto via furar, você também sabe disso.

[]´s fazendo mala


Ô cambada de "malacabados":roll:, estou trabalhando:parede: e oceis ficam falando baboseiras.;)...rssssss.

Junior vou sozinho o cacete.....deixa a sogra procê:twisted:...hehehe

Jaime, chega cedo, se não ocê vai com os rolhas:shock:...rssss.

Gui, vai pra China e não enche o saco, e vê se traz uma réplica de umrelogio omega aí vc tá aprovado pra planilhar com a gente:dance:...hehehe.

Denis, o "Joãoponeis", vá estudar menino, depois vai pedir pra te ensinar cálculo, Mec. G.....e aí vai:discordo:,,...

[]'s seus bundões, vou mimi:lol:.

Robinson
26/03/2008, 13:34
Tô gostando de ver (ou Ler),

O negócio aqui tá animado. Eu concordo com vocês, se tá com dó compra 4x2 e anda no asfalto!
Eu acabei de tirar a viatura da reforma na quinta passada. Eu também tava com dó de colocar na trilha, mas durou só até sábado, pois sexta feira santa não era dia de trilha. Fomos pra um pequeno passeio/Trilha pra testar a pintura nova.:-)

Quanto aos iniciantes, eu particularmente acho este nosso passeio muito bom pra começar. Temos vários novos amigos que começaram em trilhas neste passeio. Podem vir que vocês vão gostar.

Abraços,

Robinson

JAIME MOREIRA
26/03/2008, 14:14
Junior vou sozinho o cacete.....deixa a sogra procê:twisted:...hehehe

Jaime, chega cedo, se não ocê vai com os rolhas:shock:...rssss.

.


Que é isso mineiro!!!:stop: minha sogra não tava querendo ir na trilha por ser um pouco longa,
mas.......... mas...........
quando falei que vc fazia questão de leva-la :twisted:, ele ficou morrendo de vontade de ir, pois disse que precisava te dar umas dicas sobre pilotagem....:mrgreen:

wilson ghetti
26/03/2008, 15:20
Que é isso mineiro!!!:stop: minha sogra não tava querendo ir na trilha por ser um pouco longa,
mas.......... mas...........
quando falei que vc fazia questão de leva-la :twisted:, ele ficou morrendo de vontade de ir, pois disse que precisava te dar umas dicas sobre pilotagem....:mrgreen:

Quem tem amigo igual a vc e o junior:evil:, não precisa de mais nada...rsss manda ela vir sim, porém aguentar 85 Kms. dentro de um CJ:parede:, KKKKK, quero ver..:shock:

[]'s e chega cedo heim...rssss:concordo:

JUNIOR73
26/03/2008, 17:34
Nem tanto Mineiro, só queria te ajudar para vc não ir sozinho, vai que vc precisa de ajuda na trilha para puxar o guincho, ela estaria lá para isso, os amigos são para essas coisas, para sempre ajudar.rsrsrsrs

Neto1964
26/03/2008, 18:01
olha gente já pensou o mineiro e a sogra do jaime juntos? rsrsrrs

Cotrim
26/03/2008, 19:05
O galera, é melhor parar de escrever assim senão daqui a pouco volta o cotrim perguntando quem tem experiência na trilha que ele não vai fazer.


Guilha,

Perguntei sobre a experiência dele pois não quero que pessoas desavisadas peguem raiva do offroad antes de começar a brincar, o que pode acontecer quando alguns irresponsáveis incentivam um novato a ir pra uma trilha radical dizendo que é passeio. Quem me conhece, sabe do que estou falando. Neste caso não acontece porque segundo o pessoal que conheço de Itapecerica (Mineiro, Robinson, etc) é muito responsável.

Quanto a não ir, já te espliquei o por quê. Se você faz tanta questão que eu participe, depois passe no Reinaldo e pague a minha conta. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:, garanto que você sairá ganhando com a minha presença.



Fala Cotrim,

Então, minha experiência em trilhas beira o nulo... Até agora só fiz uma trilhazinhas light... não exigiram muito mas deu para sentir o carro e testar o 4x4 blocado e a reduzida.

Vocês estão aceitando iniciantes neste passeio?




Se fosse pra ter dó com certeza não pegaria um 4x4!



Malungo,

Se o seu pensamento é este, não perca tempo, meta ela no barro sem dó. Quanto aos arranhados, desista da idéia do adesivo, pois se ficar igual ao BRINQUEDINHO, teria que comprar a barraca do Sid inteira :dance::dance:, pois ele já acompanhou trilhas com CJs, Samukas e Trollers, comigo e com o antigo dono, o Piupiu.

[]'s

Denis Takashi
27/03/2008, 08:18
Malungo,

Se o seu pensamento é este, não perca tempo, meta ela no barro sem dó. Quanto aos arranhados, desista da idéia do adesivo, pois se ficar igual ao BRINQUEDINHO, teria que comprar a barraca do Sid inteira :dance::dance:, pois ele já acompanhou trilhas com CJs, Samukas e Trollers, comigo e com o antigo dono, o Piupiu.

[]'s

Escória ,

Se eu conheço bem esse indivíduo por vc citado, 90% dos ralos da XJ foram feitos não em trilhas, mas com um tijolo devidamente esfregado na lateral:mrgreen:

Rapaziada que está afim de ir pra Itap: Nesse Fds vai acontecer o Perdidos na Mata em Sao Lourenço da Serra, cidade vizinha ... bom para conhecer as "figuras " que despontam por aqui ...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=36439

abraços

Malungo
27/03/2008, 11:16
Rapaziada que está afim de ir pra Itap: Nesse Fds vai acontecer o Perdidos na Mata em Sao Lourenço da Serra, cidade vizinha ... bom para conhecer as "figuras " que despontam por aqui ...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=36439

abraços

Pô... sabadão é aniversário da patroa... senão iria com certeza!

Fica pra próxima ;)

felix
31/03/2008, 13:38
qual o melhor caminho saindo da regiao do abc.

wilson ghetti
31/03/2008, 17:13
qual o melhor caminho saindo da regiao do abc.

Félix,

É fácil, imigrantes, av. Bandeirantes,pega a marginal em direção à pinheiros, passe por baixo do viaduto Eusébio Matoso, e suba nele, e pegue a Francisco Morato em direção à Régis Bitencourt, siga em direção à Curitiba, no KM. 284 tem a entrada de Itap. da Serra.

Qualquer dúvida, se necessitar, te passo o meu tel. por mp.

seja bem vindo.

[]'s explicativos

fborges
01/04/2008, 00:39
Pessoal,

De tanto o Cotrim botar pilha, estou desistindo do passeio...

Brincadeira Cotrim! Não me leva a sério não! :p É que pintou um outro compromisso e não dá pra negociar as datas. Fica para a próxima... Divirtam-se!

danieldam
01/04/2008, 13:03
Olá pessoal!

Sou novato e já participei com minha noiva da trilha da pamonha ano passado (Jicoxinha) com o pessoal entitulado Corujas Offroad!!! Alguém se lembra de mim?? tenho um CJ Azul com pneu tipo 3k.

Vou fazer de tudo pra participar deste passeio. Notei que temos muitos carros mais novos (troller, TR4, etc..) querendo participar e eu vou com meu CJ, será que dá pra acompanhar visto que sao 80 Km de trilha????? e a velocidade é baixa no CJ senao desmonta na trilha.

Abraço a todos
Daniel

Robinson
01/04/2008, 13:34
Daniel,

O que mais tem neste passeio é CJ. Ainda não fizemos o levantamento da trilha e não sei qual será a distância, mas seja qual for, velocidade é que não terá mesmo.

Um abraço,

Robinson

gabriel.inacio
01/04/2008, 16:09
Pessoal, vai algum nivinha nessa trilha??

Malungo
01/04/2008, 20:54
Olá pessoal!

Sou novato e já participei com minha noiva da trilha da pamonha ano passado (Jicoxinha) com o pessoal entitulado Corujas Offroad!!! Alguém se lembra de mim?? tenho um CJ Azul com pneu tipo 3k.

Vou fazer de tudo pra participar deste passeio. Notei que temos muitos carros mais novos (troller, TR4, etc..) querendo participar e eu vou com meu CJ, será que dá pra acompanhar visto que sao 80 Km de trilha????? e a velocidade é baixa no CJ senao desmonta na trilha.

Abraço a todos
Daniel

Daniel,
Acho que esse negócio de carro mais novo não tem nada a ver... aposto que o seu CJ chega mais rápido que minha TR4 :D

danieldam
01/04/2008, 22:12
Daniel,
Acho que esse negócio de carro mais novo não tem nada a ver... aposto que o seu CJ chega mais rápido que minha TR4 :D

Não sei não heim hehehe. Dá um medo danado de quebrar alguma coisa, pula demais.
Bom, vamos torcer pra dar tudo certo e se for como a primeira trilha que fiz vai ser ótima.

Abraços

JUNIOR73
03/04/2008, 09:21
Danieldam pode ficar tranquilo que o CJ vai bem pra caramba, pois tenho um e vai em muitos lugares que os outros não vão. Pode vir que a trilha vai ser boa.
Até mais.

TDuran
03/04/2008, 18:47
Danieldam pode ficar tranquilo que o CJ vai bem pra caramba, pois tenho um e vai em muitos lugares que os outros não vão. Pode vir que a trilha vai ser boa.
Até mais.

Eu tava lá no XXº Perdidos na Mata, achei a galera muito gente fina, e a trilha foi muito legal, ainda mais como primeira experiencia na lama.......alguem lembra desse samuca branco???

Eu to querendo ir nesse tb, vcs já tem a distancia da trilha???

Bruno cf
03/04/2008, 18:55
Daniel pode ter certeza..
Que quando o Junior fala que o Cj dele vai em lugar que muitos não vão é porque isso acontece..
Uma mistura sem razões entre maquina e homem..

Bruno cf
03/04/2008, 18:59
Gabriel se não esta indo nenhum agora vai..
Não existe nenhum preconceito de veiculos e pessoas..
É vir e se divertit ;)

danieldam
04/04/2008, 09:10
Legal pessoal!

Quanto tiverem mais informações sobre a distancia e roteiro avisem.

Abraço!

JUNIOR73
07/04/2008, 13:32
Pessoal planilha quase pronta, faltando pouca coisa, mas vai ficar show. Depois eu falo quantos quilometros vão ser e a dificuldade. Aguardem.

Tezinho
09/04/2008, 11:39
Legal pessoal!

Quanto tiverem mais informações sobre a distancia e roteiro avisem.

Abraço!
.................................................. ....................................
Estaremos nessa também !
No mínimo 4 jeeps.

Aeee Daniel , se quiser juntar no grupo tem lugar !!

Guilha
10/04/2008, 01:09
Robinson,

Meu zeca furou, já que ficaste a pé, se quiser ir comigo será muito bem vindo. :concordo:

Robinson
10/04/2008, 13:39
Valeu Guilherme,

Agente combina melhor na semana do passeio.

Abraços,

Robinson

Denis Takashi
10/04/2008, 16:03
Valeu Guilherme,

Agente combina melhor na semana do passeio.

Abraços,

Robinson

Robinson,

Bom, no momento o que precisar de nossa ajuda para botar a engesa novamente em ordem é só pedir...

Mas como eu não poderia deixar esse momento passar batido, terei de repetir a célebre frase repetida à nossos amigos engeseiros e Toyoteiros :mrgreen:

"Compra um Willys"

Abraços

JUNIOR73
11/04/2008, 07:01
Planilha pronta, serão 70 kilometros de trilha de nivel medio sem chuva, se chover a dificuldade aumenta bem. Vai ser bem legal. Até mais.

TDuran
11/04/2008, 09:32
Planilha pronta, serão 70 kilometros de trilha de nivel medio sem chuva, se chover a dificuldade aumenta bem. Vai ser bem legal. Até mais.

Tá pior que a trilha feita no Perdidos na mata????(Na parte da manhã)

Tem jeito de fazer só uma parte dela???

Ainda não estou com toda essa confiança p/ fazer grandes percursos em trilha com o meu samuca, ainda mais em trilhas pesadas(p/ mim, sem preparação no jipe).

Carneiro
11/04/2008, 15:32
Planilha pronta, serão 70 kilometros de trilha de nivel medio sem chuva, se chover a dificuldade aumenta bem. Vai ser bem legal. Até mais.

E aí, galera?

Achei legal essa trilha pela região e proposta inicial de 70 km e nível médio. Se tudo correr bem até lá, quero ir também!

Conte-nos mais detalhes!!!

Abraços,

Márcio.

wilson ghetti
12/04/2008, 20:36
Tá pior que a trilha feita no Perdidos na mata????(Na parte da manhã)

Tem jeito de fazer só uma parte dela???

Ainda não estou com toda essa confiança p/ fazer grandes percursos em trilha com o meu samuca, ainda mais em trilhas pesadas(p/ mim, sem preparação no jipe).

Tduran, quando fizemos a planilha não tinha chovido:cry: e o piso estava médio, porém trilha é uma incógnita:pensativo:. Ela será do mesmo perfil dos "perdidos", aborto por estrada de terra normal tem, vc poderá sair na BR116 em alguns pontos, e tbem em Caucaia. Quanto a 70 Kms. pro Samuka é tranquilo:twisted:, e ninguem fica para trás:concordo:.

Qualquer duvida estamos à disposição:lol:.

[]'s explicativos:dance:

TDuran
13/04/2008, 15:19
então to achando que eu vo nesse tb......

wilson ghetti
14/04/2008, 15:59
então to achando que eu vo nesse tb......


Serão muito bem vindos:dance:,


[]'s receptivos:evil:

TENGAMA
14/04/2008, 16:54
Galera, meu nome é Adriano e sou novo no fórum...
Pelo bate papo a galera é bem legal e disposta a ter lama das canelas a cabeça.
Pratiquei off road a 10 anos atrás com um CJ e estou voltando a ativa com um Nivinha...
Gostaria de saber se tem espaço pra mais um veículo nessa trilha de 70 km e pra quando será a programação??
Valeu a atenção e abraços...
P.S. Todo cara novo no grupo tem que pagar uma caixinha de latinha pelo menos pra galera...essa é por miha conta!!

Guilha
15/04/2008, 00:13
Tengama, caso não tenha espaço pro niva, traga só a cerveja, ok?

Claro que pode vir com a gente! quanto mais gente melhor! seja bem vindo e enche o tanque apenas do niva!

a saída está agendada pro dia 26 entre 9h e 10h30m da manhã. concentração na praça da matriz em itapecerica. local díficil de acertar, entre na cidade e vá reto, quando a rua acabar vire a esquerda, já verá os jipes.

bem vindo a turma e espero que se divirta muito!

Robinson
15/04/2008, 13:46
Só para relembrar as informações iniciais.

No dia 26 de Abril faremos o Passeio de Itapecerica. Sairemos no sábado pela manhã por trilhas de Itapecerica da Serra e região.
A dificuldade das trilhas é média. Se a coisa se complicar por causa de chuva, a maioria irá gostar, mas caso tenha algum carro menos preparado, indicaremos caminhos alternativos por estradas de terra normais.

Passeio de Itapecerica
Dia: 26 de Abril
Concentração: Largo da Matriz - Itapecerica da Serra
Horário: Concentração às 8:00 e largada às 9:00
Como chegar: Acesso pela Regis Bittencourt ou pela Estrada de Itapecerica a partir da João Dias
Inscrição: Uma cesta básica por Jipe. A inscrição é feita no mesmo dia e local
Cada inscrição terá direito a se divertir à vontade, além de duas camisetas e a planilha do passeio
As cestas arrecadadas serão distribuidas para instituições de caridade da região.

Cada Jipe leva comida e bebida para consumo durante a trilha.

Abraços,

Robinson

TENGAMA
15/04/2008, 21:00
Rapaziada...99% que eu tô dentro...Tô esquematizando coisas do tipo cabos de aço, guincho mecânico (alguem já ouviu falar daqueles TIFOR para 4 Toneladas, se é bom pra arrancar o bichão do atoleiro?...a grana ainda tá meio curta pra comprar o elétrico e esse mecânico faz o serviço por R$ 90,00), isolar o distribuidor, por a entrada de ar pra dentro do veículo entre outras preparações...
A cerveja já tá gelada e beberemos com moderação...
Abraços e obrigado pela receptividade!!
Adriano

Eduardo Defender
16/04/2008, 14:03
Cara, que guincho é esse ? Por acaso é aqueles tipo catraca ? Estou perguntando porque possuo um fornecedor que vende dele da marca Starfer, eu acredito que deve ajudar em algumas situações, mas não acredito que vá tirar um jipe de atoleiro pesado, pendei em comprar um para ser usado nas situações de erosão, onde o carro fica de lado, aí acredito que seja útil.

TENGAMA
16/04/2008, 15:53
Entra no site www.stamaquinas.com.br (http://www.stamaquinas.com.br) que tem lá pra vender...realmente deve dar mais trabalho mas em termos de capacidade está dentro dos limites de segurança...

Robinson
17/04/2008, 13:24
Não é meio perigoso este "trem" não?
Você fica na "linha de tiro" do cabo de aço, pois tem que acionar a alavanca manualmente. Se o cabo quebra ou solta o gancho vem direto em você.
Na minha opinião, junta grana por mais um tempo e coloca guincho elétrico ou junta mais ainda e coloca mecânico.

Abraços opinativos,

Robinson

Eduardo Defender
17/04/2008, 15:34
Minha opinião é a mesma, acredito que possa ser útil como auxílio em determinadas cituações, e não como uso principal.

TENGAMA
17/04/2008, 16:03
Vou seguir a opinião de voces!! Vou juntar grana e daqui a 3 anos tô com um elétrico!!!ahahhaha!! Até lá vcs vão me tirando das enrascadas!!!
Abraços e preparem-se pra ter trabalho dia 26!!

Robinson
18/04/2008, 13:05
É isto aí!
Arruma um enxadão e uma cinta e vamos nessa! :-)

Abraços,

Robinson

wilson ghetti
18/04/2008, 21:16
É isto aí!
Arruma um enxadão e uma cinta e vamos nessa! :-)

Abraços,

Robinson

Deixa o Macarrão lê essa frase:shock:, ele no domingo vai te matar:dance:...rsssss

[]'s dedo-duro:twisted:..hehehehe

JUNIOR73
20/04/2008, 20:08
Realmente o Macarrão vai matar. Até Sabado. Vamos para trilha.

Robinson
22/04/2008, 13:49
Realmente no Domingo passado enxadão não ia resolver nada. Se não fossem os guinchos estaríamos lá até agora!
Mas isto já é um caso a parte!

No sábado a coisa será diferente...


Abraços,

Robinson

Bruno cf
22/04/2008, 18:02
O bixo vai pegar isso sim :D

wilson ghetti
22/04/2008, 20:43
Se continuar essa chuva:dance:, acho que teremos que pensar num plano B:parede:.

Aguardem, hehehehe:twisted:.

[]'s cansados:lol:

gnecchi
22/04/2008, 22:14
Putz :putz:.... to babando de vontade de entrar nesse enrascada :twisted:
Pelo jeito a brincadeira foi 10 :concordo:

Coloquem fotos do levantamento pra animar o povo :mrgreen: :mrgreen:


[]'s
Marcos Gnecchi

Denis Takashi
23/04/2008, 13:13
Opa !

O Bruno me mostrou umas fotos ontem e pelo jeito alguns lugares estão bem dificeis, entretanto passamos em qse 60 % da trilha na ultima edição do perdidos e não houveram grandes problemas apesar da chuva que caiu durante boa parte da noite.

Além do mais, nas "torres" ( Trilha descoberta por uns carsa gente fina de Itap...:mrgreen: )existe a possibilidade de desviar pela estrada em baixo, o que me preocupa é somente aquele ultimo trecho perto da cachoeirinha..

Após todas estas observações pergunto aos mais experientes : É minha primeira trilha e gostaria de saber se meu CJ3 pode ir, ele está sem o cardã dianteiro, pneus lisos, tá fumando bastante... sei que ele não está muito bom, mas ouvi dizer que tem um tal de mineiro que é um cara super paciente, calmo e tem um guincho bom:twisted:, portanto acho que vou no pelotão dele...:mrgreen:

PS: as informações descritas acima, salvo a qualidade do guincho, não são reais. -Apenas para título de informação, o Sr. ghetti faz "bico" numa olaria aqui da cidade e o barro acumulado em seu veículo é procedente de tal lugar.

abraços

Arturyus
23/04/2008, 13:40
Dênis, estou querendo ir, será que o meu Samurai aguenta essa também?

gnecchi
23/04/2008, 14:36
Opa !

Após todas estas observações pergunto aos mais experientes : É minha primeira trilha e gostaria de saber se meu CJ3 pode ir, ele está sem o cardã dianteiro, pneus lisos, tá fumando bastante...


Denis,
Pelo que estou acompanhando acredito que vai ser encrenca vc participar dessa trilha sem 4x4, já que está sem o cardã dianteiro. Pneus lisos já é uma encreca com o 4x4, mas sem :stop: acho que no final das contas vc nem vai curtir muito sua 1a trilha :-?.

Quando ao "fumando bastante" é só levar óleo para manter o nível adequado :concordo:.


[]'s palpiteiros

JAIME MOREIRA
23/04/2008, 15:40
Denis,
Pelo que estou acompanhando acredito que vai ser encrenca vc participar dessa trilha sem 4x4, já que está sem o cardã dianteiro. Pneus lisos já é uma encreca com o 4x4, mas sem :stop: acho que no final das contas vc nem vai curtir muito sua 1a trilha :-?.

Quando ao "fumando bastante" é só levar óleo para manter o nível adequado :concordo:.


[]'s palpiteiros

Caro gnecchi
Não se preocupa, o jeep do denis não ta nem perto de ficar assim...:mrgreen:
o cara é tão chato com ele que se um parafuso sujar ele corre e troca por um novo!!!! os comentarios são tentativas de irritar o tão calmo Mineiro!!!rs
O que vai ser meio dificil, pois ele sempre comenta comigo como é gostoso desatolar minha troller em todas as trilhas!!!!:mrgreen:

Agora, vai ser meio dificil ver o jeep do Denis em ação, pois pelo que sei, ele tem medo de sujar, e só usa no passeio do perdidos na mata, a noite, quando ninguem pode ver e comprovar que é verdade!!!:twisted:

JAIME MOREIRA
23/04/2008, 15:41
A propósito....
mineiro, como vou vender o troller mes que vem, ja tirei o guincho e coloquei os pneus originais devolta....
assim sendo, vou na sua cola!!!!:twisted:

JUNIOR73
23/04/2008, 15:42
Pessoal, o Tal Denis não sabe nem o que é Jeep, depois disso ele não sabe nem o que é uma trilha, e depois ele nem conhece o Sr. Ghetti para poder falar dele, e como ele não sabe nada ele tambem não pode nem falar sobre guincho se é bom ou não.Rsrsrsrsrsrs.

Bom a trilha realmente não vai estar facil, mas esta muito boa para quem gosta de muito barro e muita aventura, o Denis tem razão que a trilha vai ser otima.

Arturyus seu samurai muito bem nesta trilha, pode vir que vc vai gostar muito.

Até mais.

gnecchi
23/04/2008, 15:49
Caro gnecchi
Não se preocupa, o jeep do denis não ta nem perto de ficar assim...:mrgreen:


:parede::parede::parede: E a besta aqui cai de paraquedas e entra na conversa mole do japa :putz::lol::lol::lol:

Afinal quantas viaturas vão nessa brincadeira ?


[]'s

Guilha
23/04/2008, 15:56
Jaime,

Você tem 3 dias pra voltar aos 3k. fiz essa trilha no Spa Ghetti, o único jipe-sauna-banho turco, nesse feriadão... rapaz, haja lama! deu até susto.

Denis,

Nós sabemos que você usa peças dos bajas que monta em Guaratinguetá para manutenção do seu CJ3, depois chega a galera da FEI com motor flex e você está lá com carrinho de rolimã... Não venha se fazer de coitado que não terá doação de cruzeta!

JAIME MOREIRA
23/04/2008, 16:12
E ai guilherme!!!:concordo:

O chico vai? saiu da uti??
vou de pneu careca mesmo, assim se eu fizer feio, posso por a culpa neles!!!!:mrgreen:

Calma mineiro, o troller ta como sempre!!! mas assim que voltar desse passeio começo a desmontar!!!

Guilha
23/04/2008, 18:24
ô jaime, nem entra no assunto.

eu fui pra china, depois eua, voltei com a mesa cheia de coisa pra resolver... quando fui ver o chico, o luisão deixou o coitado jogado... tomando chuva, sem câmbio nem reduzida. as peças estão lá, mas ele não montou. depois de ter visto o passeio, tirei minha pajero com pneu careca da lista.

vou de zeca com alguém.

Denis Takashi
23/04/2008, 19:00
Caramba !!

Eu na maior das brincadeiras e a galera acreditando ... :mrgreen: Só para complementar : Tô instalando um cambio auto pois o saci Pererê será meu piloto e de zeca tô levando um time de peso : papai noel ( A rena dele vai de band azul :twisted:- Bruno) e coelhinho da páscoa....Pô Gnecchi não leu meu PS ??? por via das dúvidas é só clicar na minha assinatura

À todos meus amigos de Itap : Um grande e Generoso V.S.F.......

Todo mundo diz que meu CJ é de brinquedo e tals, entretanto, o Juninho pega trilha que parece mais o asfalto da Bandeirantes, anda num pelotão qua a viatura menos preparada faz o camel em 4x2, 0% de alcool e etc, ...... Enquanto isso Os Jipinhos " de brinquedo" arrastam as tranqueiras morro acima, tem de tirar da trilha nego sem tração ou até mesmo sem p* nehuma, nego bebado...... Mas Obviamente que o Juninho não faz isso pq é menos trilheiro do que os outros e sim (Assim como o Sr. Ghetti) por medo da esposa:mrgreen:, afinal, se perder a novela em dia de trilha é divórcio na certa.:twisted:

Por fim meu amigo Guilherme : carrinho de rolemã é uma baita vantagem no local da largada, afinal é um dos pontos mais mais altos da cidade ( O Sr. com sua formação boiolística, digo, humanística:twisted: deve saber que esta é uma característica de vilarejos indígenas) , digo isto pois o Darcy ( tio do Luizão) certra vez largou um opala em ponto morto ali e chegou à incríveis 110 Km/h na lombada do Porcino.
Além do mais, se os pais dos estudantes desta renomada faculdade são ricos, ainda bem , pagam a faculdade deles e a minha também :mrgreen:

Outro PS : No dia que eu disser alguma coisa séria nessa vida deixo de me chamr Denis, viu ??

Abraços e até sábado..

Carneiro
23/04/2008, 19:25
:parede::parede::parede: E a besta aqui cai de paraquedas e entra na conversa mole do japa :putz::lol::lol::lol:

Afinal quantas viaturas vão nessa brincadeira ?


Eu quero ir! Mas já to ficando com medo dos depoimentos... :razz:

M.

JAIME MOREIRA
23/04/2008, 20:06
Eu quero ir! Mas já to ficando com medo dos depoimentos... :razz:

M.


pois é!!!!!!!!!!!
pelo visto, vou ter de levar a Amanda de zeca denovo!!!!rs

Brincadeira... Amanda, pode vir tranquila, vai ser um prazer te levar se quiser, eu e a Ju adoramos sua compania, aproveita e leva tua amiga denovo pra pegar os oculos :concordo:

gnecchi
23/04/2008, 21:16
Update na lista

1. Robinson/Regina/Fernando/Viviane - Engesa
2. Jaime Moreira/Juliana e sogra - Troller
3. Guilherme/Leo - CJ5a
4. Fabiano / Sandra / Matheus - XTerra
5. Neto - Hilux
6. Junior - Chuchu
7. Denis e família - CJ
8. Bailune - Pajero
9. Mineiro - CJ
10. Thiago Idealli - Pajero

Talvez
Felipe Torrano - Suzuki
Fabio cotrim - vai de bike acompanhando. (pô cotrim, assalta tua loja de peça e arruma um dos seus jipes.)

[]'s organizados por ordem de chegada.

Esta é a lista atualizada?
Quanto tempo de trilha na avaliação dos que conhecem o percurso?
Estou vendo se entro no grupo com ou sem a patroa e filhinha de 5 anos :pensativo:


[]'s avaliando as possibilidades de entrar no grupo !!!

Carneiro
23/04/2008, 21:25
Esta é a lista atualizada?
Quanto tempo de trilha na avaliação dos que conhecem o percurso?
Estou vendo se entro no grupo com ou sem a patroa e filhinha de 5 anos :pensativo:


1. Robinson/Regina/Fernando/Viviane - Engesa
2. Jaime Moreira/Juliana e sogra - Troller
3. Guilherme/Leo - CJ5a
4. Fabiano / Sandra / Matheus - XTerra
5. Neto - Hilux
6. Junior - Chuchu
7. Denis e família - CJ
8. Bailune - Pajero
9. Mineiro - CJ
10. Thiago Idealli - Pajero
11. Márcio Carneiro - Tracker (99% de certeza :mrgreen:)
12. PRÓXIMO(A)

Não conheço ninguém, mas essa é a intenção mesmo! Conhecer a galera!

Vi uma mensagem aqui falando de 70 km. É longo, mas se não for muito enrosco, e com uma turma não tão grande, não deve ser tanto tempo. Umas 3-4 horas? :pensativo: Sei lá.

Abraços,

Márcio.

JAIME MOREIRA
23/04/2008, 21:43
não se prendam a estes numeros, podem contar que vão uns 50 jipes

Octavio
23/04/2008, 21:57
BOa noite pessoal!!!!!!!!!!!

Caramba, assim já estou com vontade de ir, pena que no momento só da para ir de buggy................

wilson ghetti
23/04/2008, 23:10
CARAMBA fico sem entrar aki e vira essa ZONA......

Vamos por parte:
O Denis (Joãoponêis) em poucas palavras conseguiu bater o recorde de merda...
Esse passeio NÃO tem nada a ver com os perdidos, pois EU planilhei os dois e gostaria de saber onde pegou essa informação TOTALMENTE equivocada. Os perdidos foram 84 Kms. saindo de S. Lourenço e retornando a S. Lourenço passando pelos dois lados da BR116.
O de Itap. serão 50Kms. somente de um lado da BR116, passando por parte do verde(pessoal é a parte leve, saida do camel, não se apavorem), Laranjeiras, grilos e a unica coisa em comum com os perdidos é um trecho de 3 Kms.no finalzinho, chegando à Juquitiba, então, ou outra pessoa fez planilha alternativa e te passou informação errada, ou eu e o OSNI(organizador) e que fez ela comigo estamos MALUCOS.


Respondendo as outras: Gnechi e amigos, venham, vcs.irão se divertir muito, tragam enxadão, pois o barro ficou alto, mas será diversão pura.

As camisetas ficaram lindas, e as associações aguardam as contribuições das cestas, pois essa é a parte mais importante do evento, ajudar a quem precisa, pois de boas intenções as creches não sobrevivem.

[]'s à todos, e estamos à disposição para qualquer duvidas ou esclarecimentos.

PS: Denis passa essa planilha de Itap.que vc possui pra eu poder comparar com a minha, pois agora fiquei com dúvidas:parede:Se toca.

Carneiro
24/04/2008, 09:06
não se prendam a estes numeros, podem contar que vão uns 50 jipes

Então esquece o que eu disse! :-P

M.

Denis Takashi
24/04/2008, 10:37
CARAMBA fico sem entrar aki e vira essa ZONA......

Vamos por parte:
O Denis (Joãoponêis) em poucas palavras conseguiu bater o recorde de merda...
Esse passeio NÃO tem nada a ver com os perdidos, pois EU planilhei os dois e gostaria de saber onde pegou essa informação TOTALMENTE equivocada. Os perdidos foram 84 Kms. saindo de S. Lourenço e retornando a S. Lourenço passando pelos dois lados da BR116.
O de Itap. serão 50Kms. somente de um lado da BR116, passando por parte do verde(pessoal é a parte leve, saida do camel, não se apavorem), Laranjeiras, grilos e a unica coisa em comum com os perdidos é um trecho de 3 Kms.no finalzinho, chegando à Juquitiba, então, ou outra pessoa fez planilha alternativa e te passou informação errada, ou eu e o OSNI(organizador) e que fez ela comigo estamos MALUCOS.


Respondendo as outras: Gnechi e amigos, venham, vcs.irão se divertir muito, tragam enxadão, pois o barro ficou alto, mas será diversão pura.

As camisetas ficaram lindas, e as associações aguardam as contribuições das cestas, pois essa é a parte mais importante do evento, ajudar a quem precisa, pois de boas intenções as creches não sobrevivem.

[]'s à todos, e estamos à disposição para qualquer duvidas ou esclarecimentos.

PS: Denis passa essa planilha de Itap.que vc possui pra eu poder comparar com a minha, pois agora fiquei com dúvidas:parede:Se toca.

Querida criatura de tetas,

favor não usar palas de baixo calão neste tópico, se as for usar, favor "disfarça-las" com o uso de "@" "&" e etc.. :mrgreen:

E desde quando eu disse que foi a planilha do perdidos??? Só disse que esta foio a trilha feita pelo pessoal que fez o perdidos na noite, para melhor lhe informar, enquanto o senhor assistia ao Juvenal Antena em sua residencia:twisted:, nós tomávamos a decisão de não fazer a planilha do dia e fazer uma trilha mais "Light" (Galvão e lagoinha)

Pelo que o Sr., e o Osny disseram era este o trajeto, sai de Itap ( Aí eu não sei se tem cavernosa e etc..) sai por trás de SLS, entrada do camel, galvão, Laranjeiras, volta até o ponto de onibus e depois pega as torres, não ?? Aí já tá perto da cachoeirinha e da Serraria de juquitiba . Só Uma pergunta : Se a gente vai ficar de um lado só da BR, como que a gente volta :parede:??

Agora eu não me lembro se tenho alguma planilha daquela trilha em casa, qq coisa me liga ..

abraço

wilson ghetti
24/04/2008, 13:13
Querida criatura de tetas,

Aí já tá perto da cachoeirinha e da Serraria de juquitiba.

Sr. Denis esse é a UNICA parte que pode, digo pode, pois nossa planilha tem outra saida, sem ser a serraria...certo?

Só Uma pergunta : Se a gente vai ficar de um lado só da BR, como que a gente volta :parede:??

Sr. Denis Como um futuro engenheiro, seja mais racional:pensativo: nas sua colocações. Para vir embora, depende da referência,vou te dar um exemplo: Pessoal de Peruíbe, atravessa a Régis novamente????:parede:
Se toca Sr. Denis, dá próxima vc faz, e eu com certesa irei aplaudí-lo:palmas: e te garanto, NÃO IREI ME INTROMETER E NEM DAR PALPITES:discordo:.

Valeu???


abraço


[]'s sem palpites:twisted:

Robinson
24/04/2008, 13:49
Ó XENTE!
O negócio aqui tá quente mesmo!

Algumas informações extras. Quanto à lista de participantes, a maioria não acessa o fórum, portanto não constam da lista. Eu mesmo estou lá como primeiro participante, mas irei de Zeca com alguém, pois a GeGe tá na UTI respirando por aparelhos.
Tomando como base as edições anteriores devem ir em torno de 40 a 60 Jipes.
A diversão será garantida, pois como já foi relatado aqui refizemos a trilha no feriado e tem alguns trechos muito interessantes, para não dizer du ca..... Não se trata de uma trilha pesada com piscinões, mas como tem chovido bastante, alguns trechos estão bem lisos e com facões razoavelmente fundos.

Na minha opinião é necessário um mínimo de preparo nas viaturas, como pneu lameiro, ponto de ancoragem, cintas, anilhas e muita vontade. Acho bom levar um enxadão. (que o Macarrão não leia isto rsrsrs).

Abraços,

Robinson

Guilha
24/04/2008, 14:00
tudo bem, tudo bem, o Denis cheirou tang nos últimos posts... o mineiro anda trabalhando demais...

pessoal, a única semelhança entre os passeios de itapecerica e o de SLS é a diversão que os dois proporcionam.

o de itap é uma trilha nível médio, não quebra carro nem força demais. só que faz uns dias que chove por aqui e o barro está muito liso. quem vier, traz enxadão, cinta e anilha. porque com o barro tão mole é fácil cavar um facão onde uma viatura menos preparada tenha dificuldade.

[]'s esperando o sábado.

marcelosazon
24/04/2008, 15:31
Galera, só hoje encontrei esse forum e vi sobre o passeio.:oops:
Gostaria de confirmar, para participar é 01 cesta básica?
O local de encontro é no centro de Itapecerica às 8:00?
Faz tempo que não faço um passeio, mas a galera aqui é tão gente boa que a vontade bateu grandão !!!
Abraços a todos !!!:concordo:

Guilha
24/04/2008, 17:12
Celão,

isso mesmo, uma cesta básica por carro e vc já vai pro mato. troca boa, não?

a concentração começa 8h, saída às 9h.

leve comida e bebida pra quem for contigo, aqui em itap tem onde comprar do lado da concentração, mas durante a trilha a gente não passa por trechos muito habitados. melhor levar na partida.

abraço e seja bem vindo.

TENGAMA
24/04/2008, 18:55
Tambem tô dentro com o Skavurska!!!!
Até sábado galera!!

Guilha
26/04/2008, 18:54
Galera,

fui de zeca do mineiro, Wilson Ghetti, abrindo caminho. a trilha foi show! muito obrigado a todos por participarem, e, como sempre, fiz novas amizades.

abraço galera! depois posto algumas fotos da concentração.

Carneiro
26/04/2008, 20:41
Galera,

fui de zeca do mineiro, Wilson Ghetti, abrindo caminho. a trilha foi show! muito obrigado a todos por participarem, e, como sempre, fiz novas amizades.

abraço galera! depois posto algumas fotos da concentração.

Galera, a trilha foi show! Pena que fiquei num grupo pequeno atrás, mas que foi ponta firme, claro, e depois daquela decida com erosões meu pneu esquerdo dianteiro vazou. Para quem me ajudou, muito obrigado. E realmente o pneu está ok, apesar da roda ter sofrido na mão do borracheiro sem máquina (o cara suou a beça para tirar e colocar de volta).

Abraços,

Márcio.

Denis Takashi
27/04/2008, 07:42
Bom, para o terror do Sr. Ghetti, estarei postando aqui de novo :mrgreen:...

Breve relato:

Saímos de Itap prox. 11h pois estávamos esperando gente que tinha compromisso de manhã..Estávamos em aprox. 8 carros.

No primeiro trcho estava tudo Ok, apenas alguns imprevistos básicos e algumas atoladas.... Saímos da sequencia de erosões aprox. 16h

No segundo trecho, já sabíamos que seria mais complicado e então montamos um esquema de intercalação dos carros ( Guincho-sem guincho) e entramos na segunda parte. Bom, no horário em que passamos os buracos estavam bem fundos já e na maioria deles tivemos trabalho, mas apesar de tudo passamos "bem" por todos os obstáculos. praticamente na saída da trilha o CJ do coruja resolveu "dar pau", Com ajuda do instrumental do Dr. Tezinho :mrgreen: fizemos um transplante de distribuidores.

O retorno para casa do tranquilo, chegada em Itapecerica por volta das 11:40, a galera de Sp deve ter chego aprox. 12:30.

O que posso dizer : Foi muito bom, trilha no nível certo, galera muito boa gente, tudo na medida certa ( Exceto a cor da camiseta , mineiro, se soubesse o qto eu escutei por conta disso...)

Abraços

Bruno cf
27/04/2008, 12:59
Pelo visto foi show de bola o passeio..
Quero ver as fotos povo..


abçs..

wilson ghetti
27/04/2008, 15:48
Bom, para o terror do Sr. Ghetti, estarei postando aqui de novo :mrgreen:...

Breve relato:

Saímos de Itap prox. 11h pois estávamos esperando gente que tinha compromisso de manhã..Estávamos em aprox. 8 carros.

No primeiro trcho estava tudo Ok, apenas alguns imprevistos básicos e algumas atoladas.... Saímos da sequencia de erosões aprox. 16h

No segundo trecho, já sabíamos que seria mais complicado e então montamos um esquema de intercalação dos carros ( Guincho-sem guincho) e entramos na segunda parte. Bom, no horário em que passamos os buracos estavam bem fundos já e na maioria deles tivemos trabalho, mas apesar de tudo passamos "bem" por todos os obstáculos. praticamente na saída da trilha o CJ do coruja resolveu "dar pau", Com ajuda do instrumental do Dr. Tezinho :mrgreen: fizemos um transplante de distribuidores.

O retorno para casa do tranquilo, chegada em Itapecerica por volta das 11:40, a galera de Sp deve ter chego aprox. 12:30.

O que posso dizer : Foi muito bom, trilha no nível certo, galera muito boa gente, tudo na medida certa ( Exceto a cor da camiseta , mineiro, se soubesse o qto eu escutei por conta disso...)

Abraços


Valeu Sr. Denis (Joãoponeis), a cor da camiseta foi a sensação do passeio:twisted:, rsssss.

Pessoal, agradeço:palmas: em nome de todos que colaboraram direta e indiretamente nesse evento, foram mais de 40 cestas básicas arrecadadas:concordo:, e nenhum incidente.

Até a próxima:dance:pessoal

TDuran
27/04/2008, 18:42
Galera.....muito loka essa trilha, e o comboio em que eu estava só tinha gente boa...
E pela segunda vez, depois da estréia no perdidos na mata, o samuca resistiu brava e heroicamente, sem nenhuma braçada, passou ileso em tudo......e só não puxei uma F-75 p/ não gerar brincadeiras depois...rsrsrsrsr....
Valeu galera, assim que tiver as fotos eu coloco aí......

marcelosazon
28/04/2008, 12:18
Carneiro, o importante é a união do grupo e não o tamanho... rs

TENGAMA
28/04/2008, 12:20
Galera, eu e meu Skawurska (niva) adoramos a estréia no barro que o passeio de vcs proporcionou!!
Agradeço a ajuda de todos e espero que as cestas ajudem a criançada da entidade!!
Qualquer passeio ou trilha de fds por favor não deixem de avisar ok!!
Prometo que na próxima estarei com pneus melhorzinhos pra dar menos trabalho pra rapaziada!!
P.S. A camiseta ficou mesmo Show de bola!!!

marcelosazon
28/04/2008, 12:21
:concordo:Galera muito bom o passeio !!!
Abraços a todos os novos amigos !!!

Coruja-SP
28/04/2008, 14:36
galera

Minha primeira trilha foi o Perdidos na Mata mas só fiz a primeira parte e abortei quando chegou em Juquitiba com uma pane elétrica e perdi a parte casca grossa.:putz:
Dessa vez pude terminar a trilha e comprovar tudo que se fala sobre a união e a solidariedade entre os jipeiros.
Ontem foi meu dia de atravancar o progresso, primeiro meu arranque começou a falhar, ora pegava, ora não, passei a não desligar mais a viatura e fui confiar no freio hidráulico...resultado: o Gafanhoto provou que é macho mesmo porque ele desceu sózinho e deu uma bela encoxada na traseira da Jurema (F75 do Salvador) por sorte foi só o susto, uma lanterna quebrada e uma placa entortada.:oops:
Como se não bastasse meu radiador ficou completamente tampado pela lama seca e passou a não refrigerar mais o motor(ainda não tenho ventoinha elétrica) a mangueira soltou com a pressão , agua e vapor pra todo lado e novamente a ajuda dos amigos.
Que mais deixa eu ver....ah ele morreu no começo de uma erosão em descida e desci despirocado boa parte só parando num buracão, quase tombando...o suficiente pra assustar minha filha que a partir daí preferiu descer a pé em cada erosão....rsrsrsr coitada , com razão
Depois veio uma parte legal de atolar e desatolar um por um, que achei o melhor da brincadeira e nos encaminhávamos para o fim da trilha quando, quem poderia imaginar, a minha cota de problemas ainda não tinha acabado: o motor deu uns pipocos numa subida e morreu sem volta...
Novamente o conselho reunido e chegaram num veredito de que havia quebrado uma peça dentro do distribuidor...hum opções...disk peças..não, moto boy...não, 333 porto ...não, 333 Gonzo tambem não...quando do nada alguem tinha um distribuidor do 6 cil sobresalente, como o meu é 4 cil o Ratão teve que fazer um transplante e sei que após muitas tentativas e muitas horas o motor roncou novamente
Com isso acabamos saindo da trilha e chegando em Juquitiba acho que lá pelas 11:30, paramos no primeiro posto na Br para abastecer e lavar os faróis, placas e radiadores (aliás fiz o resto da trilha toda com o motor a 120ºC ou mais) e toca pra Sampa...
E qual a sensação depois de quebrar tantas vezes, bater e quase capotar ? Indescritível.... um belo dia de sol, paisagens paradisíacas, muito barro, uma noite estrelada, novos amigos, a sensação de aprender muito e de mesmo a duras penas completar uma trilha.:-D
Só tenho a agradecer a todos, Licínio, Acácio, Joãoponeis, Ratão, Paulão , Salvador, Tezinho e seu pai (figuraça), Lex luthor e outros que posso estar esquecendo aqui....vocês são 10:concordo:

wilson ghetti
28/04/2008, 20:20
Pessoal:rolleyes:, vamos ilustrar o passeio:concordo:......kd as fotosssss????


[]'s aguardando as fotinhasss:dance:.

Tezinho
28/04/2008, 20:29
Parabéns aos organizadores, e que as cestas façam muitos carentes felizes ! ! :dance:

Mais uma Trilha feita, e pra ficar mais legal ainda é claro, sempre fazendo novas amizades e fortalecendo aquelas que já temos. Como é bom esse companheirismo!

Tudo foi muito bom, até mesmo a espera pelo Sr.Ratão por mais ou menos 3 horas para iniciarmos a trilha, (ele estava trabalhando) e que valeu por cada segundo esperado. Estava lá, ele, e sua inseparável esposa oriental simpaticíssima e eleita a fotógrafa oficial da trilha.

Um par de filhos que todos gostariam de tê-los como amigos. Principalmente porque um deles, o Denis, leva um distribuidor no bolso, e o pai, monta e desmonta tudo no escuro sem tremer e sem perder nenhum parafuso. Há, também não sobrou nenhum, e fez a viatura do Coruja funcionar melhor que antes kkkk.....então, valeu por cada segundo esperado para colocar as viaturas no barro.

A camiseta, hummmmmm, no nosso grupo, somente o Paulão – “ Engesa – Jurassic Park” a usou do início ao fim. Não sei o que a esposa lhe disse quando entrou em casa à noite,

No barro, tudo muito bom, trechos de passeio, erosões leves , barrinho ... e então na segunda parte ficou legal , muitos buracos cheio de água e lama pra divertir todos. Meu filho Lucas, 10 anos, adora essa parte! “ Pai, agora ficou bom “. E o meu pai, é a segunda trilha dele. Um cara muito bacana que sempre esteve presente apoiando e ajudando nos piores momentos, "quase tombei numa subida de erosão enlamaçada", e nos melhores, abria um lanchinho e oferecia algo para bebermos.

Nosso combio:
Willys – Licínio e Cassinho
Engesa – Paulão e Rick
F75 – Salvador e sua esposa
Willys – Eu , Lucas e meu Pai - 3 gerações
Willys – Denis e seu Irmão
Willys – Ricardo , esposa e mais um casal
Willys – Coruja , filha e cunhado
Willys – Ratão e sua esposa

De resto, somente as fotos ... vamos aguardar ! :razz:

Carneiro
28/04/2008, 20:58
:concordo:Galera muito bom o passeio !!!
Abraços a todos os novos amigos !!!

Sim, sim! :mrgreen:

M.

TDuran
28/04/2008, 22:29
Fala Tezinho.....conseguiu dar um jeito no pneu até o final???

Nosso comboio encontrou com o seu num atoleiro, aquele que enroscou quase todos os willys, e depois duas minas em um willys branco quase passaram por ele fácil, sem mesmo acionar o 4x4, e nem perceberam....rsrsrsrsrsrs.....

Coruja-SP
28/04/2008, 23:09
vamos inaugurar a sessão de fotos então...

Coruja-SP
28/04/2008, 23:13
mais algumas

Coruja-SP
28/04/2008, 23:16
tô com sono, amanhã posto o resto..rsrrsr

Tezinho
29/04/2008, 08:33
Fala Tezinho.....conseguiu dar um jeito no pneu até o final???

Nosso comboio encontrou com o seu num atoleiro, aquele que enroscou quase todos os willys, e depois duas minas em um willys branco quase passaram por ele fácil, sem mesmo acionar o 4x4, e nem perceberam....rsrsrsrsrsrs.....


E ae TDuran !

Entrou um barrinho na roda causando pequeno vazamento que depois de enchermos e colocar ele pra rodar ficou tudo legal até a volta a São Paulo.

Ehhhh ... vai rindo vai ! "Aquelas minas" não estavam sozinhas não, tinham um 51 inteiraço e acho que tinham asas porque não afundavam na lama kkkk.....

Mas elas eu vi passar, vcs não ! Abortaram?? Pq ninguém passou nossa frente kkkkkkk...

Abçs

Tezinho
29/04/2008, 08:34
Coruja !

Descarrega a máquina ae ...
abçs

felix
29/04/2008, 12:58
alguem sabe quando estara disponivelo dvd da trilha.?
dia 25/05 acontecera a missa do jipeiro as 10:00,teremos trilha em seguida.?

Coruja-SP
29/04/2008, 13:41
Começando a sessão de hoje....

Coruja-SP
29/04/2008, 13:45
continuando...

Coruja-SP
29/04/2008, 13:49
mais algumas

Coruja-SP
29/04/2008, 13:54
tá quase acabando

Coruja-SP
29/04/2008, 13:59
pronto, as melhores estão aí...


a ultima é só pra me lembrar de nunca mais me meter a lavar o jeep em casa...kkkkkk

TDuran
29/04/2008, 17:46
E ae TDuran !

Entrou um barrinho na roda causando pequeno vazamento que depois de enchermos e colocar ele pra rodar ficou tudo legal até a volta a São Paulo.

Ehhhh ... vai rindo vai ! "Aquelas minas" não estavam sozinhas não, tinham um 51 inteiraço e acho que tinham asas porque não afundavam na lama kkkk.....

Mas elas eu vi passar, vcs não ! Abortaram?? Pq ninguém passou nossa frente kkkkkkk...

Abçs

Abortamos nada, ainda ficamos um tempão atrás de vcs, até que um willys azul que estava na nossa frente quebrou a ventoinha e estourou o radiador, aí ficamos um tempão parados, e a galera que estava na frente foi embora.....
e tb nada segurou o samuca, o bichinho passou leve em td....rsrsrsrsrs.....e só o meu zequinha de olho no inclinômetro - "olha tio, tá no 4, vai virar...vai virar" - rsrsrsrsrsrsrs.....

wilson ghetti
29/04/2008, 21:47
alguem sabe quando estara disponivelo dvd da trilha.?
dia 25/05 acontecera a missa do jipeiro as 10:00,teremos trilha em seguida.?

Bem lembrado Félix:concordo:, nesse dia após a Missa, iremos todos à um sitio/pesqueiro do Guarnizé:dance:, lá faremos um churras, a carne é por conta do Guarnizé, e as bebidas nós iremos comprar dele.

No deslocamento até o sitio podemos passar por uns lugares bem "tranquilos":twisted:, conhecidos como: Cavernosa, bananeira, buraco do ernesto, subida do ita.
É só combinarmos:lol:,

[]'s

Denis Takashi
30/04/2008, 11:54
Bem lembrado Félix:concordo:, nesse dia após a Missa, iremos todos à um sitio/pesqueiro do Guarnizé:dance:, lá faremos um churras, a carne é por conta do Guarnizé, e as bebidas nós iremos comprar dele.

No deslocamento até o sitio podemos passar por uns lugares bem "tranquilos":twisted:, conhecidos como: Cavernosa, bananeira, buraco do ernesto, subida do ita.
É só combinarmos:lol:,

[]'s

Uai..

Inté paress quessepovo que vem dasmigerais nescuta direito sô. Ointão num cunhece aqueles galin piquititico..... É Galizé mineiro, galizé !! Num lembra de ver uns filhotes de galinhas lá cooperativa no tempo que vc frequentava o União clube ???? :twisted:

agora começa minha secção de fotos ...

Denis Takashi
30/04/2008, 12:02
O começo......

Denis Takashi
30/04/2008, 12:07
O meio .......

Denis Takashi
30/04/2008, 12:12
o fim......

matrakaum
30/04/2008, 15:38
Boa Tarde,
Vi as fotos e achei que ficaram 10.
Gostaria de pedir permissão para me juntar à vcs. na próxima aventura. Tb. tenho 3 gerações e + esposa para levar. Ah! sim e quem carrega tdo eh o Caroço (CJ5 Ford 6cc 73) quero testar ele.

Um abraço e Parabéns,
Matraka

Tezinho
01/05/2008, 21:13
Fotos pra curtir

ludoembu
01/05/2008, 21:16
Galera valeu pelo passeio, gostei do percurso, muito legal, fomo em tres amigos, esperamos pelos próximos, será que vai ter outra queima do alho? Até a próxima..

Tezinho
01/05/2008, 21:19
Mais algumas

Tezinho
01/05/2008, 21:32
Tem mais algumas

Coruja-SP
02/05/2008, 21:32
achei mais algumas no outro cartão de memória, lá vai

Coruja-SP
02/05/2008, 21:46
continuação....

Tezinho
03/05/2008, 18:11
Corujaaaa !
Tá liberando as fotos devarinho neh ?!! Muito boas.
Eu vi teu jeep. Tá de gaiola e PX novinho.

abçs

Denis Takashi
03/05/2008, 20:58
Boa rapaziada !!!

Muito boas as fotos de vcs... Só faltou uma foto do Alicate/Canivete/ Tratador de agua/ MP3 player do Lucas heheeheh se não fosse ele a gente estaria no mato até agora ...

abraço

Arturyus
04/05/2008, 11:35
Fala pessoal... as fotos ficaram bacanas e mostram o quanto o passeio deve ter sido legal. Infelizmente não pude ir, pois o meu Samurai estava engasgando :sad:. Mas agora ele já está com a injeção eletrônica limpa e pronto pra guerra :dance:. Só quero saber quando vai ser o próximo passeio.

Abraços,

Artur Sousa

danieldam
04/05/2008, 12:48
Olá pessoal,

Infelizmente tb nao pude estar presente pois meu jeep nao estava 100%. Pelo jeito o passeio foi demais!!! Vou fazer de tudo pra estar presente no próximo.

Abraços
Daniel

Coruja-SP
04/05/2008, 21:21
É verdade Denis

Aliás o Jeep todo do Tezinho parece um canivete suíço....rs

Tezinho
05/05/2008, 08:04
Boa rapaziada !!!

Muito boas as fotos de vcs... Só faltou uma foto do Alicate/Canivete/ Tratador de agua/ MP3 player do Lucas heheeheh se não fosse ele a gente estaria no mato até agora ...

abraço
.................................................. .................................
Hei Denis, essa foto do Lucas ninguém registrou. Ele é um parceiro e tanto !
Tem a maior boa vontade em ajudar, e se for com o equipamento dele então fica mais feliz ainda heheheh...

Tezinho
05/05/2008, 08:08
É verdade Denis

Aliás o Jeep todo do Tezinho parece um canivete suíço....rs
.................................................. .....................................

È isso ai Coruja ! Mas agora ele já tem nome !
A cada volta que vc der nele vai descobrir algo diferente kkkk.....

E seus Zéquinhas gostaram? Vão participar das próximas?
Tem mais uma foto.

Coruja-SP
05/05/2008, 11:56
Fala Tezinho

Gostaram sim, a minha filha pode ser que faça que nem o 02 e peça pra sair antes das erosões, mas a lama ela curtiu...rrs

Já o Lex luthor se revelou um verdadeiro Zequinha porque ele ficava pra ajudar os jeeps que estavam mais atrás e eu fiz boa parte da trilha sem ele..quer dizer não sei se isso vem a ser um bom zequinha ou um mau zequinha...kkkkk

Agora o problema é que depois de verem as fotos, tem fila de espera pra ir na próxima trilha.

Não deu para aparecer no churrasgonzo? Ele falou que o Beto ia mas ele não apareceu?

felix
07/05/2008, 23:04
alguma noticia do dvd,ja esta pronto,como comprar.?

Tezinho
08/05/2008, 14:58
Brincando no barro
http://www.youtube.com/watch?v=NJtEaMECeyE&feature=related


Lavando jeep na trilha
http://www.youtube.com/watch?v=2oSuOWiXkHk&feature=related

ludoembu
16/05/2008, 23:48
Otimo passeio, até o próximo

felix
17/05/2008, 08:41
nao se esqueçam,dia 25 de maio tem missa do jipeiro as 10horas.
possivelmente depois da missa rola alguma trilha.
alguma noticia sobre o dvd.?

Coruja-SP
17/05/2008, 20:42
Onde é essa missa? Lá em Itapecerica?

wilson ghetti
18/05/2008, 19:35
Onde é essa missa? Lá em Itapecerica?


A missa será no largo da matriz, no mesmo local da largada do passeio.

Durante a semana a gente vai informando melhor.

[]'s

wilson ghetti
21/05/2008, 21:56
A missa será no largo da matriz, no mesmo local da largada do passeio.

Durante a semana a gente vai informando melhor.

[]'s

Pessoal, confirmado, quem quiser participar, haverá neste próximo domingo(25/05) uma celebração em comemoração ao dia do Jipeiro(isso mesmo, aki em Itap., todo o ultimo domingo de maio é o DIA DO JIPEIRO, essa data consta do calendário oficial de nossa cidade).

A Missa será as 10:00 Horas, e depois quem quiser, será feiro um passeio leve, rssssss.

ESTÃO TODOS CONVIDADOS.

[]'s convidativos

felix
26/05/2008, 23:42
teremos trilha final de semana com destino a jureia ou foi cancelada.?
alguma noticia sobre o dvd.?

Arturyus
27/05/2008, 11:31
E aí pessoal... gostei dessa informação...

Vocês vão para a Juréia? Por onde? E até qual local especificamente? Qual dia?

Gosto muito de lá e dependo do dia quero ir também.

Eu não pude ir no Passeio de Itapecerica, mas estou louco para fazer outra trilha com você no estilo do Peridos na Noite de São Lourenço.

Por favor, avisem-nos quando tiver outra trilha assim.

Abraços,

Artur Sousa

wilson ghetti
30/05/2008, 21:29
Pessoal, Juréia só em nov. ou dez., fiquem tranquilos que abriemos um tópico na época do passeio.


[]'s à todos.

felix
31/05/2008, 11:23
dias 14 e 15 de junho teremos o off-road fest.?
alguma trilha/passeio programado para o evento.?
alguma novidade sobre o dvd.?

felix
19/08/2008, 12:36
teremos evento em 20e21/setembro-stroll off-road.???
quanto ao perdidos na mata alguma noticia sobre o evento de setembro.??