PDA

Ver Versão Completa : Compra de um Samurai...



MaGao
27/02/2008, 22:16
Fala galera,

no ultimo topico eu perguntei sobre um jeep para inciantes.. me aconselharam samurai..

andei procurando samurai pelas redondezas..
achei um samurai 94 azul, com ar, R$ 14.000,00
a uns 300KM de onde moro ..
entao fui la ver.. tirei o dia de hj e fui la ver o jeep..

chegando la:

por dentro ta legal..
por fora ta bom .. mais precisando de uma pintura
motor aparentemente esta ok tambem.. o dono falou que revisou ele todo
so tem 1 defeito que eh folga na caixa de direção.. acho que so outra caixa de direção pq ta com muita folga mesmo...
andei com ele em uma fazenda.. subi uns morros em 4x2.. em 4x4 normal, 4x4 reduzido

achei o carro meio falhando na baixa.. teria que ver o pq.. nao sou mecanico entao. =)

suspenção dele praticamente não existe.. ta ruim mesmo.. teria que refazer a suspenção toda..

consegui traçar ele tranquilo sem dificuldades... engates de marchas perfeitos...

estrumentação toda funcionando.. bancos todos bons mesmo..


eis as perguntas..

ta bom o preço mesmo com esses problemas?
caixa de direção é facil de encontrar ? quanto custa em media ?
pra refazer toda suspenção dele.. de preferencia deixar ele bem altinho quanto que em media sairia ?


obrigado pela a ajuda!!!!!!

diogo ludovico
27/02/2008, 23:41
Acho que com um pouco mais voce encontra samurais em melhores condições. tem muitos samukas na faixa dos 18k em perfeito estado, e esta diferença (18 - 14) é o que vc acabaria gastando para arrumar a suspenção e demais itens que não estão legais no samurai...
Continue procurando:concordo:

Barao de Castro
27/02/2008, 23:48
Esse preço esta muito próximo do samurai 95, se procurar encontra pois não esta facil de vender por aqui não. E pelo que tenho visto quase todos samurais tem uma folguinha da direnção. Suspenção a parte de borracha é muito barato. Mas se o carro lhe agradou propo~e R$12,500 assumino o preju. Acho que nesse preço vale a pena.


sds

Breno:concordo:

RHL
28/02/2008, 01:58
Uma dica: não compre um sem olhar vários! você sempre acaba achando um inteirinho...

abraços e bons negócios...

MaGao
28/02/2008, 07:55
Acho que com um pouco mais voce encontra samurais em melhores condições. tem muitos samukas na faixa dos 18k em perfeito estado, e esta diferença (18 - 14) é o que vc acabaria gastando para arrumar a suspenção e demais itens que não estão legais no samurai...
Continue procurando:concordo:


o grande problema é que estou em um estado que não se acha.. aki um samurai 95 custa 20k e lhe digo.. ainda pra gastar mais..

MaGao
28/02/2008, 07:57
Esse preço esta muito próximo do samurai 95, se procurar encontra pois não esta facil de vender por aqui não. E pelo que tenho visto quase todos samurais tem uma folguinha da direnção. Suspenção a parte de borracha é muito barato. Mas se o carro lhe agradou propo~e R$12,500 assumino o preju. Acho que nesse preço vale a pena.


sds

Breno:concordo:

eu fiz a proposta ao cara.. 10k nele.. ele não aceitou.. so que quando levantei para ir embora.. ele ficou aperriado eoheioioae ou seja balançou.. to esperando ele ligar.. o grande problema é que aki no meu estado eh f0da arrumar samurai.. ter tem.. agora nego quer 20mil nele brincando e conserviço para fazer.. vo tentar ver outros... =)

MaGao
28/02/2008, 07:58
Uma dica: não compre um sem olhar vários! você sempre acaba achando um inteirinho...

abraços e bons negócios...




blz vlw =) estou tentando achar outro.. ta dificil mais to tentando.. ehhehe

abraços

Elisson
29/02/2008, 19:27
Magao, tbm sou de maceió e fiquei doido aí há uns tempos procurando por um. Só que só vi lixo, e tbm cheguei a conclusão de que ainda não é hora $$$$$ ...heheheh...mas já que tu tens interesse, tem um 95 que tava na JAVEL. Lá o tavam pedindo nele 21 mil, e agora o próprio dono do carro tá anunciando ele no quebarato por 15 mil com as rodas de F1000 e pneus cross!!! Eu acho, pelo que tudo indica que seja o mesmo carro, se for também acho que está no preço. Eu liguei ele, o motor tá redondinho, só a bateria que tava meio devagar, tava sem o carpete interno e é Canvas (aberto). Liga pra o kra e dá uma olhada no carro, depois tu me diz se é o mesmo!!!! ;) o link é esse aqui!!! -----> http://www.quebarato.com.br/classificados/vendo-troco-suzuki-samurai-aberto__516802.html

Elisson
29/02/2008, 19:31
Ah, quanto ao que tu viu por acaso foi um de Garanhuns que tem no site maceioautos??? Bom se for, acho que os 10 pau tá de bom grado....inclusive sobre esses carros que estamos falando aqui o Diogo já tem toda informação, que quando eu tava meio aperriado por um troquei ideias com ele!!! hahahahha.....

MaGao
01/03/2008, 10:25
Magao, tbm sou de maceió e fiquei doido aí há uns tempos procurando por um. Só que só vi lixo, e tbm cheguei a conclusão de que ainda não é hora $$$$$ ...heheheh...mas já que tu tens interesse, tem um 95 que tava na JAVEL. Lá o tavam pedindo nele 21 mil, e agora o próprio dono do carro tá anunciando ele no quebarato por 15 mil com as rodas de F1000 e pneus cross!!! Eu acho, pelo que tudo indica que seja o mesmo carro, se for também acho que está no preço. Eu liguei ele, o motor tá redondinho, só a bateria que tava meio devagar, tava sem o carpete interno e é Canvas (aberto). Liga pra o kra e dá uma olhada no carro, depois tu me diz se é o mesmo!!!! ;) o link é esse aqui!!! -----> http://www.quebarato.com.br/classificados/vendo-troco-suzuki-samurai-aberto__516802.html



po vlw mesmo.. to indo la olhar agora rsrsrsrsrs


=)))

Wallace Soriano
01/03/2008, 15:18
MaGao,

Se for para utilizar s'o como jeep o Engesa é mais Jeep. Porém, para uso diário o Samurai é bem mais macio, economico, resistente,...,etc...

Elisson
02/03/2008, 09:12
E ae cara, foi olhar o que eu disse???? Acho que tu entendeu errado, ele não está mais exposto na JAVEL!!!

MaGao
02/03/2008, 10:34
E ae cara, foi olhar o que eu disse???? Acho que tu entendeu errado, ele não está mais exposto na JAVEL!!!

eu sei.. fui olhar sim.. ta la na cabo reis...

bixo o caro ta sofrido d+.. toda lataria pra fazer.. toda mesmo..
ta sem caixa de redução... o cara falo q colocava de volta.. mais é aquela historia.. se ele tirou algum motivo teve..

ele coloco kit gnv nele.. eu não curti.. muito feio.. ta pedindo 15mil no carro..
nao gostei mesmo..
prefiro ficar com o de garanhuns.. e reforma ele todo...


mais to afim de comprar um metal bom ja.. se souber de algum samurai tu avisa plz =)) manda MP que eu vejo ehehhee vlw mesmo