PDA

Ver Versão Completa : Novo Encontro Jeep Clube



caj
27/02/2008, 16:09
Caros amigos
no site do jeepclube tem um aviso dizendo que o encontro é em novo endereço na vila prudente. Alguém já está sabendo? Acho que continua as quartas.
abraços

Girti
27/02/2008, 16:39
Caros amigos
no site do jeepclube tem um aviso dizendo que o encontro é em novo endereço na vila prudente. Alguém já está sabendo? Acho que continua as quartas.
abraços

É verdade, vejam o anexo!

[ ]s

Eduardo Velo
27/02/2008, 22:46
Caros amigos
no site do jeepclube tem um aviso dizendo que o encontro é em novo endereço na vila prudente. Alguém já está sabendo? Acho que continua as quartas.
abraços

Na verdade era pra ter começado quinta passada pelo que ta aqui ...

http://forum.jeepclube.com.br/viewtopic.php?t=40

Vai ser ás quintas ... concorrência com o Paca ou final do Paca ???

Amanhã pelo jeito a galera vai pro Paca ... eu tb pretendo ir ... se a chuva deixar ...

abs ...

Girti
27/02/2008, 23:00
Na verdade era pra ter começado quinta passada pelo que ta aqui ...

http://forum.jeepclube.com.br/viewtopic.php?t=40

Vai ser ás quintas ... concorrência com o Paca ou final do Paca ???

Amanhã pelo jeito a galera vai pro Paca ... eu tb pretendo ir ... se a chuva deixar ...

abs ...

Agora, temos um encontro na zona Oeste e um lááááááááá na zona Leste, pobre de quem mora na zona Sul, como eu... :( :( :(

Saudades dos encontros no Ibirapuera... :cry: :cry: :cry:

[ ]s

cesarsouza
27/02/2008, 23:28
Quem é o presidente ou representante do jeep clube do brasil, bem que ele podia participar e se integrar à comunidade 4x4 né ?

Eduardo Velo
27/02/2008, 23:46
Quem é o presidente ou representante do jeep clube do brasil, bem que ele podia participar e se integrar à comunidade 4x4 né ?

Dá o que pensar ... afinal esse é um site muito frequentado pela galera off-road , o certo seria o próprio JC anunciar o novo ponto de encontro através de algum representante num tópico por aqui ...

De qqer maneira a gente está precisando de um lugar com infra ...

abs ...

cesarsouza
28/02/2008, 00:29
Exatamente, o jeep clube do brasil poderia (e deveria) participar e estar presente.

Daniel Gomes
28/02/2008, 20:48
eu gostava muito daquele antigo encontro no Ibirapuera, que deposi acabou e ano passsado voltou ams em outro lugar, minha patroa reclama muito do Pacaembu pela falta de infra-estrutura, acho que o ideal era voltar para o ibirapuera onde era o primeiro encontro, sempre lotava e era otimo...

Ramone
01/03/2008, 11:34
Quem é o presidente ou representante do jeep clube do brasil, bem que ele podia participar e se integrar à comunidade 4x4 né ?

O representante ou presidente do JCB deve ser, muito provavelmente, o sócio dessa "Hamburgueria".
Uma boa idéia para vender seus hamburguers.... alguém vai enche o bolso de grana. :mrgreen:

offroad
01/03/2008, 11:50
sei q sp sempre foi problema para um lugar decente. muda daqui, muda dali.
pelo q conheco algumas pessoas do JC, acho q eles nao iriam ficar participando do forum. nao sei quem eh a diretoria hj, mas tb nao muda muito.