Ver Versão Completa : Vitara Automático Ou Manual?
Darlandrade
27/02/2008, 15:55
Olá amigos. Sou novo no Fórum e um novato no mundo 4x4. Aliás, estou começando pela compra do carro. Após muito procurar, encontrei um Vitara 95 manual 3p azul e um Vitara 97 automático 3p branco.
Quero o carro para trilhas leves e médias e para eventual uso na cidade (levar filho na escola, ir pra pelada de fim de semana,etc). Para a família já temos um carro.
A primeira opção encontrei por 15 mil (CAnvas) e a segunda opção por 17mil (metal top)
Vcs podem me ajudar? O automático quebra com facilidade? É bom pra trilha? Na hora de revender, consigo com facilidade?
O automático na trilha (e em qualquer lugar) é uma maravilha ;)
Darlandrade
27/02/2008, 19:29
O automático na trilha (e em qualquer lugar) é uma maravilha ;)
cara, o carro 97 era gasolina, passou a ser gnv e agora é gasolina novamente. há algum problema nisso?
cara, o carro 97 era gasolina, passou a ser gnv e agora é gasolina novamente. há algum problema nisso?
Vc tem que ver como foi feita a ~instalação do gnv, ver se tem alguma sequela e etc.... leva a viatura pra algum mecânico que entenda de Suzuki aí que ele vai te falar se o motor tá bão ou não...
abs!
Darlandrade
29/02/2008, 09:06
Olá amantes do 4x4. AInda tenho dúvida. Será que não é um mico comprar um Vitara 97 automático? Será que não é melhor um manual? Pretendo fazer trilhas leves e médias e utilizá-lo em pequenas tarefas na cidade.
Só sei que tenho um ótimo mico na garagem :D
mas falando serio, confere a viatura antes, leva ela num mecânico de confiança, pois se o motor tiver bixado pelo GNV ou se tiver alguma outra coisa ruim (câmbio, cx de transferência, etc) ele vai saber te dizer!
abs
lmazzucatto
09/03/2008, 11:49
O Meu tb é automático.
Não tenho o que reclamar.
Tenho curiosidade em dirigir um auto 4M, pois o meu é 3M.
Abraços
Luis
gutoxj98
09/03/2008, 12:03