Ver Versão Completa : Opinião sobre L200
Bom, chegou a hora da Ranger partir.
O negócio é que um amigo ta vendendo a L200 sport hpe dele.
A caminhonete é lisa. Pintura ok e tudo mais.
Caminhonete dele é completa, com couro, trio, etc. É cambio manual.
Pelo que ele me disse, parece que ele ja tem o kit gelo da L200.
A caminhonete dele ta com 45 mil km rodados, com 4 revisões na concessionária em goiania. Tudo certinho. Troca de oleo a cada 5 mil km.
4 pneus yokohama geolander com menos de 5mil km rodados.
Foi fabricada em dezembro de 2005 e ele tiro da concessionaria em fevereiro de 2006.
Ele ta pedindo 75mil reais.
Ta caro pra comprar?
Só me interessei pq a caminhonete é de um amigo e sei que ele eh injuado com isso.
LUIS ANTONIO -BA
27/02/2008, 10:35
A caminhonete dele ta com 45 mil km rodados, com 4 revisões na concessionária em goiania. Tudo certinho. Troca de oleo a cada 5 mil km.
Foi fabricada em dezembro de 2005 e ele tiro da concessionaria em fevereiro de 2006.
Ta caro pra comprar?
Só me interessei pq a caminhonete é de um amigo e sei que ele eh injuado com isso.
Pense que com tudo isso são 75.000,00 usada, 2005, já acbou a garantia, uma zero hoje preço da GLS é 86.000,00 negociaveis.
Particularmente compraria zero. é só R$ 11.000,00 nem que financiasse, pois vc terá 2 anos de garantia sem gastar com nada, e essa só a proxima revisão é quase R$ 2.000,00 porcausa da troca das correias.
Pense.
RezendeDF
27/02/2008, 10:44
Miranda,
Também tenho a mesma opinião do Luis. A ressalva fica por conta do preço, uma HPE hoje é quase R$ 100.000,00.
Agora não resta dúvida que o preço da L200 do seu amigo tá salgado. Pra vc ter uma idéia passei a minha para a Trilha Goiás (concessionária Troller de Goiânia) no valor de R% 75 mil. Acho que eles vão vender em torno de R$ 84.000,00
A minha está com 34.000km, todas as revisões feitas em concessionária, troca de óleo também de 5 e 5 mil/km e todos os opcionais e também e manual.
Se te interessar procura o pessoal de lá.
A minha é preta, 06/07 foi retirada em novembro de 2006.
LUIS ANTONIO -BA
27/02/2008, 10:49
Miranda,
Também tenho a mesma opinião do Luis. A ressalva fica por conta do preço, uma HPE hoje é quase R$ 100.000,00.
Agora não resta dúvida que o preço da L200 do seu amigo tá salgado. Pra vc ter uma idéia passei a minha para a Trilha Goiás (concessionária Troller de Goiânia) no valor de R% 75 mil. Acho que eles vão vender em torno de R$ 84.000,00
A minha está com 34.000km, todas as revisões feitas em concessionária, troca de óleo também de 5 e 5 mil/km e todos os opcionais e também e manual.
Se te interessar procura o pessoal de lá.
A minha é preta, 06/07 foi retirada em novembro de 2006.
Rezende a Hpe é M/T 91.000,00, A/T 96.000,00 e a GLS esta por 86.000,00,
precisamente R$ 85.980,00
Abs.
RezendeDF
27/02/2008, 10:51
Mais Luis quando vc chegar lá os preços não batem, e além do mais quando vc colocar esses acessórios (quase todo mundo coloca) bancos de couro, película, engate, capota marítima, etc. o preço vai perto de 100mil.
Essa é a questão.
LUIS ANTONIO -BA
27/02/2008, 10:53
Mais Luis quando vc chegar lá os preços não batem, e além do mais quando vc colocar esses acessórios (quase todo mundo coloca) bancos de couro, película, engate, capota marítima, etc. o preço vai perto de 100mil.
Essa é a questão.
Sim na A/T, mas isso faz aos poucos, eu compraria a Gls e colocaria aos poucos, melhor de que usada.
alem do que na revenda essa diferença retorna.
murilloaquino
27/02/2008, 11:42
Procurando sarna....não compraria uma l-200 usada por um preço superior nunca...Ou compra uma nova logo q tem garantia ou compra uma usada com o preço lá em baixo, pra te dar margem pra futuros gastos....Inclusive com o combustivel q é muito maior que na sua ranger
Bom, quanto ao combustivel nao precisa se preocupar..ela nao fazendo menos de 6~7 ta otimo.
Só que, esse motor passa dos 150mil km rodados??
LUIS ANTONIO -BA
27/02/2008, 12:02
Procurando sarna....não compraria uma l-200 usada por um preço superior nunca...Ou compra uma nova logo q tem garantia ou compra uma usada com o preço lá em baixo, pra te dar margem pra futuros gastos....Inclusive com o combustivel q é muito maior que na sua ranger
x2..............
murilloaquino
27/02/2008, 12:04
A durabilidade media desse motor é em torno de 100 km, passando a um pouquinho mais dependendo do pé(andar em torno de no maximo 3000 rpm) e das trocas de oleo.Hj eu não arriscaria a compra de um carro com tantos problemas de motor....
LUIS ANTONIO -BA
27/02/2008, 12:05
Bom, quanto ao combustivel nao precisa se preocupar..ela nao fazendo menos de 6~7 ta otimo.
Só que, esse motor passa dos 150mil km rodados??
Miranda essa quilometragem tem que ter dono e pouco pe.
RezendeDF
27/02/2008, 12:05
Tá aí outra coisa que não concordo, em parte.
Já tive uma Ranger XL 98 4x4 diesel cabine simples e caçamba longa (nunca gravo mais acha que se chama 5 pés) e ela fazia os mesmo 10km/l que minha L200 HPE faz.
Se comparar com outra Ranger 2.8 2005 (sem TGV) de um amigo, onde fomos aos Kalungas/GO minha L200 tá mais econômica do que a dele.
Semana que vem entrego minha L200 lá na Trilha Goiás (TROLLER) e pego meu bugão.
Me desfaço da Outdoor mais digo que ela me deixa bons momentos. Muita curtição. Acho que o pior das Mit é a rede autorizada, são muito fracos em questões técnicas, ainda tem muito o que aprender.:concordo:
murilloaquino
27/02/2008, 12:09
POr 75 mil, ele compra uma ranger 2006 com motor 3.0.ANda muiiito mais e ainda mais economica.Essa media de 10 por litro é somente 1% dos usuarios de l-200 que conseguem.Vc é premiado rezende....Agora com esse valor, por exemplo ele compra uma ranger 3.0 que faz 13 a 14 por litro...e ainda andando muito mais e com um motor projetado pra 300000 km...
RezendeDF
27/02/2008, 12:11
Outra coisa que todos sabemos é o fato da Mit brasileira ser a última montadora a adotar injeção eletrônica em seu motor, consequentemente para tirar toda essa potência desse motor acabou exagerando. Ano que vem ela será obrigada a mudar isso, então acho que vai melhorar muito, até porque os "japoneses" estão chegando. O pessoal da Nara me disse que os japa já compraram 53% das ações.
RezendeDF
27/02/2008, 12:14
Murilo não é questão de ser premiado, isso tá mais relacionado com a forma de dirigir e a região onde trafegámos. Minha mulher tem um pálio 1.0 e faz 8km/l na mão dela. Quando assumo o volante consigo médias próximas de 14km/l. É um absurdo essa diferença mais infelizmente é minha realidade, gostaria até que ela fosse mais econômica.
kkkkkkkkkkk
Dieselboy
27/02/2008, 12:35
POr 75 mil, ele compra uma ranger 2006 com motor 3.0.ANda muiiito mais e ainda mais economica.Essa media de 10 por litro é somente 1% dos usuarios de l-200 que conseguem.Vc é premiado rezende....Agora com esse valor, por exemplo ele compra uma ranger 3.0 que faz 13 a 14 por litro...e ainda andando muito mais e com um motor projetado pra 300000 km...
x2!!! :concordo:
Miranda, SE estivesse em seu lugar, ou seja, saindo de uma Ranger em vista de pegar outra pick-up, partia logo para uma Nova Hilux ou para uma Nova Frontier.
Na pior das hipóteses, encarava novamente outra Ranger, pois:
1 - Vc já conhece de antemão os prós e contras da Ranger;
2 - Vc já conhece como funciona o pós-venda e a garantia da marca;
3 - Para que, "caçar chifre em cabeça de cavalo"??? :mrgreen: olha que, quem procura acha!!! :putz:
murilloaquino
27/02/2008, 12:37
POr isso que eu falo que sao raros esses casos.Tenho por experiencia a ranger.Andando normalmente com ela chipada, fazia em media 10.5 a 11.Agora,já fiz 8.5 e tambem já fiz 14...
Nas l-200 em geral, a media de consumo é em torno de 8 a 9 por litro, sempre com o ar ligado.Agora tem gente q faz 6.5(AKPG) e tem gente q faz 10 como vc...
Se for olhar as medias, é sempre 30% mais gastona....
RezendeDF
27/02/2008, 12:42
POr isso que eu falo que sao raros esses casos.Tenho por experiencia a ranger.Andando normalmente com ela chipada, fazia em media 10.5 a 11.Agora,já fiz 8.5 e tambem já fiz 14...
Nas l-200 em geral, a media de consumo é em torno de 8 a 9 por litro, sempre com o ar ligado.Agora tem gente q faz 6.5(AKPG) e tem gente q faz 10 como vc...
Tá certissíma sua observação, principalmente porque o AKPG deve ser aquele roda presa, que fica com o pé direito no acelerador e o esquerdo no freio.
Só quer ser o piloto de rallye. :putz::putz::twisted::twisted:
Hoje tô afim de sacanear!
É que estou feliz pelo nosso amigo Pequeno e sua família.:dance::dance::dance::dance:
LUIS ANTONIO -BA
27/02/2008, 12:43
Ja que é para falar de Ranger, existe a Ranger XL que custa 75.000,00 para produtor Rural e Empresa. Otima opção motor 3.0 com ar e direção. não tem vidros nem trava.
Mas isso se coloca com 2.000,00. Melhor de que usada. Afinal são 02 anos de garantia tb. e ainda tem a Xls que fica por 85.000,00 igual a L200 nova. ´procure.
LUIS ANTONIO -BA
27/02/2008, 12:57
Ei, Rezende, não fico com um pe no acelerador e outro no freio não e a minha só faz 6 dentro da cidade.
Acho que para a minha fazer 10 igual a sua eu devo andar em cima de uma cegonha.
E a sua deve ter feito 10 em cima dela tambem qdo veio da Fabrica.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKK
É pra sacanear ,achei um jeito
Sem contar que agora faço trilha sem esquentar a minha.
Faço trilha dentro dos corregos.
Assim não ferve. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Viu que solucionei o problema de aquecimento antes dos Japa chegarem.
(só para descontrair)
RezendeDF
27/02/2008, 13:01
É nada Luizão, vc e o AKPG são roda presa mesmo. os dois conseguiram ferver uma Super-Hiper-Mega-Extra-Power L200 HPE.
Tira o pé do freeeeiiiiiooooooo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
FlavioLouveira
27/02/2008, 13:06
.Agora,já fiz 8.5 e tambem já fiz 14...
8 e 9 é o samba enrredo comum da minha seja estrada ou cidade...
Agora alguem viu a reportagem sobre o biodiesel hoje de manha ??? vai do amarelo ao preto a coisa hahahaha, aja motor para queimar isso
LUIS ANTONIO -BA
27/02/2008, 13:16
É nada Luizão, vc e o AKPG são roda presa mesmo. os dois conseguiram ferver uma Super-Hiper-Mega-Extra-Power L200 HPE.
Tira o pé do freeeeiiiiiooooooo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não é pe no freio não Rezende é a bicha que não anda mesmo.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKK
(Gostou?)
Alcantara
27/02/2008, 13:29
Ja que é para falar de Ranger, existe a Ranger XL que custa 75.000,00 para produtor Rural e Empresa. Otima opção motor 3.0 com ar e direção. não tem vidros nem trava.
Mas isso se coloca com 2.000,00. Melhor de que usada. Afinal são 02 anos de garantia tb. e ainda tem a Xls que fica por 85.000,00 igual a L200 nova. ´procure.
Em Fortaleza-Ce as ranger xls completas (menos roda de liga leve) estão custando 81.000,00. E no final do ano teve uma promoção lá em uma consecionária ali na Virjilio Távora de 79.000,00. Atualmente as XLS estão custando de 79.500,00 a 81.000,00 em Fortaleza-CE
Abraço a todos...
LUIS ANTONIO -BA
27/02/2008, 13:31
Otimo preço.
Abs.
Alcantara
27/02/2008, 13:34
)
Ta caro pra comprar?
Tenho um amigo que está oferecendo a L 200 Outdoor HPE AT 2007/2008 com 3.000 km rodados e Três meses de uso, por R$ 90.000,00 (cerio que vende até por R$ 87.000,00). Carro de garagem. Ele era inveterado consumidor de S10, e aí quando comprou a L 200 estranhou a "dureza do carro". Se arrependeu mais ainda quando fez o test drive na nova Triton... Aí não teve dúvidas (opinião dele e minha também): é amelhor de todas!!!
Abraço a todos!
RezendeDF
27/02/2008, 13:43
Não é pe no freio não Rezende é a bicha que não anda mesmo.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKK
(Gostou?)
Luis, a L200 HPE anda demais cara. E uma sensação muito boa sentir o motor enchendo, o ponteiro do velocímetro subindo e aquele assobiozinho sssssssssssssss. Vou sentir falta disso quando pegar o Troller. Principalmente do TGV.:concordo:
Bom, vou dar uma volta na cidade
sei de uma Ranger 3.0 vendendo aqui, vou la ver ela entao.
Só de saber que nao da pra andar com o pé colocado daqi na fazenda, cerca de 20~25minutos(62km).... já é um bom motivo pra nao comprar.
Com a Ranger e a F250 o pé no assoalho vai grudado daqi até lá.... e a caminhonete nao esquenta, nao da "piti" , nem nada auheauhe
to achando essa L200 muito frescurenta.
Realmente, se o motor aguentasse um poquinho mais, compraria de olhos fechados, pq eu acho ela muito bonita, sei do bom desempenho off road, etc.
Mas, se o coração nao bater bem, nao adianta ela satisfazer nos outros pontos.
murilloaquino
27/02/2008, 16:20
É isso ai...
simaoall
27/02/2008, 16:54
rapaz,não faça isso não...
cara
to pensando aqi
a ranger roda no minimo 30mil km por ano aqi!
em 1,5 ano a L200ja taria com motor "cansado"...pra nao dizer fundido!
Bao, vo ali ver se eu acho uma 3.0! uhaeuaheu
simaoall
27/02/2008, 17:42
cara
to pensando aqi
a ranger roda no minimo 30mil km por ano aqi!
em 1,5 ano a L200ja taria com motor "cansado"...pra nao dizer fundido!
Bao, vo ali ver se eu acho uma 3.0! uhaeuaheu
é o melhor que vc faz :palmas::dance:
LUIS ANTONIO -BA
27/02/2008, 19:24
Luis, a L200 HPE anda demais cara. E uma sensação muito boa sentir o motor enchendo, o ponteiro do velocímetro subindo e aquele assobiozinho sssssssssssssss. Vou sentir falta disso quando pegar o Troller. Principalmente do TGV.:concordo:
Deixa de balela Rezende o motor do Troller é 3.0 o mesmo da Ranger.
E por falar em ver o motor da L200 enchendo e assobiando é pura verdade, como tambem ver o ponteiro subindo.
Mas vc esqueceu de olhar que bem no meio é 90Km/h que é ai que ele fica e não desce para o outro lado isso tambem é verdade.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKK
murilloaquino
27/02/2008, 22:25
Como o barulho instiga nossos sentidos....Quem nunca viu passando na rua carros com osmotores esquelando, com os ´´tal`` de Kadron e na olha que vê é somente mais uns daqueles palio, uno gol...QUando acelera, agente acha q ta andando de mais..olha no velocimentro e a felicidade acaba...
É
agora complicou
nao achei NENHUMA ranger 3.0 a venda
auheauheuahe
todas que tinham q eu lembrava foram vendidas num perido de 15 dias atrás...
falei com 1 amigo, o pai dele parece que sabe de uma..
e amanha vou na FORD..
vamo ver!
LUIS ANTONIO -BA
27/02/2008, 22:56
É
agora complicou
nao achei NENHUMA ranger 3.0 a venda
auheauheuahe
todas que tinham q eu lembrava foram vendidas num perido de 15 dias atrás...
falei com 1 amigo, o pai dele parece que sabe de uma..
e amanha vou na FORD..
vamo ver!
Compra zero o preço esta otimo de uma olhada na concessionaria.
O Murillo pode te oferecer o nome de uma concessionaria em Sampa que tem preço bom. Pede a ele.
Alcantara
27/02/2008, 23:08
Luiz Antonio,
Em Fortaleza-CE tem de monte de ranger nos pátios das consecionárias Ford! Se fosse vc tentaria dar um pulo lá pra ver... Os preços valem a pena. Você viu os valores delas aqui? Le aí as msg anteriores que coloquei! E tem mais, se for à vista ainda tem choro (palavras de um dos vendedores)... Não sei como conseguem esses preços, visto que a carga tributária do ceará é uma das mais altas do País!!
Abraço!
LUIS ANTONIO -BA
27/02/2008, 23:10
Luiz Antonio,
Em Fortaleza-CE tem de monte de ranger nos pátios das consecionárias Ford! Se fosse vc tentaria dar um pulo lá pra ver... Os preços valem a pena. Você viu os valores delas aqui? Le aí as msg anteriores que coloquei! E tem mais, se for à vista ainda tem choro (palavras de um dos vendedores)... Não sei como conseguem esses preços, visto que a carga tributária do ceará é uma das mais altas do País!!
Abraço!
Alcantara informa ai ao Miranda que ele esta querendo uma .
E acho que vou ligar tambem se poder postar o telefone de uma tenho interesse.
Abs
Nao moço
a caminhonete tem qe ser pra ontem auehauhea
capaz de amanha fechar negocio na l200..
nao quero 0km pq provavelmente nao vai ficar muito tempo
o dono da l200 é meu amigo, e disse que espera o pagamento até agosto..
o que pra mim, fica ótimo!
Vamo ver, se eu nao conseguir ver a Ranger 3.0 que meu amigo falou, vai ser essa L200 mesmo! =\
fazer o que..
RezendeDF
28/02/2008, 06:12
Deixa de balela Rezende o motor do Troller é 3.0 o mesmo da Ranger.
E por falar em ver o motor da L200 enchendo e assobiando é pura verdade, como tambem ver o ponteiro subindo.
Mas vc esqueceu de olhar que bem no meio é 90Km/h que é ai que ele fica e não desce para o outro lado isso tambem é verdade.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKK
Eu sei Luizão que o 3.0 é o mesmo da Ranger. Só pra comparação, as pessoas falam que na Ranger esse motor/câmbio tem um consumo de +/- 11 km/l e no Troller é de +/- 8,5km/l.
Claro que essa diferença é devido a aerodinâmica, acerto da central eletrônica, etc.
Outra coisa....
Sua L200 não passa dos 90km/h? Se vc me disser que sim vc tem que levar sua picape na sua terrinha pra poder benzer bicho.
A minha chega com grande facilidade a 160km/h e até mais se quiser, claro que o giro lá encima, culpa da relação de marchas que é bem curta, mais na cidade funciona que é uma beleza.
FlavioLouveira
28/02/2008, 08:41
A minha chega com grande facilidade a 160km/h
facilidade mesmo...depois disso, empaca - demora bem mais...
LUIS ANTONIO -BA
28/02/2008, 08:55
160 chega facil, tambem, carregada com 1000 Kg e decendo.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
FlavioLouveira
28/02/2008, 09:22
160 chega facil, tambem, carregada com 1000 Kg e decendo.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
nao prescisa de descida nao:discordo: nem de peso:discordo: só do peso do piloto..hehe
fernandoof
28/02/2008, 10:07
Hum, minha l200 demora a chegar em 120km/h, depois que passa chega rapidinho nos 160km/h sim!
DieselPower
28/02/2008, 12:04
A minha é ao contrário, chega muito rápido aos 120 e depois parece que solta a âncora!
Eduardo Eustaquio
28/02/2008, 12:32
Ta caro pra comprar?
Miranda, essa L200 pelo visto ainda não é outdoor. Para efeito de comparação, a minha que já era outdoor 2006 / 2007 foi vendida por R$ 72.000,00 e se fosse para vender por agora, seria menos ainda.
Achei este preço salgado, mas se esta L200 estiver em boas condições conforme você descreve, vá em frente. Você so terá lembranças da Ranger no momento das revisões, mas fora isso, pode ter certeza que a L200 irá te satisfazer.
LUIS ANTONIO -BA
28/02/2008, 13:14
Miranda, essa L200 pelo visto ainda não é outdoor. Para efeito de comparação, a minha que já era outdoor 2006 / 2007 foi vendida por R$ 72.000,00 e se fosse para vender por agora, seria menos ainda.
Achei este preço salgado, mas se esta L200 estiver em boas condições conforme você descreve, vá em frente. Você so terá lembranças da Ranger no momento das revisões, mas fora isso, pode ter certeza que a L200 irá te satisfazer.
Eduardo ja trocou a sua:?
fernandoof
28/02/2008, 13:49
A minha é ao contrário, chega muito rápido aos 120 e depois parece que solta a âncora!
Vixe... pois a minha depois de 120 a S10 2007 do meu pai fica bem pra tras...
Eduardo Eustaquio
28/02/2008, 14:15
Eduardo ja trocou a sua:?
Não Luis. Este relato foi da Outdoor HPE
LUIS ANTONIO -BA
28/02/2008, 14:34
Não Luis. Este relato foi da Outdoor HPE
Sim esta mesmo a Outdoor do teste?
Eduardo Eustaquio
28/02/2008, 14:50
Sim esta mesmo a Outdoor do teste?
Fiz o teste com as duas. Outdoor HPE (com e sem kit do Alexandre AKPG) e com a Outdoor GLS. O último teste foi feito com a GLS que é a atual L200 que tenho.
DieselPower
28/02/2008, 17:38
Olha, a minha levanta muito rápido em 1, 2 e 3 , porém quando este câmbio passa a 4 (over drive) a velocidade não cresce mais. O que da a impressão é que deveria existir uma 3 1/2, entre 3 e 4, daí sim, agora este cambio parece os 4 marchas das antigas Bandeirantes, que em 3 o giro ficava la em cima e em 4 apanhava.
Mas é a UNICA reclamação que tenho da Verdona!
LUIS ANTONIO -BA
28/02/2008, 22:54
Olha, a minha levanta muito rápido em 1, 2 e 3 , porém quando este câmbio passa a 4 (over drive) a velocidade não cresce mais. O que da a impressão é que deveria existir uma 3 1/2, entre 3 e 4, daí sim, agora este cambio parece os 4 marchas das antigas Bandeirantes, que em 3 o giro ficava la em cima e em 4 apanhava.
Mas é a UNICA reclamação que tenho da Verdona!
E isso acontece a partir do 80 Km e ai ela só ganha força depois dos 140.