PDA

Ver Versão Completa : Mitshubishi: controle passará da MMC para o controle direto do Japão.

Fernando Lopes
27/02/2008, 09:57
Tomara que com a mundança de controle da Mitsubishi da MMC para controle e administração diretamente de seus profissionais no Japão, a Mitsubishi tenha uma significativa melhora e uma revisão dos seus conceitos principalmente no que diz respeito ao tratamento com seus clientes consumidores da marca.

Acho que todo cliente deve ser tratado com respeito e dignidade. Acho que ao assumir que certos produtos realmente necessitam de um recall para se tornem produtos de confiança, é o minimo de humildade e respeito para com o cliente ,que toda empresa deve ter.

Acho que a Mitsubishi tem excelentes produtos.... mas deve reparar alguns vícios de seus produtos que todos aqui estão cansados de saber e não preciso relata-los portanto.

É preciso consquistar a confiabilidade do consumidor oferecendo realmente produtos de confiança e não ficar se promovendo através de Marketing e Rallys de produtos não confiaveis.

Outras questões que deviam ser revistas seriam o preço abusivo de suas revisões e consumo excessivo de combustivel de quase todos os produtos.

Faço votos para que tenha boas mudanças. Cosumidores satisfeitos é confiabilidade da Marca.

LUIS ANTONIO -BA
27/02/2008, 10:13
Tomara que com a mundança de controle da Mitsubishi da MMC para controle e administração diretamente de seus profissionais no Japão, a Mitsubishi tenha uma significativa melhora e uma revisão dos seus conceitos principalmente no que diz respeito ao tratamento com seus clientes consumidores da marca.

Acho que todo cliente deve ser tratado com respeito e dignidade. Acho que ao assumir que certos produtos realmente necessitam de um recall para se tornem produtos de confiança, é o minimo de humildade e respeito para com o cliente ,que toda empresa deve ter.

Acho que a Mitsubishi tem excelentes produtos.... mas deve reparar alguns vícios de seus produtos que todos aqui estão cansados de saber e não preciso relata-los portanto.

É preciso consquistar a confiabilidade do consumidor oferecendo realmente produtos de confiança e não ficar se promovendo através de Marketing e Rallys de produtos não confiaveis.

Outras questões que deviam ser revistas seriam o preço abusivo de suas revisões e consumo excessivo de combustivel de quase todos os produtos.

Faço votos para que tenha boas mudanças. Cosumidores satisfeitos é confiabilidade da Marca.
X2.
Parabens pela colocação.
É o nosso deseja tambem.
aproveitando o ensejo va ao topico Solução para aquecimento que coloquei um link do jornal Hoje onde eles pedem indicação de reportagem e indique relatando isto.
Abs

RezendeDF
27/02/2008, 10:49
Rapaz vou expressar aqui minha opinião. Não acho as revisões da Mit tão caras assim não. Já fiz três (minha Outdoor está agora com 34.000km) e a mais cara foi de 500 e poucos reais.

Caro vai ser o Troller que estou pegando agora, perguntei lá na concessionária sobre os preços e me disseram que ficará em torno de R$ 800,00 cada, a partir de 10.000km.

Minha opinião é que tem muita gente pra falar mal de Mitsubishi, não vou dizer que é um primor de picape, mais também não é decepcionante.

Agora minha pergunta: porque os Trolleiros não reclamam desse preço de revisão dos Trollers?

LUIS ANTONIO -BA
27/02/2008, 10:56
Rezende, o problema da L200 não é só as revisões e sim os problemas que ela se nega a assumir, como o aquecimento. Vc sabe disso, alem de outras coisas.

murilloaquino
27/02/2008, 11:39
A partir desse momento, poderemos ter uma completa reforma da infra-estrutura e do controle de qualidade....

FlavioLouveira
27/02/2008, 12:11
Minha opinião é que tem muita gente pra falar mal de Mitsubishi, não vou dizer que é um primor de picape, mais também não é decepcionante.

Agora minha pergunta: porque os Trolleiros não reclamam desse preço de revisão dos Trollers?

concordo... meu tio fez um revisao no vectra dele aqueles 2.2, novos, ficou em mil e cassetada, dos 30 mil, e as outras que ele fez ( ele roda demais) ficaram tudo na casa dos 800 e mil tbem....

agora , ta longe de ser decepcionante minha experiencia com a MIT... mas é a MINHA experiencia...

e tbem eu nao fico em TODO topico que existe repetindo isso, pq é muito chato tbem... mas já deixei claro isso algumas vezes... nao quero fazer numero de post no forum sobre o mesmo assunto, já dei minha opniao..

FlavioLouveira
27/02/2008, 12:13
A partir desse momento, poderemos ter uma completa reforma da infra-estrutura e do controle de qualidade....

O mais interessante seria os lançamentos e carros que podem vir diretos de lá...

Jorge T
Rapaz vou expressar aqui minha opinião. Não acho as revisões da Mit tão caras assim não. Já fiz três (minha Outdoor está agora com 34.000km) e a mais cara foi de 500 e poucos reais.

Caro vai ser o Troller que estou pegando agora, perguntei lá na concessionária sobre os preços e me disseram que ficará em torno de R$ 800,00 cada, a partir de 10.000km.

Rezendão, ela é a Geny "...ela é feita pra apanhar ela é boa de cuspir...".

MBratti
Alguem sabe a partir de quanto a MIT vai reassumir as operações no Brasil?

RezendeDF
27/02/2008, 12:28
Alguem sabe a partir de quanto a MIT vai reassumir as operações no Brasil?

De acordo com a Nara (conc. de Brasília) os japa já assumiram.

RezendeDF
27/02/2008, 12:31
Rezendão, ela é a Geny "...ela é feita pra apanhar ela é boa de cuspir...".

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kk

pior são os rangeiros, os cara são chaaaaatos.:parede::parede::parede::parede:

ficam andando nesses picapes de velho e enchendo o saco dos L200teiros.

Só pra descontrair um pouquinho.kkkkkkkkk

murilloaquino
27/02/2008, 12:32
Será que isso tem haver com o ´´aparecimento`` das triton nas ruas?

Alcantara
27/02/2008, 13:14
Será que isso tem haver com o ´´aparecimento`` das triton nas ruas?
Murillo,
Não entendo bem o porque de tantas críticas a cerca do preço que estão cobrando nas L 200 triton, na demora da entrega, e tal... No advento do lançamento da Hillux nova, a fila de espera era maior do que a fila atual da triton, e o ágio era de 12.000,00 em algumas consecionárias... Ainda hoje, quem quiser comprar uma Hillux, tem que ficar na fila... Porque ninguem mete o pal nas entregas da Hillux? Entendam que não estou falando do carro "Hillux", e sim dessa discussão que está existindo em todas as rodas de trilheiros e pikupeiros... Que você acha?
Abraço a todos...

murilloaquino
27/02/2008, 16:28
A diferença é que no inicio, se vc não lembra, a hilux cobrava 99.000 reais por uma automatica, enquanto as s-10 e ranger limited manual ficava em torno de 96 mil de tabela.Alem disso, ela foi quem revolucionou o mercado, com um carro com conceito totalmente novo.Se vc olhar no forum, tambem reclamamos muito no inicio com relação ao tempo de espera.Alem disso, o pessoal tinha as incertezas quanto a durabilidade e com relação aos problemas do carro do 1 lote.Dá uma lida no topico escrito --``NOva Hilux``--.Agora, o que não pode é a mitsubishi cobrar 130 mil por um carro que na realidade vale uns 110 e ainda, com uma pessima estrategia de entrega, pedir tempo pra entregar de quase 120 dias(concessionaria da minha cidade).Pra vc ter ideia de um carro lançado na mesma epoca com uma otima estratergia de marketing, so dar uma olhada na frontier SEL, com um preço muito bom, sem fila de entrega e ainda um puta de um carro...
Não to falando isso por acaso não, afinal tb tenho uma MITSUBISHI...

simaoall
27/02/2008, 16:59
como ja disserama aqui,espero que isso signifique uma melhora nos atuais "pontos fracos"

FlavioLouveira
27/02/2008, 20:37
A diferença é que no inicio, se vc não lembra, a hilux cobrava 99.000 reais por uma automatica, enquanto as s-10 e ranger limited manual ficava em torno de 96 mil de tabela.Alem disso, ela foi quem revolucionou o mercado, com um carro com conceito totalmente novo.Se vc olhar no forum, tambem reclamamos muito no inicio com relação ao tempo de espera.Alem disso, o pessoal tinha as incertezas quanto a durabilidade e com relação aos problemas do carro do 1 lote.Dá uma lida no topico escrito --``NOva Hilux``--.Agora, o que não pode é a mitsubishi cobrar 130 mil por um carro que na realidade vale uns 110 e ainda, com uma pessima estrategia de entrega, pedir tempo pra entregar de quase 120 dias(concessionaria da minha cidade).Pra vc ter ideia de um carro lançado na mesma epoca com uma otima estratergia de marketing, so dar uma olhada na frontier SEL, com um preço muito bom, sem fila de entrega e ainda um puta de um carro...

um cliente meu ficou esperando dois meses e meio para pegar uma hilux prata mecanica, ele mora no interior do parana... faz duas semanas que ele recebeu o carro...

TA TA eu sei que na sua regiao e na minha tbem tem um monte de hilux pronta entrega... Triton tbem, mas fazer o que né, não sao todos que tem poder de negociação, paciencia, e perseverança para comprar!! um carro....

talvez a sel nao tem tanta fila, pq simplesmente nao tem muita concessionaria (http://www.nissan.com.br/onde_comprar.asp ) nem gente querendo comprar, mesmo sendo uma otima caminhonete.... quem pode afirmar o contrario???

tudo isso é especulação, experiencia pessoal e ponto de vista...

O nosso amigo de forum aqui mesmo, demorou um tempao para receber a Hilux dele...

Quanto vale um carro? ai é uma discução que nao acaba mais... 100% dos carros vendidos no brasil, vale a METADE (em dinheiro, nao opniao) nos eua e em alguns de nossos vizinhos...pelo menos...

Alcantara
27/02/2008, 22:59
Vc tem razão quanto ao seu ponto de vista, mas no Ceará ela estava custando 116 k no lançamento... Se vc disse que estava custando 99 k na sua região, veja só a diferença e a subida que os caras do CE e PE deram no lançamento do carro! Atualmente, a SRV AT está custando 125 K, e a fila de espera ainda é de 120 dias. Fui ver antes de comprar a triton (que levou 18 dias para chegar (repito: no Ceará-Interior). Ah, quanto ao fórum no lançamento da Hillux, eu não conhecia o 4X4 brasil... Pena mesmo, estou a quatro dias com vcs e estou gostando muito do nível das discussões :palmas:(tem umas também que a galera ALOPRA :putz:!!!!
OBS:Paguei 125k na minha triton... Realmente abuso... mas fazer oq? Era pegar ou largar...
Ah, quanto ao tópico do fórum. acho mesmo que devem melhorar o atendimento nas consecionárias... Realmente é um ponto fraco d+ na atual Mitsubishi! Reclamam d+ disso...
Abração!:concordo:

Fábiodito
27/02/2008, 23:12

É impressionante como tem gente aqui no forum que adora meter o pau na mit, e muitos nem tem l200 ou nunca tiveram , apenas metem o pau... Poucos são os donos que realmente tem problemas, tem muita é lenda nisso, se fosse tudo verdade a mit tava falida concordam?? ou vc acham que tem tanto imbecil assim que compra carro de 90.000 por propaganda??? fala sério...

Espero que o comando dos Japas seja para melhor, pois sou fã da mit, sempre fui muito bem tratado e nunca tive problemas com o carro, estou muito satisfeito!!! Espero que a mit evolua cada vez mais!!! Adoro a L200 e digo: L200 gls outdoor mec é show! abçs!!!

LUIS ANTONIO -BA
27/02/2008, 23:15
Murillo vc só errou em dizer que em sua cidade a triton pedem uma prazo de 120 dias, ou aquele FDP do vendedor achou que eu não tinha condições de comprar pois me disse que o prazo ja estava para final de outubro.

LUIS ANTONIO -BA
27/02/2008, 23:19
É impressionante como tem gente aqui no forum que adora meter o pau na mit, e muitos nem tem l200 ou nunca tiveram , apenas metem o pau... Poucos são os donos que realmente tem problemas, tem muita é lenda nisso, se fosse tudo verdade a mit tava falida concordam?? ou vc acham que tem tanto imbecil assim que compra carro de 90.000 por propaganda??? fala sério...

Espero que o comando dos Japas seja para melhor, pois sou fã da mit, sempre fui muito bem tratado e nunca tive problemas com o carro, estou muito satisfeito!!! Espero que a mit evolua cada vez mais!!! Adoro a L200 e digo: L200 gls outdoor mec é show! abçs!!!
Eu meto o pau pois sou proprietario e eles não estão nem ai para o consumidor, a minha alem de esquentar e ja ter trocado 02 cabeçotes me menos de 06 meses, veio com motor trocado de fabrica, a numerção não bate com a da NF e eles me trataram como se fosse eu que tivesse trocado o motor depois reconheceram e me mandaram uma cartinha de errata. Meus prejuizos financeiros ja superam 30.000 por isso. e eles
Por falar nisso ja conferiu o numero do motor da sua.

Abs.,

Fernando Lopes
28/02/2008, 11:55

Infelismente existem MUITAS pessoas que se deixam levar pela Mídia.
Quando a Mídia age de má fé estas pessoas (consumidores) são enganadas...
Quando a Mídia age com boa fé estas pessoas (consumidores) ficam satisfeitas com o produto .

Com certeza existem pessoas que se deixam levar pela propaganda SIM...

Conheço várias pessoas que compram um Ecosport achando que estão lenvando um " verdadeiro " 4x4 :parede::parede:
E olha que a Ford nem faz tanta proganda nesse sentido ...

Propaganda, Mídia tem um poder incrível ....

Por isso todas as Empresas devem usar este recurso com cautela.

Fábiodito
28/02/2008, 16:42
Eu meto o pau pois sou proprietario e eles não estão nem ai para o consumidor, a minha alem de esquentar e ja ter trocado 02 cabeçotes me menos de 06 meses, veio com motor trocado de fabrica, a numerção não bate com a da NF e eles me trataram como se fosse eu que tivesse trocado o motor depois reconheceram e me mandaram uma cartinha de errata. Meus prejuizos financeiros ja superam 30.000 por isso. e eles
Por falar nisso ja conferiu o numero do motor da sua.

Abs.,

Quando li seu relatos em outros tópicos eu fui verificar a numeraçao do motor. O que aconteceu com vc é caso de polícia. Com paciencia e briga na justiça tenho certeza que vc vai sair ganhando. Mas penso que seu caso é isolado. Aqui em sorocaba somos muito bem tratados pela mit e nunca vi nada parecido. Abçs

Waldir Carlos
28/02/2008, 17:01

Vou aproveitar que o tópico está em evidência e citando preço de revisões para informar:

A Hilux saiu da revisão dos 20 mil quilômetros ontem. Como estou no Rio, optei pela Inter Japan, mas acho que os valores são praticamente iguais, respeitando apenas os custos de MO. Ficou assim:

* Óleo lubrificante semi sintético: 7x22,59= R$ 158,13
* Junta bujão do cárter: 1x2,33= R$ 2,33
* Filtro de óleo: 1x52,28= R$ 52,28
* Aditivo de pára-brisa: 1x8,89= R$ 8,89
* MO: R$ 159,00

Total: R$ 380,63.

PS: Achava que nessa quilometragem, por padrão da Toyota, as pastilhas de freio seriam trocadas. Me disseram que "depende da avaliação". Não precisou. É isso mesmo, ou o consultor técnico falou bobagem?

REEDIT: Rezendão, estamos querendo ver o novo Troller.

[]s

Maranguas
28/02/2008, 17:06
[quote=Fábiodito;555746]É impressionante como tem gente aqui no forum que adora meter o pau na mit, e muitos nem tem l200 ou nunca tiveram , apenas metem o pau... Poucos são os donos que realmente tem problemas, tem muita é lenda nisso, se fosse tudo verdade a mit tava falida concordam?? ou vc acham que tem tanto imbecil assim que compra carro de 90.000 por propaganda??? fala sério...
[quote]

Seguinte... sou ex-proprietátio de uma hpe m/t 2006 e vendi com menos de 30.000km pq o carro NÃO PRESTA. Todo defeito ela deu... desde a traçao ate um esquente em uma reta plana (asfalto). Fui feliz ao trocá-la em uma Ranger que tem seus defeitos... mas nada comparado a uma l200. Infeliz foi a concessionária que comprou e ficou com o carro a venda por 5 meses e vendeu tomando preju...

Quanto a ser imbecil, não sou... mas fui levado pela beleza e pela mídia offroad por trás da mit. Se vc for algum playboy e queira uma pick-up para desfilar ela serve muito bem... no meu caso... preciso trabalhar =P

LUIS ANTONIO -BA
28/02/2008, 22:42
[quote=Fábiodito;555746]É impressionante como tem gente aqui no forum que adora meter o pau na mit, e muitos nem tem l200 ou nunca tiveram , apenas metem o pau... Poucos são os donos que realmente tem problemas, tem muita é lenda nisso, se fosse tudo verdade a mit tava falida concordam?? ou vc acham que tem tanto imbecil assim que compra carro de 90.000 por propaganda??? fala sério...
[quote]

Seguinte... sou ex-proprietátio de uma hpe m/t 2006 e vendi com menos de 30.000km pq o carro NÃO PRESTA. Todo defeito ela deu... desde a traçao ate um esquente em uma reta plana (asfalto). Fui feliz ao trocá-la em uma Ranger que tem seus defeitos... mas nada comparado a uma l200. Infeliz foi a concessionária que comprou e ficou com o carro a venda por 5 meses e vendeu tomando preju...

Quanto a ser imbecil, não sou... mas fui levado pela beleza e pela mídia offroad por trás da mit. Se vc for algum playboy e queira uma pick-up para desfilar ela serve muito bem... no meu caso... preciso trabalhar =P
Tiago, entre no link do jornal Hoje abaixo, relate seu problema e faça indicação para reportagem sobre a L200 muitos colegas estão fazendo.
http://jornalhoje.globo.com/JHoje/0,19125,3070,00.html
Atenciosamente,

LUIS ANTONIO -BA
28/02/2008, 22:44
Quando li seu relatos em outros tópicos eu fui verificar a numeraçao do motor. O que aconteceu com vc é caso de polícia. Com paciencia e briga na justiça tenho certeza que vc vai sair ganhando. Mas penso que seu caso é isolado. Aqui em sorocaba somos muito bem tratados pela mit e nunca vi nada parecido. Abçs
Fabio meu caso deve ser isolado na numerção de motor, porem em aquecimeto não tem nenhuma que não esquente em situação de uso de pkp, e quem disser que não esquenta, è só me dar para testar ou então ao Alexandre AKPG, que ai vcs verão aonde para a temperatura.

shimomoto
28/02/2008, 23:21

(...)

Fabio meu caso deve ser isolado na numerção de motor, porem em aquecimeto não tem nenhuma que não esquente em situação de uso de pkp, e quem disser que não esquenta, è só me dar para testar ou então ao Alexandre AKPG, que ai vcs verão aonde para a temperatura.

X2; Luis

Nunca tive L-200 (e embora sempre fosse apaixonado pela Ranger, cheguei a cogitar em uma L-200 quadradinha), entretanto qual a imagem que EU poderia ter da L-200 considerando que:

1-) Um amigo meu (L-200 Sport HPE A/T) afirmou textualmente para mim que a picape dele não podia andar em 4x4 Low senão fervia e o câmbio (sei lá que jeito) também ficava estranho - não passava as marchas corretamente.

2-) Outro amigo meu (L-200 Sport M/T) afirmou também, textualmente que sua L-200 nunca ferveu. Mas quando entrava no Concessionário, não saia com menos de R$1.000,00

3-) Um conhecido (L-200 GLS quadradinha) conseguiu ferver a sua a 130km/h

4-) Outro conhecido meu (L-200 HPE) batizou sua picape de "chaleira" - Segundo ele: Bobeou a "chaleirona" apita.

Veja bem, não critico a Mit até porque nunca tive uma, mas tendo esses relatos e quando fui comprar a Ranger procurei o 4x4 Brasil e me deparei com relatos semelhantes aos que conhecia, confesso que EU não fiquei com uma boa impressão da marca, embora hajam proprietários de Mit por aqui que nunca tiveram problemas de aquecimento.

Abraços