PDA

Ver Versão Completa : Vitara Cabrito - Atualização do site.



Rafael_Reis
26/06/2004, 16:21
Depois de uma looonga pausa para o upgrade do Cabrito, estamos de volta as trilhas!!! :twisted:
O site foi atualizado com as fotos e o relato desta trilha bem como a adição de mais um suzuqueiro na seção Zuks e alguns artigos na seção mecânica.

Bom, como tenho vários amigos aqui do fórum que sempre cobram as atualizações do site resolvi abrir este tópico. Também é possível se cadastrar pelo e-mail: cabrito@suzukioffroad.com.br e ser avisado das atualizações ok?

Mais uma vez, quem quiser participar com sugestões, links, trilhas, fotos, peças alternativas, gambiarras, GPS, mecânica, adaptações e tudo mais que der na cabeça é só mandar e-mail.


Grande abraço a todos,

Dennis Figueiredo
02/07/2004, 09:13
Rafael :D ..... parabens pelo site, me divirto muito com seus relatos....

da uma olhadinha nesse link aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=4320&postdays=0&postorder=asc&start=0 qualquer coisa avisa lá.

Sa_Mourao
02/07/2004, 10:13
E por falar em site.

O mula, troca os esquemas lá q te falei. :x

Piscina :arrow: Foi eu quem tirou o Bedim.
Último atoleiro :arrow: Eu subi e não fiquei empacado.

Já te avisei, leva um caderninho e anota. :roll:

Vai tomá Guaraná cerebral q tu tah ficando velho ! :shock:

OBS.: Deixa as minhas calças quietas...... tu já olhou o teu modelito Lama Fashion 2004 por falar nisso ?

[ ]s

Henrique Josino
04/07/2004, 13:06
Que trilhão!!!! :shock: :shock:

Só pra lembrar.....quando tiver umas trilha dessa avisa nóis..... :lol:


abração

Marco Costa
04/07/2004, 17:06
E ai pessoal...blz...

Bom uma perguntinha pra quem tem vitara....eu já tenho um samurai...e um gol...mas agora apareceu..um vitara 4pts automático 93...alguem sabe sê essa cx do automatico da muito problema... :shock: vale a pena...tava pensando em trocar o meu gol por ele...dai ficaria com dois 4x4..

Gostaria da opinão sobre essa viatura...

Valeu...

Abraços

Rafael_Reis
07/08/2004, 10:39
Olá meus amigos,

Depois de outra looonga pausa no site, as atualizações re-começaram. Coloquei lá o relato e as fotos da Trilha da Revanche. Como tivemos muitas quebras na re-etréia do Cabrito, voltamos ao mesmo lugar na semana seguinte para completar a trilha. Como foi? Bom, só posso dizer que eu ainda não consegui tirar o sorriso idiota da cara... hehehe :lol:

Ainda este final de semana atualizarei a seção Zuks, logo, quem mandou fotos e ficha de seu jipe fique tranquilo que não esqueci.
Tambem estão a caminho algumas boas dicas na seção Mecânica.


Como de costume, quem quiser participar com sugestões,
links, trilhas, fotos, peças alternativas, gambiarras,
GPS, mecânica, adaptações e tudo mais que der na cabeça é
só mandar e-mail.

Um grande abraço, e obrigado por participar!

Rafael Reis

EDUOARDOO+
07/08/2004, 18:09
Fala Rafael ! e ai blz quanto tempo :lol:

Demoro...... :?: pra atualiza em....

eo cabrito? lembra aquela trilha... o samuka é valente também não ficou devendo muito até eu me surprendi :shock: :shock:

[]'s EDUARDO

Rafael_Reis
08/08/2004, 16:46
Fala Eduardo!!! Blz cara?

Aquela trilha foi engraçada...
Encontro de niveiros e só deu suzuki arrepiando!!! :twisted:
Acho q nunca reboquei tanto jipe na minha vida! :lol:
Sem duvida teu samuca é bem eficiente na trilha...
Ta bem preparadinho e tudo mais. Acho que tu só não descobriu o limite dele ainda, por isso se surpreendeu. :wink: Embica q ele vai!!!

Abração,

Henrique Josino
08/08/2004, 23:25
cara mais uma vez......que grande trilha!!!!

E só pra ser um pouco chato........não vai convidar nois aqui não??? :lol: :lol: :lol:


[]'s

Dennis Figueiredo
09/08/2004, 10:04
Se algum dia quizer vir pra cá ta convidado :wink:

isaianet
09/08/2004, 11:15
Belas fotos e bela trilha!

Henrique, ele é tratante assim mesmo, diz que vai chamar na próxima e nada... mas tudo bem, qdo xegar meus 3k ele nao me enrola...

Abs

Sa_Mourao
09/08/2004, 13:34
Iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, mas vem cá.... vcs vem mesmo ou vão ficar c fazendo ?? :?

As trilhas ocorrem no domingo !!! :P

Topam ??

Pq antes d começar a operação anti-kart no meu jipe eu vou querer fazer + uma trilha ao menos, daí vcs tem q mandar o nº dos celulares d vcs pra podermos marcar algo por email ou MP!!

Vcs querem o q ??? As torres ??? :twisted:

Caro amigo Rafael aquela batida no toco, o Cavion não me alertou porr@ nenhuma.... pq eu tava olhando pra ele e ele não manifestava nenhum gesto ou c quer falava algo!!!!

[ ]s

isaianet
09/08/2004, 13:43
Felipe,

Por mim podemos ir com a 90tinha do Josino qualquer fim de semana, tem que ver agora que ele vai mecher na caixa... nao sei qdo vai fikar pronto...

Nossos 3k devem chegar daqui uns 20dias, dae podemos subir com a 110 tb.... Acho que fica melhor.. dah tempo do henrique arrumar a caixa dele e eu instalar os 3k. :)

Pretente começar a mexer qdo na suspensao???

Abs

isaianet
09/08/2004, 13:46
Quero ver vcs descerem pra fazer uma trilha aqui com nós tb...


Henrique, temos que levar eles pra fazer aguas claras... agora deve tar bom, deve tar bem molhado....



Abs esperando xegar os 3k pra subir a serra em busca de barro.....

Henrique Josino
09/08/2004, 14:56
da um tempo mesmo.....nessa semana eu e a t-case da land vamos ter uma conversa seria, quem sabe no proximo......bem que pelas fotos to pensando em ir de uno mesmo....... :D :D :D


E águas clara deve estar muito boa.....o meia fez a um tempo atrás e disse que fizeram um valo pra sair a água do arroz....tem 1,5 mts d'agua.....eles não conseguiram passar......mas tem que ver que não tinha uma 90 vermelha puxando a trilha né.... :wink:



[]'s não fazendo nada na aula...... :roll:

Henrique Josino
09/08/2004, 14:58
Se algum dia quizer vir pra cá ta convidado :wink:


quem sabe.....o problema é os 300km de distancia.....



[]'s

Dennis Figueiredo
09/08/2004, 15:23
Se algum dia quizer vir pra cá ta convidado :wink:


quem sabe.....o problema é os 300km de distancia.....



[]'s

Tu ta de diesel e achando ruim.... ba :D

Sa_Mourao
09/08/2004, 15:49
É.... pra mim já complica o triplo né !!!! :?

Eu vou começar a fuçar depois do encontro da suzuki-net em setembro. Daí o "alto" (desculpa Rafael, mas não aguentei, hehehehe) vai ficar uns 4 meses parado. Tenho q colocar os 3K, fazer SPOA, abaixar caixa e motor, etc e tal.

[ ]s

Henrique Josino
09/08/2004, 18:39
Se algum dia quizer vir pra cá ta convidado :wink:


quem sabe.....o problema é os 300km de distancia.....



[]'s

Tu ta de diesel e achando ruim.... ba :D

pois é....se fosse a gasosa vira jeep estacionario....improdutivel !!! 8)



[]'s economicos

Dennis Figueiredo
11/08/2004, 10:34
Rafa... to mandando e-mail com ficha do Kriptonita mas ta voltando.

Rafael_Reis
30/08/2004, 23:46
Olá meus amigos,

O Site do Cabrito está cheio de novidades desta vez.
Para começar estamos de casa nova.
O site agora faz parte do maior portal sobre Suzukis do Brasil, o www.suzukioffroad.com.br.
O novo endereço é www.cabrito.suzukioffroad.com.br Atualizem seus favoritos!
Temos 3 novos artigos na seção mecânica e mais 7 jipes na seção Zuks, e nem todos são Suzukis... hehehe.
Fiz uma página sobre a quebra do diferencial dianteiro do Cabrito tambem.
Além de fotos tem um breve relato da minha cagad@. Nessa página será possível acompanhar o andamento do concerto e dos cu$tos da burrada.

Como de costume, quem quiser participar com sugestões,
links, trilhas, fotos, peças alternativas, gambiarras,
GPS, mecânica, adaptações e tudo mais que der na cabeça é
só mandar e-mail.

Um grande abraço, e obrigado por participar!
Já ultrapassamos os 10.000 acessos!!!

Rafael Reis

evaldoramos
10/04/2018, 10:52
Bom dia.gostaria de saber quais as medidas em amperagem dos conectores de 3 pinos do medidor de fluxo de ar do vitara 1.6 16v.1997