Ver Versão Completa : Toyota Hilux mecânicos RJ
Aos amigos do fórum solicito informação com relação a mecânicos no Rj pois estou procurando uma Hilux e preciso de uma boa avaliação, nunca tive carros a díesel daí minha solicitação ao craques do Fórum.
Abraços a todos Inner:?:
Toyomec
Estrada dos Bandeirantes, 4835
Jacarepaguá.
Tel. 3328-2552
Fale com o Marcos ou com o Bonfim.
Abraço. :concordo:
CCASTANHO
27/02/2008, 18:40
Olá PLOPES,
eles trabalham tambem com BAND ?
abs
Castanho,
Acho que a especialidade é Hilux mesmo, até porque em todas as vezes que estive por lá nunca ví uma Band.
O corpo técnico é formado por ex-funcionários da Green ou outras concesionárias Toyota.
Vale ligar para confirmar se trabalham com Band.
Abs.
guilhermeabreu
03/03/2008, 18:56
CCASTANHO
Em FRIBURGO , que não fica muito longe daí tem 2 oficinas mecanicas lá que é show em BANDS , muita gente daí do RIO vão lá . Só mexem com BANDS . Qdo tive uma fui lá para eles colocarem uma adaptação no freio de mão que ficou parando em qq ladeira , pois os originais não param em declive nenhum , até empurando no plano ela anda , assim era a minha , e depois , enforcava o motor se eu fosse sair com o freio de mão puxado .
Aos amigos do fórum gostaria de solicitar a ajuda de vcs no sentido de obter informação de oficinas para reformar uma Band que pretendo comprar ela é longa ano 89 e está a venda por 25.000,00 tem ar direção e freios a disco, como nunca tive nenhum veículo desse tipo preciso de informações, pois ela está bem acabada principalmente no que diz respeito a ferrugem sendo inclusive pelo que pude observar necessário a troca de peças de lataria tais como quadro dianteiro estribos calhas do teto ruins e a parte traseira onde vai o vidro curvo assoalho sem contar pintura geral e tapeçaria. Como aqui no fórum existem vários participantes que possuem Bandeirante solicito dicas com relação a obtenção de peças e mão de obra estou no Rio de Janeiro capital. A propósito a parte mecânica está boa.
Um abraço a todos Inner:?:
maxdelta
25/05/2008, 09:44
Se a lata dessa band está tão ruim como vc disse, e vc ainda quer pega-la pra reformar, aconselho, vc a pechinchar, pq a reforma duma band as vezes ultrapassa o valor de fazer um motor batido. A maioria das pessoas quando vão comprar bands priorizam mais a lata do que o motor.
Por exemplo: lata original tem ausencia de "prime", o prime é aplicado em lata deformada pra que ela fique com um formato liso pra pintura.
Muitos Funeleiros passam massa comum pra tapar buracos na lataria, em vez de soldar uma chapa ou por uma peça nova. Onde se deve colocar kpo colocam massa comum, o q vira um serviço porco, que terá de fazer novamente dentro de um ano.
Vou citar meu próprio exemplo: Minha band reformou em outubro, a pessoa que escolhi pra fazer a reforma é a mesma pessoa que reformou ela antes de eu compra-la, é uma reforma tão bem feita que mesmo eu surrando e "comendo" a band demorou 7 anos pra próxima reforma. Ele substituiu uma parte da lataria por outra peça encontrada em uma consessionaria, uma parte abaixo da porta perto da bateria da ano 90. E outra como não foi encontrada ele a refez, com a experiência que possui em anos de reforma de band. Pra reformar eu tive que agendar 2 meses antes, pois ele só pega uma bandeirante por vez pra reformar. Combinou o serviço pra entrega em 30 dias, e me entregou em 25 dias. Fizemos algumas adaptações e outras coisinhas que só da pra modificar quando está reformando.
A minha reforma custou $4000 com as adaptação fechamos em $5000. Pq tinha algumas partes podres. Pq de resto a lata estava em perfeita condição, tanto que teves partes que nem foi retocada a pintura(Vantagem da tinta PU).
Band é parte da familia, acredito que todos aki presentes nesse forum que possuem band, só se disfaz dela por necessidade.
Assim que eu achar o cartão, eu posto, isso se vc tiver interessado em reformar em Friburgo. Em Friburgo tb tem outro bom, porém ele não tem prazo de entrega.
AlexandreJB
25/05/2008, 11:42
Sou aqui do Rio mais precisamente da Tijuca, a Minha é uma 1988 Longa e acabei de pega-la, fiz a reforma total com o Arilson em Friburgo, ele me cobrou R$ 5.000,00 pela lanternagem já incluindo a tinta e galvanização de todos os parafusos. As borrachas e outras coisinhas ficou por minha conta, demorou bastante até por minha culpa mas valeu apena. Aproveitei fiz todo serviço de capotaria, console (com DVD de teto e geladeira entre os Bancos dianteiros) e ar condicionado que optei por colocar uma saida pela traseira, tudo indicado por ele, coloquei os vidros laterais traseiros interiços para acabar com o treme-treme ( em São Cristovão 1/3 do preço que Friburgo), estou para colocar as fotos aqui no forum, mas preciso do suporte técnico da minha filha pois sou cego se tratando de informatica. Tem que tomar cuidado pois nem toda lataria se consegue fazer uma reforma, se tuver muito ruim aconselho levar o carro até lá para fazer uma avaliação.
Um abraço,
Alexandre Corrêa
AlexandreJB
25/05/2008, 12:12
Esqueci de colocar o telefone do Arilson, Tel 022-25275907 e 022- 99180286, acho que consegui anexar uma foto da Bandida, se quiser dar uma olhada é só falar.
Um abraço,
Alexandre Corrêa
Ney_Niteroi II
27/05/2008, 11:53
Inner,
Considere uns 4 mil para lanternar e pintar sua band. Se a mecanica está mesmo boa, o valor pedido é razoável.
Lataria de band é ruim mesmo! Vc terá sempre que fazer lanternagens nela!! mas o resto é só alegria!
abraços
Ney
Aos amigos do fórum gostaria de solicitar a ajuda de vcs no sentido de obter informação de oficinas para reformar uma Band que pretendo comprar ela é longa ano 89 e está a venda por 25.000,00 tem ar direção e freios a disco, como nunca tive nenhum veículo desse tipo preciso de informações, pois ela está bem acabada principalmente no que diz respeito a ferrugem sendo inclusive pelo que pude observar necessário a troca de peças de lataria tais como quadro dianteiro estribos calhas do teto ruins e a parte traseira onde vai o vidro curvo assoalho sem contar pintura geral e tapeçaria. Como aqui no fórum existem vários participantes que possuem Bandeirante solicito dicas com relação a obtenção de peças e mão de obra estou no Rio de Janeiro capital. A propósito a parte mecânica está boa.
Um abraço a todos Inner:?:
Amigo,
Antes de comprar procura o Paulo Capixaba ai na Tijuca, Rua Mariz e Barros 920( é um estacionamento ao lado da autorizada Honda). Ele tem varias Toyotas a venda e tem uma que foi minha, inteira com direçào hidraulica, freio a disco, eixo traseiro flutuante, caixa nova com reduzida, som (radio) em console de teto, bancos de Fiat Tipo confortaveis e mais importante diferencial alongado 11x35 o que faz com que a quarta marcha seja exatamente igual a quinta das Toys com esta caixa. O motor é o 314 e tem com este diferencial excelente desempenho na estrada. pode viajar tranquilho até as trilhas o que não acontece com as outras 4 marchas e diferencial comum. O telefone dele é (21)22542386. Acredito que ele esteja pedindo algo parecido com o que voce quer pagar nesta podrinha.
Eu compre com ele uma mais nova e dei a minha como parte do pagamento.
Guiga Tostes
27/05/2008, 12:19
Fala Jaime, trocou de Band?
Pegou qual??
Abr
Pois é Guiga. Com muita pena mas tambem muita alegria troquei a minha 78 alongada 11x35 por outra 92 motor OM 364 inteirinha. Agora começa tudo de novo. Não testei ainda na estrada, pois estou instalendo trava Carneiro e outras coisas antes de colocar para rodar. Estou muito ansioso e doido para testar. Já me vejo querendo alonga-la , desta vez não sei se 11x35 ou 12x35 ou sei lá o que. Não é turbinada, mas precisa ver o motor, novinho.
Guiga Tostes
27/05/2008, 14:37
Parabéns, show de bola Band nova!!!
Crie um tópico da danada na Frota 4x4Brasil!!!
Abr
Aos amigos do fórum alguém poderia indicar no RJ capital, uma boa oficina de lanternagem e pintura. Preciso dar uma revisada em minha Hilux Abraço a todos Inner
guilhermeabreu
11/07/2010, 14:48
Aos amigos do fórum alguém poderia indicar no RJ capital, uma boa oficina de lanternagem e pintura. Preciso dar uma revisada em minha Hilux Abraço a todos Inner
CARO AMIGO INNER
Vc aí no Rio deve ter muitas oficinas de bom gabarito , mas como achá-las ?
Aqui em Campos tem um lanterneiro EXCEPCIONAL , acho que vale a pena vc trazer seu carro para cá o cara é meu amigo , o serviço dele é impecável , e temos bons pintores aqui tb .
O CARLOS SIQUEIRA daí do Rio tem trazido o ENGESA dele para fazer serviços de mecanica aqui pq aí no Rio ele só teve prejuízo e gambiarras feitas no jipe dele .
Qualquer coisa estou a sua disposição . O lanterneiro é fera .
ABRAÇÃO
Grande Guilherme obrigado pela dica devo parar a Hilux por uns dias para troca de pivôs e uma revisão geral, tenho uns coisas para fazer de lanternagem e pintura poucas mais preciso resolver. Assim que terminar a parte mecânica faço contato e dou uma chegada aí em Campos. Um abraço Inner
guilhermeabreu
15/07/2010, 00:20
Grande Guilherme obrigado pela dica devo parar a Hilux por uns dias para troca de pivôs e uma revisão geral, tenho uns coisas para fazer de lanternagem e pintura poucas mais preciso resolver. Assim que terminar a parte mecânica faço contato e dou uma chegada aí em Campos. Um abraço Inner
AMIGO INNER
Será o maior prazer em recebe-lo aqui , levo vc na oficina do amigo lanterneiro e verá a qualidade do serviço dele .
Estou te aguardando .
ABRAÇÃO