MaGao
26/02/2008, 22:09
Fala galera,
sou novato aki no forum e no mundo off-road..
gostaria de saber opniões sobre jeep para comprar.. na faixa dos R$ 20mil
estou em Alagoas.. ou seja vo ter q me deslocar para algum local para comprar .. =)) normal hehehe
gostaria de algumas indicações.. e sobre financiamento.. saber se financia ou algo =))
algumas caracteristicas:
com ar-condicionado ( nordeste sem ar = morte kekeke )
o resto posso ir colocando depois..
eu gostei dos JPX .. me agradei dele.. apesar de achar muito lindo Willys.. porem ar-condicionado pra Willys fica complicado hehehe eu acho ^^
vlw
EDIT:
obs:
vai ser meu carro para dia a dia e offroad a noite =) minha mulher vai precisar do meu eheheheh tenho q pegar outro
eu li o topico mais acima sobre iniciantes.. =) mais confesso que fiquei meio perdido
sou novato aki no forum e no mundo off-road..
gostaria de saber opniões sobre jeep para comprar.. na faixa dos R$ 20mil
estou em Alagoas.. ou seja vo ter q me deslocar para algum local para comprar .. =)) normal hehehe
gostaria de algumas indicações.. e sobre financiamento.. saber se financia ou algo =))
algumas caracteristicas:
com ar-condicionado ( nordeste sem ar = morte kekeke )
o resto posso ir colocando depois..
eu gostei dos JPX .. me agradei dele.. apesar de achar muito lindo Willys.. porem ar-condicionado pra Willys fica complicado hehehe eu acho ^^
vlw
EDIT:
obs:
vai ser meu carro para dia a dia e offroad a noite =) minha mulher vai precisar do meu eheheheh tenho q pegar outro
eu li o topico mais acima sobre iniciantes.. =) mais confesso que fiquei meio perdido