Conectar

Ver Versão Completa : Sugestão de um jeep =)

MaGao
26/02/2008, 22:09
Fala galera,

sou novato aki no forum e no mundo off-road..

gostaria de saber opniões sobre jeep para comprar.. na faixa dos R$ 20mil

estou em Alagoas.. ou seja vo ter q me deslocar para algum local para comprar .. =)) normal hehehe

gostaria de algumas indicações.. e sobre financiamento.. saber se financia ou algo =))

algumas caracteristicas:

com ar-condicionado ( nordeste sem ar = morte kekeke )

o resto posso ir colocando depois..

eu gostei dos JPX .. me agradei dele.. apesar de achar muito lindo Willys.. porem ar-condicionado pra Willys fica complicado hehehe eu acho ^^

vlw

EDIT:
obs:
vai ser meu carro para dia a dia e offroad a noite =) minha mulher vai precisar do meu eheheheh tenho q pegar outro

eu li o topico mais acima sobre iniciantes.. =) mais confesso que fiquei meio perdido

joão k. chikui
26/02/2008, 22:34
Samurai ou Vitara.

brun0bin0
26/02/2008, 22:41
carro de passeio e off road e pramulher usar a vezes

jimmy ou vitara

MaGao
26/02/2008, 22:45
e os JPX ? eu curti.. e achei na webmotors uns arrumados abaixo de 20k =)
que acham?:

geezer
26/02/2008, 22:55
Se é para o dia-a-dia você pode dar uma olhada em Explorer, tem 4x4, tem ar, acho que a relação custo/beneficio seria satisfatória, mas se quer um com estilo "jeep"... :rolleyes:

MaGao
27/02/2008, 00:06
Se é para o dia-a-dia você pode dar uma olhada em Explorer, tem 4x4, tem ar, acho que a relação custo/beneficio seria satisfatória, mas se quer um com estilo "jeep"... :rolleyes:

hehe queria um tipo jeep ^^ =)
acho muito legal o JPX kekek vo ver se acho algum..
que seis acham ?

Fabil
27/02/2008, 08:41
com 20 mil vai de samurai ou vitara...