Ver Versão Completa : Caveirão Pronto para Retirada
Preferindo não participar nas conversas boiolísitcas intermináveis do tópico original, venho atravez desta declarar que uma certa Cherokee Branca, ano 1991 se encontra PRONTA para retirada pelo dono da mesma. Portanto, não serão aceitas futuras desculpas de não fazer trilha para esconder a meda........
Sem mais para o momento e à inteira disposição para maiores esclarecimentos, subscrevo-me,
Bill
Ramiro - Bin Lôco
26/02/2008, 20:03
AÊ Rodrigão,
Se precisar desmontar alguma coisa no Caveirão é só me chamar!:mrgreen::mrgreen:
Boa sorte com seu brinquedo show de bola!!!:palmas::palmas:
[]'s:concordo:
AÊ Rodrigão,
Se precisar desmontar alguma coisa no Caveirão é só me chamar!:mrgreen::mrgreen:
Boa sorte com seu brinquedo show de bola!!!:palmas::palmas:
[]'s:concordo:
Quero ver agora qual será a desculpa para não fazer trilha..... :mrgreen:
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Parabéns Rodrigo!!!
Sergio Rocha
26/02/2008, 20:30
Se deixarem, eu retiro.:mrgreen:
[]'
Eu deixo, afinal todo senhor de idade é honesto.........
samukanvas
26/02/2008, 21:57
Obrigado pelo apoio de todos!! :dance:
Apesar de nesse momento eu não conseguir controlar minha ereção, digo, emoção :mrgreen:, estou impossibilitado de retirar ainda hoje! Mas amanhã eu volto todos os meus esforços pra essa retirada!!!
Caraio... até os caras da loja de escape estão me ligando!!! :mrgreen:
Abs
Editando: O xenon, o dvd e a lanterna de led devem ter ficado um show!!!
Obrigado pelo apoio de todos!! :dance:
Apesar de nesse momento eu não conseguir controlar minha ereção, digo, emoção :mrgreen:, estou impossibilitado de retirar ainda hoje! Mas amanhã eu volto todos os meus esforços pra essa retirada!!!
Caraio... até os caras da loja de escape estão me ligando!!! :mrgreen:
Abs
Editando: O xenon, o dvd e a lanterna de led devem ter ficado um show!!!
Só uma pergunta, é para cobrar????:roll:
Se for, sou solidário a você, pois sempre me ligam e mando falar que não estou!!!!:mrgreen::mrgreen:
Abraços.
Kim.
Sa_Mourao
07/03/2008, 14:16
Chocolate.
Jack Jipeiro
07/03/2008, 16:06
E já que tb no outro topico tem mais 2.000 msg e não estou afim de olhar pagina por pagina, posta umas fotinhos de como ficou a XJ para gente dar uma olhada...
Abraços...
Eu deixo, afinal todo senhor de idade é honesto.........
RIO DE JANEIRO - Uma mulher de 68 anos foi presa nesta segunda-feira por tráfico de drogas em Copacabana, zona sul do Rio. De acordo com policiais da 12ª Delegacia de Polícia (Copacabana), responsável pela prisão, Marlene de Oliveira Cavalcanti da Silveira foi detida em flagrante com 16 papelotes de cocaína.
Ainda segundo a polícia, os policiais tinham um mandado de busca e apreensão contra Marlene. Ela foi levada para a 12ª DP.
Fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2008/01/07/idosa_e_presa_por_trafico_de_drogas_no_rio_1141148 .html
MARCELO VITARA SUBMARINO
07/03/2008, 16:27
RIO DE JANEIRO - Uma mulher de 68 anos foi presa nesta segunda-feira por tráfico de drogas em Copacabana, zona sul do Rio. De acordo com policiais da 12ª Delegacia de Polícia (Copacabana), responsável pela prisão, Marlene de Oliveira Cavalcanti da Silveira foi detida em flagrante com 16 papelotes de cocaína.
Ainda segundo a polícia, os policiais tinham um mandado de busca e apreensão contra Marlene. Ela foi levada para a 12ª DP.
Fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2008/01/07/idosa_e_presa_por_trafico_de_drogas_no_rio_1141148 .html
O Bill falou Senhor e não senhora. ehehehehehehehehe Não resisti.
Sergio Rocha
07/03/2008, 16:47
O Bill falou Senhor e não senhora. ehehehehehehehehe Não resisti.
E estava se referindo a mim.:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]'
E estava se referindo a mim.:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]'
Nunca se sabe, né! Só para ele ficar de olho! :-)