PDA

Ver Versão Completa : Wrangler 07/08

cwb123
26/02/2008, 17:31
Prezados,

Gostaria de receber opiniões e experiências de proprietários de Wrangler 07/08 v6, como é o consumo na cidade, como anda na estrada, se há algum problema em encontrar peças. Seria muito interessante ler qualquer opinião de proprietários de Wrangler 4 portas. Estou estudando adquirir um modelo novo.

Muito obrigado por qualquer informação!

Carlos Bernardo
26/02/2008, 19:47
O carro deve ser muito bom.

Passei o começo do ano todo trabalhando em Los Angeles e o que se vê desse modelo novo 4 portas andando por lá é impressionante. O mais legal é que lá os caras encontram peçar pra dar um up-grade na suspensão dele super-fácil, o que torna comum ver esses Wranglers novinhos desfilando com pneus 35 ou maiores pra cima e pra baixo...

Um cara aqui no condomínio comprou um, mas eu não o conheço . Só sei que usa só pra trilha e que antes ele tinha um Troller. Cara meio sem noção...colocou um Warn e um monte de acessórios legais e manteve os biscoitos originais...argh...odeio Jeep com pneu original. =-D

cwb123
26/02/2008, 22:28
O carro deve ser muito bom.

Passei o começo do ano todo trabalhando em Los Angeles e o que se vê desse modelo novo 4 portas andando por lá é impressionante. O mais legal é que lá os caras encontram peçar pra dar um up-grade na suspensão dele super-fácil, o que torna comum ver esses Wranglers novinhos desfilando com pneus 35 ou maiores pra cima e pra baixo...

Um cara aqui no condomínio comprou um, mas eu não o conheço . Só sei que usa só pra trilha e que antes ele tinha um Troller. Cara meio sem noção...colocou um Warn e um monte de acessórios legais e manteve os biscoitos originais...argh...odeio Jeep com pneu original. =-D

Olá Carlos,

Obrigado pelos comentários - é legal saber que em LA já há bom número dos 4D rodando. Meu irmão esteve o ano passado na Flórida, mas sabe como é, o que mais se vê em FL são os carrões, não tem muito Jeep, os gostos são diferentes...