PDA

Ver Versão Completa : Catalogo De Peças Suzuki



tresspo
26/02/2008, 16:57
A pouco adquiri um catalogo de peças em inglês,daqueles em que o carro esta explodido,isto é são apresentadas peça por peça com o devido código da suzuki.
Você entra com o ano,o modelo e o numero do chassis do carro,e ai sim procura a peça desejada.
Pois é,a minha duvida é a seguinte.O ano de nossos carros é o ano de importação ou o de fabricação?Sera que somente pelo numero do chassis fornecido vai bater a peça correta,sem problema de eu estar comprando peças com o ano do carro errado?
Estou querendo o codigo das peças para adquirilas via e-bay,onde os preços estão bem convidativos.
Té mais.

Fabil
26/02/2008, 17:22
vc "entra com o ano, modelo e chassis"???
é catalago eletronico que vc conseguiu?

T+

tresspo
26/02/2008, 18:03
Fabil eu comprei um cd com o catalogo suzuki em são paulo.Se você achar interessante ter um destes eu comprei com cleuson lourenço.
cleuson@gmail.com -(11)21451511
valor R$25,00

Horacio Teles
26/02/2008, 18:16
Fabil eu comprei um cd com o catalogo suzuki em são paulo.Se você achar interessante ter um destes eu comprei com cleuson lourenço.
cleuson@gmail.com -(11)21451511
valor R$25,00
Olá pessoal do fórum. Existem casos que o código das peças não mudam, desde que o motor permaneça o mesmo de ano para ano. Portanto, independentemente do número do chassis ou do ano, a coisa fica igual. Eu tive um problema com a polia do virabrequim da minha Tracker e notei que os códigos da peça tinham sido alterados pela GM, independentemente do ano, e de sua vez não batiam com o código da GM/Suzuki na Argentina. Uma baita confusão.

HenriqueJr
27/02/2008, 08:57
Fabil eu comprei um cd com o catalogo suzuki em são paulo.Se você achar interessante ter um destes eu comprei com cleuson lourenço.
cleuson@gmail.com -(11)21451511
valor R$25,00

Amigo, faz um Upload deste arquivo em algum site de armazenamento na internet para que todos aqui possam ter acesso!!!

diogoandre
27/02/2008, 09:24
Isso, socializa a informação !! :)

Diogo

tresspo
27/02/2008, 11:22
Isso, socializa a informação !! :)

Diogo
seguinte diogoandre,onde eu comprei este cd,a pessoa me vendeu o catalogo pelo ano do carro,sendo assim não daria para disponibilizar para todos.
entra em contato com o vendedor do catalogo que postei no inicio deste topico e compra o cd de acôrdo com o ano e modelo de seu suzuki.
o cd custa so 25 latinhas e ele ainda manda via e-mail instruções de sua utilização.
abraços
té mais.

chrisb
27/02/2008, 14:40
bah, solta isso aí na net pra nois!!

MARCELO VITARA SUBMARINO
27/02/2008, 16:54
Nós pagamos uma cerva proce....

Walter Carlos Brossel
27/02/2008, 17:06
bah, solta isso aí na net pra nois!!


ISSO, ISSO, ISSO.
Põe na roda.
Vinte e cinco reaus dá prá comprar 6 cerveja, duas pinga, um torresmo e uma ficha prá sinuca...

zavarize
27/02/2008, 22:00
ola pessoal
nos EUA tem uma editora que faz um manual de manutenção detalhada de todos os carros que vendem por lá. chama-se Haynes Repair Manual .comprei um por lá quando tinha uma Ford Explorer e tenho ele até hoje
vem tudo detalhado ,baseado nos desenhos originais e manual de manutenção do fabricante só que muito mais detalhado c/ fotos ;ferramentas necessárias;dicas e cuidados em cada etapa ;etc..
acredito que hoje dá p/ comprar pela internet o do Vitara e dos outros modelos Suzuki pois tem bastante deles rodando por lá.8-)
abraços

tresspo
28/02/2008, 09:03
Seguinte pessoal,o rapaz que me forneceu o catalogo é gente muito fina,e me atendeu muito bem,e por questão de honestidade eu não vou disponibilizar na net este catalogo,estragando um pouco a fonte de renda do mesmo.Peço que me desculpem,mas eu ja forneci o endereço do mesmo.Gastem alguns pilas que vale a pena,alem dos codigos das peças,vocês terão uma sequência de montagem das mesmas em mãos,o que ira facilitar muito a sua vida.
E alem do mais no valor citado no inicio deste topico ja esta incluso o envio.
Ah,ele fornece tambem instruções de como utilizar o catalogo.

chrisb
28/02/2008, 11:27
.................

Murillus
29/02/2008, 16:15
Seguinte pessoal,o rapaz que me forneceu o catalogo é gente muito fina,e me atendeu muito bem,e por questão de honestidade eu não vou disponibilizar na net este catalogo,estragando um pouco a fonte de renda do mesmo.Peço que me desculpem,mas eu ja forneci o endereço do mesmo.Gastem alguns pilas que vale a pena,alem dos codigos das peças,vocês terão uma sequência de montagem das mesmas em mãos,o que ira facilitar muito a sua vida.
E alem do mais no valor citado no inicio deste topico ja esta incluso o envio.
Ah,ele fornece tambem instruções de como utilizar o catalogo.



se realmente for isso, vale...

tresspo
29/02/2008, 16:36
Murillus,eu estou indicando porque comprei e achei excelente.

Henanh
29/02/2008, 17:52
Posta um screenshot ai para matar a nossa curiosidade....

abraço

Pai do Pedro
29/02/2008, 18:02
Seguinte pessoal,o rapaz que me forneceu o catalogo é gente muito fina,e me atendeu muito bem,e por questão de honestidade eu não vou disponibilizar na net este catalogo,estragando um pouco a fonte de renda do mesmo.Peço que me desculpem,mas eu ja forneci o endereço do mesmo.Gastem alguns pilas que vale a pena,alem dos codigos das peças,vocês terão uma sequência de montagem das mesmas em mãos,o que ira facilitar muito a sua vida.
E alem do mais no valor citado no inicio deste topico ja esta incluso o envio.
Ah,ele fornece tambem instruções de como utilizar o catalogo.

Tresspo, vc tem razão em não querer prejudicar o vendedor. Mas lembre-se que ele está vendendo algo que não foi ele que fez, então ele se beneficia sem pagar os direitos a quem fez.
Por isso a galera quer tanto que vc socialize a coisa...
Abs.

tresspo
01/03/2008, 10:00
Tresspo, vc tem razão em não querer prejudicar o vendedor. Mas lembre-se que ele está vendendo algo que não foi ele que fez, então ele se beneficia sem pagar os direitos a quem fez.
Por isso a galera quer tanto que vc socialize a coisa...
Abs.
Pai de Pedro,mande o seu endereço que eu lhe envio uma copia do cd sem custo algum,assim voce repassa para o pessoal.Acho que assim solucionamos o empasse.
Serio quero colaborar com voces,mas não quero arrumar um problema.
Fico no aguardo de seu endereço.
Té mais

Barao de Castro
02/03/2008, 01:08
Ele deve ter esse catalogo em portugues, será que não?
Tenho interesse mas na minha lingua, meu inglês tá meio defazado!!!!


sds

Breno

tresspo
03/03/2008, 08:15
A pouco adquiri um catalogo de peças em inglês,daqueles em que o carro esta explodido,isto é são apresentadas peça por peça com o devido código da suzuki.
Você entra com o ano,o modelo e o numero do chassis do carro,e ai sim procura a peça desejada.
Pois é,a minha duvida é a seguinte.O ano de nossos carros é o ano de importação ou o de fabricação?Sera que somente pelo numero do chassis fornecido vai bater a peça correta,sem problema de eu estar comprando peças com o ano do carro errado?
Estou querendo o codigo das peças para adquirilas via e-bay,onde os preços estão bem convidativos.
Té mais.
Fala barão!
O catalogo é em inglês sim,mas é um desenho em 3D explodido ,com as peças de cada parte do carro em sequência e com o seu respectivo codigo.Se você tem problemas com o inglês,copia o nome da peça leva para um tradutor on line na net e traduz.É de simples utilização e vem com instruções de acesso ao catalogo.
muito interessante.
Té mais.

tresspo
03/03/2008, 10:27
Vai ai uma amostra do catalogo.112489112490

MUTS
13/04/2008, 16:10
esse catálogo não existe aqui num forum??? Num link??

joao jose galvao
05/05/2008, 18:06
bah, solta isso aí na net pra nois!!

ola ai vai o link - www.alterterra.ru./index.phtm?lu=garage/sgv/index grand vitara aut/man

ClaudioF
24/06/2014, 21:43
Olá Trsspo esse seu catalogo tem todos os carros da Suzuki???

Ed 4x4
01/07/2014, 16:02
Olá Tresspo!

Será que ainda é possível encontrar destes catálogos? Depois de tanto tempo?

Abraços!

Wla
15/07/2014, 00:51
Olá Ed... de uma olhada...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/suzuki/141261-catalogo-de-pecas-suzuki-sidekick-e-manual-do-proprietario.html

Abs

Ed 4x4
15/07/2014, 19:12
Olá Ed... de uma olhada...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/suzuki/141261-catalogo-de-pecas-suzuki-sidekick-e-manual-do-proprietario.html

Abs


Olá Wla!

Vi e já "baixei" ontem mesmo. Agradeço, gostei muito e acho que vai ser muito útil. Assim fica mais fácil de procurar as peças, inclusive no exterior e também as originais de concessionária. Tendo o part number acho que dá até pra consultar via telefone ou internet se há disponível e o preço também.

Abraços!

Wla
16/07/2014, 05:27
Olá Wla!

Vi e já "baixei" ontem mesmo. Agradeço, gostei muito e acho que vai ser muito útil. Assim fica mais fácil de procurar as peças, inclusive no exterior e também as originais de concessionária. Tendo o part number acho que dá até pra consultar via telefone ou internet se há disponível e o preço também.

Abraços!


Opa é isso ae meu irmão... abs

503!
08/08/2014, 09:59
Amigos, não sei se já foi postado em outro tópico deste fórum, mas encontrei o Service Manual do Jimny integral online, em versões escaneadas e "digitais" (onde dá pra selecionar texto, por exemplo) para download gratuito.

O site disponibiliza para Jimny, Samurai e Vitara.

Achei interessante compartilhar:

SUZUKI MANUAL (http://www.suzuki4x4.net/manual/)

Ingo Kobarg Jr
02/04/2018, 15:47
Aqui você encontra online o catalogo:
Suzuki | Genuine Parts Catalogs | PartSouq.com Auto Parts en Todo el Mundo (https://partsouq.com/es/catalog/genuine/locate?c=Suzuki)

mposada
07/06/2018, 11:10
Bom dia, pessoal estou procurando un catálogo de peças para o Jimny 2011, alguem pode me ajudar? Obrigado... Abç

Buhler
10/06/2018, 21:56
De uma olhada ak catalogo de pecas sobressalentes SUZUKI, catalogo original SUZUKI, catalogo on-line SUZUKI, catalogo do carro SUZUKI (https://suzuki.7zap.com/pt/)

Haratani
04/05/2021, 15:41
Fabil eu comprei um cd com o catalogo suzuki em são paulo.Se você achar interessante ter um destes eu comprei com cleuson lourenço.
cleuson@gmail.com -(11)21451511
valor R$25,00
Opa. Tentei mandar MP mas não consegui.
Comprei há alguns anos atrás os CDs com o Cleuson, mas ele não os tem mais. Você, por acaso teria pra fazer uma cópia e me enviar? (Posso te mandar o email que ele me respondeu e também o comprovante da transferência que fiz pra ele na ocasião para provar a compra. Acontece que eu não sei onde coloquei os CDs).