Ver Versão Completa : Manual Do Tracker
VOVÔ DO TROLLER
26/02/2008, 16:45
Boa tarde. A GM não diponibiliza mais na net o manual do Tracker. Alguém "salvou". Em caso positivo favor responder. Abçs e obrigado. Válter
cesarmarinho
11/05/2008, 17:04
Gostaria muito de possuir este arquivo tambem!! Quem puder ajudar sou muito grato.
Abraços
Cesar Marinho
Cesar,
Mande-me uma MP com seu e-mail que te envio.:concordo:
Abç
A quem interessar o manual do Tracker está disponível no site!
http://www.chevrolet.com.br/action/sessionAction?func=Static&cntry_cd=BR&lang_cd=pt&website_cd=GBPBR§ion=AccessoriesPecasEServicos&subSection=ManualDoProprietario
SUVprata
22/08/2008, 21:52
Parceiros, caso interessem, existe um CD que contem todas as partes do Tracker (Grand Vitara) gasolina e Diesel, é um CD exelente, você visualiza todas as partes, para terem uma idéia pode-se ver a embreagem do ventilador toda em partes, consegue-se descobrir qual o código de cada item que se deseje ... muito útil, pois é só ligar para a GM e perguntar se tem e o preço da peça 0000000, muito fácil não precisa que dependemos de vendedores de boa vontade e se exime erros de informações ... tem tudo, motor, embreagem, carcaça, acessórios, etc ... tudo mesmo ... cada clipses, cada parafuso ... exelente para quem gosta de estar dando um trato no carango, ao se perceber um parafuso da descarga corroido, basta solicitar e quando chegar eé só trocar, sem adaptações ...
PS.: Caso se interessem posso copiar e enviar aos senhores, só pagarão o CD virgem que sai a 0,50 centavos, nem tenho coragem de cobrar ...
Parceiros, caso interessem, existe um CD que contem todas as partes do Tracker (Grand Vitara) gasolina e Diesel, é um CD exelente, você visualiza todas as partes, para terem uma idéia pode-se ver a embreagem do ventilador toda em partes, consegue-se descobrir qual o código de cada item que se deseje ... muito útil, pois é só ligar para a GM e perguntar se tem e o preço da peça 0000000, muito fácil não precisa que dependemos de vendedores de boa vontade e se exime erros de informações ... tem tudo, motor, embreagem, carcaça, acessórios, etc ... tudo mesmo ... cada clipses, cada parafuso ... exelente para quem gosta de estar dando um trato no carango, ao se perceber um parafuso da descarga corroido, basta solicitar e quando chegar eé só trocar, sem adaptações ...
PS.: Caso se interessem posso copiar e enviar aos senhores, só pagarão o CD virgem que sai a 0,50 centavos, nem tenho coragem de cobrar ...
Suv,
Qual o tamanho desse arquivo? Daria para enviar via e-mail?
Tenho interesse no CD. No caso de uma solicitação a GM vc fala para contactar no 0800? Qual a referencia e título do CD?
hrodrigues
23/08/2008, 07:19
Olá Suv
Não tem como mandar por e-mail ? ou algum endereço para que possa ser baixado ?
Também gostaria de ter esse CD.
Abs
Helio
hrodrigues
23/08/2008, 07:22
Boa tarde. A GM não diponibiliza mais na net o manual do Tracker. Alguém "salvou". Em caso positivo favor responder. Abçs e obrigado. Válter
Olá VBeltran
Manda seu e-mail que lhe envio o arquivo
Abs
Helio
A quem interessar o manual do Tracker está disponível no site!
http://www.chevrolet.com.br/action/sessionAction?func=Static&cntry_cd=BR&lang_cd=pt&website_cd=GBPBR§ion=AccessoriesPecasEServicos&subSection=ManualDoProprietario
HRodrigues,
Está disponivel no site da GM - manual 2008!
:concordo:
hrodrigues
23/08/2008, 12:54
Ola Tmorais
O manual eu tenho, estou interessado no CD do Suv
Abs
Helio
Ola Tmorais
O manual eu tenho, estou interessado no CD do Suv
Abs
Helio
X2!!!
Vamos ver se SUV pode nos passar mais informações!
zavarize
23/08/2008, 14:10
SUV
Manda uma copia aqui p/ alguem no Rio e daqui copiamos e distribuimos entre os que moram por aqui
abraços
hrodrigues
23/08/2008, 17:09
Olá Zavarize
O passeio com André pifou. De repente com essa chuva não seria tão legal. De qualquer forma vamos dar uma agitada para ver se conseguimos fazer algo.
Abs
Helio
hgfischer
23/08/2008, 18:47
Opa, eu posso abrir um FTP pra você fazer upload da ISO do CD, daí eu jogo no RapidShare e posto as urls aqui para todos. Me manda um PVT se aceitar que eu passo instruções.
Valeu!
VOVÔ DO TROLLER
23/08/2008, 19:43
Olá VBeltran
Manda seu e-mail que lhe envio o arquivo
Abs
Helio
Valeu Hélio, obrigado. Ele está novamente disponivel no site da gm. Abs e bom domingo. Válter
Murillus
24/08/2008, 12:18
alguem sabe onde encontrar o catalogo de manutençao?
[]s
zavarize
27/08/2008, 22:32
Olá Zavarize
O passeio com André pifou. De repente com essa chuva não seria tão legal. De qualquer forma vamos dar uma agitada para ver se conseguimos fazer algo.
Abs
Helio
ola Helio
trabalho ai em Niteroi,vamos marcar um encontro por ai p/ conhecermos o grupo que mora por perto. pena que vai ter que ser sem alcool :lol::lol::lol:!!!!!
abraços
hrodrigues
27/08/2008, 22:54
Olá Zavarize
Neste final de semana estou indo para Mauá. O Alexandre me deu umas dicas de passeios por lá. Se tiver a fim é só avisar ... Subo na sexta e volto domingo.
Vamos ver se no outro final de semana a gente consegue juntar o grupo.
Abs
Helio
Joao Baeta
27/08/2008, 23:02
Olá Zavarize
Neste final de semana estou indo para Mauá. O Alexandre me deu umas dicas de passeios por lá. Se tiver a fim é só avisar ... Subo na sexta e volto domingo.
Vamos ver se no outro final de semana a gente consegue juntar o grupo.
Abs
Helio
:arrow:Helio,
Acabei de chegar de Maua... Estive na semana passada!!!!
Estava um SHOW!!!!
Dá uma olhada nas fotos no meu topico... Todos de Maua!!!
:concordo:
hrodrigues
27/08/2008, 23:09
Olá João
Choveu por lá ? Vou dar uma olhada nas fotos.
Abs
Helio
zavarize
29/08/2008, 21:26
Helio
Proximo final de semana tenho ordens superiores da exma.patroa de irmos p/ Macaé passar o final de semana c/ o filho que esta por lá.
mas vamos tentando ajustar a agenda dos que moram no Rio p/ nos conhecermos e bater um papo.
abraço
Ale - Floripa/SC
03/09/2008, 13:01
Caro colega SUVprata,
Gostaria muito de adquirir esse CD também, tenho um Tracker 2008 e seria muito interessante eu saber todos os códigos para uma possivel reposição de peças...
Meu e-mail alesfloripa@gmail.com se possivel mande o arquivo pra mim.
Agradeço desde já.
Abraços
Alessandre
hrodrigues
03/09/2008, 16:34
Helio
Proximo final de semana tenho ordens superiores da exma.patroa de irmos p/ Macaé passar o final de semana c/ o filho que esta por lá.
mas vamos tentando ajustar a agenda dos que moram no Rio p/ nos conhecermos e bater um papo.
abraço
Olá Zavarize
Dei uma "puxada" no tópico aberto pelo Andre Trilha de Tracker/Grand Vitara - Rio de Janeiro (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=36658) vamos ver se marcamos algo, lá pelo tópico, para o fim de semana ( 6 ou 7). Nem que seja só para degustarmos uma gelada e nos conhecermos. Já falei com o Alexandre. Vou mandar msg pro Andre e Zé Novais. Se mais alguem quiser se juntar será muito bem vindo.
Abs
Helio
SUVprata
06/09/2008, 00:31
Helio
Veja que presentão meu padrinho de casamento me enviou ... consegue-se quase tudo de manuais, testei de cara com a palavra TRACKER e o site achou vários endereços para download de manuais ....
Pessoal, não descobri a pólvora, mas vejam abaixo, os dois sites que meu padrinho de casamento me repassou, de primeira e curiosamente digitei na procura TRACKER, e não é que apareceram vários manuais dela ? em PDF e completinho, imagina o que mais pode-se conseguir ... vou passar a noite toda fuçando no que interessar e baixar logo, antes que o site saia do ar ...
*Perdeu o manual do seu aparelho?
Olha aí a solução!*
*Um site com milhares de manuais. *
*De câmeras fotográficas a máquinas de lavar louça, de GPS a *
*aparelhos de TV, equipamentos de som, celulares,autoMÓVEIS, e muito mais.*
*São precisamente* *883.542* *manuais de **3.627** marcas no dia de hoje.*
http://manual-de-instrucoes.com (http://manual-de-instrucoes.com/_)
e em inglês:
http://safemanuals.com (http://safemanuals.com)
Sds.
Olá Zavarize
Dei uma "puxada" no tópico aberto pelo Andre Trilha de Tracker/Grand Vitara - Rio de Janeiro (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=36658) vamos ver se marcamos algo, lá pelo tópico, para o fim de semana ( 6 ou 7). Nem que seja só para degustarmos uma gelada e nos conhecermos. Já falei com o Alexandre. Vou mandar msg pro Andre e Zé Novais. Se mais alguem quiser se juntar será muito bem vindo.
Abs
Helio
hrodrigues
06/09/2008, 06:58
Valeu Wagner
Já está devidamente salvo. Muito útil :concordo:
Abs
Helio
SUVprata
06/09/2008, 21:02
Helio
Quando instalar, me dê um parecer do que achou, a maior vantagem e a gente poder ver o que realmente precisa e pedir diretamente pelo código, pois nem sempre conseguimos nos expressar e ou encontrar um vendedor com boa vontade ...
Sds.
Valeu Wagner
Já está devidamente salvo. Muito útil :concordo:
Abs
Helio
hrodrigues
08/09/2008, 06:38
Helio
Quando instalar, me dê um parecer do que achou, a maior vantagem e a gente poder ver o que realmente precisa e pedir diretamente pelo código, pois nem sempre conseguimos nos expressar e ou encontrar um vendedor com boa vontade ...
Sds.
Olá Wagner
Já instalei e rodei. É sensacional e será de grande utilidade, mais uma vez obrigado pelo envio. :concordo:
Abs
Helio
SUVprata
08/09/2008, 20:19
Tranquilo, precisando é só pedir ...
Sds.
Olá Wagner
Já instalei e rodei. É sensacional e será de grande utilidade, mais uma vez obrigado pelo envio. :concordo:
Abs
Helio
Ale - Floripa/SC
08/09/2008, 23:16
Caro colega SUVprata,
Gostaria muito de adquirir esse arquivo também, tenho um Tracker 2008 e seria muito interessante eu saber todos os códigos para uma possivel reposição de peças...
Meu e-mail alesfloripa@gmail.com (alesfloripa@gmail.com) se possivel mande o arquivo pra mim.
Agradeço desde já.
Abraços
Alessandre
Ale - Floripa/SC
08/09/2008, 23:18
Caro colega SUVprata,
Gostaria muito de adquirir esse arquivo também, tenho um Tracker 2008 e seria muito interessante eu saber todos os códigos para uma possivel reposição de peças...
Meu e-mail alesfloripa@gmail.com (alesfloripa@gmail.com) se possivel mande o arquivo pra mim.
Agradeço desde já.
Abraços
Alessandre
MarceloNeves
09/09/2008, 00:15
Gostaria muito de adquirir esse cd !!! se puder mandar o arquivo por e-mail: marceloneves@veloxmail.com.br se for muito grande Marcelo Neves, Praça São Salvador n56 - Campos dos Goytacazes -RJ CEP:28010-000 é só dizer a agência e Banco e número da conta que deposito o valor do CD + Despesas de envio.
Por acaso vc sabe onde encontro o Rolamento Auxiliar da correia dentada da Tracker 2001/2002 motor pegeout?
marquito
09/09/2008, 21:20
Manda o arquivo para mim tmb!
quitomarcus@gmail.com
abs
SUVprata
09/09/2008, 22:22
Marcelo
E demais "galera"
é um CD de instalação, não tem como enviar por e-mail, é muito grande ...
Posso enviar o CD, sem custo, paguem apenas o frete, escolha SEDEX ou EN, meu CEP para cálculo é 60180-420 ...
Marcelo, a peça que precisa é a polia menor, existem duas, a número 12 e número 15 na figura anexa ...
a número 15 tem em:
4 fichas encontradas. Fichas 1 a 4 de 4.
Nova Pesquisa (http://www.pecas-on-line.com.br/querydistcod.php4)
Fornecedor QtdPreçoDescriçãoAtualizaçãoTigra GM (http://www.pecas-on-line.com.br/empresas.php4?Empresa=Tigra+GM) (Sao Paulo-SP) 11,2068-901911.022,11TENSOR CORREIA04/09/2008 08:12:16ROM GM (http://www.pecas-on-line.com.br/empresas.php4?Empresa=ROM+GM) (Sao Paulo-SP) 0xx11,3660-036210,0010/06/2008 09:20:28Grande Sao Paulo (http://www.pecas-on-line.com.br/empresas.php4?Empresa=Grande+Sao+Paulo) (Sao Paulo-SP) 0xx11,2067-260120,00TENSOR CORREIA15/05/2008 08:15:56
e a número 12 tem em:
Código da Peça93387030
2 fichas encontradas. Fichas 1 a 2 de 2.
Nova Pesquisa (http://www.pecas-on-line.com.br/querydistcod.php4)
Fornecedor QtdPreçoDescriçãoAtualizaçãoTigra GM (http://www.pecas-on-line.com.br/empresas.php4?Empresa=Tigra+GM) (Sao Paulo-SP) 11,2068-901911.020,06TENSOR CJ-CORREIA PT04/09/2008 08:12:16Grande Sao Paulo (http://www.pecas-on-line.com.br/empresas.php4?Empresa=Grande+Sao+Paulo) (Sao Paulo-SP) 0xx11,2067-260130,00TENSOR CORREIA15/05/2008 08:15:56
São caras, pois as lojas que aparecem não são 100% autorizadas, e com os códigos delas vc pode pedir em uma GM, eles tem a obrigação de solicitar ...
12 - 93387030
15 - 93330862
Veja a figura anexa ...
, que fica mais em baixo
Gostaria muito de adquirir esse cd !!! se puder mandar o arquivo por e-mail: marceloneves@veloxmail.com.br se for muito grande Marcelo Neves, Praça São Salvador n56 - Campos dos Goytacazes -RJ CEP:28010-000 é só dizer a agência e Banco e número da conta que deposito o valor do CD + Despesas de envio.
Por acaso vc sabe onde encontro o Rolamento Auxiliar da correia dentada da Tracker 2001/2002 motor pegeout?
carlos rolim
09/01/2009, 14:52
Olá amigo, gostaria de abusar da tua gentileza e enviar-me o CD da tracker diesel, meu e-mail é carlos-rolim@hotmail.com, manda os valores, banco, agencia e conta para que eu possa depositar. Assim que receber teu email mando todos os dados e comprovante do depósito. Desde já agradeço ao amigo.
Adalto Biermann de Pontes
09/01/2009, 15:32
alguem sabe onde encontrar o catalogo de manutençao?
[]s
Oi Murillus.
Este DVD, que estão relatando aqui no forum, eu tenho, comprei pelo mercado livre, paguei uma ninharia, R$15,00, me foi entregue pelo correio.
Tem tudo que você imaginar ali, são mais de 2.300 páginas, vi o preço para imprimir o manual completo, dava por volta de R$450,00.
Qualquer informação, estamos ai.
Adalto
Pessoal, o CD com os códigos está disponível para baixar em algum lugar? Gostaria de baixar.
(Aliás, posso providenciar para disponibilizar se alguém mais precisar!)
Obrigado!
Olá Adalto,
Você teria o link do mercadolivre em que comprou o CD?
Obrigado!
mmaximiano
22/01/2009, 10:47
Prezado SUV. Gostaria de adquirir o CD mencionado. Por favor me informe os custos para gravação e postagem, bem como seus dados bancários, que lhe faço um depósito. Meu e-mail é mmaximiano@gmail.com .
sds
Marcelo
Prezado SUV.
Gostaria de adquirir o CD oferecido. Poderia informar os custos para gravação e postagem, e seus dados bancários para fazer o depósito respectivo.
Meu e-mail é horbrets@gmail.com
sds
Joao.Schlemm
22/02/2009, 18:17
Boa Tarde SUVPrata,
Fiquei interessado no manual da Tracker.
Como poderia conseguir ele.
Abraços
João Schlemm
joao.schlemm@gmail.com
VOVÔ DO TROLLER
22/02/2009, 22:08
Boa Tarde SUVPrata,
Fiquei interessado no manual da Tracker.
Como poderia conseguir ele.
Abraços
João Schlemm
joao.schlemm@gmail.com
O SUV Prata está "sumido" do forum. Acho melhor mandarem uma MP. Pelo menos, quando ele entrar no forum ficará sabendo. Abs. Válter
Lemos Sampaio
24/04/2010, 10:52
Gostaria de adquirir esse CD não querendo entretanto lhe causar prejuizo. Queria entrar em contato.
Atenciosamente:
Lemos
em http://www.marcondes.org/zuki tem alguns manuais que circularam na suzuki-net e/o lista clube do tracker.
Luiz Sergio Linhares
05/05/2010, 11:20
Postado originalmente por SUVprata http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=673351#post673351)
Caro colega estou interessaddo neste CD como é que posso adquirir ?
meu e-mail
linhares.sl@gmail.com
Oziel Coelho
10/09/2011, 11:01
Parceiro, sou proprietário de uma Tracker-2008 sei que estou atrasado nos 4X4 mas conto sou ajudas e ja me intereço pelo CD, e onde poço encontra pçs mas inconta..? abçsss
PS.: Caso se interessem posso copiar e enviar aos senhores, só pagarão o CD virgem que sai a 0,50 centavos, nem tenho coragem de cobrar ...[/QUOTE]
VOVÔ DO TROLLER
10/09/2011, 15:23
Parceiro, sou proprietário de uma Tracker-2008 sei que estou atrasado nos 4X4 mas conto sou ajudas e ja me intereço pelo CD, e onde poço encontra pçs mas inconta..? abçsss
PS.: Caso se interessem posso copiar e enviar aos senhores, só pagarão o CD virgem que sai a 0,50 centavos, nem tenho coragem de cobrar ...[/QUOTE]
Boa tarde Oziel. Peças mais em conta na www.suzucar.com.br (http://www.suzucar.com.br) . Eles entregam em todo o Brasil e são de confiança. Abs. Válter
p.s. só lembrando que o Tracker e Suzuki Grand Vitara são o mesmo carro.
Pessoal,
O manual pode ser obtido no Downloads (http://www.clubedotracker.com/index.php?option=com_content&view=article&id=25&Itemid=12)
A+,
Cristiano
Olá Helio,
Tu tens como conseguir uma cópia do CD pra mim?
O SUVprata foi banido do forum...
Obrigado,
Cristiano
Olá Wagner
Abs
Helio
Pessoal boa noite!!
Quem puder me conseguir esse "CD" favor entrar em contato no meu e-mail rochafj@hotmail.com
Valeu!!
Biodiversidade
22/05/2012, 15:45
Solicito que coloquem os arquivos no site 4shared.com - free file sharing and storage (http://www.4shared.com) e divulguem o link aqui. Com certeza não é crime nem pirataria divulgar este tipo de coisa. O melhor modo de compartilhar os CDs é gerar uma imagem dele em um programa como o Nero ou similar.
Desde já agradeço a todos que puderem ajudar.
Biodiversidade
22/05/2012, 15:55
Links que tenho:
Documents matching "grand vitara" | Scribd (http://pt.scribd.com/search?query=grand+vitara)
Collections matching ""grand vitara"" | Scribd (http://pt.scribd.com/search-collections?docs_count=&limit=10&query=)
off road
http://www.4shared.com/folder/iQFxqx1X/Suzuki_Grand_Vitara.html (http://pt.scribd.com/collections/2980290/off-road)
http://www.4shared.com/rar/EcuqQOJj/MANUAL_DE_SERVIO_DO_SUZUKI_VIT.html
Valeu Bio!
Tô baixando os 200mb!
Se finalizar, na minha super conexão meia boca de 500k, tá na mão pra galera tb!
[ ]s
Oi Bio,
Agora q acabou o download.. eita VIVO lerda! ehuehuehu
Fui dar uma olhada no cd e está numa lingua que não conheço.
Como não nasci na Chechênia (heuheuhue) será que tem alguma forma para mudar o idioma?
Grato
[ ]s
349103
Tenho interesse no manual, entendo sero o manual de serviço . Como faço ? Meu endereço:
Av do Tubarão , 180 / apt 144
Sao Jose dos Campos - Sp
CEP-12246-140
Luiz Henrique
Marcos_mfcm
20/03/2013, 23:41
Nada como os sites de compartilhamento...
4shared folder - My 4shared (http://www.4shared.com/folder/hSAsVXPs/_online.html)
Compartilhe o conhecimento
É o mesmo manual que baixei do site da GM.
https://www.reparadorchevrolet.com.br/site/reparo-de-veiculos/?v=21
Mas é da Trk diesel.
Alguém teria o da gasolina?
Tirando os diagramas do motor, dá para aproveitar muita coisa.
André 1943
21/03/2013, 11:33
eu tenho a da 2008 a gasolina se quiser te envio
É o mesmo manual que baixei do site da GM.
Mas é da Trk diesel.
Alguém teria o da gasolina?
Tirando os diagramas do motor, dá para aproveitar muita coisa.
Quero sim, qual é o tamanho?
Tem as especificações de torque das bieletas e dos parafusos da tampa do comando de válvulas?
Se for possível, favor mandar para: mjnbispo@gmail.com
Se for muito grande, me informe os custos para você gravar num CD e mandar pelo correio, que eu deposito.
Mas se você pudesse adiantar a imagem das folhas com esses torques que lhe pedi, eu agradeceria, pois vou trocar a bieleta e a junta do comando de válvulas aqui em casa.
Obrigado.
Oi Bispo,
Pq vai trocar as bieletas? Elas quebraram?
Pergunto pq as minhas estão ok com o lift de susp mas achei q forcei bem para recolocar. Se um dia quebrarem eu tô pensando em achar alguma adaptação de algum carro q se encaixe melhor (talvez mais comprida).
Vc vai adaptar alguma ou vai usar a original?
[ ]s
André 1943
21/03/2013, 13:12
te enviei, ve se era isto e se foi completo.
Abs
Quero sim, qual é o tamanho?
Tem as especificações de torque das bieletas e dos parafusos da tampa do comando de válvulas?
Se for possível, favor mandar para: mjnbispo@gmail.com
Se for muito grande, me informe os custos para você gravar num CD e mandar pelo correio, que eu deposito.
Mas se você pudesse adiantar a imagem das folhas com esses torques que lhe pedi, eu agradeceria, pois vou trocar a bieleta e a junta do comando de válvulas aqui em casa.
Obrigado.
em.pereira
21/03/2013, 14:43
Eu vou procurar os manuais no meu pc e vou colocar na internet
Oi Bispo,
Pq vai trocar as bieletas? Elas quebraram?
Pergunto pq as minhas estão ok com o lift de susp mas achei q forcei bem para recolocar. Se um dia quebrarem eu tô pensando em achar alguma adaptação de algum carro q se encaixe melhor (talvez mais comprida).
Vc vai adaptar alguma ou vai usar a original?
[ ]s
Chuva,
quebrei minha bieleta, conforme este post:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/suzuki/117567-gm-tracker-bieletas-originais.html
Até que minhas bieletas duraram bastante, apesar de instalação do lift.
Com relação à colocação de uma mais longa, eu pensei na bieleta traseira do SW4 3.0. Ela é do mesmo formato, mas tem a haste mais longa, conforme as fotos. Não sei nem se os parafusos cabem na bandeja ou barra estabilizadora.
A bieleta mais velhinha era a original que estava no carro.
Não cheguei a ver nem fazer comparações, pois o cara da loja me trouxe a bieleta da Cofap.
Se você fizer a análise, post aqui.
Abraços.
401896401897
em.pereira
21/03/2013, 15:18
Manual do Tracker | Download Manual do Tracker | Chevrolet (http://www.chevrolet.com.br/Meu-Chevrolet/manuais-veiculos/manuais/manual-tracker.html)
Manual do Tracker | Download Manual do Tracker | Chevrolet (http://www.chevrolet.com.br/Meu-Chevrolet/manuais-veiculos/manuais/manual-tracker.html)
Pessoal,
este é manual do proprietário, que vem junto com o carro. Não tem diagrama de desmontagem para os reparos.
Neste site vocês podem baixar os manuais de reparos, com diagramas de desmontagem.
Entretanto, só tem da trk diesel.
Deve-se fazer um cadastro rápido.
Eu já baixei e estou colocando no Google Drive.
Assim que conseguir e posto aqui.
Complementando o post acima, consegui colocar no Gmail os manuais para reparos da Tracker Diesel, mas que servem em quase sua maioria para o gasolina e GV.
1) INTRODUÇÃO
https://docs.google.com/file/d/0B3vMCrfGE1Qnc3I4SzhORnRpeFk/edit
2) GLOSSÁRIO
https://docs.google.com/file/d/0B3vMCrfGE1QnY2ozUW51eEI5c1k/edit
3) INDICE DO MANUAL DE DIAGRAMA ELÉTRICO
https://docs.google.com/file/d/0B3vMCrfGE1QnXzBhaTJ0LXVkTVE/edit
4) MANUAL DE DIAGRAMA ELÉTRICO
https://docs.google.com/file/d/0B3vMCrfGE1Qnd3NFeHlXSFRPYVU/edit
5) MANUAL DE REPAROS (Por ser muito grande, deve-se clicar em TRANSFERIR e depois TRANSFERIR DE QUALQUER MODO)
https://docs.google.com/file/d/0B3vMCrfGE1QnOTQyTFpBdkc2aEU/edit
6) ESPECIFICAÇÕES DE TORQUE
https://docs.google.com/file/d/0B3vMCrfGE1QnaEZER09tdmgxbzA/edit
Com estes manuais tira-se muita dúvida e pode-se fazer as manutenções por conta pŕopria ou mostrar para o mecânico fazer. o serviço ou deixar de fazer besteira.
Abraços
batistars
25/11/2017, 13:01
Bom dia HRodrigues...
O amigo consegue me enviar o arquivo do CD Manual do reparador da Tracker?
Ficaria muito grato se vc ou algum dos amigos conseguir, sou novo por aqui e comprei minha tracker a menos de 1 semana, estou tendo dificuldades pra encontrar informações na internet... por exemplo preciso trocar a lâmpada do farol de neblina e tentar descobrir o problema do alarme, que dispara sozinho, já verifiquei os sensores das portas e tampa traseira mas não achei sensor no capô dianteiro.
Se tiverem por favor enviem para o meu email: jab2007@gmail.com
Obrigado
Abraços a todos
anderson_representante
29/11/2017, 12:02
PRECISO DO MANUAL DA TACKER DIESEL SE ALGUEM TIVER ME ENVIE NO E-MAIL ABAIXO
anderson_representante@yahoo.com.br
PRECISO DO MANUAL DA TACKER DIESEL SE ALGUEM TIVER ME ENVIE NO E-MAIL ABAIXO
anderson_representante@yahoo.com.br
Os arquivos dos manuais de manutenção são muito grandes, não dá pra enviar por e-mail. Procure no google que acha, os meus eu peguei assim, só não lembro o site.
Boa sorte.
Boa tarde. Ainda está enviando o CD? Por favor poderia me enviar?Aonde deposito o valor?: Bco, CC, Cpf, Valor
Meu Nome Roberto Pesserl
41 99991-6743
Curitiba PR
Parceiros, caso interessem, existe um CD que contem todas as partes do Tracker (Grand Vitara) gasolina e Diesel, é um CD exelente, você visualiza todas as partes, para terem uma idéia pode-se ver a embreagem do ventilador toda em partes, consegue-se descobrir qual o código de cada item que se deseje ... muito útil, pois é só ligar para a GM e perguntar se tem e o preço da peça 0000000, muito fácil não precisa que dependemos de vendedores de boa vontade e se exime erros de informações ... tem tudo, motor, embreagem, carcaça, acessórios, etc ... tudo mesmo ... cada clipses, cada parafuso ... excelente para quem gosta de estar dando um trato no carango, ao se perceber um parafuso da descarga corroido, basta solicitar e quando chegar eé só trocar, sem adaptações ...
Francislima
04/08/2019, 11:40
gostaria de uma copia do cd manual tambm francisprlima@gmail.com
Francislima
07/08/2019, 20:34
CD interessa. francisprlima@gmail.com.
Estou precisando também do manual Tracker 2001 diesel ... esse CD está disponível alguém poderia compartilhar comigo? aí está meu e-mail. ficarei muito agradecido.
evimael@hotmail.com
Estou precisando também do manual Tracker 2001 diesel ...se puder compartilhar comigo? aí está meu e-mail. ficarei muito agradecido.
não tenho acesso para enviar MP
evimael@hotmail.com