PDA

Ver Versão Completa : trilha para castelianos

toyotabike
25/02/2008, 21:58
Olá pessoal estarei indo para Acampar em castelianos na páscoa e nunca fiz a trilha de 4x4, vou com minha toyota e levarei ums equipamentos de rapel para a cachoeira do gato se mais alguem tiver afim de se aventurar nessa viagem é só entrar em contato.

:roll:

MITROTO
26/02/2008, 11:52
Caro:

Também estou pensando em dar um pulo em Castelhanos nessa pascoa. Tenho um toyota Band também. Já fiz essa trilha varias vezes, e em momentos diferentes: fora do periodo das chuvas intensas (o que torna a trilha muito facil, até carros normais de passeio chegam até lá) e no periodo das chuvas (e ai sim a trilha fica legal, dá até pra atolar).
Vamos nos comunicando até a pascoa. Podemos combinar de nos encontrarmos no começo da trilha, ou lá na praia mesmo.

Abraço
Guilherme

toyotabike
26/02/2008, 18:46
blz.,,, eu vou com certeza,, meu amigo tem uma casa no começo da estrada para lá podemos usar de base para guardar algo etc ou até para passar um dia por lá mas de qualquer maneira tá combinado,, meu email é caio.ferracioli@bol.com.br
desde já abraços t+

Jipeiro
27/02/2008, 07:47
Tô afim de curtir Ilha Bela na Páscoa e fazer umas trilhas a pé tbm.

Pan

Rocca
27/02/2008, 10:30
estamos indo na semana que vem dia 07/03 para acampar, se mais alguém estiver afim é só se manifestar.

toyotabike
27/02/2008, 13:51
olá caro amigo Louveira

estou indo para lá na sexta de pàscoa, Provavelmente tambem irá guilherme para fazer a trilha até castelianos de 4x4 e vou acampar lá até domingo,, chegando lá vou montar acampamento lá e dai vamos fazer umas trilhas apé e de bike tambem vou levar os equipas para fazer o rapel da cachoeira do gato de 70 mts se tiver afim de ir é só dar um toque que será bem legal.
desde já abraços Caio

toyotabike
27/02/2008, 13:53
semana que vem não vai dar mas agradeço o convite e lhe desejo uma boa trilha

Rocca
27/02/2008, 16:51
Toyotabike,
infelizmente na pascoa vou precisar trabalhar. mas marcaremos outra data com certeza.
abraço

tpidealli
28/02/2008, 08:52
Jipe cai em ribanceira em Ilhabela, mata um e fere quatro
Plantão | Publicada em 25/02/2008 às 16h19m
Wagner Gomes, O Globo Online
SÃO PAULO - Uma pessoa morreu e outras quatro da mesma família ficaram gravemente feridas em um acidente em Ilhabela neste fim de semana. Elas voltavam da Praia de Castelhanos por uma estrada de terra que corta a ilha quando o jipe onde estavam caiu em uma ribanceira.
De acordo com a Polícia Militar, o veículo fazia parte de um comboio de 10 a 14 jipeiros. Chovia bastante na hora do acidente, no início da noite de sábado, e a estrada, que tem vários altos e baixos, ficou muito barrenta.
Luiz Carlos Placedino Silva, de 43 anos, ficou preso às ferragens. Ele foi socorrido, mas chegou morto ao Pronto Socorro de Ilhabela. A mulher dele, os dois filhos, de 16 e 21 anos, e a namorada de um deles, também estavam no veículo e tiveram ferimentos leves pelo corpo. Todos já foram liberados do hospital.
Segundo uma enfermeira do Pronto Socorro, a família era de Pedreira, a 115 quilômetros da capital. A polícia acredita que o motorista pode ter se perdido em alguma parte da estrada.
A Praia de Castelhamos, na Baía dos Castelhanos, é uma das mais procuradas em Ilhabela. Chega-se a ela por uma estrada de 22 quilômetros, que atravessa a ilha no sentido oeste à leste.
O passeio é muito procurado pelos turistas pela beleza natural do caminho, com inúmeras espécies de pássaros e ágeis caxinguelês que pulam de uma árvore para outra, mas é preciso habilidade para andar pela região, principalmente na época de chuva.
A praia é uma das mais belas da ilha. Tem aproximadamente 1.500 metros de extensão, onde é possível a prática do surf ou um passeio de canoa. O mar, com águas límpidas e claras, é um convite ao mergulhadores

LGVM
05/03/2008, 21:39
Olá pessoal,

Alguém foi p/ Castelhanos recentemente?? Como está a estrada??

Abs,

Alexandre 1/2 Louco
06/03/2008, 10:38
Rocca, vai este FDS mesmo?

Quem mais vai de Louveira? Todos de 4x4?

Estou descendo para casa de um amigo em S.Sebastião, só que ia de carro, agora com este seu convite, quem sabe eu desca de Jeep e vá até Castelhanos.

Ainda não tive oportunidade de ir, quem sabe agora dá certo. Vou dar um toque no pessoal aqui em Itatiba...

[]'s

Alexandre 1/2 Louco
06/03/2008, 10:45
Sobre a noticia que o "tpidealli" postou, que m...

Só podemos lamentar é uma fatalidade. Mas fica o alerta ao sairmos para e durante uma trilha devemos tomar todos os cuidados possíveis.

A primeira parte da noticia é até desanimadora.

Mas a segunda que fala do caminho e da praia é estimulante...

[]'s

Marcio Rossetto
06/03/2008, 13:35
Pessoal , ja fui muito para Castelhanos , ja cheguei a acampar por uma semana , mas a última vez fazem já mais de 6 anos .

De qualquer forma , não deve ter mudado muito , pois tinha época que eu ajudava muitas caminhonetes F1000 de turistas pescadores a subir , puxadas com o meu Niva . Também ja tirei da areia muitos carros , era uma brincadeira legal .

Bem vou dar umas dicas que espero que sejam úteis .

Eu sempre acampei no final da praia do lado esquerdo , nunca no Canindé .

Tem uma cachoeira linda no meio do mato, que requer uma caminhada média , na época poucos conheciam , mas pegamos como guia um filho de um pescador .

Leva botas de cano alto para andar no mato , porque tem cobra pra caramba e é facinho vc ver num dia ( no mato) uma Coral ou Jararaca .

Quanto a estrada , é tranquila , mas deve-se tomar cuidado .Uma vez subi no domingo à tarde num dia chuvoso ouvindo Stones e na curva me deparei com uma F75 , joguei o nivinha para direita e fiquei pendurado com duas rodas no abismo . O cuidado é esse , tem que ficar esperto com quem desce .

Leva umas velas que o lugar é mal assombrado e isso sério , ja escutei vozes à noite e a galera também . Em determinada época da história a praia ficou forrada de corpos , em função de um grande navio que afundou nas proximidades .

Soldier
06/03/2008, 14:18
...o lugar é mal assombrado e isso sério , ja escutei vozes à noite e a galera também . Em determinada época da história a praia ficou forrada de corpos , em função de um grande navio que afundou nas proximidades .

Opa! Agora me interessou... tô querendo saber como é do outro lado (só pra saber):roll:... a única vez que acampei lá (acho que em 95 ou 96) as vozes ou gemidos que ouvi eram de gente viva mesmo... bem viva aliás... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[] espirituais :concordo:

MITROTO
06/03/2008, 15:21
Caros:

Nossa, não sabia desse lado meio "sombrio" da praia. Todavia, o lugar é maravilhoso.
Eu frequentava muito o local para a pratica do surf.
O dificil de Ilha Bela (e consequentemente Castelhanos) são os barrachudos, que ao que tudo indica são resistentes aos repelentes. A dica que dou aos aventureiros é comprar em uma farmacia comprimidos de complexo B (vitamina B) e tomar uma capsula por dia, uma semana antes da viagem - é um repelente natural. Já fiz o teste e funciona.
A trilha tem altos e baixos. De Novembro a Março (verão chuvoso) a trilha fica dificil e perigosa. Em alguns momentos as viaturas escorregam lateralmente (em função da inclinação da trilha) em direção a uns abismos perigosos, é preciso ficar atento. Encontrar outros veiculos no sentido contrario pode ser um grande problema em alguns pontos da trilha. Já me aconteceu de não conseguir voltar de Castelhanos pela situação da trilha (não tenho guincho na viatura e estava sozinho), o jeito foi esperar outra viatura par dar um apoio.
Já na época de chuvas menos abundantes (Maio - Agosto) a trilha fica tranquila, e tem uma galera que a faz de carro sem problemas.
Pra quem curte surfar, a praia recebe ondulações de sudeste e leste, raramente de sul, e ai rolam altas ondas...
A trilha e a praia ficam dentro do Parque Estadual de Ilha Bela. Os telefones são (12) 3896-2585/ (12) 3896-2660. É sempre bom dar uma ligada e pedir informções sobre as condições do local.

Abraços
Guilherme

tpidealli
06/03/2008, 16:40
Realmente só acrescentando o que o Guilherme colocou, a trilha em época de chuva é bem perigosa mesmo, quando fui estava garoando,já havia chovido o dia todo antes, a trilha estava complicadissima!!
A viatura escorregava de lado varias vezes e o medo dos precipicios... eu colocava a frente do carro para cima da trilha ele virava ao contrario rs... levei quase 4 horas pra chegar proximo a praia de castelhanos... e detalhe voltei faltando 5 km para chegar na praia...a coisa piorava cada vez mais as erosoes estavam um sabão, a trilha estava complicada demais, ainda mais eu descendo sem outra viatura acompanhando, o perigo era a volta... com certeza precisaria ser guinchado para subir dai resolvi voltar...
Durante a trilha encontrei uma L200 descendo a trilha, acabei acompanhando a descida junto com esse pessoal...não demorou muito a L200 escorrega e cai em uma vala e enfia o diferencial em uma pedra...fim da brincadeira... foram duas toyotas de eco turismo para puxa-lo...

Portanto a brincadeira é bem complicada em época de chuva...principalmente com alguma chuva na trilha... quanto ao barro é o de menos... atolar faz parte, o problema é o sabao nas erosoes e os precipicios ao lado... deve-se tormar muito cuidado mesmo!

Abracos:concordo:

Caros:

Nossa, não sabia desse lado meio "sombrio" da praia. Todavia, o lugar é maravilhoso.
Eu frequentava muito o local para a pratica do surf.
O dificil de Ilha Bela (e consequentemente Castelhanos) são os barrachudos, que ao que tudo indica são resistentes aos repelentes. A dica que dou aos aventureiros é comprar em uma farmacia comprimidos de complexo B (vitamina B) e tomar uma capsula por dia, uma semana antes da viagem - é um repelente natural. Já fiz o teste e funciona.
A trilha tem altos e baixos. De Novembro a Março (verão chuvoso) a trilha fica dificil e perigosa. Em alguns momentos as viaturas escorregam lateralmente (em função da inclinação da trilha) em direção a uns abismos perigosos, é preciso ficar atento. Encontrar outros veiculos no sentido contrario pode ser um grande problema em alguns pontos da trilha. Já me aconteceu de não conseguir voltar de Castelhanos pela situação da trilha (não tenho guincho na viatura e estava sozinho), o jeito foi esperar outra viatura par dar um apoio.
Já na época de chuvas menos abundantes (Maio - Agosto) a trilha fica tranquila, e tem uma galera que a faz de carro sem problemas.
Pra quem curte surfar, a praia recebe ondulações de sudeste e leste, raramente de sul, e ai rolam altas ondas...
A trilha e a praia ficam dentro do Parque Estadual de Ilha Bela. Os telefones são (12) 3896-2585/ (12) 3896-2660. É sempre bom dar uma ligada e pedir informções sobre as condições do local.

Abraços
Guilherme

Dudagordon
06/03/2008, 20:50
Galera!
Uma boa dica contra os borrachudos é meio melequenta, mas é a que mais resolve com certeza é a seguinte:
Óleo de cozinha!!!
Os lugares que os bixos mais atacam são as regiões dos pulsos, tornozelos e lombar, se bem que em Castelhanos, se vc deixar vão picar até no branco do zóio, rsrs, mas o óleo de cozinha resolve tranquilo.
Se quiser misturar algo no óleo(citronela por exemplo só pra dar um perfuminho na coisa) vai bem.
Não tem custo/beneficio melhor!
Se vc vai pegar trilha no mato naquela região nem Off e nenhum complexo B, C ou D vão dar conta.

[] emborrachados

Alexandre 1/2 Louco
06/03/2008, 21:24
Ai Pessoal.

Valeu pelas dicas.

Este FDS, pela previsão do tempo, não vai acabar em agua, mas terá chuva.
Ir sozinho é fria pelo que vcs disseram.
Como não encontrei nenhum parceiro(até agora) acho que vou descer de carro mesmo.

A trilha e a praia de Castelhanos vão ficar para uma próxima...

Quem sabe no FDS do feriado...

[]"s

toyotabike
07/03/2008, 13:27
Olá Galera

a dica para se proteger contra os borrachudos é comprar óleo de citronela que vende lá mesmo na ilha
fui Para lá só que fui para bonete no carnaval e tenho um amigo lá que faz pesseios com 4x4 para castelianos e ele me disse que a estrada foi arrumada que passaram o trator isso no carnaval
mas não deve ter mudado muito de lá para agora

bom sei que no feriado da páscoa vou para lá e vou montar um bélo acampamento e quem quiser entrar na barca será bem vindo

Abraços a todos
Caio

tpidealli
08/03/2008, 19:57
So add comentarios, estive no carnaval, e a situacao apesar de ter passado a maquina , estava bem complicado, conforme minha mensagem anterior, explicando como foi!

Abracos

Olá Galera

a dica para se proteger contra os borrachudos é comprar óleo de citronela que vende lá mesmo na ilha
fui Para lá só que fui para bonete no carnaval e tenho um amigo lá que faz pesseios com 4x4 para castelianos e ele me disse que a estrada foi arrumada que passaram o trator isso no carnaval
mas não deve ter mudado muito de lá para agora

bom sei que no feriado da páscoa vou para lá e vou montar um bélo acampamento e quem quiser entrar na barca será bem vindo

Abraços a todos
Caio

zelucas
08/03/2008, 21:01
Pessoal , ja fui muito para Castelhanos , ja cheguei a acampar por uma semana , mas a última vez fazem já mais de 6 anos .

De qualquer forma , não deve ter mudado muito , pois tinha época que eu ajudava muitas caminhonetes F1000 de turistas pescadores a subir , puxadas com o meu Niva . Também ja tirei da areia muitos carros , era uma brincadeira legal .

Bem vou dar umas dicas que espero que sejam úteis .

Eu sempre acampei no final da praia do lado esquerdo , nunca no Canindé .

Tem uma cachoeira linda no meio do mato, que requer uma caminhada média , na época poucos conheciam , mas pegamos como guia um filho de um pescador .

Leva botas de cano alto para andar no mato , porque tem cobra pra caramba e é facinho vc ver num dia ( no mato) uma Coral ou Jararaca .

Quanto a estrada , é tranquila , mas deve-se tomar cuidado .Uma vez subi no domingo à tarde num dia chuvoso ouvindo Stones e na curva me deparei com uma F75 , joguei o nivinha para direita e fiquei pendurado com duas rodas no abismo . O cuidado é esse , tem que ficar esperto com quem desce .

Leva umas velas que o lugar é mal assombrado e isso sério , ja escutei vozes à noite e a galera também . Em determinada época da história a praia ficou forrada de corpos , em função de um grande navio que afundou nas proximidades .

Mudou um pouco sim, agora não passa mais carros, antes cheguei a encontrar um corsa lá na praia... O Canindé não mora mais lá, o cabra deu uma sumida, mas eu sempre acampei lá, é bem melhor, mais plano etc..

Quanto as vozes eu não ouvi não, mas de vez em quando de noite se ve umas luzes na praia de lampião com alguém caminhando, derrepente some do nada...:shock: Os contos de navios naufragados são reais, o sul da ilha é uma região com muitas pedras traiçoeiras para embarcações e os próprios pescadores sabem onde eles estão pelo sonar. Os primeiros habitantes da praia de castelhanos foram piratas que se escondiam lá porque ninguém conseguia chegar... Mas como eu não acredito em maldição:stop: prefiro ficar atento na trilha para não me juntar a lista dos mortos...

Lvedovello
10/03/2008, 09:01
Então galera, tinha colocado esse link em outro tópico sobre a trilha. Uns videozinhos feito em meados de Fevereiro.

http://br.youtube.com/user/lvedovello

Abraço.

Rocca
10/03/2008, 16:20
Alexandre,

cara, desculpe mas só fui ver sua mensagem que iria para Ilhabela hoje, fomos em 7 jeep para lá na sexta feira e ficamos acampados até domingo., poderia ir conosco.

Rocca
10/03/2008, 16:29
galera,
fomos para Castelhanos na última sexta feira dia 07 março., a trilha estava seca e sem muitas dificuldades mais da metade dela os 15 primeiros km tudo em 4x2 e muito sossegado, apenas atenção com as ribanceira que são bem altas por sinal., os 5 km finais precisa de muita atenção nas erosões e pedras, principalmente na volta quando estes 5 km se torna subida, apenas uma L200 que estava no comboio que precisou ser puxada uma vez, mais é porque estava com pneus liso e muito baixo ( raspava em baixo )., Como era um final de semana normal e já fora de temporada não tinha muito fluxo de veículos na trilha estava tranquilo tanto para ir como na volta no domingo.

quanto aos borrachudo este pega mesmo e não tem jeito, quem tem alergia tem que evitar, off e outros repelentes ajudam mais não resolvem., a praia muito limpa e bonita, os camping por lá não tem estrutura nenhuma, tem que levar tudo.

assim que baixar as fotos eu coloco no forum

Alexandre 1/2 Louco
11/03/2008, 11:51
Rocca,

tem nada não...

De ultima hora é meio complicado mesmo.

Foi bom que não fui de Jeep, ontem deu problema, vou ter que trocar a bobina. Se tivesse usado no FDS e dado este defeito, ia encher o s...

Galera, foi um ótimo FDS para praia, muito sol.

Estive em Ilhabela no domingo, deve haver uns 20 jipes(diversos modelos & configurações) todos aparentemente "fazem" passeios ao outro lado da ilha, nem perguntei quanto os caras cobram.

Deve ser no mínimo uns 40 paus...

Mas quero mesmo é ir com meu Jeep.

Agora alguns não me pareceram muito "confiaveis", será que eles tem algum tipo de licença? Associção?

A ilha e suas praias são muito bonitas.

[]s

Alexandre 1/2 Louco
11/03/2008, 12:07
Agora, vou contar.

O que pegou mesmo é a travessia.
Ficamos mais de duas horas na fila, no retorno no fim do dia.

Da ultima vez que estive lá foi bem mais sossegado, achei que seria da mesma forma por não ser temporada.

Da proxima vez que eu for ou que alguem for recomendo fazer agendamento (hora marcada para travessia).
E ainda assim quem tinha hora marcada tambem esperou mais que o previsto.

Que sirva de "alerta" a todos.

[]s

toyotabike
11/03/2008, 14:00
Rocca

Obrigado pelas infor
da trilha fico até mais feliz em saber que a estrada está boa,, mas até a páscoa tudo pode mudar né rsrsrsrs

e se eu for sozinho não quero ficar atolado rsrsrsr
quanto a balsa já vou estar lá na quinta a tarde e só saio de lá na segunda

bom se mais algume se interessar no passeio será um prazer ter mais uma compania

Abraços a todos

Rocca
11/03/2008, 16:04
Rocca

Obrigado pelas infor
da trilha fico até mais feliz em saber que a estrada está boa,, mas até a páscoa tudo pode mudar né rsrsrsrs

e se eu for sozinho não quero ficar atolado rsrsrsr
quanto a balsa já vou estar lá na quinta a tarde e só saio de lá na segunda

bom se mais algume se interessar no passeio será um prazer ter mais uma compania

Abraços a todos

sim a estrada estava boa e sem muitas dificuldades, com o solo seco, mas se estiver chovendo vai dar muito trabalho em alguns trechos.

zelucas
17/03/2008, 10:55
Ae pessoal, provavelmente na páscoa eu vou para castelhanos, ainda não sei se vou acampar por lá.

Acho que vamos em uns 4 ou 5 jipes direto pra lá na sexta-feira dia 21.

Como na ida é difícil alguém atolar acho que se você for precisar de ajuda será na volta.

[]s

Jipeiro
18/03/2008, 12:09
Vou estar na Ilha neste fim de semana e pretendo fazer Castelhanos, podemos combinar e atarvessar juntos.

Pan

sabujo0
19/03/2008, 10:08
estamos indo na semana que vem dia 07/03 para acampar, se mais alguém estiver afim é só se manifestar.
Ola
Vc foi recentemente para castelhanos?
Pretendo ir no fim de semana apos a pascoa. Quais as condicoes da estrada?
Tenho uma Toyota band longa
obrigado

Rocca
19/03/2008, 18:00
SAbujo,

fui para lá no dia 07/03, a estrada está tranquilo, vc vai usar 4x4 apenas nos últimos 4 km apenas muita ate'nção caso estiver molhado.

abraço boa viagem.

toyotabike
19/03/2008, 19:46
olá
jipeiro

estou indo para a ilha amanhã de manhã
vou estar numa casa no caminho para castelianos
e vou fazer a trilha na sexta de manhã se caso vc for mesmo podemos combinar de se encontrar por lá
me deixa um recado aqui ou o meu cel é 9757 5567
Abraços Caio

Pedro Mattos
19/03/2008, 22:57
Fala galera :concordo:

Tô pensando em ir p/ castelhas fazer um surf esse feriado. Provavelmente no sábado mas pode ser que eu vá sexta também (2 dias). Ainda tem a restrição de horário até as 12:00 p/ ir e depois das 14:00 p/ voltar?:pensativo:
E o pagamento de 2 reais p/ entrar na ilha e o limite da quantidade de carros é real?
Qualquer novidade postem aqui.
Valeu :concordo:

toyotabike
19/03/2008, 23:57
e ai blz Pedro
não tenho conhecimento destes horarios acho que não rola mais esses horarios
a gora quanto ao limite de carros na ilha é real se não me engano são 10.000 carros

bom se vc for mesmo acho que na sexta é o melhor dia
se for mesmo apareça por lá

abraços
caio

LGVM
20/03/2008, 17:09
Fala galera :concordo:

Tô pensando em ir p/ castelhas fazer um surf esse feriado. Provavelmente no sábado mas pode ser que eu vá sexta também (2 dias). Ainda tem a restrição de horário até as 12:00 p/ ir e depois das 14:00 p/ voltar?:pensativo:
E o pagamento de 2 reais p/ entrar na ilha e o limite da quantidade de carros é real?
Qualquer novidade postem aqui.
Valeu :concordo:
Fala Pedro,

Bom surf!! Se bem que vai estar pequeno e maral em Castelhanos mas o "camel trophy" está garantido depois de toda essa chuvarada.

Depois vamos conversar sobre esta viagem. Vou preparar um Honda Passport p/ surfar as américas.

Abs,

Segue materia da folha sobre as restrições:

Páscoa será primeiro feriado com taxa e controle de acesso em Ilhabela
Publicidade
da Folha Online

Quem decidir passar o feriado prolongado de Páscoa em Ilhabela (litoral de São Paulo) irá enfrentar duas novidades que entraram em vigor nesta ontem (19). Uma é o controle no acesso de veículos à região e outra é o recolhimento de uma taxa de preservação ambiental.

O acesso será controlado em todos os feriados prolongados e durante o verão. Segundo a prefeitura, nestes períodos, a cidade, que tem uma frota de 5.600 veículos, chega a contar 30 mil veículos em circulação. Com o controle, será permitida a entrada de 10 mil veículos e proibida a entrada de veículos com capacidade de carga igual ou superior a 30 toneladas --mesmo que estejam vazios--, exceto os pertencentes à prefeitura ou a residentes.

Já a taxa deverá ser paga nos guichês instalados nas balsas. Quem chega à ilha de carro ou moto deve pagar R$ 2; de caminhonete, R$ 3; de van, R$ 100; de microônibus, R$ 200; de ônibus, R$ 300. O dinheiro será revertido para projetos de educação ambiental, limpeza e conservação das áreas protegidas.

Ficam isentos do pagamento da taxa ambulâncias; carros oficiais, fortes, fúnebres; carros que transportem artistas e aparelhagem para espetáculos e convenções, por exemplo; que tenham menos de 15 toneladas e, em dias úteis do verão, estejam transportando jornais ou materiais gráficos; material para abastecimento de postos de gasolina ou depósitos de gás; ou materiais para limpeza urbana.

Também ficam isentos do pagamento carros de portadores de necessidades especiais; de concessionárias de serviços de eletricidade, telefonia, água, esgoto e saneamento ambiental ou de empresas de turismo receptivo; táxis licenciados pela prefeitura; vans, microônibus e ônibus conduzindo hóspedes para meio de hospedagem --desde que apresentem notas das despesas dos usuários do transporte coletivo-- ou público de eventos religiosos ou esportivos.

Pedro Mattos
24/03/2008, 23:48
LGVM, desculpe não sei seu nome, o surf foi 10, 1m lizinho agua quente e verde sem ninguém ( a trilha tá limitando) e realmente o camel trophy foi legal. Resumindo passeio nota 10 com tudo o que tem direito sol durante o dia e chuva na volta p/ dar mais emoção na trilha. Quando quizer praticar o esporte dos deuses é só dá um toque que estarei monitorando o swell aqui também.:concordo::dance:Quanto a expedição se quizer se juntar na barca é só combinar. Além de tudo terá muito surf isso é garantido.

Galera.
Fui no sábado e foi relativamente tranquilo. Somente perto da praia alguns facões que devem raspar em uns 4x4 mais baixos, tanto que vi um hyundai e uma ranger de um tiozinho amarelando e voltando. Vi também uma parati carregada que não sei o que tava fazendo lá.
Achei que se chovesse iria ter algum problema p/ voltar já que não está tão doce assim a estrada principalmente com chuva, mas choveu e voltei de boa com a "menina".:concordo:

Obs::pensativo: o perigo mesmo na volta de noite foi uns caras que devem ter bebido o dia inteiro e estavam bebendo na trilha subindo a milhão com uns bugões com o som no talo.

Pedro Mattos
24/03/2008, 23:52
Fala Caio,
valeu pelas informações, quando for de novo dá um toque!:concordo:

toyotabike
25/03/2008, 18:46
Fala Caio,
valeu pelas informações, quando for de novo dá um toque!:concordo:

blz Pedro

Tambem fui para castelianos no feriado fui para a ilha na quinta e fiz a trilha na sexta de manhã acampei no léo e só voltei na segunda mesmo

o mar tava realmente bom de surf fechando um pouco mas blz
no domingo choveu um pouco no fim de tarde mas sem novidades
curti muito o lugar que ainda não conhecia pretendo voltar em breve
podemos marcar uma barca para lá

Poderiamos ter pegado umas ondas por lá juntos
mas blz deixa pra proxima

abraços

Caio:concordo:

toyotabike
25/03/2008, 18:52
olá Pedro

estive lá em castelianos cheguei na ilha quinta e fui para lá na sexta acampei no camping do léo fiquei até segunda
o pico é demais não conhecia a viagem foi bem legal peguei umas ondas tava realmente bom fechando um pouco mas blz conheci a cachoeira do gato mergulhei etc
pretendo voltar em breve gostei muito de lá

realmente choveu um pouco no domingo mas a trilha tava tranquila

podemos marcar uma barca para lá numa proxima data
desde já
abraços
Caio

LGVM
25/03/2008, 21:52
LGVM, desculpe não sei seu nome, o surf foi 10, 1m lizinho agua quente e verde sem ninguém ( a trilha tá limitando) e realmente o camel trophy foi legal. Resumindo passeio nota 10 com tudo o que tem direito sol durante o dia e chuva na volta p/ dar mais emoção na trilha. Quando quizer praticar o esporte dos deuses é só dá um toque que estarei monitorando o swell aqui também.:concordo::dance:Quanto a expedição se quizer se juntar na barca é só combinar. Além de tudo terá muito surf isso é garantido.

Galera.
Fui no sábado e foi relativamente tranquilo. Somente perto da praia alguns facões que devem raspar em uns 4x4 mais baixos, tanto que vi um hyundai e uma ranger de um tiozinho amarelando e voltando. Vi também uma parati carregada que não sei o que tava fazendo lá.
Achei que se chovesse iria ter algum problema p/ voltar já que não está tão doce assim a estrada principalmente com chuva, mas choveu e voltei de boa com a "menina".:concordo:

Obs::pensativo: o perigo mesmo na volta de noite foi uns caras que devem ter bebido o dia inteiro e estavam bebendo na trilha subindo a milhão com uns bugões com o som no talo.
Fala Pedro!! que show hein...Surf e Trilha!!

Vamos marcar uma barca sim!! Costumo ficar em Barequeçaba.

Abs,

Luis Guilherme

tpidealli
26/03/2008, 10:51
hehehe o que faz um cara de Parati num lugar desses? hahahaha
quando fui no carnaval também tinha uma galera, seguindo a trilha de Clio e corsa, estavam tudo animado, tirei a animação deles rapidinho só contando o que tinha lá pra baixo...hahaha
precisava ver a cara das meninas que estavam com os caras :shock::shock::shock::neutral:
hahaha:mrgreen: :mrgreen::mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: voltaram rapidinho hahahah

Abraços

Galera.

Jipeiro
26/03/2008, 12:03
E ae Caio td BLZ ??
Qdo eu estava voltando depois que passei por vcs em Castelhano, cruzei com uma Montana que estava descendo, nao sei se ela conseguiu chegar até a praia.
Pan

Pedro Mattos
26/03/2008, 12:42
Caio, Luis Guilherme e demais galera que curte trilha + surf.
Estarei monitorando o swell e as condições do vento, e quando estas forem favoráveis eu posto uma mensagem aqui para montarmos a barca com alguma antecedencia.:concordo:

Luis eu fico em Boiçucanga e geralmente parto de lá.

toyotabike
26/03/2008, 19:31
e ai galera

olá jipeiro blz depois que cheguei fiquei na praia e no final de tarde pegamos uma carona com os jiperos comerciais para nos dar uma carona até o topo da estrada para decermos a trilha de bike que tem por lá e não vi a montana acho que desistirão
rsrsrsr

Pedro e ai blz
poxa cara demoro quando suber de que vai rolar ondas vamos sim
tenho uma casa em cambury fico sempre lá e se for rolar uma barca para ilha podemos ficar na casa de uma amigo meu na ilha bem no caminho para castelianos

abraços

LGVM
26/03/2008, 21:09
Caio, Luis Guilherme e demais galera que curte trilha + surf.
Estarei monitorando o swell e as condições do vento, e quando estas forem favoráveis eu posto uma mensagem aqui para montarmos a barca com alguma antecedencia.:concordo:

Luis eu fico em Boiçucanga e geralmente parto de lá.
Fechado!!

Abs,