PDA

Ver Versão Completa : Mosca Branca



Sergio Antunes
19/05/2003, 14:16
Oi, Pessoal.

Alguém pode me dizer onde eu encontro a maldita barra retratil do opala que é usada pra instalar a caixa de direção do Santana (em Guarulhos ou São Paulo)????? Como pesso essa peça?????? Ou se tem de outro carro que sirva????? :( :(
Já estou achando que essa peça é coisa de ficção, Mosca pra lá de branca!!!!!! Estou quase colocando um cabo de vassoura no lugar!!!!!!
:evil: :evil:
Agradeço a todos ( mas só se me responderem ) :lol: :lol:

Giovani
20/05/2003, 01:31
Oi, Pessoal.
Alguém pode me dizer onde eu encontro a maldita barra retratil do opala que é usada pra instalar a caixa de direção do Santana (em Guarulhos ou São Paulo)????? Como pesso essa peça?????? Ou se tem de outro carro que sirva????? :( :(
Já estou achando que essa peça é coisa de ficção, Mosca pra lá de branca!!!!!! Estou quase colocando um cabo de vassoura no lugar!!!!!!
:evil: :evil:
Agradeço a todos ( mas só se me responderem ) :lol: :lol:

:D Grande Sérgio!

:D Use qualquer barra retrátil, de qualquer carro! Vc vai ter que soldar mesmo... Não vai encontrar nada pronto, que seja "só instalar"... Serve da linha Fiat, do Tipo se não me engano... Qualquer uma... :wink:

Sergio Antunes
20/05/2003, 13:38
Valeu Giovani.

Agora da para começar de algum lugar. Já joguei o cabo de vassoura fora. :D :D :D
Um abraço.

Sergio