PDA

Ver Versão Completa : Frontier Sel



Nicodemus
25/02/2008, 11:12
Ola moçada, quem comprou a nova frotier sel, poderia passar algumas impressões dessa caminhonete?
-Como ela se comporta na terra? suspensao muito macia?
-Consumo dela? (cidade, estrada)
-Alguem já teve algum problema com ela?
Quem puder ajudar faça o favor, não custa nada.
Obrigado.

murilloaquino
25/02/2008, 11:53
vc já procurou pelo forum?
evita de criar topicos q já existem...

Nicodemus
25/02/2008, 14:18
obrigado pela sua contribuição murilo, realmente, já existe um topico parecido com esse (do Bruno Sander), mas eu li ele inteiro e 99% vcs estão discutindo, ou respondendo coisas nada a ver com o topico do rapaz. Perguntei lá nesse mesmo topico e acho que vcs estavam muito ocupados xigando um ao outro e nem responderam, por isso como os moderadores permitem a gente abrir um topico resolvi abrir esse.

Fiz umas peguntas simples para quem tem a nova frontier se puder me ajuda fico agradecido, aliás, percebi que vc não tem a nova frontier né? ou estou enganado?
Mesmo assim obrigado pela sua enorme contribuição murilo!
Aos que possuem FRONTIER SEL por favor me ajudem, estou querendo comprar uma.

Ric Mac
25/02/2008, 16:58
Fiz umas peguntas simples para quem tem a nova frontier se puder me ajuda fico agradecido, aliás, percebi que vc não tem a nova frontier né? ou estou enganado?
Mesmo assim obrigado pela sua enorme contribuição murilo!
Aos que possuem FRONTIER SEL por favor me ajudem, estou querendo comprar uma.

Bruno Sander vs 2.0....

Cara deste jeito você não vai conseguir muita coisa aqui não....

Boa Sorte!

Walter L. L. Casitta
25/02/2008, 20:22
vc já procurou pelo forum?
evita de criar topicos q já existem...

X2!........... Pesquisa aí... Tópicos com assunto repetido também tumultuam o fórum...

Edintruder
25/02/2008, 21:32
Nicodemus,
Infelizmente eu não tenho uma Frontier SEL, dessa forma não poderei te ajudar com detalhes, porém pelo que eu tenho visto ela tem um comportamento similar à Hilux e superior à Triton e Ranger 3.0. O Desempenho dela é equivalente à Ranger e Hilux pelos números dos testes de revistas, porém como não dá para confiar em revistas, o melhor é fazer um Test Drive nela e te enganares por ti mesmo. De qualquer forma é uma excelente compra, porém a dúvida é a mesma que temos com a Triton, será que aguenta mesmo? Será que dá para comparar com a Hilux? Hoje se eu tivesse $$$ para uma dessas eu ficaria com a Hilux pois o mercado aceitou muito bem ela e ela demonstrou a boa resistência típica dos produtos da Toyota. Mas como eu não tenho $$$ pra isso (no momento, espero!) eu fico com a minha Ranger.
Porém acredito que a Nissan caprichou bastante nessa picape sim e que está muito longe de ser mico de mercado.
Infelizmente ainda faltam dados nesse fórum sobre a Frontier, então leva fé nas postagens que o Bruno fez que estão bem claras sobre a Frontier. Vou dizer que estão muito mais reais do que quando ele postava sobre a L200!!! ahahaah!!!

Nicodemus
25/02/2008, 21:43
X2!........... Pesquisa aí... Tópicos com assunto repetido também tumultuam o fórum...

ok, desculpem, sou novo nesse negocio de forum. aliás, tem jeito de eu fechar esse topico pra não ficar atrapalhando? como que eu faço?

vou ficar no topico do Bruno.
valeu.

murilloaquino
25/02/2008, 22:33
Tá respondido....