Ver Versão Completa : Tranco Injeção Eletrônica
hefepipe
25/02/2008, 11:07
Olá pessoal, bom dia, ontem choveu pra caramba aqui em Jaguariuna e saí para dar uma volta com meu CJ, deixei o bichinho morrer e a bateria deu prego, não teve jeito, parti para o tranco, após o tranco o motor ficou esquisito como se tivesse batendo, porém depois se normalizou, gostaria de saber o que pode ter sido !!
OBS. Meu motor é da Ranger 2.3 Twin Spark
Caro amigo,
provavelmente quando vc deu tranco no seu carro, a correia dentada deve ter pulado um ou mais dentes da polia, saiu de ponto o motor.
abraço.
Pedrão B.
25/02/2008, 14:54
hefepipe,
Acredito que a falta de energia tenha apagado a memória da injeção, talvez por isso tenha ficado instável e depois normalizado.
[]'s
Olá pessoal, bom dia, ontem choveu pra caramba aqui em Jaguariuna e saí para dar uma volta com meu CJ, deixei o bichinho morrer e a bateria deu prego, não teve jeito, parti para o tranco, após o tranco o motor ficou esquisito como se tivesse batendo, porém depois se normalizou, gostaria de saber o que pode ter sido !!
OBS. Meu motor é da Ranger 2.3 Twin Spark MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI
Ah! meu vai se criá, põe essa bicheira pra andar e para de choramingar aqui no Fórum:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abraço com carbura que num enche o saco....