Conectar

Ver Versão Completa : Dúvida Cruel: Samurai 98 - como funciona a roda livre?????

Samuka Shrek
25/02/2008, 10:55
Olha pessoal:: Estes dias andei vendo um Samurais ano 98, dizem que é modelo "Canadense" é um que parece uma picape...

Todos eles tinham roda de liga leve e observei que não possuem roda livre como o meu que é 97.

Vocês saberiam qual a forma de tração?? É integral, ou a roda livre é direta?? Ou automática??:parede::parede:

Quebra com mais facilidade?? A manutenção é fácil???

Agradeço a todos!!!
:palmas::palmas::palmas::palmas:

é como esse que está no web motors:
http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCompra/pgBuscaUsadosDetalhes/pgBuscaUsadosDetalhes.aspx?cod=4036704&tipo=U&carro=SUZUKI_SAMURAI_1.3_JX_CANVAS_TOP_4X4_16V_GAS OLINA_2P_MANUAL

Fabil
25/02/2008, 11:10
samurai até 99 possuem roda livre manual como qualquer outra. vc gira a chaveta p/ posicao lock ou free...

esse samurai 98 "canadense" qe vc viu deve estar com RL automatica nao? ou até mesmo SEM RL, apenas uma tampa "queixo duro" ....

T+

Samuka Shrek
26/02/2008, 11:05
Valeu Fabil..
Ontem consegui falar com um dos donos...

Ele me falou que é o mesmo sistema do meu com roda livre manual...
Ela fica escondida dentro da calota da roda de magnésio...
Achei estranho, mas a roda dele é bem pra fora....

Abraços a todos.....

Mister M esclareceu!!!!:-D:-D:-D:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::pal mas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

Samuka Shrek
26/02/2008, 11:20
Ainda.. Sei que aqui não é lugar....
Mas onde abro novo tópico... Tem algum atalho??

Toda vez fico perdido... Pelo menu em cima tem algum lugar que vá direto...
VALEU PESSOAL...

rogeriomasih
05/06/2009, 19:42
Valeu Fabil..
Ontem consegui falar com um dos donos...

Ele me falou que é o mesmo sistema do meu com roda livre manual...
Ela fica escondida dentro da calota da roda de magnésio...
Achei estranho, mas a roda dele é bem pra fora....

Abraços a todos.....

Mister M esclareceu!!!!:-D:-D:-D:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::pal mas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

Uma vez vi um aqui em Fortaleza exatamente desse jeito. Vou ver se consigo uma foto e posto aqui.