PDA

Ver Versão Completa : Problema ao anexar arquivo.

brandtoffroad
24/02/2008, 23:13
Boa Noite Moderadores,

Estou tentando anexar um arquivo .pdf em uma mensagem que respeita todas os requisitos do fórum ( ser menor que 4.77 MB, ser arquivo PDF ). Porém tenho sempre uma mensagem "upload of file failed". O que poderá estar acontecendo? Será alguma configuração no meu navegador?

GRATO!

Luiz Claudio
25/02/2008, 00:22
brandtoffroad,

O Fórum está com um problema técnico ligado ao upload de anexos e isso impede que o arquivo seja postado.

Os administradores já estão tentando resolver o problema e acredito que em breve tudo volte ao normal.

[]'s...

brandtoffroad
25/02/2008, 08:46
brandtoffroad,

O Fórum está com um problema técnico ligado ao upload de anexos e isso impede que o arquivo seja postado.

Os administradores já estão tentando resolver o problema e acredito que em breve tudo volte ao normal.

[]'s...

OK. Obrigado pela atenção!

Krisiun
25/02/2008, 20:25
Prezado Matheus,

Veja se consegue agora.

Abraços.

brandtoffroad
28/02/2008, 14:00
Prezado Matheus,

Veja se consegue agora.

Abraços.

100% ! Obrigado!

akio nishikawa
13/03/2008, 21:05
Prezados administradores, ja faz algum tempo que tento colocar fotos na galeria e nao consigo:parede:, aparece aquela mensagensinha em ingles informando a impossibilidade, sera que estou fazendo algo errado:( ou ainda apresenta algum problema no forum pra anexar?Grato,Akio

Krisiun
18/03/2008, 13:07
Prezados administradores, ja faz algum tempo que tento colocar fotos na galeria e nao consigo:parede:, aparece aquela mensagensinha em ingles informando a impossibilidade, sera que estou fazendo algo errado:( ou ainda apresenta algum problema no forum pra anexar?Grato,Akio
Akio,

Você diz em sua galeria de fotos/álbum?

Qual seria a mensagem de erro?

E como está tentando enviar fotos?

Abraços.

akio nishikawa
20/03/2008, 15:04
Boa tarde krisiun...
Estou tentando colocar as fotos da seguinte forma, como va fiz varias vezes antes e deu certo:
-PUBLICAR FOTOGRAFIA
-GALERIA DE MEMBROS
-ARQUIVO E DEPOIS ANEXAR.
Depois que eu anexo, aparece a seguinte mensagem:
Unable to move file [/tmp2/phpQRO5UU] [/var/www/vhosts/4x4brasil.com.br/httpdocs/forum/galeria/uploads//11588/
8_mar_o08_002.jpg]
Ja tentei de varias formas, nao sei se mudou alguma coisa na maneira de anexar.To ansioso pra postar as fotos dos eventos e passeios, viaturas, etc...
Abraços e otimo feriado pra todos!!!
Akio

Krisiun
22/03/2008, 19:26
O problema continua? Tente novamente por favor.

Abraços.

akio nishikawa
23/03/2008, 12:35
Oi Krisiun,
o problema continua.....
Unable to move file [/tmp2/phpfakJnW] [/var/www/vhosts/4x4brasil.com.br/httpdocs/forum/galeria/uploads//11588/8_mar_o08_002.jpg]
Valeu, abraço!

Krisiun
26/03/2008, 17:17
akio nishikawa,

Problema com a galeria corrigido.

Abraços.