Ver Versão Completa : restauradores
eduardo.vedolin
24/02/2008, 14:55
como é dificil achar um funileiro bom
nossa confiei minha rural num e o cara destruiu ela mais ainda
paguei metade do serviço e me arrependi
alguem conhece algum de osasco
Colega de uma procurada no google, é possível que encontre alguma coisa. Aí posta aqui no Fórum o nome da oficina com certeza vai houvir alguns pitacos!!!
Sucesso
marcosmoscz
30/10/2008, 17:06
Eduardo, to procurando um aqui em osasco também! Ta foda de achar algum funileiro bom em osasco!
Abraços
Marcos
All,
Tem que ser em Osasco?
Se não, conheço dois caras (que trabalhão juntos), e o serviço é bem feito, estão acostumados a praticamente reconstruir os carros.
Se quiserem, posso apresenta-los a vc's, só que a oficina fica em "Franco da Rocha" não muito longe de osasco.
Vc's podem marcar com eles, e pedir p/ ver algum jeep reformado por eles, e, daí tirar suas proprias conclusões, eu gostei do serviço.
Falow!
Hummmm, restauradores. já ouvi falar de uma familia que chama Meliani, Melini, algo do tipo. Parece que são bons, os mais antigos devem conhecer melhor.
marcosmoscz
30/10/2008, 23:29
All,
Tem que ser em Osasco?
Se não, conheço dois caras (que trabalhão juntos), e o serviço é bem feito, estão acostumados a praticamente reconstruir os carros.
Se quiserem, posso apresenta-los a vc's, só que a oficina fica em "Franco da Rocha" não muito longe de osasco.
Vc's podem marcar com eles, e pedir p/ ver algum jeep reformado por eles, e, daí tirar suas proprias conclusões, eu gostei do serviço.
Falow!
Kako, passa o contato deles, ai eu entro em contato para ver o serviço!
Abraços
Marcos
Kako, passa o contato deles, ai eu entro em contato para ver o serviço!
Abraços
Marcos
Marcos,
Falei com ele (Mauro), agora de pouco, E ele pediu p/ eu acessar o orkut dele
procurei por mauro valentin, lá tem as fotos dos serviços mais recentes, pode conferir, o cara é enjoado e o serviço é bem feito, na primeira sequencia de fotos tem uma grade com o farol recuado( tipo militar, foi ele mesmo quem fez o recuo, ficou legal pra caramba.
Esse é o lik do album dele no orkut. se não funcionar procura por ele no orkut.
http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=13662556472610896020&aid=1212428877
O telefone vou passar por MP
Algumas fotos
Marcos,
E aí camarada, conseguiu falar com o Mauro?
Se não conseguir dá um toque que eu te ajudo.
Falow!
marcosmoscz
08/11/2008, 23:31
Kako, essa semana foi fogo pra min! Ainda não liguei para ele! Vou ver se semana quivem já ligo para ele é marco uma visita, para ver o serviço dele!
Obrigado
Marcos
marcosmoscz
08/11/2008, 23:34
Marcos,
Falei com ele (Mauro), agora de pouco, E ele pediu p/ eu acessar o orkut dele
procurei por mauro valentin, lá tem as fotos dos serviços mais recentes, pode conferir, o cara é enjoado e o serviço é bem feito, na primeira sequencia de fotos tem uma grade com o farol recuado( tipo militar, foi ele mesmo quem fez o recuo, ficou legal pra caramba.
Esse é o lik do album dele no orkut. se não funcionar procura por ele no orkut.
http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=13662556472610896020&aid=1212428877
O telefone vou passar por MP
Algumas fotos
Não tenho orkut! Ligo para ele e marco uma visita!
Abraços
Marcos