PDA

Ver Versão Completa : restauradores

eduardo.vedolin
24/02/2008, 14:55
como é dificil achar um funileiro bom

nossa confiei minha rural num e o cara destruiu ela mais ainda

paguei metade do serviço e me arrependi

alguem conhece algum de osasco

cadu
27/02/2008, 13:03
Colega de uma procurada no google, é possível que encontre alguma coisa. Aí posta aqui no Fórum o nome da oficina com certeza vai houvir alguns pitacos!!!

Sucesso

marcosmoscz
30/10/2008, 17:06
Eduardo, to procurando um aqui em osasco também! Ta foda de achar algum funileiro bom em osasco!

Abraços

Marcos

Kako
30/10/2008, 20:50
All,

Tem que ser em Osasco?

Se não, conheço dois caras (que trabalhão juntos), e o serviço é bem feito, estão acostumados a praticamente reconstruir os carros.

Se quiserem, posso apresenta-los a vc's, só que a oficina fica em "Franco da Rocha" não muito longe de osasco.

Vc's podem marcar com eles, e pedir p/ ver algum jeep reformado por eles, e, daí tirar suas proprias conclusões, eu gostei do serviço.

Falow!

zero_sp
30/10/2008, 22:17
Hummmm, restauradores. já ouvi falar de uma familia que chama Meliani, Melini, algo do tipo. Parece que são bons, os mais antigos devem conhecer melhor.

marcosmoscz
30/10/2008, 23:29
All,

Tem que ser em Osasco?

Se não, conheço dois caras (que trabalhão juntos), e o serviço é bem feito, estão acostumados a praticamente reconstruir os carros.

Se quiserem, posso apresenta-los a vc's, só que a oficina fica em "Franco da Rocha" não muito longe de osasco.

Vc's podem marcar com eles, e pedir p/ ver algum jeep reformado por eles, e, daí tirar suas proprias conclusões, eu gostei do serviço.

Falow!

Kako, passa o contato deles, ai eu entro em contato para ver o serviço!

Abraços

Marcos

Kako
01/11/2008, 14:33
Kako, passa o contato deles, ai eu entro em contato para ver o serviço!

Abraços

Marcos

Marcos,

Falei com ele (Mauro), agora de pouco, E ele pediu p/ eu acessar o orkut dele
procurei por mauro valentin, lá tem as fotos dos serviços mais recentes, pode conferir, o cara é enjoado e o serviço é bem feito, na primeira sequencia de fotos tem uma grade com o farol recuado( tipo militar, foi ele mesmo quem fez o recuo, ficou legal pra caramba.

Esse é o lik do album dele no orkut. se não funcionar procura por ele no orkut.
http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=13662556472610896020&aid=1212428877

O telefone vou passar por MP

Algumas fotos

Kako
08/11/2008, 19:25
Marcos,

E aí camarada, conseguiu falar com o Mauro?
Se não conseguir dá um toque que eu te ajudo.

Falow!

marcosmoscz
08/11/2008, 23:31
Kako, essa semana foi fogo pra min! Ainda não liguei para ele! Vou ver se semana quivem já ligo para ele é marco uma visita, para ver o serviço dele!

Obrigado

Marcos

marcosmoscz
08/11/2008, 23:34
Marcos,

Falei com ele (Mauro), agora de pouco, E ele pediu p/ eu acessar o orkut dele
procurei por mauro valentin, lá tem as fotos dos serviços mais recentes, pode conferir, o cara é enjoado e o serviço é bem feito, na primeira sequencia de fotos tem uma grade com o farol recuado( tipo militar, foi ele mesmo quem fez o recuo, ficou legal pra caramba.

Esse é o lik do album dele no orkut. se não funcionar procura por ele no orkut.
http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=13662556472610896020&aid=1212428877

O telefone vou passar por MP

Algumas fotos
Não tenho orkut! Ligo para ele e marco uma visita!

Abraços

Marcos