PDA

Ver Versão Completa : Desenvolvimento de peças especiais e sob medida



MarcusDinamica
23/02/2008, 23:28
Em primeiro lugar quero dizer que estou muito feliz em estar participando do forum e que apesar de ainda não ser proprietário de uma viatura fora de estrada, sou um entusiasta da modalidade.
Quero aproveitar para dizer que tenho uma empresa que atua no ramo de desenvolvimento e produção de peças especiais para carros de corrida e afins. Me coloco a disposição de todos do fórum para novas idéias e projetos onde poderemos estar melhorando itens de segurança, resistencia e porque não encorporando tambem instrumentos de eletronica embarcada.
Aproveito aqui a oportunidade para pedir a opinião dos membros em relação ao Engesa, pois estou em vias de adquirir um e gostaria de saber se é uma boa opção ou se devo optar por algum outro modelo.

mcrespo
10/03/2008, 02:05
Em primeiro lugar quero dizer que estou muito feliz em estar participando do forum e que apesar de ainda não ser proprietário de uma viatura fora de estrada, sou um entusiasta da modalidade.
Quero aproveitar para dizer que tenho uma empresa que atua no ramo de desenvolvimento e produção de peças especiais para carros de corrida e afins. Me coloco a disposição de todos do fórum para novas idéias e projetos onde poderemos estar melhorando itens de segurança, resistencia e porque não encorporando tambem instrumentos de eletronica embarcada.
Aproveito aqui a oportunidade para pedir a opinião dos membros em relação ao Engesa, pois estou em vias de adquirir um e gostaria de saber se é uma boa opção ou se devo optar por algum outro modelo.
ola marcus sou novo aqui tambem.mas gosto muito de carros 4x4.vi seu comentario e talvez vc possa me ajudar em uma ideia.gostaria de criar uma caixa para por filtros esportivos em carros com captaçao de ar frio como as originais so que utilizando filtros esportivos,nao sei se entendi bem o que sua empresa faz mas se entendi e se puder me ajudar talvez gere alguns negocios interessantes para a gente.nao sei se me fiz entender bem.entre em contato pelo meu e-mail se houver interesse ai poderei me explicar melhor.
crespo.mm@gmail.com aguardo seu contato

plnx
28/03/2008, 19:38
se a sua empresa tiver site, com fotos dos projetos já realizados, seria uma boa postar por aqui

Julinot
28/03/2008, 20:04
Bem vindo, Marcus.
leia por favor um post meu em anexo, sobre a adaptação de uma relação "overdrive", e veja se você pode me ajudar. Você trabalha com câmbios também ?

Muito obrigado...

"Estou atrás de um câmbio 4marchas original do CJ-5, e de quem possa realizar a seguinte transformação: colocar a 1a, 2a e 3a marcha com as relações da 1a, 2a e 3a marcha do câmbio original do CJ-5, e fazer da 4a marcha uma overdrive com relação 0,75:1. Ouvi falar de um certo Sr. Sapinho - de São Paulo, que seria capaz de mexer nas relações. Alguém pode me dar a direção do Sr. Sapinho, e alguém tem um câmbio 4marchas original em boas condições ?

Em primeiro lugar quero dizer que estou muito feliz em estar participando do forum e que apesar de ainda não ser proprietário de uma viatura fora de estrada, sou um entusiasta da modalidade.
Quero aproveitar para dizer que tenho uma empresa que atua no ramo de desenvolvimento e produção de peças especiais para carros de corrida e afins. Me coloco a disposição de todos do fórum para novas idéias e projetos onde poderemos estar melhorando itens de segurança, resistencia e porque não encorporando tambem instrumentos de eletronica embarcada.
Aproveito aqui a oportunidade para pedir a opinião dos membros em relação ao Engesa, pois estou em vias de adquirir um e gostaria de saber se é uma boa opção ou se devo optar por algum outro modelo.

sandro
02/06/2008, 09:13
Sapinho cambios especiais


www.sapinhocambios.com.br



Sapinho Comércio de Câmbios Especiais e Prestação de Serviço Ltda.-me
Rua Basilio Alves Morango, 705 - Jd. Brasil. - Zona Norte - São Paulo – SP - CEP 02222-000

Fone: (11) 2201-1280 E-mail: sapinho@sapinhocambios.com.br

Nextel ID: João Roberto 30*10953 / Cel. 7853-2193 - Sergio (Sapinho) 30*10952 / Cel. 7853-8260
Base 30*10954 / Cel. 7853-2894

Localização:

Vindo Pela Marginal Tiête, entrar na Dutra,
pegar Marginalzinha da
Fernão Dias, irá passar alguns Motéis,
Deverá voltar no 1º retorno antes da 2º passarela,
irá avistar á Madeireira Peroba Rosa entrar á Direita
(Av. Sanatório)
Vá até o 2º semáforo e entre á Esquerda (Av. Mendes da Rocha)
No 2º semáforo entrar á Direita (R. Basílio Alves Morango),
numero 705 onde esta localizada a sede da
Sapinho Câmbios Especiais.

Rossati
22/07/2009, 00:02
Entaum ...estou interesado em fazer uns bead locks no meu quadri . Que tem a roda dianteira 12 e tras 10. Sera que teria como fazermos uma parceria nesse projeto... Eu tenho uma oficina especializada. E teria mais gente pra fazermos e vender ;;;