Ver Versão Completa : hilux 97 capotada
Pedro Bachir
23/02/2008, 22:31
olá,
meu pai capotou a hilux ano 97 2.8, graças a Deus não machucaram nada pois estavam usando cinto. A parte mecanica e o chassi não foram afetatados, a carroceria em compensação, não aproveita nada, gostaria da opinião de vcs se compensa comprar uma carroceria nova e onde posso encontrar...
em breve colocarei fotos...
obrigado
LUIS ANTONIO -BA
23/02/2008, 23:33
Acho que São Paulo e Goiania e bom para achar.
simaoall
24/02/2008, 00:52
rapaz,vc tem que procurar por uma batida (batida,não capotada)
acho meio dificil achar um carro desses batido
tem que ver como ficou,não tem jeito mesmo? posta umas fotos ai pra avaliar
as vezes quem disse que não tinha jeito é o tipo de funileiro que passa massa e pinta
rogeriomasih
24/02/2008, 12:50
Não sei como a tua ficou, mas já vi casos de carro capotado onde o cara corta a capota e troca junto com as peças que ficaram mais danificadas. Isso sem precisar trocar toda a carroceria.
Como foi a capotada?
Edintruder
24/02/2008, 14:35
Tive um Monza que depois de mais de um ano comigo descobri que havia sido capotado e trocaram a capota cortando pelas colunas. O serviço ficou muito bom. Descobri pois tirei os acabamentos intrenos para limpar e vi as soldas em todas as colunas...
Pequeno jr
24/02/2008, 15:44
Pedro,
Lá pela quinta ou sexta feira desta próxima semana, irei no filé do automóvel que é um desmanche especializado na compra de pick-ups, utilitarios e importados em geral vendidos como PT (perda total) pelas seguradoras.
Se vc quiser adiantar, liga lá para eles e vê se eles tem alguma coisa da hilux. Ai vc me avisa que eu olho a peça para vc.
O site deles é: http://www.filedoautomovel.com.br/
rogeriomasih
24/02/2008, 17:55
Tive um Monza que depois de mais de um ano comigo descobri que havia sido capotado e trocaram a capota cortando pelas colunas. O serviço ficou muito bom. Descobri pois tirei os acabamentos intrenos para limpar e vi as soldas em todas as colunas...
PUTZ...Vc deve ter ficado muito feliz, hein? :-x
Pedro Bachir
24/02/2008, 18:39
olá,
primeiro, obrigado a todos q responderam e estão tentando ajudar...
pelas fotos que estão ae, será q da pra desamassar as colunas e trocar o teto?
pequeno jr,
vc vai no terraço nas quintas? conheçe a Tâmia e o João do vitara cavalo manco?
olhei lah no site e mandei um email preles, obrigado.
[]'s capotados
obs.: não tah dando certo anexar as fotos, vo pedir alguém pra adicionar pra mim...
Pedro Bachir
25/02/2008, 14:32
ae as fotos!
rogeriomasih
25/02/2008, 15:05
Olha, considerando o pouco que entendo, acho que dá para fazer sim. Agora tem que pensar nos R$ e na paciência...muita paciência...para sair garimpando as peças em sucatas.
tenta eliminar o atravessador (desmanche)...
www.centraldeleiloes.com.br/
www.freitasleiloeiro.com.br/
www.chuileiloes.com.br/
www.nossoleilao.com.br/
www.ssol.com.br/
www.vizeu.com.br/
catingueiro
26/02/2008, 11:05
Bom dia amigo,
Eu passei por uma dessas, sugiro avaliar quanto vale o carro desta maneira mesmo. Minha experiência com dono de oficina, ferro velho e etc... foi péssima. Mesmo com o dim dim na mão, vc perde muito tempo e tem muita dor de cabeça.
Hj o dinheiro q vc encontra nela, dá para dar entrada até em uma 0Km... e não fica vendo os defeitos tda hora q para o carro na sua garagem.
Boa sorte !
1 forte abraço
rogeriomasih
03/04/2008, 08:25
Oi, Pedro.
Estava me lembrando do teu caso e resolvi escrever para saber qual foi o encaminhamento.
Vc optou pela venda ou pela recuperação da Hilux?
Ola Amigo... sou novo no forum... gostaria de saber se algum de vcs sabe quem tem hhilux sw4 batida ou capotada p vender???
BoaTrilha
03/11/2008, 16:04
olá amigo,
se vc decidir vender peças dela pode conseguir um bom dinheiro
talvez seja até melhor que recuperar...
e neste caso eu me interesso na T-case..... quer vender?
Abraços
Amigo, vamos fazer conta? Uma igual a sua e vale +- 35mil reais. vc para arruma-la nao vai gastar menos que 15mil, ou seja 45% do carro. Como sugestao, compra outra e vai canibalizando essa, vai ter estoque de pecas e se for vendendo as partes, ainda eh capaz de tirar todo o custo da nova que comprou.
abs e boa sorte
NilsinhoRox
04/11/2008, 01:07
X2...
Se vc não for mecanico, dono de desmanche... Esquece recuperação, vai sair carissimo e não tem garantia que ficará 100%... O que pode matar a viatura pra uma revenda futura...
Melhor opção, caso tenha tempo e espaço, seria desmontar e vender por partes... Power train, chassis com docto. etc...
[]'s e boa sorte.
Walter L. L. Casitta
04/11/2008, 07:34
Quem falou que o cara quer recuperar? :roll:
Paulo_CW
04/11/2008, 08:11
Meu amigo... provavelmente vale a pena investir o q vc gastaria no concerto + o valor das peças q vc pode retirar da viatura e vender em partes, na compra de outra hilux.....
Motor e caixa.... vc vende fácil, e por um bom valor..... diferenciais, tbm tem boa procura......
NilsinhoRox
05/11/2008, 01:15
Quem falou que o cara quer recuperar? :roll:
Trocar tudo o que foi danificado no acidente, não é recuperar a viatura???
Me diz então o que é senhor entendido...
Tchê, o post original é de fevereiro, nessa altura o cara já deve ter dado um fim na hilux...
sandro manoel dos s.b
30/11/2008, 11:48
Manda sua pick up na chassis force o cara e fera em restauraçao de chassis e cabine ele tem uma mesa, car o liner gigante.entre no link ;conheça o nosso serviço.
www.chassisforce.com.br (http://www.chassisforce.com.br)
amigo esta com o carro ainda
olá,
meu pai capotou a hilux ano 97 2.8, graças a Deus não machucaram nada pois estavam usando cinto. A parte mecanica e o chassi não foram afetatados, a carroceria em compensação, não aproveita nada, gostaria da opinião de vcs se compensa comprar uma carroceria nova e onde posso encontrar...
em breve colocarei fotos...
obrigado