PDA

Ver Versão Completa : Jeep ou Pickup?



camelo4x4
22/02/2008, 23:43
Ainda não tive a oportunidade de adquirir um 4x4, mas gostaria de poder vencer os atoleiros e outros obstáculos das trilhas quando possuir um 4x4. Qual adquirir afinal, Jeep ou Pickup? Grato.

RHL
23/02/2008, 02:14
Jeep... mas a escolha de um 4x4 é MUITO pessoal...

Loiro
23/02/2008, 02:25
Ainda não tive a oportunidade de adquirir um 4x4, mas gostaria de poder vencer os atoleiros e outros obstáculos das trilhas quando possuir um 4x4. Qual adquirir afinal, Jeep ou Pickup? Grato.

Na minha opiniao....
Depende do uso!! Voce estaria falando em 4x4 novo ou antigo??? Aconselho a compra um antigo para Trilhas pois ai nao precisa se preocupar com estragar o carro na Trilha e no outro dia andar a pé. Se for antigo a escolhe é mais ampla! CJ, Rural, F-75, Samurais....
Dependendo do seu orçamento é a melhor opçao. Pense:
Voce tem um carro popular para o dia a dia. Juntou uma grana e agora quer trocar o carro mais a grana por um 4x4. Que tal ficar com o carro e pegar essa grana e comprar um Cj original por exemplo. Vai começando com as alteraçoes basicas, sentindo as dificuldades da viatura e fazendo o maximo para sumir ocm elas. Em alguns anos estara com um Cj bem preparado.
Mas isso foi so uma suposiçao, um exemplo pra voce ver os pontos de vistas em determinadas situaçoes.
[]´s
Ps: Complemento na outra mensagem.

Loiro
23/02/2008, 02:27
Jeep... mas a escolha de um 4x4 é MUITO pessoal...


É isso ai mesmo!!! Na sua opiniao um Jeep, na minha uma Rural e por ai vai.
Como postei na minha outra mensagem, Na minha opiniao.....
Voce pode gostar de fazer trilhas pesadas, com bastante barro ou erosao. Voce pode querer participar de Jeep Croos e fazer Trilhas indoor entao sua preferencia sera outra. Voce pode ser alto, baixo, gordo, magro e etc entao sempre vai haver diferenças na sua opiniao pros outros.
Estou certo???
[]´s