PDA

Ver Versão Completa : Esquema de funcionamento do freio de mão da F-75



williamgaspar
22/02/2008, 16:31
Amigos do fórum, tenho uma F-75 ano 1968, estou querendo colocar o freio de mão para funcionar, porém estou com um problema eu não sei como faz a ligação entre o cabo primário e o cabo secundário, já que esta faltando algumas peças, se alguem tiver um esquema de como funciona peço por favor me mandar.

Agradeço a todos desde já.

akio nishikawa
22/02/2008, 21:08
Boa noite William. Tb. tenho uma F-75 1968,como vc. pode ver nas minhas fotos.Amanha cedo vou tirar umas fotos do sistema do freio de mao ( que alias eh no pe!!) e coloco aqui pra vc. ver, ok?Abraços!

williamgaspar
25/02/2008, 11:55
Opa! Beleza, estou aguardando as fotos, se vc quiser pode mandar para o meu email: williamgsilv@hotmail.com, a minha também é com o freio de mão no pé.

Desde já agradeço a colaboração.

edgar
29/02/2008, 07:37
Akio, tens uma foto do freio traseiro aberto, la na roda, sem a campana, estou com dificuldade de montar a alavanquiinha do freio de mão nos patins de freio. As molas ja "captei" como por, mas o resto esta uma dificuldade.
Só para esclarecer, estou instalando o freio da F 75 no jeep mesmo.
obrigado

akio nishikawa
29/02/2008, 08:25
Edgar,vou tirar as fotos. Hoje de noite ou amanha cedo eu coloco no forum.Tentei colocar as outras fotos do varal e do sistema de distribuiçao dos cabos mas o forum tava apresentando defeito, nao aceitava as fotos.Se nao conseguir, vc. me passa seu email que eu envio.Abraco!