Ver Versão Completa : Toyota Preta
TOYOPÓTAMO
22/02/2008, 16:19
Olá amigos do fórum, tenho uma curiosidade, nunca vi uma toyota Preta, alguém tem ou já viu? Gostaria de receber fotos, pois estou pretendendo pintar a minha de preto.
abs
PC
Guiga Tostes
22/02/2008, 17:29
PC,
gaste um tempinho no(site gringo): www.coolcruisers.com (http://www.coolcruisers.com) la vc encontrara mtas infos sobre as Bands, catalogo de cores e um rico acervo fotografico alem de poder ''babar'' em algumas peças e intens a venda!!
Ja recomendei este site outras vezes e volto a fazer pois vale a pena!
Espero que ajude!:concordo:
Abr
Caro:
Certa vez encontrei um camarada em Ubatuba com uma Toyota preta, com tinta fosca. Achei linda. Também tenho vontade de pintar a minha de preto.
No caso, conversando com o camarada, ele me disse que se arrependeu de usar tinta fosca, pois dificulta muito a limpeza, principalmente daquele barro que seca na lataria da band.
Mas que ficou bonita ficou...
Guilherme
José Ordele
23/02/2008, 19:51
Pc, aí vão duas fotos. Eu particularmente acho que a Toyota na cor preta não fica legal. Mas, enfim, gosto é gosto. Lamentável PC, o site não esta gerenciando fotos, vou encaminhar por e-mail.
CCASTANHO
23/02/2008, 22:38
Por acaso esta semana vi uma ,estava inteirona,porem não achei bonita nem feia,talvez diferente por nunca ter visto uma preta.
joão k. chikui
24/02/2008, 09:33
PC, se fica bonita ou não , depende do artista.
Mas , que o Ar Condicionado tem que estar muito bom, não tenho dúvidas.
Já pensou naqueles dias de sol brabo no RJ, depois de alguns minutos parado..
TOYOPÓTAMO
25/02/2008, 07:07
Obrigado a todos pelas informação, esse fórum e d+, qualquer dúvida tem sempre uns amigos para tentar solucionar.
abração a todos
PC
José Ordele
26/02/2008, 19:58
Boas,
Estão aí as fotos...
TOYOPÓTAMO
27/02/2008, 07:38
Valeu JOsé Ordeles, agora já posso pensar em alguma coisa
abs
PC