Ver Versão Completa : Guincho ironmam - Alguem conhece?
Amigos, já pesquisei no forum e nada encontrei a respeito deste guincho vendido na garra 4x4, o preço é bom e a garantia de dois anos. Alguem o usa ou tem informações sobre ele ?
JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
22/02/2008, 15:11
Esse guincho como molas e feixe de molas sao muito bons eles sao usados na venezuela nos toyotas land cruiser,nunca ouvi falar mal inclusive vim de la semana passada.
Esse guincho como molas e feixe de molas sao muito bons eles sao usados na venezuela nos toyotas land cruiser,nunca ouvi falar mal inclusive vim de la semana passada.
Obrigado, a dúvida é porque dizem que, sem preconceito, negócio com australiano não é fácil, sem generalizar.Então fiquei na dúvida até porque o preço é muito bom.
Amigos, já pesquisei no forum e nada encontrei a respeito deste guincho vendido na garra 4x4, o preço é bom e a garantia de dois anos. Alguem o usa ou tem informações sobre ele ?
eu tb ja procurei e nada.
Elmer_Jeep
23/02/2008, 09:54
:arrow: IRONMAN 4X4 ACESSORIES (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=17646)
Verdade, os produtos IRONMAN invadiram o mercado off-road na Venezuela, estão fornecendo kits pra vários veículos e a galera tá usando muito.
Tem vários testes e relatos sobre os produtos no fórum Cruiserheads:
Instalación y prueba de Winch Ironman® 9.500lbs.
http://cruiserheads.com/site/tecnica_mecanico/winch_ironman/winch_ironman.htm
Instalación de Suspensión Ironman en un FZJ71 (Land Cruiser)
http://cruiserheads.com/site/tecnica_mecanico/suspension_ironman/suspension_ironman.htm
[]'s
Acredito que esses guinchos da Ironman devem ser feitos pelo mesmo fabricantes da T-Max !!!
Uma época o "falecido" (de fórum) Wallace vendeu uma série intitulada como "PRO" dos HDW, mas na realidade tratava-se do T-Max Ew-12500 no qual era vendido como o HDW 12500 PRO...... apesar do adesivo HDW a tampa lateral tem a inscrição em alto relevo da T-Max.
O controle desse guincho Ironman é identico aos controles utilizados pela T-Max. Outra coincidência: ambos produtos são Australianos.... na minha opinião ambos são do mesmo fornecedor da China !!
Eu tenho o T-Max EW-12500 e aprovo/recomendo o uso dele, aguenta tranco sem problema. Apesar da força dele acho ele muito lento.. comparado com os WARN e até com os nacionais da WORK.
Tenho os manuais e especificações da T-Max para comparação, mas não estou conseguindo anexar documentos e fotos no fórum.. deve estar com algum problema hj.
[]'s
Marcos Gnecchi
Garra4x4
24/02/2008, 12:49
A garantia e assistencia tecnica são feitas pela WORK.
É um produto recente no Brasil , mas parece ser muito bom, já vem com controle remoto ( sem fio ) , fita de segurança, peso para colocar no cabo de aço durante uso do guincho e etc...