PDA

Ver Versão Completa : Comprei e instalei o PX. E agora ?



telmopinheiro
22/02/2008, 13:47
Povo

Consegui comprar meu Pxzinho e tá instalado no Indiana Jones. Pesquisei bastante na Internet e descobri que tenho que fazer a licença na Anatel (já encaminhei...rápido e barato) mas me surgiu uma dúvída : e agora ? o que faço ?

Não sei como falar, não entendo nada dos código que são usados e etc, etc, etc.

Alguém sabe me dizer algum site na internet que tenha algum material didático (pra burro ler :) ) sobre como operar e principalmente se corportar no PX ? Mesmo pesquisando, os materiais que encontrei são mega complexos e não entendi xongas.

Abraços.

Telmo

Gouveia
28/02/2008, 19:02
Procura nesses:

www.qtcbrasil.com.br (http://www.qtcbrasil.com.br)
http://www.papadelta.qsl.br/
http://px.qsl.br/

abraços

PP5PD
PX5P4004

alexvale2001
28/02/2008, 21:42
Povo

Consegui comprar meu Pxzinho e tá instalado no Indiana Jones. Pesquisei bastante na Internet e descobri que tenho que fazer a licença na Anatel (já encaminhei...rápido e barato) mas me surgiu uma dúvída : e agora ? o que faço ?

Não sei como falar, não entendo nada dos código que são usados e etc, etc, etc.
Telmo

Telmo, tudo blz?

tambem sou novato no PX!

Nao sei ai em Sampa mas aqui em BH nao temos muita formalidade no uso do PX nao, pelo menos nas trilhas que participo. Já ouvi dizer que quem gosta muito dessas regrinhas sao os caminhoneiros... Vai entender!

De qualquer forma vai um anexo ai que já nem sei onde peguei mas que ajuda dimais, sô.

Espero ter ajudado.

inte...

Coruja-SP
01/04/2008, 22:54
Povo

Consegui comprar meu Pxzinho e tá instalado no Indiana Jones. Pesquisei bastante na Internet e descobri que tenho que fazer a licença na Anatel (já encaminhei...rápido e barato) mas me surgiu uma dúvída : e agora ? o que faço ?

Não sei como falar, não entendo nada dos código que são usados e etc, etc, etc.

Alguém sabe me dizer algum site na internet que tenha algum material didático (pra burro ler :) ) sobre como operar e principalmente se corportar no PX ? Mesmo pesquisando, os materiais que encontrei são mega complexos e não entendi xongas.

Abraços.

Telmo
Telmo

Já que vc acabou de pesquisar e comprar, me dá as dicas de qual comprou e onde foi?

valeu

VOVÔ DO TROLLER
02/04/2008, 13:27
Povo

Consegui comprar meu Pxzinho e tá instalado no Indiana Jones. Pesquisei bastante na Internet e descobri que tenho que fazer a licença na Anatel (já encaminhei...rápido e barato) mas me surgiu uma dúvída : e agora ? o que faço ?

Não sei como falar, não entendo nada dos código que são usados e etc, etc, etc.

Alguém sabe me dizer algum site na internet que tenha algum material didático (pra burro ler :) ) sobre como operar e principalmente se corportar no PX ? Mesmo pesquisando, os materiais que encontrei são mega complexos e não entendi xongas.

Abraços.

Telmo
Valeu Telmo. Eu tb estou pesquisando um PX para colocar na viatura. Você mesmo que instalou? Qual antena usou? Qual marca e onde comprou? Abçs e obrigado pelas informações. Válter